[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pro pessoal que estava procurando um MMORPG offline, aqui esta ele:

:tom:

Eu amo esse fórum :safadao:

header.jpg

Pois toma ai esse The Single Player MMORPG. :haha3:

Para quem tem assinatura do EA Play Pro na Argentina vencendo por esses dias.

Deixei meu cartão bloqueado, não fazia idea se cobrariam em dólar ou manteriam o preço em pesos.
Olha aí o valor que tentaram cobrar pela assinatura anual.
idgGyQs.jpg

Foda que já cancelaram sem nem dar uma segunda chance pra renovar nesse mesmo valor :crycat:
tx9VHf0.png

Po, tentandor, mas ainda to co cu da mão de cobrarem em dolar, o meu vence só em junho (ou julho)

Uma duvida off aqui... aquele controle com base de carregamento da 8bitdo pode deixar direto na base? não vai viciar a bateria?
Eu tenho ele e um wattímetro. Assim que a luz vermelha do controle apaga, a energia consumida pelo dock zera. Então acredito que não tenha problema deixar no dock (eu deixo)

Jogo de sobrevivência tá em alta mesmo em?

ENS.png

Galera, pra quem já comprou na Eneba, já tiveram problemas de pagamento com eles? Toda vez que tento comprar, chego até na página de escolher o pagamento (e geralmente escolho PIX ou cartão), e independente do método escolhido, SEMPRE dá erro no final. O sistema deles é tão lixo assim? Faz uma cota que to tentando comprando e sempre dá isso. Já mudei de navegador, já usei modo anônimo, e etc, e nada.

Galera, pra quem já comprou na Eneba, já tiveram problemas de pagamento com eles? Toda vez que tento comprar, chego até na página de escolher o pagamento (e geralmente escolho PIX ou cartão), e independente do método escolhido, SEMPRE dá erro no final. O sistema deles é tão lixo assim? Faz uma cota que to tentando comprando e sempre dá isso. Já mudei de navegador, já usei modo anônimo, e etc, e nada.
comprei 2x e as 2 foram de boas.

Imagino que o problema esteja acontecendo do seu lado. Fiz várias compras (uma esses dias) e foi sempre tranquilo.

Já comprei e foi suave no PIX caiu na hora!

Existe aí algum truque para ver quais os jogos mais baratos em um certo país?

Tipo estou na porcaria de Cazaquistão, quais os jogos que são mais baratos por lá?

valeu

Users who are viewing this thread

Voltar