VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou com um mês e alguns dias de uso no pacote Ultimate. Posso avaliar que ta satisfatório.. O decoder travou 3x nesse período. Nada se comparado com o relato de uma galera. Ta compensando mto, já que consegui ponto adicional de graça

Só fiquei puto com a powerbox, pq ele acaba gerenciando a internet e acabou com minha net sem fio. Nem ferrando que vou pagar pra eles liberaram esse "serviço". To meio na preguiça, mas depois vou ver se algum tutorial pra usar um roteador pra distribuir o wireless.

Alguém tem PS3 e conferiu se a velocidade da internet ta bem abaixo do que ta disponível depois da instalação da Powerbox? Tenho 15 megas, mas no PS3 mal chega a 5mb. Li que é algo relacionado a NAT2, mas ainda não tive tempo pra ver mais a fundo..

Se estiver falando do sinal da rede sem fio que nos links de 5 e 10 eram bloqueados, agora liberaram tudo. Faz alguns dias já. Se não liberaram o seu, ligue pra lá e exija seus direitos.

Quanto ao sinal no ps3, já testei e não chega a velocidade toda. Isto se deve a limitação da própria rede sem fio + powerbomba que não presta. Essa combinação jamais poderia dar certo. :yellowface:
 
Se estiver falando do sinal da rede sem fio que nos links de 5 e 10 eram bloqueados, agora liberaram tudo. Faz alguns dias já. Se não liberaram o seu, ligue pra lá e exija seus direitos.

Quanto ao sinal no ps3, já testei e não chega a velocidade toda. Isto se deve a limitação da própria rede sem fio + powerbomba que não presta. Essa combinação jamais poderia dar certo. :yellowface:

Então o meu powerbomba é abençoado por Deus, acabei de mudar pra 35MB e ele está puxando a 3,7MB no sem fio do meu notebook.

Talvez não chegue no PS3 por ele ser padrão G de internet sem fio que é uma porcaria.

As pessoas criticam o "powerbomba"sem nenhum embasamento ai fica complicado, a única desvantagem do powerbomba é ter uma interface com poucas opções de resto o bicho é o melhor roteador que já tive, Wifi N, porta Gigabit ADSL e VDSL, dúvido que encontre algo melhor a venda no mercado hoje.
 
Então o meu powerbomba é abençoado por Deus, acabei de mudar pra 35MB e ele está puxando a 3,7MB no sem fio do meu notebook.

Talvez não chegue no PS3 por ele ser padrão G de internet sem fio que é uma porcaria.

As pessoas criticam o "powerbomba"sem nenhum embasamento ai fica complicado, a única desvantagem do powerbomba é ter uma interface com poucas opções de resto o bicho é o melhor roteador que já tive, Wifi N, porta Gigabit ADSL e VDSL, dúvido que encontre algo melhor a venda no mercado hoje.

Aqui particularmente a rede gigabit melhorou e muito a comunicação e transmissão de arquivos entre os PCs da casa.
 
Então o meu powerbomba é abençoado por Deus, acabei de mudar pra 35MB e ele está puxando a 3,7MB no sem fio do meu notebook.

Talvez não chegue no PS3 por ele ser padrão G de internet sem fio que é uma porcaria.

As pessoas criticam o "powerbomba"sem nenhum embasamento ai fica complicado, a única desvantagem do powerbomba é ter uma interface com poucas opções de resto o bicho é o melhor roteador que já tive, Wifi N, porta Gigabit ADSL e VDSL, dúvido que encontre algo melhor a venda no mercado hoje.

Realmente vc deve ser abençoado, haja visto, que possui um NB com placa de rede padrão N, pelo menos, foi o que deu a entender. Vc fala como se isso fosse o padrão onde é sabido que a maioria dos NBs no mundo ainda possui placa de rede padrão B/G. Evidente que se a rede for "N" o powerbomba vai funcionar melhor... se não funcionasse seria um problemão. Eu falei de um modo geral, onde a maioria dos dispositivos (incluem ai TVs, bd players, consoles, NBs, etc), ainda vem com placa antiga B/G.

E rede sem fio não funciona 100% nem aqui, nem na china, nem no japão, EUA, europa e etc. Ela sempre vai ter limitações, não importando se é B, G, N ou o que for. A "N" apenas tem uma sensibilidade menor e por isso a ilusão de que é "perfeita". Rede só presta no cabo: estabilidade, velocidade e problemas zero, desde que os cabos estejam bem crimpados e a rede bem configurada.

E tem mais: porta gigabit só funciona bem se todas as pontes envolvidas forem iguais (gigabit para gigabit). Gigabit para megabit vai sempre funcionar a 100 e jamais a 1.000.

E falando em roteadores, se quer um bom de verdade, use um cisco. Powerbomba é uma porcaria. Quem acha ele bom, não sabe o que está dizendo e/ou nunca testou um roteador decente. :bottini:
 
Última edição:
GVT out ai galera ?
 
Alguém aí de Itatiba/SP utiliza os serviços da GVT?
Eles dão cobertura a essa cidade?
 
vc pode olhar no site da GVT, se sua cidade nao aparece na lista vc nao pdoe fazer nada.

aqui tb nao tem tv, ,as tem internet,
a cobertura segue fiel ao que está escrito no site. pelo menos aqui é assim.

Nada a ver, tem que ligar lá pra saber.

Minha cidade tem 5 anos que tem GVT e nunca apareceu na lista, assim como várias outras aqui do DF, o pessoal da Bahia relata o mesmo.
 
A imagem da gvt é superior que a sky? Estou na dúvida de qual assinar.

Lembrando já tenho gvt(fixo+internet).
 
Assinei GVT TV, peguei o Ultra HD por R$ 59,90 nos 3 primeiros meses.
Liguei lá 14hs para assinar e agora estou aguardando a ligação do agendamento. Espero que entram em contato cmg amanhã. :trollfail:
 
Baaaa tenho telefone e internet GVT... estou pensando em adquirir a TV mas a cada tópico que eu vejo, me da mais medo hehehehehe... Fora que tenho ps3 e não gostaria de ter problema com ele na internet...
 
Primeiros dias algumas lentidoes no box, internet 100%
Agora ta tudo funcionando legal, internet 100%
O melhor eh saber que a gvt abriu um servico novo, onde o aprendizado deles eh colocado dentro das atualizacoes, constante crescimento, mais canais...
Eu gosto de apoiar novos projetos :D
 
Os funcionarios da GVT TV estavam aqui ontem e tambem nao deu para instalar. Segundo eles a NET fez uma cagada(malandragem) na tubulação e nao tem mais espaço para outros.

Para conseguir colocar gvt tv aqui é deixando o cabo lá da cobertura até o meu andar(por fora kkkkk), e isso a convenção do prédio nao aceita. E a outra, é furar a parede e tals, mas para isso todos os moradores do ultimo andar precisam autorizar. No caso sao 3 aptos. Um já aceitou hahah. E os outros dois nunca encontro.

PQPPP.
 
Os funcionarios da GVT TV estavam aqui ontem e tambem nao deu para instalar. Segundo eles a NET fez uma cagada(malandragem) na tubulação e nao tem mais espaço para outros.

Para conseguir colocar gvt tv aqui é deixando o cabo lá da cobertura até o meu andar(por fora kkkkk), e isso a convenção do prédio nao aceita. E a outra, é furar a parede e tals, mas para isso todos os moradores do ultimo andar precisam autorizar. No caso sao 3 aptos. Um já aceitou hahah. E os outros dois nunca encontro.

PQPPP.

Esse negocio de instalar em predio eh foda, os caras que vieram aqui falaram, " ah tem predial de tarde" pq eles iam instalar tb num predio, dizem eles que eh um inferno passar cabo nos predios, que metade das vezes nao conseguem na primeira visita...
 
Realmente vc deve ser abençoado, haja visto, que possui um NB com placa de rede padrão N, pelo menos, foi o que deu a entender. Vc fala como se isso fosse o padrão onde é sabido que a maioria dos NBs no mundo ainda possui placa de rede padrão B/G. Evidente que se a rede for "N" o powerbomba vai funcionar melhor... se não funcionasse seria um problemão. Eu falei de um modo geral, onde a maioria dos dispositivos (incluem ai TVs, bd players, consoles, NBs, etc), ainda vem com placa antiga B/G.

E rede sem fio não funciona 100% nem aqui, nem na china, nem no japão, EUA, europa e etc. Ela sempre vai ter limitações, não importando se é B, G, N ou o que for. A "N" apenas tem uma sensibilidade menor e por isso a ilusão de que é "perfeita". Rede só presta no cabo: estabilidade, velocidade e problemas zero, desde que os cabos estejam bem crimpados e a rede bem configurada.

E tem mais: porta gigabit só funciona bem se todas as pontes envolvidas forem iguais (gigabit para gigabit). Gigabit para megabit vai sempre funcionar a 100 e jamais a 1.000.

E falando em roteadores, se quer um bom de verdade, use um cisco. Powerbomba é uma porcaria. Quem acha ele bom, não sabe o que está dizendo e/ou nunca testou um roteador decente. :bottini:


cowboype

Bom vê-lo por aqui, não sabia que frequentava o fórum.

Você já tem a GVT TV?

Mande notícias.
 
cowboype

Bom vê-lo por aqui, não sabia que frequentava o fórum.

Você já tem a GVT TV?

Mande notícias.

Bora meu querido Suez2005!! Eu estou em todos lugares e ao mesmo tempo em lugar algum :yellowface:. É bom vê-lo por aqui, assim, podemos postar fatos importantes para todos.

Ainda não tenho GVT TV por conta da instabilidade da infraestrutura. Mas ao que parece, td se caminha pra normalidade e o gravador, segundo relatos, está mais funcional. Entretanto, ainda vou aguardar mais uns meses pra tomar a decisão e ver se os preços diminuem, pois pra mim ainda não tem o bom CxB.

No mais, estamos na área! :giggity:
 
sinal wifi liberado em casa sem precisar ligar pra central.
Eu tenho 5mb.
A TV tem funcionado bem, apenas em dias que fecha geral o tempo o sinal cai.
 
Bora meu querido Suez2005!! Eu estou em todos lugares e ao mesmo tempo em lugar algum :yellowface:. É bom vê-lo por aqui, assim, podemos postar fatos importantes para todos.

Ainda não tenho GVT TV por conta da instabilidade da infraestrutura. Mas ao que parece, td se caminha pra normalidade e o gravador, segundo relatos, está mais funcional. Entretanto, ainda vou aguardar mais uns meses pra tomar a decisão e ver se os preços diminuem, pois pra mim ainda não tem o bom CxB.

No mais, estamos na área! :giggity:

Desculpe a demora em responder.

Acho válido sua cautela, pois pelo que vejo a coisa é cara mesmo.

Hoje eu pago 179,00 já com TV (pacote básico), telefone premium 50 e internet 35 Mbits.

Mas para você ter uma idéia o pacote do Telecine com 06 canais custa 39,00 paus.

Sei que tive um bom desconto, mas pagar mais 40,00 para ter 06 canais, doi o bolso.

Sem falar que minha TV é convencional então para mim a imagem é uma m... mesmo. Perceba que até hoje não resolveram o problema da resolução nas TVs convencionais e olhe que milhares de pessoas possuem esse tipo de TV.

Há sim boatos de melhora do DVR, um ou outro que reclama, mas parece que a maioria lá no outro fórum está adorando, aliás mesmo antes eles já idolatravam a GVT.:megusta:


Ps. Você viu lá sobre as penalidades para quem está na GVT?
http://www.gvt.com.br/midiaportal/pd...ntratos-tv.pdf

Se precisar de qualquer informação estamos por aqui.
Vamos que vamos.
 
Pessoal,
Acompanhei o topico no inicio, mas os monte de problemas relatados me desanimaram e deixei de lado a idéia de pegar a GVT.
Passados alguns meses, pergunto: Ta valendo a pena mudar pra GVT ? A TV já está legal ? Os aparelhos já pararam de dar problemas ?
A instalação já dura menos de 12h ? hehehe

E a qualidade da imagem ?

Hoje tenho a NET. Não sei se vale a pena mudar.
 
Lembram que a GVT encheu boca pra falar que ja havia cerca 100 mil assinantes no serviço de TV?

Pois é, saíram os números oficiais (divulgado pela Anatel), a GVT ta um “pouquinho” longe desses 100 mil.

Nunca acreditei nesse numero de 100 mil, seria algo extraordinário alcançar esses números em tão pouco tempo, 2 meses (se não me engano a informação foi divulga em novembro) ate mesmo pra GVT.

A meta da GVT é fechar esse ano com 500 mil assinantes e dobrar isso no próximo ano.

yDhx2.jpg
 
Lembram que a GVT encheu boca pra falar que ja havia cerca 100 mil assinantes no serviço de TV?

Pois é, saíram os números oficiais (divulgado pela Anatel), a GVT ta um “pouquinho” longe desses 100 mil.

Nunca acreditei nesse numero de 100 mil, seria algo extraordinário alcançar esses números em tão pouco tempo, 2 meses (se não me engano a informação foi divulga em novembro) ate mesmo pra GVT.

A meta da GVT é fechar esse ano com 500 mil assinantes e dobrar isso no próximo ano.

http://i.imgur.com/yDhx2.jpg

A GVT vai ter que trabalhar muito para chegar nesses números. Na cidade onde eu morava fiquei durante dois anos solicitando fone+internet e, por conta do armário lotado, nunca consegui. Recentemente, um antigo vizinho, que também estava solicitando fone+internet, disse que entrou pela n-ésima vez em contato com eles e , a informação que recebeu é que, até 2013, o armário será ampliado. Nesse ritmo duvido muito que chegue nos números supra citados, a não ser que superestime os dados como foi feito no anúncio dos 100 mil assinantes ainda em 2011.
 
Lembram que a GVT encheu boca pra falar que ja havia cerca 100 mil assinantes no serviço de TV?

Pois é, saíram os números oficiais (divulgado pela Anatel), a GVT ta um “pouquinho” longe desses 100 mil.

Nunca acreditei nesse numero de 100 mil, seria algo extraordinário alcançar esses números em tão pouco tempo, 2 meses (se não me engano a informação foi divulga em novembro) ate mesmo pra GVT.

A meta da GVT é fechar esse ano com 500 mil assinantes e dobrar isso no próximo ano.

http://i.imgur.com/yDhx2.jpg

Impressiona ver a OI sempre perdendo mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo