Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Labrada
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc acredita em Deus, Sim. Vc acredita em Deus, Não. = 10 paginas
Porque Sim e porque Não. = 52 paginas.
E tudo isso pra que? Para satisfazer o ego e o orgulho.

agora eu pergunto? um ser tao complexo como os seres humanos veio do que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e difcil acreditar q eu vim do macaco ! E quem crio macaco? o universo? e quem crio universo , pois bem , tem q ser um ser muito superior que na minha opiniao nao seria necessario estar presente aos nossos olhos pra que seja visivel pra que prcisemos acreditar , acreditar quem quizer quem nao quer tem lugar pra ir ja =P
ow tu axa que o universo foi criado pelo que pelo nada? explosao da onde se nada existe? uEHeauheauaehuea nao tem nexo o que muita gente fala simplesmente nao quer ver a realidade , quer ver fatos que nao precisam ser mostrados pq ja sao comprovados que nao existe explicao racional ou visivel ! Esta e minha opiniao =)

é engraçado o que eles dizem, que a ciência não tem que provar nada sobre seres imaginários... até ai concordo, mas eles se esquecem de provar que Deus é um ser imaginário eheheheheheheh:slap::slap::slap:
Simples, vamos calcular:

A = Não há evidências.
B = A hipótese é ausente de fundamentos.

A + B = "deus" é um ser imaginário.

sem +
close topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topic
close topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topic

Rapaz, esse negocio de "Topico infinito" da certo mesmo né.

Mas qual seria o intuito do tópico senão discutir opiniões sobre o assunto?

Se não fosse isso não se chamaria Fórum e sim terra dos ursinhos carinhosos ou algo do Gênero.

2 videos maneiros postados la no começo do topico acho que ngm lembra mais

Uma luta de boxe que chegou ao ultimo round e os dois lutadores estão de joelhos ainda trocando socos, até que caiam um sobre o outro.

sem +
close topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topic
close topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topicclose topic

Na boa, gente, vou começar a reportar bad post.
Pô, as pessoas se esquecem que papo cabeça não é seção pra flood.
Agora cresçam um pouquinho e pensem antes de postar besteira.

agora eu pergunto? um ser tao complexo como os seres humanos veio do que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e difcil acreditar q eu vim do macaco ! E quem crio macaco? o universo? e quem crio universo , pois bem , tem q ser um ser muito superior que na minha opiniao nao seria necessario estar presente aos nossos olhos pra que seja visivel pra que prcisemos acreditar , acreditar quem quizer quem nao quer tem lugar pra ir ja =P
ow tu axa que o universo foi criado pelo que pelo nada? explosao da onde se nada existe? uEHeauheauaehuea nao tem nexo o que muita gente fala simplesmente nao quer ver a realidade , quer ver fatos que nao precisam ser mostrados pq ja sao comprovados que nao existe explicao racional ou visivel ! Esta e minha opiniao =)

será que é realmente tão difícil acreditar que "tudo" surgiu do acaso?
e se surgiu? as pessoas vão ficar tão desesperadas pensando "AH, MINHA NOSSA! DEUS NÃO EXISTE!!!"? elas vão se matar por causa disso?
eu realmente não entendo essa vontade de alguns seres humanos de dizer que "tudo foi obra de deus.", ou "acredite em deus, faz mais sentido do que acreditar em alienígenas" (:eek:)
seria tão mais simples se as pessoas simplesmente vivessem suas vidas, fazendo o bem ao próximo quando possível, sem se preocupar com seres imaginários.

2 videos maneiros postados la no começo do topico acho que ngm lembra mais

realmente, esse vídeo ai é muito interessante... muito interessante para mostrar a ignorância humana... reclama das guerras, morte, fome... e culpa a Deus???!! fala que a Igreja quer dinheiro... e culpa a Deus??? Culpem os homens. Negam ele mas nas dificuldades covardemente lembram dele, se ele é o culpado, logo ele existe.

Agora imaginem, um mundo sem Deus, sem essa esperança, palavra de paz... me imagino nesse mundo me encontrando com esse velho na rua, primeiro eu ia goza da careca dele, se ele me provocasse eu ia dá um soco na cara dele... "mas como tu bate num velho????" ora, Deus não existe, eu não vou ser punido, não vo pro Inferno. Se chegar algum policial ou juiz me prender eu vou dizê-lo que Deus não existe, vou dar uns trocos para ele e tá tudo feito, afinal, ele não tem nada a perder também, aliás, vai sair ganhando hhehehe Ética, regras de convivência?? pra quê seguí-las, se ninguém segue, se o dinheiro, status, fama fala mais alto?????

Pois se não fosse a religião esse mundo seria muito PIOR, o que está acontecendo, infelizmente. Não dá para compara minha geração com as dos meus pais. Não se espantem, não reclamem de seus fillhos vendo putaria ao vivo na TV, políticos roubando dos trouxas, mulher te traindo e tu traindo ela... se aliem a eles, pois estas atitudes pertencem àqueles que não crêem em Deus, fazem parte do mundo ATEU que pregam tanto... Por isso que eu creio, acredito com todas minhas forças na existência de Deus, do Céu, do Inferno, seja como for: Muitos devem ser julgados por alguma força, ser além disso tudo, e queimarem no fogo do inferno (ou outra punição, como queiram). Se não for assim, eu fazeria essa justiça com minhas mãos mesmo, pois, além da exitência ou não de Deus, sua crença deixou para mim regras de conduta q considero as únicas q permitem uma convivência em sociedade.

será que é realmente tão difícil acreditar que "tudo" surgiu do acaso?
e se surgiu? as pessoas vão ficar tão desesperadas pensando "AH, MINHA NOSSA! DEUS NÃO EXISTE!!!"? elas vão se matar por causa disso?
eu realmente não entendo essa vontade de alguns seres humanos de dizer que "tudo foi obra de deus.", ou "acredite em deus, faz mais sentido do que acreditar em alienígenas" (:eek:)
seria tão mais simples se as pessoas simplesmente vivessem suas vidas, fazendo o bem ao próximo quando possível, sem se preocupar com seres imaginários.

fazer o bem às outras pessoas sem se preocupar com seres imaginários???? depois é aqueles q crêem em Deus que acreditam em mentiras....

Q teimosia quanto a essa palavra seres imaginários!!! tentem uma vez pensar no assunto, usem sua mente contemporânea para verem algum sentido em Deus. Mitologia q chamamos hj foi a forma deles descreverem seus acontecimentos, a história contada por eles. hj queremos fórmulas, estudos científicos, etc... Pois vejam bem: O céu que o cara no vídeo goza apontando para cima é o que??? quando se olha para cima se vê o que??? o espaço!!!! um infinito azul, mas q se torna negro e misterioso... abram suas mentes para imaginar o céu cristão como algo além de nuvens brancas onde se pode pisar... ora, o céu pode ser perfeitamente um outro planeta, sabe-se lá aonde... e Deus??? Um velho barbudo de bengala jogando raios como qualquer deus grego??? Por favor... com certeza ele é algo além desse mundo, onde o homem e a ciência ainda não chegou... E as estrelas cadentes q guiaram os reis magos poderiam ser o que??? discos voadores!!!...????? tragam aquela mitologia para a ciência contemporânea, não tentem medi-la ao pé da letra, até pq foi escrita a mais de 2000 anos atrás, por pessoas com cultura e conhecimento do mundo completamente diferentes, além de sabermos q HOMENS já editaram-na no tempo... não vejo motivos para estas pessoas mentirem ao escreverem-na. Não tirem conclusões precipitadas por causa de uma passagem do Velho Testamento, por causa de uma parte historicamente polèmica... convido a lerem e se basearem no Novo testamento, nas palavras de Jesus, no que ele diz e promete... se o que ele falou é tudo verdade, não me interessa saber se ele teve mulher, filha, se ETS existem...

Pois se não fosse a religião esse mundo seria muito PIOR, o que está acontecendo, infelizmente. Não dá para compara minha geração com as dos meus pais. Não se espantem, não reclamem de seus fillhos vendo putaria ao vivo na TV, políticos roubando dos trouxas, mulher te traindo e tu traindo ela... se aliem a eles, pois estas atitudes pertencem àqueles que não crêem em Deus, fazem parte do mundo ATEU que pregam tanto... Por isso que eu creio, acredito com todas minhas forças na existência de Deus, do Céu, do Inferno, seja como for: Muitos devem ser julgados por alguma força, ser além disso tudo, e queimarem no fogo do inferno (ou outra punição, como queiram). Se não for assim, eu fazeria essa justiça com minhas mãos mesmo, pois, além da exitência ou não de Deus, sua crença deixou para mim regras de conduta q considero as únicas q permitem uma convivência em sociedade.

Ia quotar o post inteiro... Mas... Quanta BESTEIRA!

Abra os teus olhos e verás que muitos dos seus "irmãos" estão por aí, traindo sua esposa, dando o rabo, se aproveitando do próximo e pregando a palavra de deus. Isso não é região ou ateísmo... É falta de caráter!

É muito fácil botar a culpa no ceticismo, e mais fácil ainda associar as coisas boas com algo divino. Mas a PAZ e a ESPERANÇA não dependem e nunca vão depender da religião do homem, muito pelo contrário, a história sempre relaciona interesses religiosos com ignorância, repressão e injustiça. O que torna fácil, para muito botar a culpa neste ser místico... Novamente um engano.

Se ficou difícil de entender... A culpa não é da cor, credo, raça ou do pobre do diabo... É do homem!

É muito fácil botar a culpa no ceticismo, e mais fácil ainda associar as coisas boas com algo divino. Mas a PAZ e a ESPERANÇA não dependem e nunca vão depender da religião do homem, muito pelo contrário, a história sempre relaciona interesses religiosos com ignorância, repressão e injustiça. O que torna fácil, para muito botar a culpa neste ser místico... Novamente um engano.

Se ficou difícil de entender... A culpa não é da cor, credo, raça ou do pobre do diabo... É do homem!

Colocação importantíssima.
O tratamente que recebo de algumas pessoas depois que descobrem que sou ateu me torna praticamente um terrorista desalmado. Parece que meu caráter é determinado pelo fato de eu não crer em nada... O que não é verdade.

Para quem tem preguiça... Vai ai, um vídeo de 05 minutos. Não prova a existência nem a ausência do ser em referência deste tópico. Mas dá para entender um pouco o quão "insignificantes" nós somos. :P

Se alguém não conhece, esse texto é do Carl Sagan. Astrônomo e escritor mais que indicado para os céticos e curiosos de plantão. ;)

Carl Sagan, não se tem nem o que falar desse grande homem, tenho uma profunda admiração por ele, lutou ferozmente a favor da verdadeira ciência.

O vídeo e o texto é genial, serve para as pessoas pensarem naquilo que são, para compararem suas crenças com a imensidão do universo, para calcularem a probabilidade delas estarem corretas.

Só temos uma certeza absoluta, de que somos extremamente IGNORANTES...

Nossa, acabei de ver esse topico. Antes de começar a postar nele eu queria saber de qual deus se refere o topico? O deus dos cristões? Dos judeus? Maomé? O deus dos mormons? Ou se refere a algum deus que já morreu? Tipo, Arianrod, Nuada, Argetlam, Morrigu, Tagd, Govannon, Goibniu, Gunfled, Odim, Dagda, Ogma, Ogurvan, Marzin, Dea Dia, Marte, Iuno Lucina, Diana de Éfeso, Saturno, Robigus, Furrina, Plutão, Cronos, Vesta, Engurra, Zer-panitu, Belus, Merodach, Ubililu, Elum, U-dimmer-an-kia, Marduk, U-sab-sib, Nin, U-Mersi, Perséfone, Tammuz, Istar, Vênus, Lagas , Belis, Nirig, Nusku, Nebo, Aa, En-Mersi, Sin, Assur, Apsu, Beltu, Elali, Kusky-banda, Mami, Nin-azu, Zaraqu, Qarradu, Zagaga, Ueras ??? (sim, todos eram deuses, oniscientes, onipotentes e onipresentes. E todos estão mortos).

Depois que eu souber qual deus esta em questão nesse topico eu vou comentar :)

E outros de ignorância, pois afinal, não sabemos :)

Pois é, rapaz..... hehehehehehehehehehehe

Mas é isso que nos diferencia do resto dos animais: queremos saber mais e descobrir, ou você não tem curiosidade??

Ignorance is bliss!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar