Da mesma forma pergunto: o que você está fazendo aqui, se você tem absoluta certeza das coisas, tá perdendo seu tempo.
Errr.... depois eu que tenho certeza de tudo neh?!
Nao me conhece, nem sabe minha intençao... ae eu ponho em duvida 2 trechinhos de video e vc fica todo ofendidinho.
To aqui pra mostrar pra quem quiser ver que rola de existir em mundo sem fantasia, deuses, ou fantasminhas!
Os cientistas que lá estavam no programa (programa que você não viu, não é mesmo?) eram ou são ainda Peritos renomados da polícia técnica dos Estados Unidos. Não sei de onde você tira estas idéias de caça-fantasmas, não falei em caça-fantasmas, falei em cientistas, você tem uma grande imaginação, meu amigo, para responder, sem ao menos tentar saber das coisas.
Eh claro qeu eu nao vi meu amigo e se eu for depender de vc, eu nao vou ver nunca. Afinal, vc nao postou nada de util, nenhuma fonte, nem nada!
Quais cientistas do video? Alias, qeu video? Passou na GNT? E dae?! A programaçao da GNT eh extra extensa, nao rola de procurar todos os videos que ja passaram nela. Cabe a voce colocar uma fonte consultavel. Afinal, seus tao realisticos videos nao tem referencia de nada. Tudo o que tem lah no YT eh "real video". Nossa... isso sim eh uma referencia excelente!!! Se tah falando no YT que eh REAL VIDEO, soh pode ser real!!!!!! Alem do que, GNT tem uma credibilidade cientifica assustadora!!!
Televisao eh paga, meu caro, mostra o que quem pagar mais quiser, ou, no caso, o que gerar mais IBOPE com espectadores desse canal.
Me mostre artigos e trabalhos cientificos sobre esses videos e nos poderemos conversar. Enquanto isso, pra mim sao somente 2 trechos quaisquer do YT e nada mais que isso!
Estes vídeos, pelo menos os dois que postei, nenhum foi demascarado ou montado, procure saber das coisas, antes de ter "certeza de tudo".
Como eu disse acima, PROVE! Falar por falar, fico com o genio do meu armario. Eu estou falando que ele existe e ateh te mostro o monitor de 19" que ele materializou pra mim aqui, em real video, como os seus do YT!
"Certeza" deve ser mais uma piada mesmo, então que seja, você que é o dono da verdade, é o cara perfeito que a ciência procurava para ser o "martire" da "libertação científica", parabéns o "tenho certeza"!!!
Nao sei se vc tah tentando me ofender ou soh ser engraçadinho, mas, enfim, ainda vou me dar ao luxo da paciencia de te responder.
Nao tenho certeza de tudo, mas tenho certeza de algumas coisas. Entre elas, como falei acima, esta a certeza de que um video no YT sem nenhuma referencia alem de "real video", onde nao aparece nenhum dos supostos cientistas que vc alega que estao lah, nao eh algo que deva ser tomado como prova de alguma coisa. Pra mim, enquanto vc nao provar o contrario (afinal, o onus eh de quem alega) eh soh mais um video de caças fantasmas e pessoas altamente impressionaveis (pra noa dizer mentirosas e doidas por publicidades).
Entao, nobre colega, da proxima vez que quiser postar alguma coisa, poste direito, de referencias, faça um trabalho inteligente e cuidadoso como o nosso amigo carraro, pq, sinceramente, esses dois videozinhos e seu pequeno depoimento pra mim, e pra qlq pessoa com o minimo de conhecimento cientifico, nao vale absolutamente nada.
Quanto ao resto do seu post, bem...vou esperar vc postar com alguma confiabilidade... soh isso que digo.
Ah sim...centro espirita...eh, nunca fui em um, sabe. Depois fala que eu me acho o dono da verdade, nao me conhece nao sabe quem eu sou e sai fazendo alegaçoes sobre minha pessoa...
Quem te contou sobre mim, um fantasma?