Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PQP, tem cara que já jogou mais de 450 horas de Battlefield Bad Company 2, e outros que já jogaram mais de 500, 600, 800 horas de Battlefield 3?
Tá loco, ô meu?
Se eu chegar a jogar 200 horas de um mesmo jogo, eu deleto o desgraçado do meu computador, quebro o disco, dou um jeito de sumir com o serial e não lembrar nunca mais que o infeliz existiu.:haha::haha::haha::haha::haha:
É só zueira.
Eu lembro que os jogos que mais me tomaram tempo foram Diablo 2 e Age of Empires (todos eles).
Devo ter jogado umas, sei lá, 180 horas de Diablo 2 e umas 250 horas de Age of Empires - mas no caso do Age, é quando são somados os tempos de todos os jogos da série, então está tudo normal.
Diablo 2 só joguei tanto porque aquilo é muito viciante e tive muitos anos de jogatina para conseguir jogar tanto tempo assim.
Para eu jogar mais de cem horas de um jogo ele tem que ser muito bom.
Jogo de FPS eu não aguento jogar por mais tempo do que isso. Fica muito repetitivo.
Agora quando o negócio é jogo de estratégia, aí pode contar que lá se vão dezenas de horas jogando.

Não leva a mal, mas depois de jogar 600 horas de um jogo o cara deveria pedir para receber um pagamento da produtora.:lol2::lol2::lol2::lol2::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::haha::haha:

Multiplayer prende bastante.
Eu to com 100 horas no BF3 e comprei o jogo tem pouco mais de 1 mes.
Conheço várias pessoas que tem quase 1000 horas no jogo.
 
Sim, foi assim mesmo que usei... meu nome id. Não uso as numéricas. Bugadona a minha conta então.

:bwahaha:

Seu perfil esta como publico? Esses sites só funcionam se o perfil for publico.

____

Mais de 200 horas em mp é mole, quero ver isso é em jogo sp.
 
Virtua Tennis 4 na daily, nunca joguei, alguem que tenha e jogue:coolface: como é o multiplayer ?
 
Teve um outro user aqui que comprou o combo do Crysis no Nuuvem e já tinha comprado lá antes o pack do Crysis 1.
Comigo aconteceu a mesma coisa.
Eu já tinha comprada lá o pack do Crysis 1.
Pensei que iria receber outra key do Crysis 1 e do Warhead, mas nada.
Na minha conta no Nuuvem aparecem duas imagens do Crysis 1 e do Warhead, mas as duas versões diferentes têm a mesma key.
Fazer o quê, né.
Pelo menos eu já tinha contactado o suporte antes de efetuar a compra do combo Crysis e eles já tinham me informado que aconteceria isso.

Agora, o que me deixou bolado mesmo, é que agora quando eu fui comprar o combo do Company of Heroes, me aparece que eu recebi um desconto, pois eu já tinha comprado o Gold Edition na Nuuvem antes. Os caras só vão me cobrar R$3,75.
A mesma coisa no caso do combo do Total War, me deram um desconto de R$6,96 por eu já ter comprado lá o Medieval II Gold Edition.

Será que eles também deram um desconto para quem tinha comprado o pack Crysis 1?
É que quando eu comprei o combo Crysis semana passada eu nem cheguei a entrar com o meu login antes.
Só forneci os meus dados na hora de finalizar a compra.
É bem capaz de eu ter perdido uma graninha aí, até porque eu tinha pago R$24,00 no pack do Crysis 1, portanto mais caro do que todo o combo do Crysis oferecido semana passada por míseros R$20,00.:seferrou::seferrou::seferrou:

Devolve meu dinheiro, Nuuvem:problemo:.
 
E não é que eu ganhei Dead Space 2 de grátis no pre-order [r]cancelado[/r] de BF3 :coolface:
Tô ligado:awesome:

***************

[h=2]Rumor: Gotham City Impostors going free to play on Steam[/h] August 28, 2012




It looks like Gotham City Impostors is going free to play on PC soon, at least the Steam version.

A trailer called “Gotham City Imposters F2P Trailer” just popped up in the Steam registry.

No word on when it will go free to play but hopefully soon.


Rumor: Gotham City Impostors going free to play on Steam | Gimme Gimme Games



Pra quem gosta, deve ser uma boa:p
 
ae garera, ainda compensa comprar bf3?
 
PQP, tem cara que já jogou mais de 450 horas de Battlefield Bad Company 2, e outros que já jogaram mais de 500, 600, 800 horas de Battlefield 3?
Tá loco, ô meu?
Se eu chegar a jogar 200 horas de um mesmo jogo, eu deleto o desgraçado do meu computador, quebro o disco, dou um jeito de sumir com o serial e não lembrar nunca mais que o infeliz existiu.:haha::haha::haha::haha::haha:
É só zueira.
Eu lembro que os jogos que mais me tomaram tempo foram Diablo 2 e Age of Empires (todos eles).
Devo ter jogado umas, sei lá, 180 horas de Diablo 2 e umas 250 horas de Age of Empires - mas no caso do Age, é quando são somados os tempos de todos os jogos da série, então está tudo normal.
Diablo 2 só joguei tanto porque aquilo é muito viciante e tive muitos anos de jogatina para conseguir jogar tanto tempo assim.
Para eu jogar mais de cem horas de um jogo ele tem que ser muito bom.
Jogo de FPS eu não aguento jogar por mais tempo do que isso. Fica muito repetitivo.
Agora quando o negócio é jogo de estratégia, aí pode contar que lá se vão dezenas de horas jogando.

Não leva a mal, mas depois de jogar 600 horas de um jogo o cara deveria pedir para receber um pagamento da produtora.:lol2::lol2::lol2::lol2::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::haha::haha:

Tem a "wall of shame" completa no meu perfil do Xfire :haha:
 
Tô ligado:awesome:

***************

[h=2]Rumor: Gotham City Impostors going free to play on Steam[/h] August 28, 2012

[url]http://gimmegimmegames.com/wp-content/uploads/2012/01/GCI8-500x225.jpg[/URL]


It looks like Gotham City Impostors is going free to play on PC soon, at least the Steam version.

A trailer called “Gotham City Imposters F2P Trailer” just popped up in the Steam registry.

No word on when it will go free to play but hopefully soon.


Rumor: Gotham City Impostors going free to play on Steam | Gimme Gimme Games



Pra quem gosta, deve ser uma boa:p

:poker:

Pensei várias e várias vezes em comprar esse jogo quando esteve em promoção, e fiz bem em nao o ter feito pelos vistos.

:haha: :lol2:

Coitado de quem comprou.
 
Walking Dead, vale a pena por esse preço? :hmm:
 
vale full price tranquilo, quem dirá em promo

Bem, por enquanto ta meio curto o game. Mas os 25 dolatas acho que valem pelos 5 epis. Obviamente para quem é fan da serie. Quem não é, vai ser bem chato. Game é mais para contar historia do que jogar.
 
Bem, por enquanto ta meio curto o game. Mas os 25 dolatas acho que valem pelos 5 epis. Obviamente para quem é fan da serie. Quem não é, vai ser bem chato. Game é mais para contar historia do que jogar.

eu nunca vi a série, logo não faz sentido

tem que levar em conta que é um point and click, se não gosta desse genero, nem por 1 dolar vai valer a pena então
 
Bem, por enquanto ta meio curto o game. Mas os 25 dolatas acho que valem pelos 5 epis. Obviamente para quem é fan da serie. Quem não é, vai ser bem chato. Game é mais para contar historia do que jogar.

Opa. Então vou gostar. xD.

Peguei aqui. Aproveitar a virada do cartão. huahuahauh :haha:
 
Última edição:
Pessoal.. me indicaram o hotspot shield launch e achei mto bom pra proxy! Rapidão e tal.

Mas to na dúvida: como mudo minha região nele? Ex> ter um IP Russo? Ou ele faz tudo sozinho qdo entro num site .ru?
 
Pessoal.. me indicaram o hotspot shield launch e achei mto bom pra proxy! Rapidão e tal.

Mas to na dúvida: como mudo minha região nele? Ex> ter um IP Russo? Ou ele faz tudo sozinho qdo entro num site .ru?

Se eu fosse vc desinstalava logo essa bosta. Além de ter levado flag no Origin por ter usado isso, foi um tédio para desinstalar, levei horas. Falei com o suporte 2 vezes e das 2 vezes me ignoraram descaradamente.
A solução foi usar um programa especifico pra forçar a desinstalação.
 
Sou novo aqui, já venho acompanhando a algum tempo (na real, mt tempo), mas resolvi me registrar agora hahaha

Vale a pena essa promo? Amazon.com: The Darkness II [Download]: Video Games

Já ví citarem antes ela, mas parecia que era bug de preço, pois ficou mais caro dps.

É bom o jogo?
O "bug" era esse preço de $9,99. No mesmo dia aumentaram pra $25 e agora voltaram pra $9,99. Devem ter confundido o dia certo de entrar a promoção na hora de colocar no ar aquele dia.
Se for jogar agora, vale, se tiver outros pra ocupar o tempo pode esperar sair em promo na Steam que tem jogos da 2k ligeiramente mais baratos pro Brasil (mas não deve dar muita diferença).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo