• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Mais um da série "Backlog" :limo:
1.png


Esse remake está muito bem feito, está bem bonito e no PS5 está bem legal, não sei como está hoje o game para quem comprar, mas sei que quem comprou na época depois ganhou upgrade gratuito para PS5, então a platina é dupla :hihi:

Agora se tratando da platina, demorei 69 horas :olar:, esse eu achei muito mais difícil que o RE3 Remake, os modos extras da dlcs vão consumir um tempo considerável para quem quer fazer 100% dos troféus, o que mais tive dificuldade foi Hell of a Sheriff

Tem que zerar os 3 modos extras antes e depois fica habilitado esse, nesse você joga com um xerife na loja de conveniência do posto (o primeiro local do game onde você entra) e caras, achei difícil :scare:, além da dificuldade de estar em um espaço apertado e contar com vários tipos de zumbis, depende também um pouquinho de RNG por que mesmo seguindo os vídeos que a galera fez, alguns zumbis não surgem como é mostrando nos vídeos, tem que dar uma adaptada e também a sorte não ter um zumbi te mordendo quando virar para trás :pepe2:
Esse tá na lista pra platinar, mas sem paciência no momento :sefu:
Nem sabia que dava pra duplicar as platinas do RE, tenho a do 3 mas não tenho mais o game :pepe:
 
Esse tá na lista pra platinar, mas sem paciência no momento :sefu:
Nem sabia que dava pra duplicar as platinas do RE, tenho a do 3 mas não tenho mais o game :pepe:
Eu fui burro no RE3, comecei pela a versão do PS5 e só depois vi que dava para importar o save e duplicar a platina :therip:
Mas a platina do RE2 é muito mais chatinha por que o jogo é bem grande se comparado com o RE3, mas o que pega mesmo são das dlc's :bem:
 
Eu fui burro no RE3, comecei pela a versão do PS5 e só depois vi que dava para importar o save e duplicar a platina :therip:
Mas a platina do RE2 é muito mais chatinha por que o jogo é bem grande se comparado com o RE3, mas o que pega mesmo são das dlc's :bem:
R#3 fiz no ps4, pra minha sorte kkk
 
Depois de meses sem conseguir platinar nada, voltei do "burnout" de platinas renovado e preparado pra atacar novamente o temido backlog.

Platina #140 - Nickelodeon All-Star Brawl
Joguin que foi dado na plus e é uma imitação de Super Smash Bros, até que é divertido nas primeiras horas mas depois fica meio enjoativo.
Platina bem de boa, com 10~12h acho que já garante.


Platina #141 - Kaze And The Wild Masks
Jogaço feito por brasileiros no estilo plataforma Donkey Kong Country das antigas. Dificuldade do game tá certinha, nem muito frustrante nem muito fácil, trilha sonora bem construída e horas de diversão.

Platina fácil pra quem tem familiaridade com o gênero, só exigindo que você passe das fases com certos objetivos e time trials. Até o troféu de speed run do game não é tão complicado depois que você zera pela primeira vez e sabe os caminhos e posicionamento dos inimigos.


Platina #142 - Gun Crazy
Garapa honrando Megaman, só que com sérias restrições criativas, orçamentarias e tudo mais. :limo:


Platina #143 - NEO: The World Ends with You
Baita jogo maneiro da Square, gameplay bem diversificado e trilha sonora atraente nas primeiras horas (depois a pouca variedade de músicas vira um problema). O gráfico sem dúvida foi o que mais me atraiu pois é numa pegada de anime.

A platina foi bizarra de complicada pra mim, muita coisa pra buscar pós-game (árvore de habilidades, coletáveis, maximizar status, comprar toneladas de roupas, etc), muito "backtrack" em capítulos já jogados, foi uma daquelas jornadas que me fez questionar minha sanidade mental.

O troféu de buscar todos os PINs do game (os poderes que os personagens usam nas lutas) foi insano, pois tem alguns que só dropam nas versões mais fortes dos inimigos e inclusive chefões, e haja guia pra buscar em qual capítulo/trecho do game que o bendito bicho que você precisa derrotar aparece.

No fim deu tudo certo, mas achei que não daria conta. A dificuldade 4/10 atribuída nos guias certamente me enganou, mas talvez seja pelas minhas limitações no game em específico.


Platina #144 - Wardogs: Red's Return
Garapa no estilão beat'em up que é divertida, mas bem limitada nos aspectos técnicos. Parece um projeto de graduação de um estudante iniciante de games. :bem:


Platina #145 - Towaga: Among Shadows
Quase uma garapa, mas tem qualidade e é um game bacana pra passar o tempo. É tipo um shooter, no qual seu personagem fica no centro do cenário detonando as hordas de monstros que avançam em sua direção de diferentes pontos da tela.

O troféu mais chatinho é de comprar todos os itens de cada categoria na loja, dá pra usar backup de save para pegar por completo uma certa categoria, "resetar" voltando o save anterior, comprar outra inteira e assim vai.


Platina #146 - Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
Tinha começado esse game há uns anos mas dropei pela longa campanha. Voltei de vez esse ano comprando a versão deluxe em promoção e gostei demais, JRPG é um dos meus estilos favoritos.

A platina do game é bem tranquila, exigindo que você faça praticamente tudo o que o game oferece em sua totalidade, e até mesmo na DLC não há troféus perdíveis (ufa).

Fui seguindo um guia para caçar todos os monstros "tainted" que são os inimigos mais letais e pra achar todas as batalhas de skirmish (um minigame no qual você controla um mini exército e possui diferentes objetivos a cada round).

A partir dessa feliz experiência no game base e contando com a versão completa, resolvi de forma inédita fazer logo os 100% ao invés de partir para outro game.

As duas primeiras DLCs são tranquilas e na mesma "pegada" do jogo base, mas a última DLC parece ter sido feita pra calar a boca de alguns jogadores que reclamavam que o game era muito fácil. Precisei reunir várias dicas de melhores equipamentos, grindar alguns levels e revisar várias estratégias. Foi complicado mas no final acabou sendo recompensador.

dVjcuoul.jpg
 
Mais um Resident Evil pra conta, sobrevivi :rip:
1.png

Esse jogo referente a troféu é o mesmo dos outros praticamente: Pegar todos os coletáveis, Terminar em até X horas, Terminar no modo mais difícil e etc.

O jogo passa uma sensação de tensão e perigo praticamente o tempo todo, é muito legal essa atmosfera, joguei a versão de PS4 que foi dado na PS+, veio uma dlc grátis e sei que tem mais 3, quando entrar em promoção ai completo os 100% de troféu.
 
Qual o critério daquela pontuação geral no nosso perfil? O meu está em 268 e não altera nunca, vou platinar agora o Ragnarok pra ver se sobe algum ponto pelo menos...
 

Pra onde o Sindri foi?

logo após o funeral do Broki, o Sindri desaparece em um portal, não encontrei ele na casa dele, pra onde ele foi?
 
Qual o critério daquela pontuação geral no nosso perfil? O meu está em 268 e não altera nunca, vou platinar agora o Ragnarok pra ver se sobe algum ponto pelo menos...
Se é referente ao True Trophies, é pontuação do próprio site, não sei direito como funciona.
 
Fala, pessoal, voltei pra jornada de platinar o The Division 1 e 2.

Se alguém tiver afim de fazer os troféus que precisa estar em grupo ou quiser me ajudar, por favor me adicionem. :bat:
Opa, bora! Se estiver no grupo no ps5 no whats, só chamar!
 
Se é referente ao True Trophies, é pontuação do próprio site, não sei direito como

Acabei de platinar o Ragnarok e a minha pontuação subiu de 268 para 269, somente 1 ponto, será que é isso mesmo?
 
God of War Ragnarok platinado!

113 horas nesta delícia, obter 100% do jogo na dificuldade give me god of war foi insano mas extremamente prazeroso. Devia ter um troféu para isto mas hoje a premiação é pensada nos "floco de neve".
Feature-Image.jpg

Jogo lindo com reinos diversos e deslumbrantes, o combate é um espetáculo e a campanha muito boa. Agora é aguardar uns 5 anos pelo God of War na mitologia egípcia enfrentando o Deus Sol. :full:
Para quem tiver interesse segue um vídeo com o setup que usei no final do jogo. Não tem nenhum mistério, as armaduras você já começa com elas, sem poder extra mas a partir do level 7 aumentam todos os stats. As armas seguem na mesma linha.

Platina fácil pois não tem requisito de dificuldade e os coletáveis são bem tranquilos de achar/obter sem precisar de vídeo. Só não achei um baú nornir
na base da edificação "biblioteca" que fica no deserto, onde tem que quebrar uma parede para ter acesso ao ambiente no subsolo.
Raridade horrorosa (44,98% no psnprofiles) o que a faz ser a platina mais ridícula da franquia God of War.
 
Obrigado!

Platinei Ragnarok e logo em seguida com menos de 1h, platinei aquele Pinball do PSP que deram na Plus, cheguei na pontuação de 270, que treta pra chegar nos 300!!!
Você vai ver a treta para chegar nos 400. :bwahaha:
Nem esquente com esta pontuação, hoje com tanta platina de 15 minutos a 1 hora ela não significa nada.
 
GOD OF WAR RAGNAROK PLATINADO
x4JBFDC.jpg


só voltei a me animar pra jogar firme esse ano depois que esse jogão saiu. Única platina do ano . cerca de 90h pra finalizar explorando cada canto que o jogo tem a oferecer e com calma. chegou nas 100h pra explorar pós endgame.

Pra mim ele supera em todos os quesitos o maravilhoso 2018. Agora é segurar a depressão pós GOW, que vai vir pesada. Talvez rejogue em algum momento o TLOU2 focando nos coletáveis...
 
Platina 147 - Tom Clancy's The Division

Anos depois de começar o game, finalmente conquistei a platina desse bom shooter da Ubi. Se fosse um game offline com uma campanha melhor construída teríamos um candidato a GOTY, já que aspectos técnicos como gráfico e jogabilidade são muito bons para um game "velhinho" da geração passada.

O que mata na platina são os troféus cooperativos e os da chamada "dark zone" (área PvP do game). Como se passaram 6 anos do lançamento, o online obviamente está "morto" e é necessário combinar sessões de boost com outros jogadores.

Como sempre, os gringos da psnprofiles foram a salvação, já que aqui no fórum a galera já tinha platinado e ninguém pôde ajudar.
Combinei um dia para trocar 20 kills de agentes traidores no pvp e numa outra ocasião fiz as 20 missões em COOP e outras tarefas com um argentino gente boa (coisa rara). :limo:

A platina foi atingida com aproximadamente 80 horas no total, a campanha foi bem rápida e tranquila, fiz todas as missões no hard sozinho depois que cheguei ao level máximo.

k2BgTJXh.jpg


Agora é buscar a platina do The Division 2 que tá bem adiantada, faltam novamente os troféus que dependem de outros jogadores.
 
@bros. Caso se interessar em jogar para platinar Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, me avisa.

Eu comecei a jogar e fui jogando outros games e esses ficaram de lado.
 
Platina #276 The Witcher 3 - PS5, essa é a quarta vez que eu platino the witcher 3 na minha conta, ja platinei e fiz 100% nas 3 versões com set de troféus distintos de ps4, versão normal, versão game of the year e a versão europeia e agora a versão next gen, simplesmente uma pintura em forma de jogo, tudo nele é caprichado, Geralt é um personagem incrível, o mundo do jogo é um show a parte, jogar essa obra-prima em 60 frames é delicioso, curti novamente cada momento do jogo, incluindo a sua magnifica trilha sonora, principalmente a música que toca em skellig, infelizmente nem tudo são flores, tive alguns crashes (muitos pra falar a verdade), mas joguei sempre com backup de save em nuvem, ja sou macaco velho com isso, enfim... agora vou rumo novamente aos 100% dessa obra fantástica, estou ansioso pelo monster hunter rise, atualmente passei de 5300 horas de monster hunter world, ajudei diversos amigos a platinar e tb com builds e dicas, mal posso esperar pro dia 20 chegar, enfim... um abraço a todos.

ASLAN_BR-hall.png
 
Platina 147 - Tom Clancy's The Division

Anos depois de começar o game, finalmente conquistei a platina desse bom shooter da Ubi. Se fosse um game offline com uma campanha melhor construída teríamos um candidato a GOTY, já que aspectos técnicos como gráfico e jogabilidade são muito bons para um game "velhinho" da geração passada.

O que mata na platina são os troféus cooperativos e os da chamada "dark zone" (área PvP do game). Como se passaram 6 anos do lançamento, o online obviamente está "morto" e é necessário combinar sessões de boost com outros jogadores.

Como sempre, os gringos da psnprofiles foram a salvação, já que aqui no fórum a galera já tinha platinado e ninguém pôde ajudar.
Combinei um dia para trocar 20 kills de agentes traidores no pvp e numa outra ocasião fiz as 20 missões em COOP e outras tarefas com um argentino gente boa (coisa rara). :limo:

A platina foi atingida com aproximadamente 80 horas no total, a campanha foi bem rápida e tranquila, fiz todas as missões no hard sozinho depois que cheguei ao level máximo.

k2BgTJXh.jpg


Agora é buscar a platina do The Division 2 que tá bem adiantada, faltam novamente os troféus que dependem de outros jogadores.
@bros. Caso se interessar em jogar para platinar Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, me avisa.

Eu comecei a jogar e fui jogando outros games e esses ficaram de lado.
To jogando The Division 2, se quiserem boostar os troféus online, só mandar MP!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo