neste caso, oq tu tá fazendo aqui. Tá dando uma de TROLL. Faz ironias vazias, não contribui para o debate. Legitimo troll.
Pra quê?? O que eu ganho com isso?? Acham que vão mudar as minhas crenças com debates inócuos num fórum?? Huahuahuauhahuahuahuauha
pra começar, o assunto que eu tinha falado e tu veio com a ironia vazia NÃO TINHA NADA A VER COM CRENÇA, mas sim com o preconceito na sociedade brasileira.
alias, pra quem não quer debater pq acha q não ganha nada com isso, tu tá participando demais desse thread.
:wave: troll :wave:
Debates e mais debates. Abstenho-me pelos motivos citados acima além do fato de eu não discutir crença nem religião com ninguém, me desculpe.
Espero que respeite.
ué, tu não respeitou nem minha opinião nem os dados que citei, qdo tu veio com tuas IRONIAS. Portanto... tu não quer debater mas debate, pede respeito mas não respeita... comportamento 100% troll.
Nossa........ guarde as pedras.
Classifico como non sense qualquer discussão que não leve a lugar algum, ou seja, essa discussão que você está tentando ter comigo.
Eu tenho cá meus motivos pra crer, ao passo que você tem os seus pra não crer. Contente-se com isso.
Eu me contento, acredite!! :thumbs_up
me parece que tu que tentou ter uma discussão ao vir com ironias vazias, depois qdo respondem com um debate de verdade, tu cai fora.
Eu não acredito q tu te contenta com isso, senão não estaria nesse thread trollando.
Ocean_Soul, que parte do "espero que respeite" você não entendeu??
talvez a parte em q tu não respeitou os outros?
Debate pode não significar "ter a intenção de mudar a idéia de alguém", mas pelo que tenho percebi do aqui (e em outros tópicos envolvendo religião), é o que tanto os crentes quando os descrentes querem - mudar as opiniões alheias. Os que crêem querem que os que não crêem comecem a crer e vice-versa.
cara, tu tá fazendo o mesmo o thread INTEIRO e não percebe. Q coisa triste! Uma falta de empatia incrivel :slap:
Agora, cá entre nós, você realmente acha que isso funcionará?? Você realmente acha que vai conseguir mudar a opinião de alguém num fórum?? Sinceramente!!!
provavelmente não, então não sei pq tu tá nesse thread tentando mudar a opinião dos outros e depois reclamando qdo tentam mudar a tua.
Quanto a ser melhor não postar nada, digo o mesmo de você. Se não sabe respeitar as opiniões alheias, então é melhor não postar nada. Oras, eu respeito a sua descrença (e me desculpei pela mensagem acima, mas parece que isso foi ignorado), mas você parece não ter o menor respeito pelo que eu penso a respeito disso tudo.
essa é a mesma impressão q várias pessoas aqui tem a teu respeito. Só q pior, tu faz a mesma coisa só que reclama qdo o outro lado do debate faz o mesmo.
Bem, não vou discutir (ou debater, se preferir), pois vi que você numa possível resposta resolverá me atacar novamente.
analise melhor tuas proprias posições.
Eu entendi o que Maurivillas quis dizer, ou seja, não existe PROVA da existência do mesmo e nem do contrário, então é questão de crer em alguma coisa como uma forma de viver espiritualmente bem consigo mesmo, nada contra aqueles que pensam ao contrário.
Agora, um "fulano" não pode vim aqui e falar que é errado ter uma religião ou acreditar em um Deus, só porque ele acha que isso não existe, cadê as provas??? me mostre as provas??? tem que tá assinada, pois qualquer site sem vergonha ou documentário de TV pode inventar uma história para um "tolo" acreditar que não existe "Deus".
não vai mudar nada, entretanto, não se pode provar que deus não existe assim como não se pode provar que o Monstro Macarrão não existe. Vc não pode provar que eu NÃO sou invisivel somente qdo ninguem (incluindo cameras) estão olhando.
oras, a falta de provas de que deus não existe é uma falacia. Provas são necessárias pra provar que deus EXISTE.
é claro q pra quem CRE, provas não são necessárias.
Vou fazer uma analogia melhor. PROVE que Brahma, o deus hindu, não existe. Ao mesmo tempo, tu só iria acreditar em Brahma se visse provas da existencia dele correto?
Um ateu, em relação à deus, PENSA EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA QUE UM CRENTE CRISTÃO PENSA EM RELAÇÃO À UM DEUS HINDU.