• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Agora eu não tenho pra onde fugir, realmente preciso de uma TV nova.
49ru7100 por R$1900.
Vale a pena esperar pra ver se alguma LG 50 entra em promoção ou essa 1" é insignificante?
Vi no histórico de sites como zoom que o minimo que essa Samsung chegou foi R$1860.
 
Agora eu não tenho pra onde fugir, realmente preciso de uma TV nova.
49ru7100 por R$1900.
Vale a pena esperar pra ver se alguma LG 50 entra em promoção ou essa 1" é insignificante?
Vi no histórico de sites como zoom que o minimo que essa Samsung chegou foi R$1860.
Eu prefiro a LG
 
Pra vc ver como sou desligado desse mundo das TVs... Nunca que imaginei necessitar atualizar uma televisão rs.
Hoje em dia, com a quantidade de apps de streaming que saem toda hora, você pode acabar ficando sem se a marca deixar de atualizar a televisão.
 
Hoje em dia, com a quantidade de apps de streaming que saem toda hora, você pode acabar ficando sem se a marca deixar de atualizar a televisão.

Entendi. Eu nem uso smart TV na minha sala por exemplo porque tenho um BTV e um Chromecast. Acabo não ligando pra esses detalhes. E no caso da TV nova que será usada como monitor, também não será utilizada a parte smart dela. Enfim, mas é melhor ter do que não ter né...
 
Galera tava vendo tv 4k de entrada e tava entre a RU 7100 e a UM7500....eis que apareceu a lg 49SM8000 em promo por valor similar na casa dos 1900. Acham que vale pena? tentei ir tudo qto loja aqui SP maagine casas bahia americanas etc fui numas 5 e nenhuma itnha esse bendito modelo, nao sei se nao vende ou o que mas nao tem lugar nenhum. Alguém sabe me dizer se a imagem dela é superior a essas? Essa assim como oled tem aqueles potenciais problemas de brun in cronico? Como nunca vi tv IPS pq nas lojas só tem VA fico receio se vai fazer falta esse contraste menor. Não sei em qual categoria entrea essa SM se de entrada tb igual outras ou superior.
 
Galera tava vendo tv 4k de entrada e tava entre a RU 7100 e a UM7500....eis que apareceu a lg 49SM8000 em promo por valor similar na casa dos 1900. Acham que vale pena? tentei ir tudo qto loja aqui SP maagine casas bahia americanas etc fui numas 5 e nenhuma itnha esse bendito modelo, nao sei se nao vende ou o que mas nao tem lugar nenhum. Alguém sabe me dizer se a imagem dela é superior a essas? Essa assim como oled tem aqueles potenciais problemas de brun in cronico? Como nunca vi tv IPS pq nas lojas só tem VA fico receio se vai fazer falta esse contraste menor. Não sei em qual categoria entrea essa SM se de entrada tb igual outras ou superior.
Então, o painel ips tem menos contraste mesmo, mas tem suas aplicações, numa sala mais iluminada ou quando a tv ta numa posição mais lateral o ips se sai melhor ele tem cores mais vivas e angulo melhor de visão nesses quesitos, o ideal é você ver a diferença se o preto do ips te satisfaz, eu mesmo tenho uma certa estranheza com o tom dele por isso eu prefiro o VA, mas tem gente que eu conheço que gosta do preto do ips, em relação ao burn in eu não sei te falar, eu não sei em qual situação que ocorre esse tipo de problema, mas pelo que eu vejo pro burn in acontecer é um uso extremo, manter a tv com a mesma imagem por meses, ou anos talvez, na mesma imagem, o que eu acredito que num uso padrão em casa não vai acontecer fácil assim
 
Boa tarde qual modelo vocês recomendam para assistir filmes series e para video game quero de 65 polegadas.

Orçamento até uns 6 mil
 
Pessoal,

UM7500, RU7100 ou 905F, poderiam citar as diferenças? Qual compensa mais olhando imagem e som? ou não compensa olhar por esse angulo? O que olhar ao escolher uma TV? Meu uso básico será Filmes, sincronizações entre PC e ou Celular., Talvez GAMES (PS4, XBOX).

Tem alguma melhor que essas três e que custe menos de 3.000,00 ?
 
Pessoal,

UM7500, RU7100 ou 905F, poderiam citar as diferenças? Qual compensa mais olhando imagem e som? ou não compensa olhar por esse angulo? O que olhar ao escolher uma TV? Meu uso básico será Filmes, sincronizações entre PC e ou Celular., Talvez GAMES (PS4, XBOX).

Tem alguma melhor que essas três e que custe menos de 3.000,00 ?
50UM7500 - Painel VA, 60Hz, Direct-LED.
RU7100 - Painel VA, 60Hz, Edge-LED.
905F - Painel VA, FALD, 120Hz, Android TV.

diferença

nenhuma TV apresenta som de qualidade, pra isso compre uma SoundBar.
 
Pessoal,

UM7500, RU7100 ou 905F, poderiam citar as diferenças? Qual compensa mais olhando imagem e som? ou não compensa olhar por esse angulo? O que olhar ao escolher uma TV? Meu uso básico será Filmes, sincronizações entre PC e ou Celular., Talvez GAMES (PS4, XBOX).

Tem alguma melhor que essas três e que custe menos de 3.000,00 ?
A Sony é a melhor das três, mas custa 4mil a de 55".
Qualquer Sony por menos de 3mil não vale a pena.
 
Pessoal, a TCL P65US vale a pena se eu for usar ela só como monitor? Eu vi reclamações sobre ela na net, mas como eu pretendo usar sempre ligada no PC, acredito que a maioria delas não vá me atrapalhar, não ligo pro som também porque uso fone sempre. A versão de 55" tá saindo por volta de 2k na Americanas com AME + Meliuz + cupom, vale a pena? Tô com o dedo coçando pra comprar.
 
Boa noite galera, bom comprei um uma um7500 de 43, só que á mesma apresenta uma mancha na borda inferior que surge em imagens clara. Tenho uma TV full hd da LG tb e a mesma apresenta a mesma mancha na borda inferior. Alguém aqui que tem o mesmo modelo tem essa mesma mancha? Ou alguém poderia me esclarecer essa mancha. Estou a 5 dias com TV. Devo solcitar a troca? logo abaixo as fotos
 
Bom dia galera, estou muito por fora das televisões
Estou querendo comprar uma nova LG para mim, ideal que fosse algo entre 50 e 60 polegadas
Pesquisei e acabei elegendo dois modelos, o que acham deles, teriam outra sugestao?

55UK6540PSB ou 55SM9000PSA?

Desde já agradeço a ajuda de todos!
 
o modelo de 55" da Q60r vale a pena por 3079,90?
Não, Edge Led cara. É uma RU melhorada pelos 120Hz (sem judder em conteúdo 24fps) . À noite em cenas escuras a Q60 deixa muita mancha de luz na tela, nos 4 cantos com mais intensidade.

Pessoal, a UN58RU7100 é de boas?
TV de entrada decente, em promoções e não sendo muito exigente vale a pena.

Estou querendo comprar uma nova LG para mim, ideal que fosse algo entre 50 e 60 polegadas
Pesquisei e acabei elegendo dois modelos, o que acham deles, teriam outra sugestao?

55UK6540PSB ou 55SM9000PSA?
Essas tem painel IPS com baixo contraste, as VA são as 50" e 60" UM.
No preço da SM tem a 55X905F q é Top.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo