por favor, não me faça rir
depois são os religiosos que são ignorantes... o q tu chama de falácia, eu considero um grande desafio à comunidade científica séria: larguem suas mentes ditas superiores, intelectuais, livres, etc... deixem de ver apenas o mundinho q os cerca, do supostamente compravado, cientificamente correto... e parem de tomar conclusões precipitadas, verdadeira falácia é concluir alguma coisa sem provas que exista, ou mesmo não exista
Tu diz: "Na ciência, a ausência de evidência não significa nada", até pode ser
"logo, tal fenômeno não existe", porque?????? quem me prova q esse "logo", essa conclusão é certa, deve ser tomada. Isso ai vem de cada um, do que quer que exista, por infinitos motivos. Posso considerar tua opinião como uma teoria, no máximo, pois esse "logo" ai é conclusão tua. Se tu se contenta com esse "logo" outros podem querer ir mais longe, precisam de algo mais. E não tomam conclusões precipitadas.
"Na criminologia, a ausência de evidência não leva ninguém à cadeia". Sim, mas há o veredicto final????? Não, continuam as investigações, se há conclusão do inquérito é por causa do tempo, etc... que não convém à religião.
Mas é aquilo que eu já falei: perdem tanto tempo tentando provar a não existência de Deus, formulam algumas teorias, se contentam e largam todo o resto, desconsideram, chamam tudo de mentira e não querem nem saber...
Pois eu queria saber a tua "teoria" sobre o que tu acha do Novo testamento?? de frases como "dê a césar o que é de César", "mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra", ou de outras como "quem se eleva será humilhado, quem se humilha sera elevado", etc... ????????