Veja se curte esse aqui mestre, é um MMO offline e você upa no seu tempo.Eu gosto muito do Black Desert, é um dos jogos que eu mais me diverti e realmente senti prazer jogando nos ultimos anos, mas o foda é o RNG desse jogo, o pior q tem certos itens q vc nao consegue de outra forma a nao ser indo tentar DROPAR o item, nao consegue comprar no jogo, nao consegue dar trade, nao consegue comprar com Cash (dinheeiro real), vc depende de DROPAR o item e isso é foda pq o RNG é pesadissimo.
Por exemplo item tesouro, tem parte do item q a galera fica 600~1100horas no MESMO SPOT Grindando mob pra conseguir dropar, ao passo q tem gente q chega no spot e em 20~30 horas dropa a parte e parte pro proximo, é surreal a discrepancia.
Eu to no inicio do jogo ainda, mas eu sei quee vou tiltar quando chegar nesse ponto da progressao e ai eu sempre me pego no pensamento de sera q nao é melhor parar agora do q ficar jogando ir progredindo, sabendo q vai chegar uma hora q eu vou bater numa parede e nao vou conseguir/querer continuar.
Mas porra eu nao consigo achar NENHUM jogo q me prenda, que seja nessee estilo, que da pra jogar 100% solo, que tenha farm/grind de mobs pelo mapa "mundo aberto", algo nos moldes de jogos antigos como Ragnarok , MU , Cabal, Perfect World.
Hoje em dia fazem muita coisa com foco em GRUPO/GUILD e tal, ou entao conteudo instanciado como Dungeons/Raids e etc, e isso nao me desce.
Eu ia testar o Throne and Liberty q eu achei bem maneiro o jogo em si, o sistema das skills / armas e etc, mas quando eu vi q o foco era conteudo em grupo (com guild) e tambem instanciado (dungeons e etc) eu abandonei completamente a ideia.
Antigamente independente do genero, lançava-se jogos pra todos os gostos e publicos, hj em dia parece q a industria pega 1 caso q fez sucesso e todo mundo repete aquilo.
Igual os jogos de Tiro, a moda agora é os Hero Shooter, tipo Overwatch ,Valorant e etc, ta todo mundo lançando jogo assim, com soldado com poderzinho, tudo copia 1 do outro, ta ficando chato ja essas paradas.
Dos ultimos 10 FPS Multiplayer q eu tive conhecimento q lançou de 5 anos pra ca, pelo menos uns 7 é nesse estilo, é foda tu ter q ficar ANOS esperando pra sair 1 jogo minimamente decente.
Veja se curte esse aqui mestre, é um MMO offline e você upa no seu tempo.
Eu gosto muito do Black Desert, é um dos jogos que eu mais me diverti e realmente senti prazer jogando nos ultimos anos, mas o foda é o RNG desse jogo, o pior q tem certos itens q vc nao consegue de outra forma a nao ser indo tentar DROPAR o item, nao consegue comprar no jogo, nao consegue dar trade, nao consegue comprar com Cash (dinheeiro real), vc depende de DROPAR o item e isso é foda pq o RNG é pesadissimo.
Por exemplo item tesouro, tem parte do item q a galera fica 600~1100horas no MESMO SPOT Grindando mob pra conseguir dropar, ao passo q tem gente q chega no spot e em 20~30 horas dropa a parte e parte pro proximo, é surreal a discrepancia.
Eu to no inicio do jogo ainda, mas eu sei quee vou tiltar quando chegar nesse ponto da progressao e ai eu sempre me pego no pensamento de sera q nao é melhor parar agora do q ficar jogando ir progredindo, sabendo q vai chegar uma hora q eu vou bater numa parede e nao vou conseguir/querer continuar.
Mas porra eu nao consigo achar NENHUM jogo q me prenda, que seja nessee estilo, que da pra jogar 100% solo, que tenha farm/grind de mobs pelo mapa "mundo aberto", algo nos moldes de jogos antigos como Ragnarok , MU , Cabal, Perfect World.
Hoje em dia fazem muita coisa com foco em GRUPO/GUILD e tal, ou entao conteudo instanciado como Dungeons/Raids e etc, e isso nao me desce.
Eu ia testar o Throne and Liberty q eu achei bem maneiro o jogo em si, o sistema das skills / armas e etc, mas quando eu vi q o foco era conteudo em grupo (com guild) e tambem instanciado (dungeons e etc) eu abandonei completamente a ideia.
Antigamente independente do genero, lançava-se jogos pra todos os gostos e publicos, hj em dia parece q a industria pega 1 caso q fez sucesso e todo mundo repete aquilo.
Igual os jogos de Tiro, a moda agora é os Hero Shooter, tipo Overwatch ,Valorant e etc, ta todo mundo lançando jogo assim, com soldado com poderzinho, tudo copia 1 do outro, ta ficando chato ja essas paradas.
Dos ultimos 10 FPS Multiplayer q eu tive conhecimento q lançou de 5 anos pra ca, pelo menos uns 7 é nesse estilo, é foda tu ter q ficar ANOS esperando pra sair 1 jogo minimamente decente.
Ótima descrição do jogo, meu irmão joga runescape há uns 15 anos se não me falha a memória (joga até hoje, apesar de bem menos) e é basicamente o passatempo dele enquanto faz outras coisas no PC. Detalhe que o jogo é rentável, tem grupos de pessoas que compram e vendem gold. Muita gente que joga isso.O mmorpg mais singleplayer que conheço é o oldschool runescape, uma das reclamações da comunidade é ate a falta de conteúdo em grupo ainda mais no early e mid game. O conteudo dele é enorme, podendo upar suas 23 skills tanto de coleta, criação e combate, quests que na minha opnião são as melhores de mmorpg, que não se resume apenas em coletar ou matar certa quantidade de mobs, pode fazer conquistas, enfrentar bosses. A melhor maneira de descrever o jogo é dele ser um grind puro, no começo a progressão é rapida, mas depois de um tempo leva horas pra progredir, e dps dias a semanas, e então meses e ate anos.
Mas talvez não seja um jogo fácil de começar pra quem nunca teve contato com ele antes, a gameplay é bem simples e extremamente repetitiva. Acredito que a maioria que curte runescape seja pelo fato dele não requerer muita atenção na maior parte do tempo, pela gameplay ser um simples point and click e bem repetitivo, muita gente joga ele como um jogo de segundo monitor enquanto assiste algo no monitor principal ou ate mesmo joga outro jogo enquanto esta grindando no runescape. É ate coisa de maluco explicar como o terceiro mmorpg mais jogado seja por jogadores que mal estão realmente "jogando" e mais parecendo bots. Mas é com certeza um jogo bem unico, não consigo pensar nada igual no mercado, é ate dificil descrever como o ciclo de grind dele pode ser satisfatório e extremamente viciante.
Dito isso, não jogo mais pq leva muito tempo
Se mmorpg é grind, deveriam criar uma palavra nova pra descrever runescape.
Valeu, peguei o Falconner e o En Garde.Pra quem não tem, é um baita jogo
Moonlighter GOG
S9WH1EF4840A17AAD0
Pra quem se interessar, é um jogo nhé mas tem gente que gosta
En Garde GOG
27CJ5ED6661A2470C1
Pra quem gosta de jogo de nave, mas sem nave
Falconeer GOG
4VDE93A561E7B034B6
Eu queria muito jogar esse tipo de jogo, mas depende muito de role play e disposição de alguém fazer as tarefas chatas, mas é quase impossível fazer isso em servidor público em QUALQUER jogo aqui no Brasil, pessoal é zoeiro demais e quer sair matando sempre.
Fora que Barotrauma é complicadinho de jogar.
No início é bem confuso os menus de customização das armas, mas logo fica bem claro como funciona.
E é dificil viu, um bom desafio.
Eu queria muito jogar esse tipo de jogo, mas depende muito de role play e disposição de alguém fazer as tarefas chatas, mas é quase impossível fazer isso em servidor público em QUALQUER jogo aqui no Brasil, pessoal é zoeiro demais e quer sair matando sempre.
Fora que Barotrauma é complicadinho de jogar.
No início é bem confuso os menus de customização das armas, mas logo fica bem claro como funciona.
E é dificil viu, um bom desafio.
Esse jogo está com os ativimentes bugados no GOG. Dev já está ciente tem meses e cagou pra issoEn Garde GOG
Calma que com essa disparada das vendas do GOG não tem mais como ignorar elesEsse jogo está com os ativimentes bugados no GOG. Dev já está ciente tem meses e cagou pra isso![]()
Galera, como vejo o tier que estou no alienware arena e quantos pontos falta para alcançar o próximo tier?
The Axis Unseen é um jogo de horror heavy metal, criado por um dos desenvolvedores de Skyrim e Fallout. Cace monstros aterrorizantes das antigas lendas populares em um misterioso mundo aberto, colete poderes de sentidos aguçados e descubra flechas elementais. Cuidado, o caçador também é a caça.