Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ursão na área do virtua, pessoal eu uso em Bauru o virtua 10mb porém, não acredito que haverá aumento, ano passado soltaram boatos aqui mesmo, no adrenaline, e todo mundo na expectativa do dia D, de acontecer o tão sonhado aumento de planos, porém nada mudou, então pessoal, só ACREDITEM, a hora que realmente aumentar.
Espero ter esclarecido.:joia:

foi até eu que criei os boatos :seferrou:

eu apenas tinha seguido a lógica, pois os novos planos desde que fui cliente sempre foram em julho... porem NINGUEM ligou e havia perguntando.... agra foi diferente, o akinori (minha linda) ligou lá e falaram para ele... vamos ver, talvez, a atendente quis trollar ele né?!:coolface:
 
Galera tenho NET Virtua 1 Mega aqui na minha residencia fico a uns 200 metros do armário.

meu primo que mora na mesma rua que eu ligou para assinar NET combo e não deu viabilidade para ele no endereço ?
:hmm:

Desencana da distância que no cable não segue esse raciocínio, tem que ver se não deu viabilidade por ele estar em outro feeder e talvez conectado em um nod quebrado do seu, ou talvez o sistema da Net tenha acusado nod sobrecarregado não dando viabilidade para novas instalações.
 
NET chegou aqui na Baixada. A Velox tá um lixo (porque será? e.e) . A Net é boa mesmo ou é furada?
 
Pessoal, minha net virtua tem um problema, por exemplo, sempre que eu faço um upload a internet cai completamente, alguém sabe o que pode ser? O download está normal.

O modem é um ARRIS TG862
 
Depois de uma semana sem qualquer reclamação, minha NET 10 Mb voltou ao "normal":

2853348751.png


:kidding:
 
po, esse upload que é uma vergonha..... a net tem que melhorar esse upload.... po, 3MB de upload para uma conexao de 100m é sacanagem....
Tem mais é que vir novos planos, porém com uma taxa de upload decente..... pq ficar 100/3 é dose....
tinha que ser no minimo 100/10... NO MINIMO :damn:

Eu tenho 100/10. Se os planos novos realmente saírem, prefiro que a minha conexão continue como está do que mude para 120/3. Seria uma boa se desse uma amenizada no preço também, mas tenho poucas esperanças.
 
Eu tenho 100/10. Se os planos novos realmente saírem, prefiro que a minha conexão continue como está do que mude para 120/3. Seria uma boa se desse uma amenizada no preço também, mas tenho poucas esperanças.

os uploads nao estao confirmados.....

a NET está vendendo 10mb a R$29,90 por 1 ANO, logo, já dá indicios que vem planos novos....

certa vez a GVT fez quase o mesmo, despencou o preço dos 10mb por 1 ano e logo depois lançou novos planos...

eu penso em uma "sincronia": quando migra para 20mb já estao trocando por modem docsis 3.0. estao ativando 4 a 8 canais de Downstream geral, estao ativando pelo menos 2 canais de upstream, e o AMX1 tem previsão de estar em funcionamento até final de 2013....

estão ajeitando a rede para algo, não fariam "tremenda" mudança sem motivos....


EU descobri... digamos "mini datacenter" da NET onde foi instalado o meu novo CMTS, contruiram do 0, limparam todo o LOTE, e fizeram tudo, tem um transformador exclusivo de energia da CEMIG, varios dispositivos da CLAMPER logo na entrada, tem até um espaço para 3 automoveis, incluindo um para cadeirante... tem 1 andar "subterraneo" e o 1º andar, uma sala em um retangulo de aproximadamente 40m por 20m.... o NOW que é bom nada....
 
Última edição:
os uploads nao estao confirmados.....

a NET está vendendo 10mb a R$29,90 por 1 ANO, logo, já dá indicios que vem planos novos....

certa vez a GVT fez quase o mesmo, despencou o preço dos 10mb por 1 ano e logo depois lançou novos planos...

eu penso em uma "sincronia": quando migra para 20mb já estao trocando por modem docsis 3.0. estao ativando 4 a 8 canais de Downstream geral, estao ativando pelo menos 2 canais de upstream, e o AMX1 tem previsão de estar em funcionamento até final de 2013....

estão ajeitando a rede para algo, não fariam "tremenda" mudança sem motivos....


EU descobri... digamos "mini datacenter" da NET onde foi instalado o meu novo CMTS, contruiram do 0, limparam todo o LOTE, e fizeram tudo, tem um transformador exclusivo de energia da CEMIG, varios dispositivos da CLAMPER logo na entrada, tem até um espaço para 3 automoveis, incluindo um para cadeirante... tem 1 andar "subterraneo" e o 1º andar, uma sala em um retangulo de aproximadamente 40m por 20m.... o NOW que é bom nada....

em qual bairro que vc achou essa instalação da net?

e provavelmente esse espaço deve ser usado pra comodar os equipamentos do now ae na sua região ou simplesmente dar um booster na rede existente :haha:
 
os uploads nao estao confirmados.....

a NET está vendendo 10mb a R$29,90 por 1 ANO, logo, já dá indicios que vem planos novos....

certa vez a GVT fez quase o mesmo, despencou o preço dos 10mb por 1 ano e logo depois lançou novos planos...

eu penso em uma "sincronia": quando migra para 20mb já estao trocando por modem docsis 3.0. estao ativando 4 a 8 canais de Downstream geral, estao ativando pelo menos 2 canais de upstream, e o AMX1 tem previsão de estar em funcionamento até final de 2013....

estão ajeitando a rede para algo, não fariam "tremenda" mudança sem motivos....


EU descobri... digamos "mini datacenter" da NET onde foi instalado o meu novo CMTS, contruiram do 0, limparam todo o LOTE, e fizeram tudo, tem um transformador exclusivo de energia da CEMIG, varios dispositivos da CLAMPER logo na entrada, tem até um espaço para 3 automoveis, incluindo um para cadeirante... tem 1 andar "subterraneo" e o 1º andar, uma sala em um retangulo de aproximadamente 40m por 20m.... o NOW que é bom nada....

Tomara que isso aconteça nesse próximo semestre... ;)
 
os uploads nao estao confirmados.....

a NET está vendendo 10mb a R$29,90 por 1 ANO, logo, já dá indicios que vem planos novos....

certa vez a GVT fez quase o mesmo, despencou o preço dos 10mb por 1 ano e logo depois lançou novos planos...

eu penso em uma "sincronia": quando migra para 20mb já estao trocando por modem docsis 3.0. estao ativando 4 a 8 canais de Downstream geral, estao ativando pelo menos 2 canais de upstream, e o AMX1 tem previsão de estar em funcionamento até final de 2013....

estão ajeitando a rede para algo, não fariam "tremenda" mudança sem motivos....


EU descobri... digamos "mini datacenter" da NET onde foi instalado o meu novo CMTS, contruiram do 0, limparam todo o LOTE, e fizeram tudo, tem um transformador exclusivo de energia da CEMIG, varios dispositivos da CLAMPER logo na entrada, tem até um espaço para 3 automoveis, incluindo um para cadeirante... tem 1 andar "subterraneo" e o 1º andar, uma sala em um retangulo de aproximadamente 40m por 20m.... o NOW que é bom nada....

Mas na chegada de planos novos, o preço pode continuar o mesmo? Por exemplo, os 10mb ainda a 29,90 e quem sabe 30mb por 99,90 ou até 79,90? Ou a tendencia quando trocam as velocidades é subir o preço? :hmm:
 
Mas na chegada de planos novos, o preço pode continuar o mesmo? Por exemplo, os 10mb ainda a 29,90 e quem sabe 30mb por 99,90 ou até 79,90? Ou a tendencia quando trocam as velocidades é subir o preço? :hmm:

Logo que lançam é capaz de fazerem promoções, até pra cutucar a GVT...:seferrou:
 
Alem da NET modificar os preços lançando novos planos, ela tem que modificar é essa taxa de upload que é uma vergonha...
 
De uns dias pra cá, está horrivel assistir vídeos no Youtube, alguns não carregam, outros reduzem a qualidade para mais baixo possível, será que é problema com essa bagaceira de NET? Meu amigo tbm está com o mesmo problema, é NET tbm :poker:
 
De uns dias pra cá, está horrivel assistir vídeos no Youtube, alguns não carregam, outros reduzem a qualidade para mais baixo possível, será que é problema com essa bagaceira de NET? Meu amigo tbm está com o mesmo problema, é NET tbm :poker:

O problema é o Servidor do Youtube não a net,velox,GVT ou qualquer outra.. Estava em Helsinque em maio(cerca de 12mil Km de distância do Brasil) e tava com o mesmo problema...
 
os uploads nao estao confirmados.....

a NET está vendendo 10mb a R$29,90 por 1 ANO, logo, já dá indicios que vem planos novos....

certa vez a GVT fez quase o mesmo, despencou o preço dos 10mb por 1 ano e logo depois lançou novos planos...

eu penso em uma "sincronia": quando migra para 20mb já estao trocando por modem docsis 3.0. estao ativando 4 a 8 canais de Downstream geral, estao ativando pelo menos 2 canais de upstream, e o AMX1 tem previsão de estar em funcionamento até final de 2013....

estão ajeitando a rede para algo, não fariam "tremenda" mudança sem motivos....


EU descobri... digamos "mini datacenter" da NET onde foi instalado o meu novo CMTS, contruiram do 0, limparam todo o LOTE, e fizeram tudo, tem um transformador exclusivo de energia da CEMIG, varios dispositivos da CLAMPER logo na entrada, tem até um espaço para 3 automoveis, incluindo um para cadeirante... tem 1 andar "subterraneo" e o 1º andar, uma sala em um retangulo de aproximadamente 40m por 20m.... o NOW que é bom nada....

Ano passado construíram um desses aqui no meu bairro. Transformador exclusivo, vagas de garagem, parece ter andar subterrâneo, tem um teclado iluminado para destravar a porta principal...
O galpãozinho ficou pronto no meio do ano passado e ficaram parte do segundo semestre trazendo equipamentos, passando fibras e mais fibras nas ruas próximas. Até que no fim do ano o NOW começou a ser liberado em todos os bairros próximos.

Ano passado essa rua ficou toda quebrada, era a NET construindo isso aí e a GVT fazendo o armário no lote vizinho. As calçadas ficaram quebradas um bom tempo! :coolface:
 
Onde eu vejo os valores de referência e para que serve tecnicamente cada um dos dados abaixo, sei o básico deles, mas queria algo mais aprofundado e detalhado.

qCtjMsg.png
 
em qual bairro que vc achou essa instalação da net?

e provavelmente esse espaço deve ser usado pra comodar os equipamentos do now ae na sua região ou simplesmente dar um booster na rede existente :haha:

no bairro alipio de melo, depois vou tentar umas fotos.... (passo lá todos os sabados, porem na parte da noite :S)
nao gastariam tamanha grana nessa instalação só para "booster", vao agregar o NOW... só resta saber quando....

Mas na chegada de planos novos, o preço pode continuar o mesmo? Por exemplo, os 10mb ainda a 29,90 e quem sabe 30mb por 99,90 ou até 79,90? Ou a tendencia quando trocam as velocidades é subir o preço? :hmm:

nao sei... eu apenas disse o que pensava e q faz sentido pelo menos para mim...

Ano passado construíram um desses aqui no meu bairro. Transformador exclusivo, vagas de garagem, parece ter andar subterrâneo, tem um teclado iluminado para destravar a porta principal...
O galpãozinho ficou pronto no meio do ano passado e ficaram parte do segundo semestre trazendo equipamentos, passando fibras e mais fibras nas ruas próximas. Até que no fim do ano o NOW começou a ser liberado em todos os bairros próximos.

Ano passado essa rua ficou toda quebrada, era a NET construindo isso aí e a GVT fazendo o armário no lote vizinho. As calçadas ficaram quebradas um bom tempo! :coolface:

tao prometendo o NOW desde final de 2012.... agra eu acredito.. porem creio que só pelo menos daqui uns 2 meses no minimo...
 
Depois de uma semana sem qualquer reclamação, minha NET 10 Mb voltou ao "normal":

http://www.speedtest.net/result/2853348751.png

:kidding:

Cara não confia muito nesses medidores de velocidade não, de uns dias pra cá eles estão bem estranho com a NET, vejam se acontecem com vocês:

SIMET: Ele faz o teste e meu upload ta correto, mas o download não passa de 1 Mega ( eu Tenho 20 megas)
Speed Test: acusa entre 10 e 15 megas.
Brasil Banda larga: falha no teste de Upload e mostra entre 15 e 17 de Download.

Ou seja já estava pronto pra reclamar na NET, quando resolvi fazer um download e pra minha surpresa estava 100%, batendo em 2.4mb meus downloads. abri um torrent com bastante Seed e estava no talo o download e upload.

Agora oque está acontecendo com esses medidores de velocidade eu não sei, mas aqui em casa de uma semana pra cá nenhum deles funciona.
 
Pelo que estou entendendo a NET tem feito investimentos em BH, mas será que em SP ( logo em $P ) eles vão empurrar com a barriga e deixar novas velocidades e o now só mais pra frente ? Pergunto isso porque são poucos os bairros que possuem o now e a velocidade de 100 megas disponível logo a de se concluir que nao haverá novas velocidades tão cedo sem investimentos !!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo