Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe me dizer oque e preciso para ter now na região disponível?

Pois ouvir boatos que quanto tem liberado 120 megas e porque ja tem o now e verdade?

o now pelo que dizem é de região para região, aqui em maringá eles não tem previsão, pergunto sempre ao falar com alguem da NET e a resposta é a mesma, sem previsão.

o que deve faltar é treinamento, investimento e repassar as informações para cada regional, a NET tem preguiça de fazer um serviço completo e deixa as outras cidades no aguardo infinito para os serviços que existem em outras praças, em resumo, a NET é muito desorganizada, as pessoas que trabalham em sua cidade devem querer liberar o NOW e com isso parar as mesmas perguntas, mas por culpa dos que administram a NET eles são obrigados a dizer que não tem previsão.

No Rio De Janeiro também esta disponível, agora em relação a esse preço e só ir no setor de cancelamento que eles oferece um preço bem acessível, como eu que consegui o de 120 por R$100,00 com o telefone.

no setor de cancelamento me oferecem no maximo 20% de desconto na minha atual de 60mb, quando pergunto sobre esse preço de R$100 para 120mb dizem que não existe, ja fiz varias ligações e sempre a mesma resposta.

você tem acesso a copia da ligação onde te ofereceram os 120mb por R$100 ou alguma fatura?
 
Me contaram que youtube conta como tráfego, e verídico? Se for e um absurdo.

absurdo? cara a franquia é contada por seu consumo de dados, entenda-se consumo de dados como TUDO o que vc utiliza na conexão.
 
pois então, coloquei o meu torresmo pra estourar a franquia e ver no que acontece e acabei ficando com uma :poker: das grandes.

antes de habilitar o torrent:
Sem%20t%C3%ADtulo.png

Sem%20t%C3%ADtulo2.png
algumas horas depois do torresmo baixando:
Sem%20t%C3%ADtulo3.png

Sem%20t%C3%ADtulo4.png

Sem%20t%C3%ADtulo5.png

simplesmente é inacreditável como a net não contabilizou o trafego do torresmo :poker:
 
Última edição:
Teste feito agora. A NET andou mexendo aqui nos postes na frente do prédio.

Fibernet



Comcast

 
Última edição:
10119450.jpg


> 500gb de fraquia AEHOOOOOhueuheue , se for cobrada se fodeo, mas quem pega coisa dessas tem mais que se foder mesmo
> 799,90 no combo e fora dele míseros 1.499,90
> Apenas para falar na mídia que tem a maior velocidade
> capenga nos links internacionais apesar da embratel ser gigantesca
> Resto dos planos continuam tendo upload ridículos


Aqui NetVirtua, chegou pra você!
aqui+olha+chegou+seu+foda-se.jpg
 
pois então, coloquei o meu torresmo pra estourar a franquia e ver no que acontece e acabei ficando com uma :poker: das grandes.

antes de habilitar o torrent:
algumas horas depois do torresmo baixando:

simplesmente é inacreditável como a net não contabilizou o trafego do torresmo :poker:


Foi oq te falei. Upo todo dia 10GB e sobe só 2GB la na conta. Mas ao acessar Youtube e vídeos em FullHD, parece q conta na hora. u.u

Um cara la no site do Manicômio disse q foi capado mês passado. Ligou la falando q ia cancelar e na hora voltaram com a conexão deles. É isso ae pessoal, não deixem eles baixarem sua conexão, ainda mais onde tiver concorrência.

flws
 
21h06 voltou. Até apaguei o post.
Aqui tb o carregamento está mais lento que outros dias, mesmo o ping pro terra.com.br [p.ex.] estando o mesmo de sempre.

Obrigado Ultimate. Aqui de cgde tb. vlw
 
qual o melhor modem da net para velocidades acima de 60mb?

uso o thomsom 3.0 em bridge e o dir 524
------------
Hm, entendi então. Porém, alguém que ja teve o tráfego ativado no começo do ano já achou algum jeito de resetar ele?

abs

poe o modem em bridge e use um rotiador e so mudar o mac e seja feliz
------------
500mb com 100mb de up por R$799,00 no Combo, sem o combo sai por R$1.499,00

Contrato dos 500mb: http://www.netcombo.com.br/document...RTUA-500-Mega---RESIDENCIAL-1374090695048.pdf

Avaliando este é um plano para calar a concorrencia ao dizer que tem a maior velocidade, do que adianta dizer que tem velocidade alta se para sites internacionais não fornece 30mb e o preço é diferenciado por estado.

Exemplo: Alguns Clientes de SP pagando R$119 por 120megas, enquanto no restante é R$319,90.

essa é a NET, criando um plano com velocidade alta e não pensando que os clientes querem maior UPLOAD nos planos menores e no lugar de melhorar o serviço + preços, ela prefere ficar fazendo essa propaganda boba de que possui a maior velocidade do brasil, onde você consegue a velocidade apenas nos servidores da NET.



quando eu estava na GVT, conseguia 15mb em servidores internacionais, isso assinando 15mb.

Comparando entre GVT e NET + Embratel, a que tem melhor capacidade para fornecer é a Embratel e o que se percebe é a GVT ganhando.

Para a NET fornecer 60mb em algumas rotas internacionais igual a GVT faz é só ela querer, falta vontade.

Na anatel acredito que o melhor é postar que você não está conseguindo a velocidade contratada em sites internacionais, anexe imagens dos testes, enquanto clientes de outras operadoras de banda larga conseguem normalmente em varios sites, lembrando que a Embratel é uma empresa gigantesca e ela pode fornecer a velocidade contratada.



vlwss quando tiver tempo eu farei isso
 
pois então, coloquei o meu torresmo pra estourar a franquia e ver no que acontece e acabei ficando com uma :poker: das grandes.

antes de habilitar o torrent:
algumas horas depois do torresmo baixando:

simplesmente é inacreditável como a net não contabilizou o trafego do torresmo :poker:

Eu fiz o mesmo que vc eu estava com medo por que já tinha ultrapassado do limite,meu e de 60mb limite e 150gb
fiz download 170gb fui ver na net estava com 10gb utilizado,em fevereiro vou testar de novo.
vhkm.png
 
Última edição:
Vou por virtua, será que vou me arrepender?

Se tem q ver como estão as outras na sua cidade. Sei q a Oi ninguém recomenda. Não tem velocidades acima de 15MB e a qualidade é muito ruim. Pode ser q melhorou, mas a maioria usa ela sem opção.

Se tem gvt, e ae está ruim. Vc tem 7 dias se assinar a Net e se não gostar cancelar. Aproveita e baixa 1TB nos 7 dias pra ver se vão capar a velocidade.:awesome: Se não se já avisa, capou eu cancelo na hora. haha!

No mais aqui onde moro a qualidade é boa sim. Pra torrent,http. Alguns estão com problemas pra fora do Brasil, mas a min não afeta muito. E o ping oscila muito na rede da Net.

flws
 
Aqui to com GVT 35 e coloquei NET 60 para experiência e to gostando chego a baixar nos 60/64 Mbps em torresmos importados, mas nem sempre. Porém ping para jogos é horrível :( sem taxímetro ainda. Só agora em Janeiro já deixei cair no meu HD 1,76 TB segundo meu DU Meter. No dia que me decapitar dependendo eu cancelo. A GVT me ligou 2 vezes para me vender o Tri dela sai mais caro que a NET e não posso aumentar minha velocidade para 50 pois não tem espaço no armário, porém já uso 35MB não é a mesma placa??, papo de vendedor de telemarketing.

Alguém aqui já está usando o roteador da D-Link ou Tp-link que faz Load Balance e está conseguindo juntar duas bandas numa só??
 
[leo];1069382136 disse:
Aqui to com GVT 35 e coloquei NET 60 para experiência e to gostando chego a baixar nos 60/64 Mbps em torresmos importados, mas nem sempre. Porém ping para jogos é horrível :( sem taxímetro ainda. Só agora em Janeiro já deixei cair no meu HD 1,76 TB segundo meu DU Meter. No dia que me decapitar dependendo eu cancelo. A GVT me ligou 2 vezes para me vender o Tri dela sai mais caro que a NET e não posso aumentar minha velocidade para 50 pois não tem espaço no armário, porém já uso 35MB não é a mesma placa??, papo de vendedor de telemarketing.

Alguém aqui já está usando o roteador da D-Link ou Tp-link que faz Load Balance e está conseguindo juntar duas bandas numa só??

ea msm placa isso e papo furado so que para 50mb vc tem que estar mais colado no armario se nao conexao so vai ser cai cai

casa do meu primo que esta a 600 mts do armario ele tinha 15mb aumento para 35mb e so chuver que a conexao cai
 
Engraçado ver a galera reclamando. É uma sacanagem e um absurdo? Sim, mas está no contrato e vocês concordaram com isso ao assinarem o serviço. Talvez se juntasse um pessoal e entrasse na justiça (pois pela anatel, a velocidade pode ser 'capada' para no máximo a mínima oferecida pela prestadora e como todos sabem a net não vende BL de 512 kbps) poderia ocasionar até uma implosão dessa franquia e a mesma acabar. Mas pelo tópico já se vê pessoas caçando uma maneira de burlar ao invés de procurar seus direitos (não vou falar cancelar o serviço pois muitos não tem concorrência na região), comodismo é ruim para todos.

Eu mesmo, pensava em migrar da Oi para a NET mas depois de ser informado sobre essa franquia desisti no ato. Prefiro uma internet de 14 mb instável com liberdade do que 30mb com o risco de ser limitado.
 
[leo];1069382136 disse:
Aqui to com GVT 35 e coloquei NET 60 para experiência e to gostando chego a baixar nos 60/64 Mbps em torresmos importados, mas nem sempre. Porém ping para jogos é horrível :( sem taxímetro ainda. Só agora em Janeiro já deixei cair no meu HD 1,76 TB segundo meu DU Meter. No dia que me decapitar dependendo eu cancelo. A GVT me ligou 2 vezes para me vender o Tri dela sai mais caro que a NET e não posso aumentar minha velocidade para 50 pois não tem espaço no armário, porém já uso 35MB não é a mesma placa??, papo de vendedor de telemarketing.

Alguém aqui já está usando o roteador da D-Link ou Tp-link que faz Load Balance e está conseguindo juntar duas bandas numa só??

1,76TB é uma boa quantidade de downloads, se não te caparam ainda levanta as mãos pro céu... você não foi contemplado com a franquia... pelo menos por enquanto...ehehe
 
Bom, estou começando a me movimentar com relação a internet! estou verificando a disponibilidade da GVT aqui, pois 35mb por 84 reais (pago 89 por 30) e 3mb de upload (aqui é 2mb) é uma boa! qualquer coisa, se começar a capar, vejo uma internet alternativa até a GVT chegar!

Se tiver franquia depois de anos, eu cancelo a NET na HORA!:fuckyeah:
 
Bom, estou começando a me movimentar com relação a internet! estou verificando a disponibilidade da GVT aqui, pois 35mb por 84 reais (pago 89 por 30) e 3mb de upload (aqui é 2mb) é uma boa! qualquer coisa, se começar a capar, vejo uma internet alternativa até a GVT chegar!

Se tiver franquia depois de anos, eu cancelo a NET na HORA!:fuckyeah:

Esses 84 reais é para quem assina o tri play. E tv da gvt tem mais reclamação que elogios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo