Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Releia a primeira página :mao:
Ninjado pelo Chico :haha:
Leia o tutorial do PompeoX, preste especial aten;áo quando for mencionada a compara;áo dos IDs dos jogos
Multi-ninjado, mas já que digitei agora fica :haters:
NV:UE tem sim, procura direito, o que não tem é o Fallout 3 GOTY :cereal:
semi-:thatfeel:
No meu caso: PS3 :mas:
Há uma diferença entre rodar e ser suportado oficialmente :fanboys:

valeu..já olhei..
------------
No primeiro post há um link onde vocês podem matar a charada. Matar a charada, o coringa... péssima piadinha para o dia de hoje :coolface:

Esse mesmo link está abaixo da sua linha de leitura, mas não vou contar onde é :problemo:
ótimo tutorial.. abraço
------------
alguma passagem boa para RU?

estou usando o 95.188.107.129:3128

porem cai bastante.. é assim mesmo?
 
This game requires a free Steam account to play.

voltaram atras, ou ainda usa Live ?

e se puder me responder, quanto q sai ele + os 20% :haha:
Fica 32 dólares com os 20%.
 
NV:UE tem sim, procura direito, o que não tem é o Fallout 3 GOTY :cereal:

verdade, essa summer ta me deixando perdido:bwahaha:

13436 - Fallout New Vegas Ultimate - Eastern

Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = RU AM AZ BY EE GE KZ KG LV LT MD TJ TM UZ UA PL CZ SK HU RO
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1

é suave?? eu nao entendo bem o que quer dizer a ultima linha, ja que a versao que vende aqui id: 13435 o que muda na ultima linha eh o numero, que ta em 0.
 
como libera novas armas nesse red orchestra 2? já to com umas 4 horas de jogo honor lvl 23 e nada de liberar armas como mkb 42, svt 40, g41...
 
Vessel :mondie: quem gostou de Limbo tem que jogar :megusta:
 
verdade, essa summer ta me deixando perdido:bwahaha:

13436 - Fallout New Vegas Ultimate - Eastern

Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = RU AM AZ BY EE GE KZ KG LV LT MD TJ TM UZ UA PL CZ SK HU RO
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1


é suave?? eu nao entendo bem o que quer dizer a ultima linha, ja que a versao que vende aqui id: 13435 o que muda na ultima linha eh o numero, que ta em 0.
Leve em consideração o número 1 como "Sim" e o 0 como "Não", nesse caso só é possível comprar nas stores listadas. E como não tem o "onlyallowrunningcountries" roda tranquilo.
 
Batman AA e AC estao no Steam mas precisam do GFWL. :coolface:
Mas não precisam do Steam. Se vc comprar "por fora" (em outro lugar que não a Steam Store) ele vai rodar sem Steam.
verdade, essa summer ta me deixando perdido:bwahaha:

13436 - Fallout New Vegas Ultimate - Eastern

Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = RU AM AZ BY EE GE KZ KG LV LT MD TJ TM UZ UA PL CZ SK HU RO
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1

é suave?? eu nao entendo bem o que quer dizer a ultima linha, ja que a versao que vende aqui id: 13435 o que muda na ultima linha eh o numero, que ta em 0.
Isso quer dizer que o bloqueio é apenas para compra, pode rodar sem problemas depois de ativado.

É fui ninjado mais uma vez por estar jogando... C'est la vie :haha:

Alguém por acaso tem guardado o post onde eu expliquei tintin por tintin as infos desse site? :megusta:
Achei, mas fui explicando por partes :okay:
Quando o valor de AllowPurchaseFromRestrictedCountries é 0, a lista de países em PurchaseRestrictedCountries funciona como uma blacklist, quando o valor é 1, funciona como uma whitelist. :mao:
 
Última edição:
O New vegas ultimate edition que trouxe da Rússia funcionou perfeitamente, mesmo após algumas turbulências no voo.
 
Crysis 2? AAA? :idosay:

:insane::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha3:
 
Risen ganhou. :fovhappy:
 
Give me a "riiiiiiiiiiisen" ♪

:bwahaha:
 
Acho que vou pegar as DLCs do Civ V. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo