Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Labrada
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Este tópico se tornou uma tremenda bagunça. Quase ninguém posta algo que possa acrescentar alguma coisa.

Infelizmente o nível desceu a menos que 0.

Fico com essa palavra. “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus.” Salmos 14:1

pelo q eu li aki tds nao acreditam em deus entao num e uma discussao

Somos poucos o que acreditamos no único e verdadeiro Deus...

Deixo o texto Bíblico:

Mt 7.13-14 -Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Entendeu o porque agora?

Abraço:thumbs_up

Deixo o texto Bíblico:

Mt 7.13-14 -Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Entendeu o porque agora?

é isso ae

é mt facil num acredita em Deus pra qm nunca preciso de um milagre,eu conheço algumas pessoas q ja estiveram prestes a morrer q a ciencia(q td mundo axa q prova q Deus num existe)num ajudo em nada,e essas pessoas receberam um milagre e estao vivas ate hj

carraro, interessante sua pesquisa na net, mas vc tem certeza da autenticidade dessas suas fontes? Não sou historiador nem da área, mas me explique por que no mundo academico SÉRIO, a existencia do personagem jesus não é tomada como fato? Ele só é considerado personagem real por religiosos ou entidade$ e pessoa$ ligada$ a eles. Pra não falar dos inumeros documentos comprovadamente forjados pelo vaticano na tentativa de atestar alguma veracidade nessa mitologia.

ps. Passei o olho rápido nos textos, mas devo tentar ler amanhã.

Deixo o texto Bíblico:

Entendeu o porque agora?

Não é a toa que é mais fácil a pessoa vive como quer, do que viver na linha nos caminhos que Jesus nos ensinou.

Mas se zombaram de Jesus na época que ele esteve na terra, porque não fariam o mesmo conosco? A prova disso é este tópico, zombaria sobre nós e sobre o próprio Deus é que não falta.

Não é a toa que é mais fácil a pessoa vive como quer, do que viver na linha nos caminhos que Jesus nos ensinou.

Mas se zombaram de Jesus na época que ele esteve na terra, porque não fariam o mesmo conosco? A prova disso é este tópico, zombaria sobre nós e sobre o próprio Deus é que não falta.

concordo plenamente
e se Jesus viesse a Terra de novo aconteceria a msm coisa q nakela epoca
isso mostra como nada evoluiu(so a tecnologia)

Se vc realmente pensa isso, sinceramente, eu nao sei pq vc tah participando do topico. Devia simplesmente ignora-lo.

Da mesma forma pergunto: o que você está fazendo aqui, se você tem absoluta certeza das coisas, tá perdendo seu tempo.

Agora, soh pra comentar o que vc disse: Video caseiro ou materia na GNT nao importa, caça-fantasmas (como eh esse programa da GNT ou o Assombraçoes do Discovery) nao sao efetivamente cientistas, sao o qeu nome propoe, caçadores de fantasma.

Os cientistas que lá estavam no programa (programa que você não viu, não é mesmo?) eram ou são ainda Peritos renomados da polícia técnica dos Estados Unidos. Não sei de onde você tira estas idéias de caça-fantasmas, não falei em caça-fantasmas, falei em cientistas, você tem uma grande imaginação, meu amigo, para responder, sem ao menos tentar saber das coisas.

Eh muito facil postar um trechinho do video e nao postar a opiniao contraria, que tenho certeza que deve ter passado no programa... se nao passou, entao o programa nao vale nada pra mim, afinal, ciencia se faz de prova e contra-prova.
Todos esses videos que ja vi em maos de peritos foram desmacarados como fraudes ou problemas no equipamento, entao, nao eh com um mero trechinho, ou mesmo uma opiniao pessoal, que vc vai me convencer.

Estes vídeos, pelo menos os dois que postei, nenhum foi demascarado ou montado, procure saber das coisas, antes de ter "certeza de tudo".
"Certeza" deve ser mais uma piada mesmo, então que seja, você que é o dono da verdade, é o cara perfeito que a ciência procurava para ser o "martire" da "libertação científica", parabéns o "tenho certeza"!!!

E o caso que te contei sobre minha familia foi real, nao ridicularizei. Volto a repitir, eh o tipo de coisa que nunca acontece com ceticos ou em situaçoes onde possa ser investigado de forma adequada!

Coincidencia?

"Nunca" diga "nunca", senão, você, mais uma vez, estará sendo o dono da verdade, isto em concurso público é fatal, existem "quase sempre" exceções. As pessoas sérias não gostam muito em tocar no assunto, por isso não aparece no "Big Brother da TV Brasileira". Como disse, tire a poupança da poltrona e vai vivenciar as coisas na prática.

Outra coisa, eu tenho culpa se não acontece com você este tipo de coisa? até parece que para provar alguma coisa neste mundo tem que acontece com você, essa sua teoria é muito furada. E se quer mesmo vivenciar estas coisas procure um centro espírita sério e fale com eles que você tá lá pq é São Tomé: "só acredita vendo"

E finalmente, quem acredita em Deus consegue sentí-lo e não precisa provar isso, porque é algo bem subjetivo (vem da alma). É bem complexo para quem não quer entender e não tem alma como você, meu amigo.
Por isso, não posso ser julgado pelo que creio, estaria eu passando pelo mesmo tribunal da inquisição de séculos atrás, mas agora implantada pelos ateus, pois seria o crente proíbido em falar de Deus porque é algo inadimissível para o meio acadêmico dos grandes pensadores desta sociedade. Neste caso, estou eu proíbido de viver e compreender as coisas da minha forma, pq existem pessoas que tem "ABSOLUTA CERTEZA DAS COISAS", não é mesmo?

[]'s, jcjcosta

carraro, interessante sua pesquisa na net, mas vc tem certeza da autenticidade dessas suas fontes? Não sou historiador nem da área, mas me explique por que no mundo academico SÉRIO, a existencia do personagem jesus não é tomada como fato? Ele só é considerado personagem real por religiosos ou entidade$ e pessoa$ ligada$ a eles. Pra não falar dos inumeros documentos comprovadamente forjados pelo vaticano na tentativa de atestar alguma veracidade nessa mitologia.

Toda vez que escuto ou vejo na TV que os Judeus rebatem de que não foram eles os verdadeiros culpados pela morte de Jesus e sim os Romanos, não deixa de ser uma boa prova.
Agora, o que realmente Jesus fez nesta época, que é o grande cerne da questão.
O meio acadêmico não estar preocupado em estudar "personagens religiosos", por isso, para não inteferir muito nas questões religiosas que são, em muitos casos, polêmicas. Exemplo, São Francisco de Assis, que não é citado historicamente, mas foi um grande personagem religioso.

[]'s, jcjcosta

Da mesma forma pergunto: o que você está fazendo aqui, se você tem absoluta certeza das coisas, tá perdendo seu tempo.
Errr.... depois eu que tenho certeza de tudo neh?!
Nao me conhece, nem sabe minha intençao... ae eu ponho em duvida 2 trechinhos de video e vc fica todo ofendidinho.

To aqui pra mostrar pra quem quiser ver que rola de existir em mundo sem fantasia, deuses, ou fantasminhas!

Os cientistas que lá estavam no programa (programa que você não viu, não é mesmo?) eram ou são ainda Peritos renomados da polícia técnica dos Estados Unidos. Não sei de onde você tira estas idéias de caça-fantasmas, não falei em caça-fantasmas, falei em cientistas, você tem uma grande imaginação, meu amigo, para responder, sem ao menos tentar saber das coisas.

Eh claro qeu eu nao vi meu amigo e se eu for depender de vc, eu nao vou ver nunca. Afinal, vc nao postou nada de util, nenhuma fonte, nem nada!
Quais cientistas do video? Alias, qeu video? Passou na GNT? E dae?! A programaçao da GNT eh extra extensa, nao rola de procurar todos os videos que ja passaram nela. Cabe a voce colocar uma fonte consultavel. Afinal, seus tao realisticos videos nao tem referencia de nada. Tudo o que tem lah no YT eh "real video". Nossa... isso sim eh uma referencia excelente!!! Se tah falando no YT que eh REAL VIDEO, soh pode ser real!!!!!! Alem do que, GNT tem uma credibilidade cientifica assustadora!!!
Televisao eh paga, meu caro, mostra o que quem pagar mais quiser, ou, no caso, o que gerar mais IBOPE com espectadores desse canal.

Me mostre artigos e trabalhos cientificos sobre esses videos e nos poderemos conversar. Enquanto isso, pra mim sao somente 2 trechos quaisquer do YT e nada mais que isso!

Estes vídeos, pelo menos os dois que postei, nenhum foi demascarado ou montado, procure saber das coisas, antes de ter "certeza de tudo".

Como eu disse acima, PROVE! Falar por falar, fico com o genio do meu armario. Eu estou falando que ele existe e ateh te mostro o monitor de 19" que ele materializou pra mim aqui, em real video, como os seus do YT!

"Certeza" deve ser mais uma piada mesmo, então que seja, você que é o dono da verdade, é o cara perfeito que a ciência procurava para ser o "martire" da "libertação científica", parabéns o "tenho certeza"!!!

Nao sei se vc tah tentando me ofender ou soh ser engraçadinho, mas, enfim, ainda vou me dar ao luxo da paciencia de te responder.

Nao tenho certeza de tudo, mas tenho certeza de algumas coisas. Entre elas, como falei acima, esta a certeza de que um video no YT sem nenhuma referencia alem de "real video", onde nao aparece nenhum dos supostos cientistas que vc alega que estao lah, nao eh algo que deva ser tomado como prova de alguma coisa. Pra mim, enquanto vc nao provar o contrario (afinal, o onus eh de quem alega) eh soh mais um video de caças fantasmas e pessoas altamente impressionaveis (pra noa dizer mentirosas e doidas por publicidades).

Entao, nobre colega, da proxima vez que quiser postar alguma coisa, poste direito, de referencias, faça um trabalho inteligente e cuidadoso como o nosso amigo carraro, pq, sinceramente, esses dois videozinhos e seu pequeno depoimento pra mim, e pra qlq pessoa com o minimo de conhecimento cientifico, nao vale absolutamente nada.

Quanto ao resto do seu post, bem...vou esperar vc postar com alguma confiabilidade... soh isso que digo.

Ah sim...centro espirita...eh, nunca fui em um, sabe. Depois fala que eu me acho o dono da verdade, nao me conhece nao sabe quem eu sou e sai fazendo alegaçoes sobre minha pessoa...

Quem te contou sobre mim, um fantasma?

não é uma pesquisa na "net", cito autores e livros. Da uma olhada na parte Autores que tu vai entender melhor.
Só gostaria de saber onde tu leu que historiadores sérios não tomam como fato a vida de jesus???
Craig (cristão), Ehrman (agnóstico), Crossan (não sei o que ele segue) e vários outros são extremamente sérios, e contrários entre si em suas teorias à respeito da vida de Jesus, mas nenhum nega que ele tenha existido.

E que documentos são esses "forjados" pelo Vaticano??? Se tu citasse a fonte, poderíamos debater essa idéia. Mas eles trabalham em cima de achados arqueológicos, como fragmentos do NT encontrados no século II e III, e comparam com a Bíblia da Idade Média que nos foi repassada até hoje. Se houve manipulações, como defende Ehrman, foi por copistas cristãos ou traduções erradas, nessa época, antes mesmo do tão comentado Conselho de Nícéia...
Há uma farta literatura desses autores, se tem interesse leia livros deles, não tome como verdade o que se vê em sites por ai, uito menos sites ateus...

Errr.... depois eu que tenho certeza de tudo neh?!
Nao me conhece, nem sabe minha intençao... ae eu ponho em duvida 2 trechinhos de video e vc fica todo ofendidinho.
To aqui pra mostrar pra quem quiser ver que rola de existir em mundo sem fantasia, deuses, ou fantasminhas!
Eh claro qeu eu nao vi meu amigo e se eu for depender de vc, eu nao vou ver nunca. Afinal, vc nao postou nada de util, nenhuma fonte, nem nada!
Quais cientistas do video? Alias, qeu video? Passou na GNT? E dae?! A programaçao da GNT eh extra extensa, nao rola de procurar todos os videos que ja passaram nela. Cabe a voce colocar uma fonte consultavel. Afinal, seus tao realisticos videos nao tem referencia de nada. Tudo o que tem lah no YT eh "real video". Nossa... isso sim eh uma referencia excelente!!! Se tah falando no YT que eh REAL VIDEO, soh pode ser real!!!!!! Alem do que, GNT tem uma credibilidade cientifica assustadora!!!
Televisao eh paga, meu caro, mostra o que quem pagar mais quiser, ou, no caso, o que gerar mais IBOPE com espectadores desse canal.
Me mostre artigos e trabalhos cientificos sobre esses videos e nos poderemos conversar. Enquanto isso, pra mim sao somente 2 trechos quaisquer do YT e nada mais que isso!
Como eu disse acima, PROVE! Falar por falar, fico com o genio do meu armario. Eu estou falando que ele existe e ateh te mostro o monitor de 19" que ele materializou pra mim aqui, em real video, como os seus do YT!
Nao sei se vc tah tentando me ofender ou soh ser engraçadinho, mas, enfim, ainda vou me dar ao luxo da paciencia de te responder.
Nao tenho certeza de tudo, mas tenho certeza de algumas coisas. Entre elas, como falei acima, esta a certeza de que um video no YT sem nenhuma referencia alem de "real video", onde nao aparece nenhum dos supostos cientistas que vc alega que estao lah, nao eh algo que deva ser tomado como prova de alguma coisa. Pra mim, enquanto vc nao provar o contrario (afinal, o onus eh de quem alega) eh soh mais um video de caças fantasmas e pessoas altamente impressionaveis (pra noa dizer mentirosas e doidas por publicidades).
Entao, nobre colega, da proxima vez que quiser postar alguma coisa, poste direito, de referencias, faça um trabalho inteligente e cuidadoso como o nosso amigo carraro, pq, sinceramente, esses dois videozinhos e seu pequeno depoimento pra mim, e pra qlq pessoa com o minimo de conhecimento cientifico, nao vale absolutamente nada.
Quanto ao resto do seu post, bem...vou esperar vc postar com alguma confiabilidade... soh isso que digo.
Ah sim...centro espirita...eh, nunca fui em um, sabe. Depois fala que eu me acho o dono da verdade, nao me conhece nao sabe quem eu sou e sai fazendo alegaçoes sobre minha pessoa...
Quem te contou sobre mim, um fantasma?

Não quer vê os vídeo da GNT ou nem quer ir ao centro espírita, nossa coitadinho, tá com medinho??? como então sua opinião ou sua maneira limita de pensar pode ter valor aqui? estar, claramente, evidenciado que vc tá criando desavenças no tópico na cara de dura, só quer impor sua TEORIA DO CONTRA, eu nem preciso te conhecer pelas suas palavras que ironizam e regurgitam frases de ataque ou richas contra os outros membros que têm sua maneira de pensar diferente da sua, afinal sua presença aqui neste tópico só se resume a isto.

Digo isso, porque o que deixa indignado é o cara falar que minha família é uma grande farsa, ou seja, meu testemunho não vale nada. Como o cara tem tanta certeza disso?

Expus minha família neste comentário sobre o que ocorreu com a gente a 20 anos atrás, vem um cara do nada e de uma maneira ofensiva em suas palavras como chamando a minha família de mentirosa. Meus pais nem contam isso para os seus amigos cara, pois os mesmos são muito sérios quanto a esta questão.

Agora fala sério, o sujeito quando estar atrás de um computador fala tudo mesmo e muitas vezes sem pensar, queria vê falar isso cara-a-cara com a minha família, chamando-os de farsantes. Deve até falar mesmo, porque tem absoluta certeza de tudo, é o dono da verdade.

Não sei como o Carraro perde seu tempo com essa zuação deste cara, por mais que você Carraro coloque suas pesquisas ou sua forma de pensar este cara não estar nem um pouco interessado em debater.

Eu acredito em Deus e em fenômenos que a ciência não compreende, por isso não tenho que provar nada a você meu camarada, meu testemunho vale para quem me entende (a sua opinião é chover no molhado), por isso, te dou uma dica, saia desta maneira sua de viver em frente ao computador, vai passear, conhecer mais pessoas e entender a vida de outros ângulos, você tá muito limitadinho com a sua "absoluta certeza de tudo".

[]'s, jcjcosta

não é uma pesquisa na "net", cito autores e livros. Da uma olhada na parte Autores que tu vai entender melhor.

Existiam naquela época milhares de "messias", um mais louco que o outro, mas considero possivel sim que entre aqueles malucos, algum respondesse pelo nome de jesus, mas e daí? Apenas um nome foi utilizado em cima de um mito, o personagem real nada fez de diferente. Tanto que essas tais "evidencias" que vc trouxe, foram relatadas muito tempo depois de sua "morte". Registros da época em que o jesus teria vivido nunca relataram nada de especial naquele período, muito pelo contrario, alguns até evidenciam contra a veracidade desse mito.

Não quer vê os vídeo da GNT ou nem quer ir ao centro espírita, nossa coitadinho, tá com medinho???

Lê de novo o que eu escrevi tah....

pensando bem, deixa eu reescrever pra ver se dessa vez vc entende!
Seu suposto video da GNT nao tem referencia alguma, meu jovem. Lah nao fala absolutamente nada do programa em questao. Nao tem nenhuma referencia ao nome do programa, ao dia que ele passou, nem mesmo tem alguma referencia da GNT exceto pelas taglines, o que, ca pra nos, nao prova absolutamente nada.
Acho que vc que tah com medinho de me mostrar qual programa que foi esse para que eu possa assisti-lo.

Entendeu agora? Eu nao tenho como assistir ao tal programa pq simplesmente vc tah fazendo de tudo para eu nao saber qual programa foi.

"O programa da GNT", soh tem esse programa na GNT? Puxa, eu nao sabia!!!:slap:

Agora vamos aumentar um pouquinho seu conhecimento de portugues:
No meu post anterior eu disse que ja fui num centro. FUI! Passado de IR! O que quer dizer que ja tive o prazer de visitar centros aqui de Belo Horizonte.
Entendeu agora?! Eu ja FUI!!!

O primeiro eu nao me lembro o nome do centro, mas a mulher se auto-denominava Mãe Sheila, o segundo, que eu achei um barato, nao era exatamente um centro espirita, mas era a Comunidade Negra dos Arturos, em contagem, que teve uma belissima sessao de candomblé com preto veio e tudo mais.

Nenhum dos dois me impressionou nem me convenceu. Principalmente pq as tecnicas de leitura fria da Mae Sheila nao funcionaram comigo.

Como eu disse, soh funciona com pessoas sugestionaveis.

Quanto ao resto do seu post, eu ignoro, como vou ignorar todos os seus posts subsequentes se vc nao mudar esse seu jeitinho de "eu quero te ofender pq vc nao cre em mim"

Tamo combinado, amiguinho!?

Existiam naquela época milhares de "messias", um mais louco que o outro, mas considero possivel sim que entre aqueles malucos, algum respondesse pelo nome de jesus, mas e daí? Apenas um nome foi utilizado em cima de um mito, o personagem real nada fez de diferente. Tanto que essas tais "evidencias" que vc trouxe, foram relatadas muito tempo depois de sua "morte". Registros da época em que o jesus teria vivido nunca relataram nada de especial naquele período, muito pelo contrario, alguns até evidenciam contra a veracidade desse mito.

Farbus, me ilumina aqui um pouco. Vc sabe quais programas da GNT nosso amigo nervosinho tah falando!? Eu realmente quero ver, mas pelas referencias dele tah dificil. Talvez eu esteja cego... da uma olhada lah pra mim nos videos e ve se tem algo que eu nao vi, ou se o cara eh que tah ficando maluco mesmo!

Edit: Se alguem sabe quais videos sao esses por favor me informe, pq nosso amigo jccosta nao quer me falar de jeito nenhum, soh sabe bater na mesma tecla

Existiam naquela época milhares de "messias", um mais louco que o outro,
Me conta mais sobre eles então.

mas considero possivel sim que entre aqueles malucos, algum respondesse pelo nome de jesus, mas e daí? Apenas um nome foi utilizado em cima de um mito, o personagem real nada fez de diferente.
No que tu "alicerça" esse tua opinião???

Tanto que essas tais "evidencias" que vc trouxe, foram relatadas muito tempo depois de sua "morte".
100, 200 anos são muito tempo mesmo...

Registros da época em que o jesus teria vivido nunca relataram nada de especial naquele período, muito pelo contrario, alguns até evidenciam contra a veracidade desse mito.
Me diz quais são estes registros. Acho que tu deveria começar a citar nomes, caso contrário, vou ter que considerar uma opinião, bem teimosa, por sinal...

Farbus, me ilumina aqui um pouco. Vc sabe quais programas da GNT nosso amigo nervosinho tah falando!? Eu realmente quero ver, mas pelas referencias dele tah dificil. Talvez eu esteja cego... da uma olhada lah pra mim nos videos e ve se tem algo que eu nao vi, ou se o cara eh que tah ficando maluco mesmo!

Edit: Se alguem sabe quais videos sao esses por favor me informe, pq nosso amigo jccosta nao quer me falar de jeito nenhum, soh sabe bater na mesma tecla

No gnt passa muitos documentarios mesmo, assisto alguns de vez em quando, no entanto não lembro desse sobre espiritos, mas já ví um em que um "cientista" atestava a existencia de duendes na irlanda, muito interessante tambem.

Me conta mais sobre eles então.
Nenhum importante, de repente juntaram todos num só, mas não sei o que levou a escolha do nome jesus em particular.

No que tu "alicerça" esse tua opinião???

especulação somente, afinal, pouca informação tem sobre esse personagem, talvez por isso que eu prefira a hipotese mais provavel.

100, 200 anos são muito tempo mesmo...

Eu acho muito tempo, afinal, feitos divinos, como atribuidos a esse jesus, serem relatados somente uns 100 anos depois é no mínimo suspeito..

Me diz quais são estes registros. Acho que tu deveria começar a citar nomes, caso contrário, vou ter que considerar uma opinião, bem teimosa, por sinal...

Não to lembrado, lí por alto, essa área não é muito do meu interesse, apesar de eu estar me divertindo por aqui, mas acho que alguem neste tópico citou e deu fonte sobre elas, o Schyzzo talvez.

No gnt passa muitos documentarios mesmo, assisto alguns de vez em quando, no entanto não lembro desse sobre espiritos, mas já ví um em que um "cientista" atestava a existencia de duendes na irlanda, muito interessante tambem.

Pois eh, o problema eh justamente esse, passa de tudo na GNT. Mas o pior eh quando nego alega as coisas e nao posta referencia, vc explica a situaçao pra ele e o camarada nao entende.

Ae vc tem que explicar tudo de novo.... ai, ai... haja paciencia.

mas como eu digo: me divirto horrores aqui!uahuahuaha

Não to lembrado, lí por alto, essa área não é muito do meu interesse, apesar de eu estar me divertindo por aqui, mas acho que alguem neste tópico citou e deu fonte sobre elas, o Schyzzo talvez.

Fala Farbus.

Quem saca bastante desta area eh o Di da fla (ele que fez a pesquisa que vc falou, se nao me engano).
Eu to pesquisando aqui tb, pq achei bem interessante o trabalho do Carraro, to impressionado com o esforço que ele colocou nisso e nao quero deixar sem retribuiçao. Acho que isso eh que constroi o topico e deixa ele bacana, pesquisa histórica!!!!

Vou continuar minha busca aqui e posto meu resultado em breve!!!

Fala Farbus.

Quem saca bastante desta area eh o Di da fla (ele que fez a pesquisa que vc falou, se nao me engano).
Eu to pesquisando aqui tb, pq achei bem interessante o trabalho do Carraro, to impressionado com o esforço que ele colocou nisso e nao quero deixar sem retribuiçao. Acho que isso eh que constroi o topico e deixa ele bacana, pesquisa histórica!!!!

Vou continuar minha busca aqui e posto meu resultado em breve!!!

Foi o Di da fla mesmo, mas nenhum crente deu bola pro trabalho dele...
Eles refutaram as informações com citações da biblia ou sandices do tipo, "os que desafiam a palavra de deus irão arder no mármore do inferno!". Quem que alguenta? Nem o coisa ruim...
Fico aguardando seu material.

Foi o Di da fla mesmo, mas nenhum crente deu bola pro trabalho dele...
Eles refutaram as informações com citações da biblia ou sandices do tipo, "os que desafiam a palavra de deus irão arder no mármore do inferno!" Quem que alguenta?
Fico aguardando seu material.

Isso me deixa puto mesmo, postei uma pesquisa que fiz sobre a palavra DEUSES (ELOHIM) no inicio do velho testamento (tah sem fonte pq a pesquisa eh trabalho meu, ou seja, eu sou a fonte, mas eh simples de conferir) e somente o Di da fla se deu ao trabalho de me responder.

Mas nao tem erro nao, ja que o assunto eh o Jesus Historico, eu to nessa!! :)

Isso me deixa puto mesmo, postei uma pesquisa que fiz sobre a palavra DEUSES (ELOHIM) no inicio do velho testamento (tah sem fonte pq a pesquisa eh trabalho meu, ou seja, eu sou a fonte, mas eh simples de conferir) e somente o Di da fla se deu ao trabalho de me responder.

Mas nao tem erro nao, ja que o assunto eh o Jesus Historico, eu to nessa!! :)

eu vi em algum lugar essas 2 palavras que tu falou, mas não anotei... vou ver se encontro

o que o di da fla pesquisou de história??????

Sobre o que tu ta pesuisando schyzzo??? sobre a existência de jesus, ou sobre partes de sua vida??? ou sobre outras coisas????

Deve tah umas 4 paginas atras... vou olhar pra voce!

To pesquisando sobre o Jesus historico tambem (acho interessante pacas) e to vendo se acho teorias sobre os 18 anos que nao se tem referencia alguma sobre ele na biblia!
Vou ter que comprar uns 2 ou 3 livros pelo visto, mas baaah, dinheiro pra livro nunca falta aqui em casa! auhauahuahuah

Pois eh, o problema eh justamente esse, passa de tudo na GNT. Mas o pior eh quando nego alega as coisas e nao posta referencia, vc explica a situaçao pra ele e o camarada nao entende.

Ae vc tem que explicar tudo de novo.... ai, ai... haja paciencia.

mas como eu digo: me divirto horrores aqui!uahuahuaha

Sempre falando pelos cutuvelos, você nem teve a moral de pesquisar no google, é muito fácil questionar suas atitudes aqui no fórum. Já que a preguiça tá te matando nessa poltrona da verdade onde você vive, toma aí:

Yahoo! Respostas - Fantasmas em flagrante?

Fantasmas em Flagrantes - Fórum Di Prima

Pelo menos, clicar no link meu camarada.

Agora, vai lá se divertir no google, eu me divirto e muito com nego quando fala pelos cutuvelos.

Quer mais??? é só falar, Sr. "tenho certeza de tudo", estar aqui mais para fazer zuação mesmo.

Até parece que você tá prestando atenção nas pesquisas do carraro. Ainda quer dá explicação com argumentos de "chuver no molhado". Você é muito bom!!!

[]'s, jcjcosta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar