[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Nao tem como tirar as marcações do mapa? tipo aquelas interrogações ? o legal de jogo de mundo aberto eh você ir pelo mapa tentando encontrar as coisas.
 
já eu achei 1000 vezes pior

contraste muito forte entre a sombra e a claridade do sol


gostei mais desse https://sfx.thelazy.net/games/preset/3696/
------------


legal, postei uma foto de uma mulher vc disse que é spoiler, mesmo não mostrando nada além dela. agora vc tb foi julgado como "postador de spoilers"... :coolface: :bwahaha:
cada um interpreta como quiser

Mas essa mulher é uma personagem principal no qual começa sumida no jogo e sua imagem joga um grande spoiler mostrando que ele aparecerá em breve e ainda escoltada.

Existe um abismo gigante entre as duas imagens, não se faça de bobo. Mostrar um monstro ordinário no open world morto contra uma personagem principal que estava SUMIDA.
 
Mas essa mulher é uma personagem principal no qual começa sumida no jogo e sua imagem joga um grande spoiler mostrando que ele aparecerá em breve e ainda escoltada.

Existe um abismo gigante entre as duas imagens, não se faça de bobo.

vc acha spoiler, eu acho frescura.
vc acha que tem disse que vc postou spoiler ta de frescuragem, quem disse que vc postou já não acha o mesmo.

e a vida segue enfrente
 
vc acha spoiler, eu acho frescura.
vc acha que tem disse que vc postou spoiler ta de frescuragem, quem disse que vc postou já não acha o mesmo.

e a vida segue enfrente

Você sabe que foi spoiler, repito, não se faça de bobo.

Postei perguntando onde está o spoiler na imagem que postei, ninguém respondeu.
 
Você sabe que foi spoiler, repito, não se faça de bobo.

lol
pra mim uma imagem sem legenda nunca vai ser spoiler, nunca liguei pra isso

pode contar o final do jogo que não vou importar
 
Meu jogo ta crashando toooda hora agora...
Na tela do inventário, alchemy, character... Dentro delas tá travando...
 
Mais do que concluir a quest, eu fiz a quest.

Do poço.

Fui tremendo, sou cagão. :forever:

Li tudo, li sobre o inimigo e fiz a alquimia. Perfeito, fui para a luta e... Fácil? Ou ela vai para algum lugar? Enfim, não foi complicado a luta em si, mas sim pra chegar lá. :seferrou:
------------


Moderador não é máquina para ficar 24 horas por dia no tópico apagando spoiler ou dizendo que não é para soltar spoiler.

Não há receita contra tais posts. O bom senso de quem posta deve ser avaliado pelo próprio usuário.

kkkkk Passei por isso ontem, e só fui concluir ela hoje xD, é muito simples matar esse mini boss, o problema é se não usar a a tatica certa, vc n mata ela u.u eu demorei 4 minutos até entender, depois disso foi rapido
 
Meu jogo ta crashando toooda hora agora...
Na tela do inventário, alchemy, character... Dentro delas tá travando...

O meu estava rodando direitinho e hoje começou a acontecer isso também, principalmente quando fuço no inventário. Estranho.
 
kkkkk Passei por isso ontem, e só fui concluir ela hoje xD, é muito simples matar esse mini boss, o problema é se não usar a a tatica certa, vc n mata ela u.u eu demorei 4 minutos até entender, depois disso foi rapido

Quando mata ela dropa uns itens, certo? Porque o Geralt disse algo como "ela se foi, pelo menos por enquanto".

Daí sempre que passo lá dá um medinho. :forever:
 
Como que mata fácil essas aparições heim? Dou porrada e não vira nada.. uso o Yerden e ai sim passam a ter dano, mas qualquer golpe delas é metade da vida.
 
Demorei 7 horas para passar do primeiro mapa xD, o jogo bommmm
 
Quando mata ela dropa uns itens, certo? Porque o Geralt disse algo como "ela se foi, pelo menos por enquanto".

Daí sempre que passo lá dá um medinho. :forever:

Sim, dropa bastante item até, então, o mesmo mob eu não sei, mas tem outros parecidos, que são aparições das pedras que dão buff, eu cheguei a enfrentar uma logo no inicio do jogo, me ferrei legal, veja no glossario se vc n tem ela liberada, é muito parecida e da medo do mesmo jeito :damn:
 
Sim, dropa bastante item até, então, o mesmo mob eu não sei, mas tem outros parecidos, que são aparições das pedras que dão buff, eu cheguei a enfrentar uma logo no inicio do jogo, me ferrei legal, veja no glossario se vc n tem ela liberada, é muito parecida e da medo do mesmo jeito :damn:

Então matei pelo menos. Eu vi uma parecida em uma pedra ontem. Saí correndo, fodam-se os reis e tudo. :seferrou:

Mas hoje vou voltar, estou indo em todos os pontos do mapa para ver o que tem. Já sei o esquema deles então é mais tranquilo. Aliás, que beleza isso. É bacana pois você se prepara para aquele inimigo, fica naquela expectativa e tal. Gostei bastante.

Edit: Se o Steam voltar.
 
Alguém aí já fez a sidequest do "deus supremo" acredito que ela só se habilita depois que vc conclui a primeira quest com a feiticeira Keira Meltz e vc pegar o amuleto que é possível ver através de ilusões.

A quest me pareceu que foi um critica ao fanatismo religioso. Eu ri muito com a conclusão dela.


Eu fiz, achei maneira.

Nao matei o gordão, pelo o que eu li no bestiário eles não são maus
 
Então matei pelo menos. Eu vi uma parecida em uma pedra ontem. Saí correndo, fodam-se os reis e tudo. :seferrou:

Mas hoje vou voltar, estou indo em todos os pontos do mapa para ver o que tem. Já sei o esquema deles então é mais tranquilo. Aliás, que beleza isso. É bacana pois você se prepara para aquele inimigo, fica naquela expectativa e tal. Gostei bastante.

Edit: Se o Steam voltar.


O jogo é muito completo mesmo, eu não explorei tudo o mapa inicial, explorei metade dele e voltei pra quest primária, mas bateu uma leve tristeza por isso xD, você sabe me dizer se é possivel assar as carnes dos animais que vc mata? Tipo carne de lobo e tals, por que ela é crua, e demora muito para regenerar. Agora peguei os esquema de esquiva do controle e dos atks, está muito lindo matar *-* é cabeça voando pra todo lado :bwahaha::bwahaha:
 
Alguém fez alguma quest sobre lobisomem, não sei quantas relacionadas ao assunto possui mas não estou conseguindo avançar em uma porque a ***** do jogo trava toda vez que eu aproximo do determinado local:mesa:já tentei varias vzs e é sempre a msm coisa, tem áreas no jogo que nem posso me aproximar :feelbad:
 
alguem com problemas para entrar no steam?
 
O jogo é muito completo mesmo, eu não explorei tudo o mapa inicial, explorei metade dele e voltei pra quest primária, mas bateu uma leve tristeza por isso xD, você sabe me dizer se é possivel assar as carnes dos animais que vc mata? Tipo carne de lobo e tals, por que ela é crua, e demora muito para regenerar. Agora peguei os esquema de esquiva do controle e dos atks, está muito lindo matar *-* é cabeça voando pra todo lado :bwahaha::bwahaha:

Não sei não, mas presumo que não tenha.
 
Eu achando que o bebê zumbi era o pior.. Aí me aparecem as Moiras.. Pqp. Esse jogo tá muito foda. Que mundo foda, ambientação perfeita, imersão foda.

Quando tava indo com o Barão e os soldados para o pântano começou a escurecer e desceu uma chuva do cacete. A chuva, os soldados conversando, o pântano.. Porra que jogo. Que jogo.
 
Alguém fez alguma quest sobre lobisomem, não sei quantas relacionadas ao assunto possui mas não estou conseguindo avançar em uma porque a ***** do jogo trava toda vez que eu aproximo do determinado local:mesa:já tentei varias vzs e é sempre a msm coisa, tem áreas no jogo que nem posso me aproximar :feelbad:
colocou o fps ilimitado?
 
Travamentos estão tensos mesmo, sorte que estou salvando o jogo toda hora.

Vou voltar pra Nvidia pra ver se roda melhor do que na AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo