• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

porque a tua steam é diferente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e pessoal qual a melhor maneira de eu colocar dinheiro na steam da argentina agora?

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

Edit : Copiei e colei de alguém.. Foi mal por não deixar os créditos.
 
Última edição:
hj veio aquele cashback de gaste R$50 e ganhe R$20 de volta pelo picpay. fazia um ano ou mais que não recebia um desses. só tava vindo de parcelamento de boleto.
 
Cara, isso que você disse não tem sentido ALGUM. Nenhum jogo free cuja única renda vem de microtransações vai ter opções de utilizar mods. O jogo e a infra de servidores vai viver de que, vento? Jogos pagos é outro papo.
pra você ver como você tem dificuldade de interpretar o texto.
quotei o tweet do suíno, criticando o fato que ele se faz de defensor da indústria/consumidor querendo que tudo seja livre, se você ver o tweet dele, parece que o próximo passo dele é pedir pros jogos irem pra torrent ou coisa do tipo, ele faz mó sensacionalismo por algo que beneficia só ele (eu duvido que esses 30% ai que ele vai economizar não pagando pra apple vai resultar em algo pro consumidor, já vimos essa história antes com os 10% que a epic cobra e os jogos custam igual)
Você pelo menos entendeu meu exemplo (foi um exemplo absurdo propositalmente), falei dos mods justamente pq é onde ele ganha dinheiro (já que os jogos dele são free e a loja da prejuízo), ele ataca as outras empresas onde elas ganham, mas se mexerem onde ele ganha, com ctz ele mudaria o argumento "defensor da liberdade" dele...em português claro, o famoso "pimenta no cu dos outros é refresco"

não falei que a apple tem que cobrar os 30% dela, não falei que o suíno tem que defender posicionamento A ou B, a única coisa que quis dizer é que ele é MUITO hipócrita de pagar de defensor de tudo livre, mas que duvido que se fosse onde ele ganha dinheiro ele fosse assim, pq se ele ganha dessa forma (e se não ganhasse viveria de vento como vc falou) outras empresas tem outros modelos de negócio, então sem o delas elas tbm viveriam de vento.

no mais, eu quero é ver esse circo de bilionário pegar fogo mesmo, a steam podia usar o mesmo argumento da epic e processar a epic pelos exclusivos alegando monopólio sobre esses jogos tbm rsrs (já que juiz tá engolindo qualquer argumento mesmo), mas novamente, não quero entrar na questão complexa do que é monopolio, de quem ta certo ou errado, apenas apontei o quão hipócrita é a fala do suíno, apenas isso.
 
Última edição:
Povo já esqueceu que o client Steam suporta skins :vish:
como que faz isso ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
obrigado
 
berserk está na promoção diária hoje, 260 calleris

pra quem é fã do mangá/anime, recomendo. Tenho esperado ele abaixar de preço, mas ultimamente ele ta dificil até de aparecer em sale (nem summer sale rolou), somado ao fato da mídia física dele ser raro nos consoles (mais de 100 dolares no ebay) e do criador do mangá ter morrido recentemente, eu apostaria que é bem mais provável do jogo ser retirado, aumentado de preço, ou qualquer outra coisa antes de aparecer uma nova sale (principalmente com queda de preço) dele.

olhei no steamdb, a ultima vez que ele pegou 60% off foi em outubro do ano passado na halloween sale, ou seja, já tem 2 grandes sales que ele passa em branco.

 
berserk está na promoção diária hoje, 260 calleris

pra quem é fã do mangá/anime, recomendo. Tenho esperado ele abaixar de preço, mas ultimamente ele ta dificil até de aparecer em sale (nem summer sale rolou), somado ao fato da mídia física dele ser raro nos consoles (mais de 100 dolares no ebay) e do criador do mangá ter morrido recentemente, eu apostaria que é bem mais provável do jogo ser retirado, aumentado de preço, ou qualquer outra coisa antes de aparecer uma nova sale (principalmente com queda de preço) dele.

olhei no steamdb, a ultima vez que ele pegou 60% off foi em outubro do ano passado na halloween sale, ou seja, já tem 2 grandes sales que ele passa em branco.



O jogo que deveria ser soulslike sem pensar...
 
qual é a melhor região para deixar para download na steam?
 
Isso é uma skin? Queria poder usar assim

Lembro quando o steam era só algo chato que tinha que instalar pra eu poder jogar meu Half Life Deathmatch e CS
Sim, é Skin... Nessa época que ele parecia dessa forma, ele só era pra achar servidores dos jogos multiplayer.
Eu tenho 17 anos de conta :)
 
Steam, 18 anos.

UcKTOiv.png
Sdds de quando skins podiam alterar a aparência do client todo, inclusive library, janela de chat\amigos e tela de downloads :crycat:
 
porque a tua steam é diferente?
ela junto com a correção não oficial
 
Rapaz, demora quantas horas/dias pro site das keys liberarem a compra?

Marinheiro de primeira viagem aqui, desde que houve o fechamento das fronteiras não comprei nada. Experimentando comprar 200 conto pra abastecer.
 
hj veio aquele cashback de gaste R$50 e ganhe R$20 de volta pelo picpay. fazia um ano ou mais que não recebia um desses. só tava vindo de parcelamento de boleto.
Aqui tb ta escasso, acho que ganhei tanto dinheiro deles com 2 contas que me bloquearam.
 
Rapaz, demora quantas horas/dias pro site das keys liberarem a compra?

Marinheiro de primeira viagem aqui, desde que houve o fechamento das fronteiras não comprei nada. Experimentando comprar 200 conto pra abastecer.
comprei ontem e demorou uns 5 minutos contando com processo de pagamento e tal, usei o CC direto sem ser pelo paypal.
Foi bem rápido pra mandarem a trade.
 
COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

Edit : Copiei e colei de alguém.. Foi mal por não deixar os créditos.

Deus ta vendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém recebeu confirmaçao do Paypal? Peguei a promo só hoje, mas nao quero ficar até quarta na esperança
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo