Cientista prova a existência de Deus e ganha prêmio
26 de Março de 2008
:thumbs_up
26 de Março de 2008
Parei de ler no título do site. :slap:Cientista prova a existência de Deus e ganha prêmio
26 de Março de 2008
Parei de ler no título do site. :slap:
ow...
Imagine o nada... no planet, no people, no nothing... do nada surge um truta q cria planetas, galaxias, vai colocando vidas la a torta e a direita...
ele surgiu donde? do nada? alguem o criou? e quem o criou que nao e o deus? e quem criou o que criou, etc etc?
nao e inteligencia suprema? entao saberia que haveria guerras, desgraças.. etc.
sei la.. e crer ou nao crer...
Só leio aquilo que vem de uma fonte confiável, não de sites sensacionalistas, aliás, me aponte a PROVA concreta naquele texto que justifique o título.por isso q ninguem leva a sério a tua opinião: só lê o que te convém, e não mostra nenhum interesse de ver, pesquisar os 2 lados.
tá, então continua lendo teus sites ateístas, e somente eles, que convém com a tua visão.Só leio aquilo que vem de uma fonte confiável, não de sites sensacionalistas, aliás, me aponte a PROVA concreta naquele texto que justifique o título.
Parei de ler no título do site. :slap:
eu não. mas, sinceramente, isso não explicou nada.
um monte de blablabla pra não explicar nada no final.
Não vi nenhum vento, apenas um furacão.
gostie mesmo da frase da sua sign..
Código:Não vi nenhum vento, apenas um furacão.
se vc analisar ela, cai muito bem neste tópico
claro não no sentidor de VER.. ate pq o correto seria nao senti nenhum vendo,apenas um furacao..
acho que é por ai..
o homem nao toma nota desde o começo ate pq nao esta aqui na terra desde o começo e para explicar tudo isso que ele "nao sentiu" criou deus
=*
No momento do big bang não existia "antes" porque "antes" não existia tempo. E quando não se tem tempo, não se tem antes nem depois.
eu nunca parei pra pensar sobre isso...
mas faz sentido.
A ausência do tempo é parte integral da teoria do big bang.
Minha humilde opinião sobre esse assunto:
O ser humano se acha muito importante, tão importante que atribui a sua existência a algo esplendoroso, único, divino, etc...
Esse mesmo ser humano (esplendoroso, único, divino, etc...) não admite que o outro ser humano (esplendoroso, único, divino, etc...) pise no seu pé, porque o seu pé faz parte do ser humano (esplendoroso, único, divino, etc...) e então ele mata o outro ser humano (esplendoroso, único, divino, etc...) daí ele passa a ser um ser humano mais (esplendoroso, único, divino, etc...). Eu prefiro continuar sendo apenas um ser humano.
:snap:
Sugiro este video:
link direto:
YouTube - Pálido Ponto Azul
Abraços!
Eu gostei do vídeo![]()
PS: Tem que colocar na tag só o código que tem depois do sinal de igual![]()
Nós crentes não ficamos preocupados em provar a existência de Deus, que Ele existe nós já sabemos; nossa preocupação é em como servi-lo e adorá-lo melhor :yes:
Eu gostei do vídeo![]()
PS: Tem que colocar na tag só o código que tem depois do sinal de igual![]()
Nós crentes não ficamos preocupados em provar a existência de Deus, que Ele existe nós já sabemos; nossa preocupação é em como servi-lo e adorá-lo melhor :yes:
Conhecimento baseado em achismo tambem fez muita gente 'saber" que a terra era plana lá pelo sec 12.
:yes:
![]()