[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Comecei a jogar ontem, me adaptando ao jogo ainda.

Estou com um problema, talvez alguém tenha alguma dica ou já tenha passado por isso.

Consigo jogar Cenários e partidas MP tranquilamente.
Porém o modo Caçada aos Terroristas só consigo jogar Solo.
Se jogo com mais pessoas, todos outros players tomam DC, sobrando apenas eu dentro da partida.
Estou tentando jogar esse modo com amigos para conhecermos melhor os mapas e operadores, mas devido a esse problema não é possível.

O NAT está aberto, ping 40ms, abri e direcionei as portas do roteador.

Alguém teria alguma idéia de como resolver isso?
 
Comecei a jogar ontem, me adaptando ao jogo ainda.

Estou com um problema, talvez alguém tenha alguma dica ou já tenha passado por isso.

Consigo jogar Cenários e partidas MP tranquilamente.
Porém o modo Caçada aos Terroristas só consigo jogar Solo.
Se jogo com mais pessoas, todos outros players tomam DC, sobrando apenas eu dentro da partida.
Estou tentando jogar esse modo com amigos para conhecermos melhor os mapas e operadores, mas devido a esse problema não é possível.

O NAT está aberto, ping 40ms, abri e direcionei as portas do roteador.

Alguém teria alguma idéia de como resolver isso?

Já encaminhou alguma reclamação para o suporte da Ubisoft? Joguei esse modo no último fim de semana com alguns amigos e não tive problema. Mas é fato que desde o update do dia 20/04, o jogo passou por alguns problemas e ainda não tá 100%.
 
Terminei meu experimento com o Rainbow Six Siege Starter Edition (aquele que cada operador custa 25k pra desbloquear em vez de 2k do Standard).

Pra desbloquear TODOS os 30 operadores atuais:
-Tempo Corrido: 4 meses (1 operador a cada 4 dias)
-Tempo de Jogo (Total): 218 horas (1 operador a cada 7,5 horas de jogo)
-Tempo de Jogo (Ranked): 169 horas (1 operador a cada 6~12 partidas de ranked)
-Desafios Semanais: Todos
-WinRate (Ranked): 60%
-WinRate (Casual): 78%
-Qual estimativa que a Ubisoft deu: 25k em 30h (1 operador a cada 30 horas de jogo)

Ultimos dois personagens que desbloqueei: Frost e Echo
Agora descobri o pq de fazer todo desafio haueuhaehuae
 
hackearam a minha conta da ubsoft, não tinha jogado mais de 1h desse jogo e acordei hj com +de 30 horas de gameplay. 30h só de PvP!!!!!:damn:

já estou prevendo que isso vai dar uma merda gigante.

se alguém jogou contra um cara chamado Rahman-Tiger e tem algum vídeo ou screen mostrando que o fdp usa cheater me avise fazendo o favor. Já entrei em contato com a ubi para resolver isso e limpar a minha conta.
 
Alguem sabe como fazer o Overlay do Discord funcionar no R6?
 
alguém sabe a data da próxima season? sei que vai ser nesse mes de maio mais não vi a data.
Se a Ubisoft seguir o mesmo esquema das últimas duas Seasons:

-Hoje, 07 de Maio: Última Final da LatAm às 14h, BD vs paiN
Vai definir o último time pro mundial. Quem quiser assistir junto, só chegar aqui: https://discord.me/adrena-r6

Já estão classificados:
  • PENTA Sports (Europa)
  • GiFu (Finlândia)
  • gBots (Espanha)
  • FlipSid3 Tactics (EUA)
  • Vertical Gaming (EUA)
  • Elevate (EUA)
  • V3 Masters (Brasil)

-12 a 14 de Maio: Primeiro Teaser de pelo menos um dos próximos personagens ou mapa novo.
  • Final: V3 vs BD (Domingo, 14h)
  • Disputa 3o Lugar: Keyd vs paiN (Sabado, 14h)

-19 a 21 de Maio: Mundial Season5 em Katowice, Polônia.
http://en.pro.eslgaming.com/r6/proleague/pc/news/elevate-and-gbots-advance-to-the-r6pl-finals/

Aí deve ter:
- Promoção ou free weekend a partir da sexta (19)
- Reveal do novo DLC durante o evento
- DLC da nova season deve sair na terça seguinte (23 de Maio) para o pessoal que tem a Season Pass do Ano2.
 
BD ganhou de 3 mapas a 2 da paiN e tá no mundial.
Destaque pro excelente 5k (ace) do Nesk!
 
Última edição:
Galera alguém já testou o Game Mode da Creators Update do Windows 10 no R6?

Comentários gringos sobre o Ace do Nesk.
https://goo.gl/lhXaWo
 
Galera alguém já testou o Game Mode da Creators Update do Windows 10 no R6?

Comentários gringos sobre o Ace do Nesk.
https://goo.gl/lhXaWo

Testei aqui e não vi melhora/piora. O PC da assinatura sobra, mas por algum motivo, na área externa do mapa da favela, dá uns drops em 1440p...
 
Quando ele fez esse 5k eu fui na sala assistir o restinho do jogo do Mengão :haha:
 
Respondendo: sim, vale muito a pena. Cheaters são praticamente inexistentes. Desde a implementação do battleye, nunca encontrei um cara que pudesse dizer com certeza que tava cheatado.
O que existe muito é cara chorão hauehuaehuae, tem cara que fala que só morre pq o outro tá cheatando... mas enfim, é normal. Vejo isso desde a minha primeira hora de jogo, e tô com 1200h no momento, então, nunca vai desaparecer.
Sobre as versões, se puderem pegar a versão completa ao invés da starter, vale a pena. Na starter o preço dos operadores ingame tem uma diferença considerável que vai te fazer jogar bem mais pra liberar, e ter todos liberados o quanto antes é o ideal.
Os season pass só fazem liberar os personagens novos sem ter que gastar o dinheiro do jogo, com o benefício de tê-los uma semana antes. Fora isso, nada demais, pois o mapa e os agentes são liberados para todos depois.
Por fim, o jogo é muito melhor quando se tem gente pra jogar, pra isso: https://discord.gg/TQNmTPM. Discord que a galera toda usa pra jogar, tem MUITA gente lá. Só entrar e se apresentar.

POde mandar um novo convite, por favor ?
Obrigado!
 
Galera estou montando um PC e um dos primeiros jogos que pretendo jogar é R6.
Como ñ comprei mouse ainda, vim aqui perguntar... Quantos botões vcs acham que é ideal um mouse ter para jogar Rainbow??
 
Pessoal, além do Discord vcs tem algum grupo? telegram? whatsapp?

Acho até mais bacana...
 
Dificil achar um mouse de dois botões quando a maioria são no mínimo de 3...
:apelo: Como assim? Se o mouse tem 3 botões, é porque tem os 2 botões e sobra um :idosay:

Isso ai é pessoal, tem cara que consegue fazer tudo no teclado (tirando a mira e o tiro).
Eu já prefiro mouse com no mínimo 4 botões:
* direito pra tiro
* esquerdo pra mira
* um pra cozinhar granada / c4
* outro pro pulse
 
Pessoal, além do Discord vcs tem algum grupo? telegram? whatsapp?

Acho até mais bacana...
Temos o discord pra jogar, e o mesmo pessoal que frequenta lá tem um grupo no whatsapp.


vale muito a pena pegar esse jogo? eu tinha muitas hora de CS e dei uma parada e to querendo voltar pro " vicio " q era.
Vale, se tiver paciência pra apanhar e aprender o jogo. Lembrando que, na minha opinião, precisa ser jogado com a galera. Tem quem curta jogar solo, mas enfim.
 
Olá, estou montando um setup para jogar rainbow six e tenho um monitor 144hz, preciso estar a 144 fps, certo? Qual placa de vídeo me recomendariam? 1080p no ultra, valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo