[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal, eu geralmente começo os jogos todos no modo mais difícil quando disponível e abaixo quando sinto que em vez de estar me dando um desafio está é sendo "Punitivo" :coolface: .

Queria que tivesse troféus ligado a dificuldade, seria um incentivo extra pra jogar no sobrevivente. Uma pena, talvez venha por DLC.

Eu acho ótimo que não tem troféu de dificuldade para Platina, acho que esses troféus de zerar no Punitivo e etc devem ficar para o NG+. Eu gosto de começar no mais difícil de cara, só que alguns jogos é extremamente roubado. O primeiro TLOU no punitivo é simplesmente nojento, toma 1 soco e morre.
 
Mas ai que tá, uma série de TLOU não precisaria ser necessariamente fiel ao que tá no jogo, né? A HBO, junto com o Neil, poderiam explorar e expandir mais ainda o universo, fazer coisas que em um jogo não daria , seja pelo tempo, orçamento ou sei lá...
Falando em GOT, bem que poderiam REFAZER últimas temporadas né, só de pensar naquele final me da nervoso:fanboys:. Ou fazer uma nova série ligada ao universo, que por sinal é enorme

Sim, de fato poderiam dar uma expandida... Vamos ver o que vira rs

Ah cara, nem fala de GOT que bate tristeza. Tinha potencial pra ser a maior série da história, mas essas últimas temporadas foram horríveis

E já que estou OFF topic: Vai ter uma nova série sim. Primeiro seria um prequel chamado Bloodmoon (se passaria durante a Longa Noite dos white walkers), mas cancelaram. Depois anunciaram um novo prequel chamado House Of Dragon que vai falar dos Targaryens, a previsão de estréia é 2022


 
Vocês pretendem jogar em qual dificuldade na primeira gameplay?
 
Vocês pretendem jogar em qual dificuldade na primeira gameplay?
Normal. Se achar fácil demais subo. Jogo o jogo por diversão e não pra passar stress. :conte:
 
Eu acho ótimo que não tem troféu de dificuldade para Platina, acho que esses troféus de zerar no Punitivo e etc devem ficar para o NG+. Eu gosto de começar no mais difícil de cara, só que alguns jogos é extremamente roubado. O primeiro TLOU no punitivo é simplesmente nojento, toma 1 soco e morre.

pior é aquela parte que voce fica furtivo com a Ellie no restaurante, pqp é muito foda
 
o trofeu que tiver, eu jogo no nivel primeiro.
mas deve ser hard, punitivo deve ser depois de zerar
 
Vocês pretendem jogar em qual dificuldade na primeira gameplay?

Se fosse mouse/teclado até arriscaria algo como o punitivo, mas como é com controle vou no normal mesmo :banderas:
 
Estou muito afim de jogar esse The Last Of us 2,estava até combinando com um amigo para comprarmos o jogo juntos e quando ele zerasse, me emprestasse o ps4, mas agora com esse aumento, vamos ver, mas quero jogar, parece que vai ser algo surreal.

Sim, de fato poderiam dar uma expandida... Vamos ver o que vira rs

Ah cara, nem fala de GOT que bate tristeza. Tinha potencial pra ser a maior série da história, mas essas últimas temporadas foram horríveis

E já que estou OFF topic: Vai ter uma nova série sim. Primeiro seria um prequel chamado Bloodmoon (se passaria durante a Longa Noite dos white walkers), mas cancelaram. Depois anunciaram um novo prequel chamado House Of Dragon que vai falar dos Targaryens, a previsão de estréia é 2022



Got caiu muito quando ultrapassou os livros, ficou nítido o quando o D&D (não é dungeons dragons, são os showrunners kkk) ficaram perdidão, e os melhores momentos depois que ultrapassem os livros, foram spoilers que o Martim deram pra eles, como a morte da Shireen, o arco do Hodor e o "hold the door" que é genial (e uma pena ter sido mostrado primeiro na série, pelo menos pra mim que leio os livros), e dizem até que o final, mas que será feito de vias diferentes na história do Martim.

E o D&D tem outra parcela de culpa enorme, encurtaram um monte de arco e cortaram um monte de personagens (Lady coração de Pedra por exemplo) que daria uma longevidade e deixaria a série muito mais intensa, todo o arco do Jaime e Brienne seria muito diferente, a HBO queria mais duas temporadas, e eles quiseram fazer esse última com menos episódios , não trabalharam bem o cursor que levaria aquele final, algo que acho bem possível nos livros, mas bem feito.
 
Vocês pretendem jogar em qual dificuldade na primeira gameplay?

Pretendo ir no hard também.... Já ouvi relatos que mesmo no hard o game ta meio fácil, verei o que farei na hora...

É legal ser obrigado a ser stealth e depois poder fazer outra run atirando em todo mundo, eu que pretendo platinar certamente terei que finalizar pelo menos 2x
 
EaJx04OWoAUzQ43
 
Vou jogar no Normal, pois costumeiramente é a dificuldade para a qual o jogo é pensado e estruturado.

Acima ou abaixo disso você estará tendo uma experiência "artificial" (embora não haja nada de errado, cada um joga da forma que quiser).
 
Vou jogar no Normal, pois costumeiramente é a dificuldade para a qual o jogo é pensado e estruturado.

Acima ou abaixo disso você estará tendo uma experiência "artificial" (embora não haja nada de errado, cada um joga da forma que quiser).
Eu curtia jogar o primeiro TLOU no hard, parecia sublinhar mais o lance da sobrevivência, alertar inimigos poderia facilmente significar sua morte;

Lembro que depois vi meu até então cunhado jogar no normal e véi, achava um passeio no parque, ele encontrava item o tempo inteiro :facepalm:
 
Vou jogar no Normal, pois costumeiramente é a dificuldade para a qual o jogo é pensado e estruturado.

Acima ou abaixo disso você estará tendo uma experiência "artificial" (embora não haja nada de errado, cada um joga da forma que quiser).
Depende do jogo amigo, nem sempre o Normal é o "ideal".
Há jogos que os game designer começam pelo Easy, outros começam pelo Hard, outros que simplesmente começam e veem que "está muito fácil/difícil e é melhor nivelar.
E isso não é pensado da mesma forma em todos os jogos, vide os jogos sem nível de dificuldade, ou dificuldade adaptativa.
O que é mais comum é adotar os três níveis que vão ser nivelados quando a galera começar a testar.
O easy é normalmente indicado pra jogadores casuais, que se ficarem empacados em algum lugar vão provavelmente desistir do jogo.
O hard é pra jogadores que são acostumados a todos os tipos de jogos que seja por desafio ou não querem que seja fácil demais.
No meio termo fica o normal.

Vai de cada um e suas experiências escolher a dificuldade, não tem essa de dificuldade correta.

O que vejo mais legal ultimamente é a dificuldade aumentando de outras formas, como no GoT onde quanto maior a dificuldade, mais agressivos os inimigos são, menor são as janelas de ataque/esquiva. O tanto de dano causado dos dois lados permanece o mesmo independente da dificuldade. Ou seja, depende mais dos seus reflexos e habilidade do que do jogo "facilitar" pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu curtia jogar o primeiro TLOU no hard, parecia sublinhar mais o lance da sobrevivência, alertar inimigos poderia facilmente significar sua morte;

Lembro que depois vi meu até então cunhado jogar no normal e véi, achava um passeio no parque, ele encontrava item o tempo inteiro :facepalm:
Quando peguei TLOU no PS4 em 2014, foi o meu primeiro jogo em console/controle em muitos anos. Eu estava muito tempo jogando em PC.
Comecei no normal, e conforme minha câmera conseguia se manter em mais posições que não teto e chão, eu fui me adaptando.
Até que chegou na parte onde você encontra os primeiros estaladores no fundo do prédio. Eu morri umas 30x e decidi terminar o jogo no easy.
Eu não estava acostumado com isso, eu era casul mesmo. :haha:
Hoje eu jogo no hard mais de boa, mas ainda tenho dificuldades em algumas partes, mas prra ambientação do jogo eu acho muito válido não ser um passeio.
 
Bicho, eu sempre começava os jogos na última dificuldade, mas esse... tenho certeza q vou zerar mais de uma vez, então vou do Normal ao infinito e além.

Entretanto, to esperando a pista de pouso ficar pronta aqui na sala, caso meu ps4 decole. :coolface:
 
Bicho, eu sempre começava os jogos na última dificuldade, mas esse... tenho certeza q vou zerar mais de uma vez, então vou do Normal ao infinito e além.

Entretanto, to esperando a pista de pouso ficar pronta aqui na sala, caso meu ps4 decole. :coolface:

Já pode deixar a pista bem limpa kkkkkkkkkkkkkkkk, galera tá falando que a turbina liga na velocidade 5 do créu kkkkkkkkkkk.
 
Já pode deixar a pista bem limpa kkkkkkkkkkkkkkkk, galera tá falando que a turbina liga na velocidade 5 do créu kkkkkkkkkkk.
Eu já vi a galera falar que faz o mesmo barulho que no Gow por exemplo.
Deve ser abstinência de um jogo dessa magnitude, a galera tá louca. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo