Melhor (e talvez única) pessoa pra dizer se está bom ou não é você que tem a placa, pega os resultados stock (temp, fan rpm, clock, desempenho de jogo/bench) e compara com os resultados com undervolt e vê qual a diferença real, e algum motivo pra ser especificamente 1018? Na minha 4070 Ti antiga e na 4080 atual já testei até +1600 e vai tranquilo então deve subir um pouco mais, talvez tenha mais margem aí ainda a não ser que tenha tido artefatos com mais que isso, de qualquer forma a partir dessa config atual aí qualquer ganho vai ser bem pequeno, o maior ganho de undervolt e/ou OC tá justamente em fugir da config stock que leva poucos segundos, otimizar pra tentar ganhar possíveis 15-30mhz é que é a parte chata e que não vale a pena na minha opiniãoGalera, peguei uma RTX 4070 Aero OC da gigabyte, chegou ontem, e já fiz umas modificações nela.
Só que estou meio por fora dos undervolts na series 4000, o que vocês acham dessas configs :
Bost na memoria em 1018, e um undervolt meio personalizado deixando ela pegar 2805 com 975mlv : (PS: Meu gabinete é meio apertado, o under foi pra deixar ela pegar no maximo 62 graus)
![]()
Dei uma testada no Heaven, furmark, precisions, e em jogos, aparentemente estável, e sem apresentar artefato nessas configs.