Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem vaga pra mais um? :forever:

Com certeza, amigo! Será muito bem-vindo! Já até adicionei você na live.:joia:

Se estiver interessado, pode fazer parte também do nosso grupo do whatsapp, que já reúne uma turma muito boa e disposta a compartilhar horas de jogatina do TD no XOne. Só mandar o número no privado para mim ou para o @Paul Soc.

Abraço!
 
Com certeza, amigo! Será muito bem-vindo! Já até adicionei você na live.:joia:

Se estiver interessado, pode fazer parte também do nosso grupo do whatsapp, que já reúne uma turma muito boa e disposta a compartilhar horas de jogatina do TD no XOne. Só mandar o número no privado para mim ou para o @Paul Soc.

Abraço!
Hoje acho que umas 19hrs to on, só convidar pra jogar :isso:
 
MeuDeus.....Alguém fale mal desse jogo por favor. Vou acabar comprando também!
 
MeuDeus.....Alguém fale mal desse jogo por favor. Vou acabar comprando também!

Mal não dificilmente vão falar porque quem comprou gostou do beta e sabia o que estava comprando, o que se pode discutir no caso do The Division nem é mais sua qualidade e sim sua durabilidade, isso é o que realmente importa e o tempo e a Ubisoft vão dizer. Acho que é um jogo que tá com um hype enorme e muitas pessoas se divertindo e no fim isso que importa, acho que se quiser jogar com a galera o momento é esse, não deixe o hype passar, mas se pretende jogar sozinho ou com um grupo fechado de amigos no futuro eu recomendaria esperar porque com certeza o preço vai despencar.
 
Rachei da gif :bwahaha:

Ontem joguei com o @Alvinho depois o @elton.1982 entrou pra me ajudar, coisa linda esse jogo.

:safadao:

Desde o lançamento do MKX não tinha tanta vontade de jogar um jogo. :gaming:

"Nah, hype por um jogo bosta". - Seko, Marcelo. :umad:
 
Falam logo mais a cima de um grupo do TD no whatsapp para Xbox.

Alguém tem ai um grupo desses para PS4?
 
Agora compreendi, então segue a linha Destiny mas sem opção de visualização de outros jogadores fora a sua equipe... Não digo que tem que ser igual mas no Destiny é uma mão na roda quando você passa por apuros e aparece um ser iluminado limpando a área contigo, dai forma boas amizades mesmo que corriqueiras.

Enfim, só esperar uma semana para a Saraiva mandar o jogo.
infelizmente nao joguei destiny, mais dizem que é isso mesmo bem semelhante.... pode pegar o jogo q
Falam logo mais a cima de um grupo do TD no whatsapp para Xbox.

Alguém tem ai um grupo desses para PS4?
passa seu numero pra mim , estou participando de um legal só de ps4
 
Mal não dificilmente vão falar porque quem comprou gostou do beta e sabia o que estava comprando, o que se pode discutir no caso do The Division nem é mais sua qualidade e sim sua durabilidade, isso é o que realmente importa e o tempo e a Ubisoft vão dizer. Acho que é um jogo que tá com um hype enorme e muitas pessoas se divertindo e no fim isso que importa, acho que se quiser jogar com a galera o momento é esse, não deixe o hype passar, mas se pretende jogar sozinho ou com um grupo fechado de amigos no futuro eu recomendaria esperar porque com certeza o preço vai despencar.

Então Pelo. To na duvida grana ta meio curta por aqui tava querendo pegar QB na pré venda. Halo 5 até hoje não comprei e quero muito jogar também. Vendo os videos SS alguma coisa me diz que eu vou gostar bastante do game, não joguei o beta.

editando

24kyvd1.jpg


Pronto ta feita a cagáda... espera baixar agora

Live: TheSumS07
24kyvd1.jpg
 
Vi essas configs e vou testar, somente o número 5 eu pretendo deixar ativado.
  1. Em Visuais vá até Brilho e coloque entre 30 a 40%
  2. Aberração Cromática (NÃO)
  3. Afiar imagem você pode variar entre 70% a 90%
  4. Auto-Hide HUD (SIM) essa opção fará o HUD de Vida e Skills sumir quando não são utilizados para ver é só apertar o X ou Quadrado no PS4. (Você poderá manter ativo se preferir só deixar a opção (NÃO)
  5. Mostrar os números de danos (NÃO)
 
Rachei da gif :bwahaha:

Ontem joguei com o @Alvinho depois o @elton.1982 entrou pra me ajudar, coisa linda esse jogo.

:safadao:

Desde o lançamento do MKX não tinha tanta vontade de jogar um jogo. :gaming:

Coisa linda esse jogo (2):allgoods:

Fez eu lembrar dos meus bons tempos de BF (eu ainda jogo BF e se lançar o BF5 vou estar lá no lançamento kkk), com a vontade danada de seguir jogando, virando a noite com uns bons companheiros, sem perceber o tempo passar:mr::gaming:

E, claro... porque nem todo mundo é militante político, sofrendo as conseqüências durante todo o dia posterior, tendo de ir ao trabalho com níveis elevados de cafeína no organismo:sono::bwahaha:
 
Vi essas configs e vou testar, somente o número 5 eu pretendo deixar ativado.
  1. Em Visuais vá até Brilho e coloque entre 30 a 40%
  2. Aberração Cromática (NÃO)
  3. Afiar imagem você pode variar entre 70% a 90%
  4. Auto-Hide HUD (SIM) essa opção fará o HUD de Vida e Skills sumir quando não são utilizados para ver é só apertar o X ou Quadrado no PS4. (Você poderá manter ativo se preferir só deixar a opção (NÃO)
  5. Mostrar os números de danos (NÃO)
Tem bastante gente que gosta do menor números de elementos da hud, pra ficar o mais "realista" possível, não sei se é possível deixar sem nada ou "quase" no Divisão :hmm:
 
Com certeza, amigo! Será muito bem-vindo! Já até adicionei você na live.:joia:

Se estiver interessado, pode fazer parte também do nosso grupo do whatsapp, que já reúne uma turma muito boa e disposta a compartilhar horas de jogatina do TD no XOne. Só mandar o número no privado para mim ou para o @Paul Soc.

Abraço!
Posso participar também amigo? Vou começar hoje, também gostaria de participar desse seu grupo do whatsapp, vou te mandar meu número no privado.


Abraço!
 
18h jogadas, lvl 12, não terminei a campanha e ainda nem pisei na dark zone. :haha:
 
Joguei agora um pouco com o @xico9188 e eu ri :bwahaha::bwahaha:
Tinha ele e mais um que não sei se é do fórum, eles falando: Presida de que? de presidente, presídio? :bwahaha::bwahaha:
Vocês tão muito na frente, 2 tiros e alguém precisava me socorrer, teve uma vez que vieram e socorrer e o cara caiu também, ai veio o xico salvador :haha:
Ai minha conexão dropou do nada e caiu :okay:
Estava escutando vocês sim, é que estou sem headset e aquele que veio com o console eu não sei onde guardei :mdr2:
 
Joguei agora um pouco com o @xico9188 e eu ri :bwahaha::bwahaha:
Tinha ele e mais um que não sei se é do fórum, eles falando: Presida de que? de presidente, presídio? :bwahaha::bwahaha:
Vocês tão muito na frente, 2 tiros e alguém precisava me socorrer, teve uma vez que vieram e socorrer e o cara caiu também, ai veio o xico salvador :haha:
Ai minha conexão dropou do nada e caiu :okay:
Estava escutando vocês sim, é que estou sem headset e aquele que veio com o console eu não sei onde guardei :mdr2:

Já procurou na caixa do console:hmm:

Jogar com H7 fica muito mais fácil :haha:

Passei umas missões secundárias consegui bastante item e lvl 7 peguei uma arma TOP agora. :full:

Tem q sair um UP pra arrumar contagem de dano no headshot, demora ai parece q tem um delay monstro. :sqn:

Vou assistir o Alf daqui a pouco entro :fovhappy:
 
Rachei da gif :bwahaha:

Ontem joguei com o @Alvinho depois o @elton.1982 entrou pra me ajudar, coisa linda esse jogo.

:safadao:

Desde o lançamento do MKX não tinha tanta vontade de jogar um jogo. :gaming:

PQP, so posso jogar no sábado... :mas:

Espero vocês no fim de semana! :mao::vara:
 
Já procurou na caixa do console:hmm:

Jogar com H7 fica muito mais fácil :haha:

Passei umas missões secundárias consegui bastante item e lvl 7 peguei uma arma TOP agora. :full:

Tem q sair um UP pra arrumar contagem de dano no headshot, demora ai parece q tem um delay monstro. :sqn:

Vou assistir o Alf daqui a pouco entro :fovhappy:
Ja procurei e nada, mas é certeza que tá em algum buraco negro aqui de casa :apelo:
Amanha estarei online, estou level 4 ainda, me upem :safadao:
 
Como que tá a questão dos inimigos "Bullet Sponges"?

Foi o que mais me incomodou no BETA e me deixou com pé atrás.
 
Posso participar também amigo? Vou começar hoje, também gostaria de participar desse seu grupo do whatsapp, vou te mandar meu número no privado.


Abraço!

Vi lá que o Paul já te add.

Bem-vindo ao grupo.:joia:
 
Vi lá que o Paul já te add.

Bem-vindo ao grupo.:joia:
Opa, add eu lá tbm, jogo anoite, tem uma galera que joga comigo tbm, se puder me add no grupo do whatsapp tbm agradeço :awesome:
 
Opa, add eu lá tbm, jogo anoite, tem uma galera que joga comigo tbm, se puder me add no grupo do whatsapp tbm agradeço :awesome:

Com certeza! É só passar o número do whatsapp por mensagem privada, para mim ou para o @Paul Soc .

O convite para fazer parte do grupo está aberto a todos do Xbox One! Vocês serão bem acolhidos por lá.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo