• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

pessoal, tô com orçamento comprometido, eu queria pegar a Q70T de 55 mas tá osso colocar esses 1000 a mais da Q60T. E pelo que vi os Xbox rodarão a grande maioria dos jogos em 4k a 60 fps, procede?

vcs acham que a Q60 cumpriria bem? vale bem mais a pena ela que a TU8000 mesmo?

obg
 
Aparentemente é Pixel morto mesmo.
A TV chegou ontem hoje é o segundo dia de uso.
Agora estou com medo de trocar e vir coisa pior rsrsrsrs. Comprei na SHOPTIME sera que a troca é tranquila?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hoje é o segundo dia de uso, mas como falei no post anterior estou com receio de vir coisa pior rsrsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abaixo pixel .....



Então vcs me aconselham a fazer a troca, visto que estou no prazo dos 07 dias.
Então galera minha TV chegou! Fiz o teste de DEAD PIXEL e não consegui encontrar nenhum pixel com problema. Agora fazendo o teste de DSE consigo perceber que o contorno de toda a TV (Perto da Moldura) esta com uma faixa de + ou - uns 2 cm que só consigo perceber em algumas imagens do teste do DSE e esta bem suave, o centro da tela esta OK, teria algum vídeo que vcs recomendassem para eu fazer + testes para ter certeza se eu devo devolver novamente ou ficar com ela mesmo
 
Então galera minha TV chegou! Fiz o teste de DEAD PIXEL e não consegui encontrar nenhum pixel com problema. Agora fazendo o teste de DSE consigo perceber que o contorno de toda a TV (Perto da Moldura) esta com uma faixa de + ou - uns 2 cm que só consigo perceber em algumas imagens do teste do DSE e esta bem suave, o centro da tela esta OK, teria algum vídeo que vcs recomendassem para eu fazer + testes para ter certeza se eu devo devolver novamente ou ficar com ela mesmo
faltou falar que tv eh - se for a 80T ela tem o ponto negativo de ter as bordas mais escuras mesmo, mas eh caracteristica dessa tv
 
Boa tarde galera, nos dias atuais, vale a pena trocar um XBR-905F por uma Oled 55cx para usar no PS5?
eu não trocaria, na verdade não tem muito sentido vc trocar já que tem uma tv de lançamento.
o brilho dessa tv já é uma excelente e imagino que a imagem também
 
O pessoal que solicitou a garantia da tv oled cx, quando eles levam a tv, eles solicitam a base da Tv?
Ou só vai a tv e controle?
 
Oi?

Screenshot-2021-04-01-21-02-56-01.jpg


sem juros no cartão + 714 de cashcash na conta + frete free com entrega essa semana.
é mole ou quer mais?
 
Última edição:
Boa noite.

Ql das duas acham melhor, me refiro mais a imagem e som:

-43UN7300 LG
-43TU7100 SAMSUNG

Utilizo mais pra canais normais(SporTV, ESPN, TNT, Fox, telecines...), e com menor frequência Netflix e Amazon.



No momento não uso IPTV, talvez, utilize.



Não queria pegar a da Samsung, a minha nu7000 ficou sem imagem com 2 anos de uso.



Porém, vejo mtos reclamarem de vazamentos na da lg, que preto não eh preto, e não sei até onde é mimimi ou não. Essa eh a única questão q está me impedindo de ir na da lg.



Qual opinião de vocês?



Obrigado.
 
 
Instalei a minha CX hoje e veio perfeita. :mr:
A qualidade da imagem é absurda, ainda estou me adaptando, estava acostumado com brilho das QLED e de cara a CX parece meio escura.

Minha única reclamação é o painel de conexões ficar do lado esquerdo, eu gostava muito do One Connect da Samsung, fora isso sem palavras, que TV foda.
 

Smart TV OLED 55” 4K LG 55CX Wi-Fi Bluetooth IPS HDR 4 HDMI 3 USB - OLED55CXPSA​

APP
Parcelado
R$ 5.499,99
R$4.862,08
 
Boa noite.

Ql das duas acham melhor, me refiro mais a imagem e som:

-43UN7300 LG
-43TU7100 SAMSUNG

Utilizo mais pra canais normais(SporTV, ESPN, TNT, Fox, telecines...), e com menor frequência Netflix e Amazon.



No momento não uso IPTV, talvez, utilize.



Não queria pegar a da Samsung, a minha nu7000 ficou sem imagem com 2 anos de uso.



Porém, vejo mtos reclamarem de vazamentos na da lg, que preto não eh preto, e não sei até onde é mimimi ou não. Essa eh a única questão q está me impedindo de ir na da lg.



Qual opinião de vocês?



Obrigado.
to com duvida parecida, preciso de uma tv 4k de ate uns 3k (pois vou pedir de presente, nenhum doido ricaço iria dar uma CX de 5k kkkkk)
ta todo mundo pegando q80t ou cx\c9 de 5k ou mais, mas as tvs que custam metade disso são meio 'parecidas' por isso uma opiniao de quem tem vale muito

eu mesmo só iria usar a TV no PS5\Netflix
 
só não pego outra porque logo deve sair os modelo novos

43UN7300 LG
43TU7100 SAMSUNG
Qual opinião de vocês?
TU7000 painel VA, maior constraste, melhor pra assistir no escuro, pior ângulo de visão.
43UN7300 painel IPS, baixo contraste, preto cinza, maior ângulo de visão, melhor pra assistir em ambientes com muita claridade.
 
A Sony veio para briga e aparentemente agradou mais.

 
Detalhe, as oleds de 2020 estão dando 1 ano a mais de garantia, cadastrando a nota no site da LG.

Perfeito pra quem, como eu, nunca teve uma e quer testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo