The Hidden - HL2 Mod

FMM disse:
baixa a versão cliente instala normal, sem ser pelo steam e ai ele vai passar a aparecer no r0ol do Steam.:thumbs_up


entao, foi isso mesmo que eu fiz, instalei a versao cliente mas nao aparece nada o STEM, nao sei como fazer o jogo rodar!!!!!!!!!
 
Picanha!! disse:
entao, foi isso mesmo que eu fiz, instalei a versao cliente mas nao aparece nada o STEM, nao sei como fazer o jogo rodar!!!!!!!!!

Foi lá em meus jogos, estranho, aqui fiquei na dúvida, vc já reiniciou seu PC ??????
 
ja, isso ta muito estranho, nao funcionou com nem um MOD que eu instaleui.

isso nao é normal né! devo estar fazendo alguma besteira que nao estou sabendo qual ainda, hehe
 
Picanha,
tem que instalar o mod debaixo da pasta "SourceMods" (to no trabalho, mas acho que é isso).
Debaixo da pasta onde vc instalou o HL, procura por uma chamada "Steamapps", dentro dela deve ter outra com o mesmo nome do teu login no Steam, e junto tá a "SourceMods".
Se vc instalou em outra pasta, basta mover p/ baixo da "SourceMods".
Depois sai do Steam e volta, deve aparecer.

Abraços
 
Anubis_RJ disse:
Picanha,
tem que instalar o mod debaixo da pasta "SourceMods" (to no trabalho, mas acho que é isso).
Debaixo da pasta onde vc instalou o HL, procura por uma chamada "Steamapps", dentro dela deve ter outra com o mesmo nome do teu login no Steam, e junto tá a "SourceMods".
Se vc instalou em outra pasta, basta mover p/ baixo da "SourceMods".
Depois sai do Steam e volta, deve aparecer.

Abraços

achei duas coisa no meu PC que esta errado, primeiro que a pasta onde o HL2 ta instalado, nao é a mesma no STEAM, nao sei se isso é normal, mas a segundo nessa parte que vc fala (dentro dela deve ter outra com o mesmo nome do teu login no Steam) dentro dessa pasta eu nao vejo o meu nome log in. deve ser aí que deve ter alguma coisa errada!! sera?
 
Picanha!! disse:
achei duas coisa no meu PC que esta errado, primeiro que a pasta onde o HL2 ta instalado, nao é a mesma no STEAM, nao sei se isso é normal, mas a segundo nessa parte que vc fala (dentro dela deve ter outra com o mesmo nome do teu login no Steam) dentro dessa pasta eu nao vejo o meu nome log in. deve ser aí que deve ter alguma coisa errada!! sera?


deletas tudo e começa a instalação de todo Steam do zero e deixa o Steam instalar tudo como padrão (pastas).:thumbs_up
 
desculpe a minha ignorancia, mas ainda p problema perciste, mas o que deve estar acontecendo é o lance de nao ter a pasta no meu log in no STEAM

o endereço é só esse (C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps) aí dentro dessa pasta tem uns arquivos tipo platform.gcf, winui.gcf, codename gordon.gcf) mais nada!!

tem algum passso que ainda nao estou capitando!!
 
po picanha, faz assim, depois de você ter instalado o hl2 vc vai no steam e clica em games, e clica em activa a product algo assim...
dai voce registra a tua cd-key do hl2, segue passo a passo la, depois o hl2 vai a tualiza e talz, dai depois vc instala esse mod na pasta source mods, sai e entra de novo no steam q ele vai ta la na lista my games o mod the hidden,
espero q isso explique, mas a sua versão do hl2 tem q ser original pra faze isso
 
Picanha!! disse:
o endereço é só esse (C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps) aí dentro dessa pasta tem uns arquivos tipo platform.gcf, winui.gcf, codename gordon.gcf) mais nada!!
Na minha pasta "SteamApps" tb tem esses arquivos e mais alguns.
Na primeira SS em anexo tá a minha pasta "SourceMods". A faixa cinza é a pasta com o meu login no Steam. Repare que debaixo da "SourceMods" está o Hidden e outros mod que tenho
 

Attachments

  • hidden1.gif
    hidden1.gif
    16.9 KB · Visitas: 162
Anubis_RJ disse:
Na minha pasta "SteamApps" tb tem esses arquivos e mais alguns.
Na primeira SS em anexo tá a minha pasta "SourceMods". A faixa cinza é a pasta com o meu login no Steam. Repare que debaixo da "SourceMods" está o Hidden e outros mod que tenho


Valeu galera! hehe um pequeno e o mais importante detalhe que nao estava correto, vcs ja até devem saber...
 
Jogar Hidden sem o HL2

Bom, tava lendo o fórum dos caras do Hidden, e vi que um cara conseguiu rodar o mod, tendo apenas HL2DM, CSS e DOD.
Ele criou um novo atalho assim:

Código:
"C:\Program Files\Steam\steam.exe" -applaunch 320 -game "C:\Program Files\Steam\SteamApps\SourceMods\hidden"
Obs.: claro que esses caminhos podem ser diferentes.

Um dos desenvolvedores, um tal de Ging, diz que tem que editar o arquivo gameinfo.txt na pasta do Hidden, e trocar todas as referências "SteamAppId" para 320. Pelo que entendi, o atalho engana o Steam fazendo ele rodar o Hidden no lugar do DM.

Parece que a única desvantagem é que fazendo isso só vai dar p/ procurar servidores naquele browser de dentro do jogo, no do Steam não funciona...

Não testei porque tenho o HL2 aqui , mas quem sabe...
Boa sorte.

Se alguém quiser a thread toda (em inglês):
http://forum.hidden-source.com/showthread.php?t=2839&page=3&pp=10
 
puts, mais ñ é seguro faze cambiarra no steam, eu ja perdi uma conta com o condition zero porque fui faze umas ganbiarra e a valve axo q eu tava pirateando algo e baniu minha conta
 
chick disse:
puts, mais ñ é seguro faze cambiarra no steam, eu ja perdi uma conta com o condition zero porque fui faze umas ganbiarra e a valve axo q eu tava pirateando algo e baniu minha conta

Tb acho, mas só estou repassando o que eu li em outro lugar.
Cada um julga se deve correr o risco ou não.

Abraços
 
Anubis_RJ disse:
Bom, tava lendo o fórum dos caras do Hidden, e vi que um cara conseguiu rodar o mod, tendo apenas HL2DM, CSS e DOD.
Ele criou um novo atalho assim:

Código:
"C:\Program Files\Steam\steam.exe" -applaunch 320 -game "C:\Program Files\Steam\SteamApps\SourceMods\hidden"
Obs.: claro que esses caminhos podem ser diferentes.

Um dos desenvolvedores, um tal de Ging, diz que tem que editar o arquivo gameinfo.txt na pasta do Hidden, e trocar todas as referências "SteamAppId" para 320. Pelo que entendi, o atalho engana o Steam fazendo ele rodar o Hidden no lugar do DM.

Parece que a única desvantagem é que fazendo isso só vai dar p/ procurar servidores naquele browser de dentro do jogo, no do Steam não funciona...

Não testei porque tenho o HL2 aqui , mas quem sabe...
Boa sorte.

Se alguém quiser a thread toda (em inglês):
http://forum.hidden-source.com/showthread.php?t=2839&page=3&pp=10


Ahahaha isso vai ajudar um conhecido meu gringo, ele ta na mesma do cara do topico... comprou o pacote que vem somente CSS, DODS e HL2DM.
 
Ninguém joga mais isso não, é ?
Dou 1 olhada quase todo dia no serv. Terra e tá sempre vazio...
Vamo lá povo ! Que tal essa sexta ???

Abraços
 
Anubis_RJ disse:
Ninguém joga mais isso não, é ?
Dou 1 olhada quase todo dia no serv. Terra e tá sempre vazio...
Vamo lá povo ! Que tal essa sexta ???

Abraços

Porra o foda eh isto, larguei mão pelo mesmo motivo.:thumbs_up
 
Hidden: Source - Servidor Terra

Ae galera, pra quem não conhece:

www.hidden-source.com

É um mod baseado na engine Source com uma idéia de gameplay BEM diferente e divertida.
Um cara é o hidden, ele é praticamente invisível mas só tem uma faca como arma e o resto é uma equipe da SWAT tentando matá-lo. Quem matar vira o hidden e assim por diante.

É MUITO legal, tenho jogado bastante em servidor gringo. Mas como o ping sux e tem um servidor do Terra online: BAIXEM AE E VAMO JOGAR !!!!!!!!! Ta dado o recado. =)

Se vc não tem nenhum jogo no steam baseado na engine Source, nem se dê ao trabalho de perguntar se você consegue jogar. A resposta é: NÃO. Se vc não sabe o q é steam nem Source, a resposta é a mesma.

Screens:


hidden02.jpg


IRIS_Members_10.jpg


IRIS_Members_12.jpg


teamshot.jpg


-download: http://www.hidden-source.com/downloads.htm
 
Parece legal mesmo, mas infelizmente não tenho nenhum jogo do Steam.
Será que dá pra mim jogar mesmo assim? E o que é Steam? Source é filho dele? Deve ser o cara que criou o Hidden, primo daquele Counter, esse é famoso, mas não sei bem quem é...
 
Poxaaaa joguei MTOOOO esse MOD, mas infelizmente parece q num tinha mais server brazuca....
é MTOOOO bom, realmente recomendo....
se alguém puder (vichnaiev) coloca umas SS ai, num tá instalado aki .. ainda ;)
Fiquem com Deus!
 
Jabubu, ele é um mod para o Source, entao deve ter algum jogo como HL2 ou CSS...


Parece ser bem interessante o mod :)
 
ja tem um topico sobre esse jogo, da uma procurada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo