Viu? Eu disse.
Tu pode achar qualquer coisa, só penso assim pq as pessoas ainda não me convenceram de que alguns que não acreditam em nada, não seguem nada e só tem o temor da leis da justiça para os "barrar", mostrarão algum sentimento de solidariedade, compaixão, "do nada", não apenas nos exemplos que tu citou antes, mas em momentos de dificuldade própria, pois, quando se tem dinheiro sobrando, qualquer um é bonzinho, mas quando este falta, será que esse sentimento de solidariedade ainda existe??
Cara,se você ainda duvida então você precisa viver muito e conhecer muita gente.
Já falei uma vez nesse tópico, mas vou repetir: pq até agora apenas houve a crítica atreísta sobre o cristianismo??
Você não deve ter pestado muita atenção, mas não houve somente críticas atéistas ao cristianismo.
Eu penso que quem critica, no mínimo deve ter uma proposta melhor. O que propõem os ateus para uma sociedade mais justa, de valores e princípios resgatados??? Ou não é isso que vcs querem?? A Ciência pode explicar fatos físicos, químicos, materiais, mas como pode contribuir para a mente, o pensamento, as ações das pessoas??
Já ouviu falar em filosofia não religiosa? Já ouviu falar de ética não religiosa? E de moral?