• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Galera, mudando um pouco de assunto.. Vocês usam algum protetor/filtro de tomada para ligar a tv de vocês e evitar alguma provável queima dela ou ligam direto na tomada mesmo?
 
Galera, mudando um pouco de assunto.. Vocês usam algum protetor/filtro de tomada para ligar a tv de vocês e evitar alguma provável queima dela ou ligam direto na tomada mesmo?
Eu só no filtro Clamper, antes usava um Upsai que hoje tá com minha irmã e tem uns 8 anos. Tiro tudo da tomada com chuva forte
 
Aqui na sala as coisas estão tudo em um filtro de linha upsai fht1200 faz uns 8 anos haha. Tv, receiver, blu ray, odroid c2, modem.
 
Galera, mudando um pouco de assunto.. Vocês usam algum protetor/filtro de tomada para ligar a tv de vocês e evitar alguma provável queima dela ou ligam direto na tomada mesmo?
iclamper, excelente
 
Senhores, no caso de uma TV somente para filmes, as recomendações (c1, q80 etc) ainda permanecem? Eu realmente não vou usar a tv para jogos, somente séries e filmes...tenho a impressão que os modelos q eu citei sejam um pouco overkill...
 
Senhores, no caso de uma TV somente para filmes, as recomendações (c1, q80 etc) ainda permanecem? Eu realmente não vou usar a tv para jogos, somente séries e filmes...tenho a impressão que os modelos q eu citei sejam um pouco overkill...

Não são overkill. No caso da Q80A, por exemplo, vc pode não precisar do HDMI 2.1, mas vc ainda precisa do full array local dimming pra ter um bom desempenho em filmes, e isso vc não vai encontrar em modelos inferiores.

No caso de OLED, vc já pode economizar pegando uma A1 em vez de uma C1. A A1 tem menos brilho, mas o custo-benefício compensa se o HDMI 2.1 não é um fator importante pra vc.
 
Senhores, no caso de uma TV somente para filmes, as recomendações (c1, q80 etc) ainda permanecem? Eu realmente não vou usar a tv para jogos, somente séries e filmes...tenho a impressão que os modelos q eu citei sejam um pouco overkill...
Não são overkill, a Q80 é o mínimo pra ter HDR
 
Bom dia pessoal, uma 48C1 por 3.638,90 em uma vez vale? Posso esperar um pouco por oportunidade melhor!
 
Bom dia pessoal, uma 48C1 por 3.638,90 em uma vez vale? Posso esperar um pouco por oportunidade melhor!
Eu acredito que estão queimando os estoques de 48c1, então uma hora vai acabar, igual a 55c1 que está bem difícil de encontrar.
A 48c1 mais barato que vi foi por 3400 com cashback do banco inter há algumas semanas.
 
Bom dia pessoal, uma 48C1 por 3.638,90 em uma vez vale? Posso esperar um pouco por oportunidade melhor!
Vale demais, eu pegaria
Senhores, vale a pena trocar uma Sony X905H por uma TCL C825? Eu uso TV somente para games.

Outra opção seria a QN90B... Mas tenho um pé atrás com a Samsung. Já tive experiências ruins com essa marca...
Não, você tá com uma Sony pica rapaz
Eu acredito que estão queimando os estoques de 48c1, então uma hora vai acabar, igual a 55c1 que está bem difícil de encontrar.
A 48c1 mais barato que vi foi por 3400 com cashback do banco inter há algumas semanas.
Exato, meio de ano começa a acabar estoque do ano passado aí o preço sobe e fica um tempo sem grandes promoções. E esse ano tem copa então pode ser que piore um pouco
 
Última edição:
Bom dia pessoal, uma 48C1 por 3.638,90 em uma vez vale? Posso esperar um pouco por oportunidade melhor!

Comprei a minha por R$3.999,00 semana passada no Inter Shop, com R$599,00 de Cashback, ou seja, R$3.400,00.

Hoje lá ta o mesmo R$3.999,00 com cashback de R$519,87, saindo por R$3.479,13 e ainda parcela em 12x sem juros.
 
Comprei a minha por R$3.999,00 semana passada no Inter Shop, com R$599,00 de Cashback, ou seja, R$3.400,00.

Hoje lá ta o mesmo R$3.999,00 com cashback de R$519,87, saindo por R$3.479,13 e ainda parcela em 12x sem juros.
Sim, foi lá que vi, porém pra mim paga frete 😭
 
Bom dia pessoal, uma 48C1 por 3.638,90 em uma vez vale? Posso esperar um pouco por oportunidade melhor!
vale, pega logo. hoje em dia vc não acha cx em preço bom nem a pau, mesma coisa vai acontecer com a c1. ano que vem a c2 vai ta na mesma posição e por aí vai.
 
Sim, foi lá que vi, porém pra mim paga frete 😭
Se ta pagando frete por lá, provavelmente em outros site vcs tbm paga não? O Inter tem lá a parada do Inter Pass q te devolve o valor do frete em cashback, é uma assinatura q vc tem q fazer, dependendo do valor do frete ai pra vc, compensa vc fazer, pelo menos vc recebe o frete de volta (Ou parte dele) e tem mais outros beneficios.

Não tem muito oq fazer, é o melhor preço q vai achar.
 
So passando pra avisar que o Inter Demorou mas pagou o cashback da C825 (fastshop, comprada pelo intershop no navegador)

valor da compra = R$3704.,64
Valor do Cashback = 259,32

Foi um pouco menos que eu esperava, mesmo assim a tv acabou saindo por R$ 3447
achei um bom valor
Em tempo
1 mes com a C825 aqui
Blooming melhorou consideravelmente apos as updates recentes
unico bug é a falta de LD no modo game em 120HZ
 
Igualmente, o cashback do Inter foi pago aqui, referente à QN85A comprada no Carrefour. Tive que acionar o suporte do banco quando estourou os 30 dias, mas no dia seguinte já tava disponível.

Já a QN90B que eu cancelei um dia depois da compra na Magazine Luiza e que nem saiu do depósito, já tô pra pagar a segunda parcela, e ainda bem que eu cancelei, pq essa não apareceu nem o cashback pendente no Inter. Tive que abrir reclamação no consumidor.gov, pq em três contatos com o suporte da Magalu pedindo o lançamento do estorno, não resolveram nada. Agora me prometeram o estorno pra daqui a 30 dias. Zoadíssimo, ainda bem que eu tô rico.

Quanto à QN85A, cheguei a fazer um post reclamando do blooming em Ozark, mas na grande maioria dos conteúdos, eu só tenho elogios pra ela. Imagem bonita demais, cores muito foda e contraste muito foda. E o som embutido mais usável entre todas as TVs que já tive. Dá até desgosto assistir a The Frame ou a X705F agora, é outro nível. Assistir conteúdo escuro em uma edge-lit logo depois de assistir nela me faz ter impressão que eu peguei catarata.

Defeitos, eu só vi dois: o stutter em conteúdo de baixo framerate, que, com a suavização de movimento desligada, é mais perceptível do que em minhas outras telas, talvez até por a TV ter mais brilho e ser maior. E o bug do local dimming, que eu só consegui resolver desativando o stand-by no menu de serviço. Novamente, eu recomendo que quem tiver a QN90A ou a QN85A verifique isso, pode tá afetando negativamente o desempenho da TV sem que vc perceba:

 
Comprei a minha por R$3.999,00 semana passada no Inter Shop, com R$599,00 de Cashback, ou seja, R$3.400,00.

Hoje lá ta o mesmo R$3.999,00 com cashback de R$519,87, saindo por R$3.479,13 e ainda parcela em 12x sem juros.
Aonde você encontra este valor? Me cadastrei nesse Inter Shop, e não dá para procurar produtos por lá.
 
Aonde você encontra este valor? Me cadastrei nesse Inter Shop, e não dá para procurar produtos por lá.

Pra comprar no Inter Shop, vc tem que ser correntista e ter um limite desses no cartão de crédito deles, o que não é fácil, a não ser que vc tenha esse saldo depositado lá e possa deixar ele consignado. Não é só chegar e comprar não, quem dera. Mas dá pra pesquisar produtos sim.

O Inter tem alguns cashbacks "abertos" também (pra compra em site externo). Nesse caso vc não precisa ter limite nem saldo, pode comprar com outras formas de pagamento que não sejam o cartão deles, mas o cashback costuma ser menor.
 
Pra comprar no Inter Shop, vc tem que ser correntista e ter um limite desses no cartão de crédito deles, o que não é fácil, a não ser que vc tenha esse saldo depositado lá e possa deixar ele consignado. Não é só chegar e comprar não, quem dera. Mas dá pra pesquisar produtos sim.

O Inter tem alguns cashbacks "abertos" também (pra compra em site externo). Nesse caso vc não precisa ter limite nem saldo, pode comprar com outras formas de pagamento que não sejam o cartão deles, mas o cashback costuma ser menor.
acho que nem é pra tanto. eu fiz uma conta, e nunca botei um tostão até o dia da compra e podia acessar o inter shop facil facil com um limite de 1000 conto basicão.
 
acho que nem é pra tanto. eu fiz uma conta, e nunca botei um tostão até o dia da compra e podia acessar o inter shop facil facil com um limite de 1000 conto basicão.
eu também com o mesmo limite, uns já falaram que pode ser pela corrente mas só vou descobrir se posso comprar com cashback no dia mesmo, e se ainda existir isso até lá kkk

já que meu limite nunca vai aumentar porque uso muito pouco cartão de crédito, só compras da China e joguinho de Playstation já que Steam é no PIX mesmo

os mano ai pagando 3500 na 48C1, isso é preço incrível
 
Última edição:
eu também com o mesmo limite, uns já falaram que pode ser pela corrente mas só vou descobrir se posso comprar com cashback no dia mesmo, e se ainda existir isso até lá kkk

já que meu limite nunca vai aumentar porque uso muito pouco cartão de crédito, só compras da China e joguinho de Playstation já que Steam é no PIX mesmo

os mano ai pagando 3500 na 48C1, isso é preço incrível
eu to nessa lista, foi 3600 e uns quebrados a minha, apesar de ter sido extraviada e uma segunda foi mandada e ta em rota.
 
eu to nessa lista, foi 3600 e uns quebrados a minha, apesar de ter sido extraviada e uma segunda foi mandada e ta em rota.
ótimo! então você comprou no esquema como eu faria? na conta corrente no caso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo