Ja falei que essa sua atitudezinha agressiva soh faz vc passar por bobo. Continue assim, champs!
Será que só minha o champz? quando, você agiu de forma ironica e zuando, atacando minha família como farsantes, eu comecei a responder no mesmo naipe!!! o "expert" tá mais para o dono da verdade.
E caso vc nao tenha lido, com certeza nao leu, talvez... por preguiça neh?
Eu ja postei falando qeu ja estive em dois centros espiritas
Sei, você foi, hehehehe, foi nada!!! Acabou de perguntar: "como os fantasmas podem usar roupas?" e queria que eu explicasse isso. Como um cara que foi a centros espíritas sérios pode ter dúvidas quanto a isso. Putz!!!
Você é fácil de rebater!!!
Ja viu alguma faculdade seria de parapsicologia? Eh reconhecido, digamos, pelo MEC?? Entao nao tem aval de cientista, meu amigo!
Você tem alguma aval como cientistas? você é psicologo? você estuda a finco sobre estes fenômenos? a informática tem campo para estudar o paranormal? qual o seu crédito para dizer alguma coisa com toda firmeza sem ter um diploma (como você mesmo disse não tem credibilidade sem isso)? Agora, procurou saber se nos Estados Unidos existem este tipo de campo? não é pq aqui Brasil não existe, podemos ter absoluta certeza.
Entao acho que vc devia assitir ao video, pq tem 2 lah!
Isso eu não tenho dúvida que apareceu no video o "expert", como disse nunca vi este tipo de estudo a demonologista e nem procurei saber, eu não acredito em Demônios e nem em duendes.
Só em espíritos ou almas eu acredito.
E pq nao um psiquiatra ou psicologo? Estes sim sao reconhecidos como cientistas.
Falei isso lá, você tá viajando o "expert", o tempo todo falo que o psicologo deveria sempre andar junto com os parapsicologos para estudar os comportamentos das pessoas no local.
Outra coisa, já que você não sabe, o psicologo que encaminha os casos de loucura para psiquiatra, o "expert".
QUE MULHER MEU CARO!?!?!??! QUE MULHER!?!?! Tu viu o video mas nao prestou atençao mesmo neh!?!?!? Devia tah pulando ae e gritando: GHOSTBUUUUSTERS!!!!!!!!!!!!
EH um homem!!!!! HOMEM!!!!!!!!! E o fato do cabelo dele nao mexer quer dizer o que!? Sabia que existe laquê e cabelo duro que nao se mexe ao vento!!! Ele tava usando roupas de couro, quando que isso vai mexer com uma simples brisa?!?! (no video fala que nem as roupas se mexeram, caso vc nao tenha visto!)
Isso, só mudei o sexo do individuo lá, mas não fica espoleta não, isso não muda nada para citar a situação. Mas vamos lá:
Citei a mansão, mas não AFIRMEI nada, só achei fato estranho quando passam algumas "fumaças" por cima da cabeça da criatura lá, mas essa eu não tenho certeza não.
Sei... o seu primo! aham!
Pois eu tenho um amigo que tb eh profissional e expert que me falou qeu eh problema na lente ou no filme, mas eh impossivel analisar as fotos atraves de um video, e, como um profissional de verdade, ele teria que analisar de perto antes de alegar qlq coisa com certeza.
Falou o "expert" dono da verdade, questiona meu primo e o amigo que opinou de forma diferente virou totalmente uma verdade e do meu primo que nem falou em fantasmas virou um absurdo. Como você, pergunto: será que seu amigo é um "expert" mesmo?
Outra coisa NÃO FALEI EM FOTOS para de falar pelos cotovelos, pelo amor de deus cara, não falo nunca em FOTOS, é o só vê meus posts. Só to comentando os videos.
Agora vamos analisar o seu comentario anterior ao video:
Vamos lá!!!
Que policia tecnica dos estados unidos? O unico que apareceu lah nao deu depoimento nenhum, ele soh fez um retrato falado do suposto fantasma.
Entao meu caro, antes de sair ae cheio de pedras na mao, preste mais atençao no qeu vc mesmo alegou ser a mais absoluta verdade!!!!!
Tudo que vem de Forense pelo menos no campo da investigação, faz parte da Polícia Técnica, vai estudar Direito para se informar mais. Relato ou Depoimento.
Depoimento = pq deu o ***testemunho*** do vídeo!!! tá lá no Aurélio, deixa de ser preguiçoso e tente entender as palavras na frase.
Relato = narrar, expor, descrever o que testemunhou.
No fim, deu na mesma, não sei pq você se apegou a essa pecuínha, você é mais inteligente do que isso "expert".
E na verdade, achei engraçado vc nao comentar, os videos nao foram comprovados como reais como alega no inicio do PROPRIO VIDEO e eu postei aqui.
Voce devia prestar mais atençao nas coisas que diz ter assistido antes de sair agredindo as pessoas. Falei que o video era furado pq ja conheço esse tipo de material, normalmente sao isso, casinhos contados por pessoas assustadas e "investigados" por pessoas sem nenhuma credencial cientifica.
Você é muito bom "expert", sem diploma (como você mesmo disse: não tem valor). Cade o Diploma para ter absoluta certeza das coisas?
No fim das contas eu estava certo nao eh mesmo? Nao precisava ter perdido 40 minutos da minha vida pra provar qeu mais uma vez, sao apenas videos sensacionalistas!!
Agora sim, você viu que ia perder mesmo seu tempo, sua filosofia de vida não nega isso, se você tem absoluta certeza das coisa pq perder seu tempo, quando o assunto é almas ou espíritos. E assim vai sendo, toda vez que você afirmar isso e dizer que o cara tá errado, vai perder mais tempo na sua vida.
Mas quando você afirma que não acredita nisso e fala que é problema de quem acredita, nunca mais você perderar seu tempo, pois quem acredita vai dizer a mesma coisa, problema é seu e PONTO FINAL e acabou aquele assunto. Entende?
Nao meu jovem, eu que estou falando. Afinal, alguns supostos fantasmas lah usavam roupas. Entao, queria saber sua opiniao sobre assunto.
Os dois vídeos que citei para você ninguém usava roupas e/ou tinha alguma aparência física, não é mesmo? então não deveria ter dúvida do que estava dizendo!!!
Já dei minha opinião sobre isso no post anterior, então não vou repetir aqui.
Se era somente e absolutamente os dois videos, pq diabos vc ficou falando do documentario?
Porque as imagens estavam melhores no documentário e com alguns depoimentos ou relatos (como você queíra). Como você mesmo disse acima, perdeu seu tempo.
Devia ter falado: Olha, todo o documentario eh fake, exceto esses dois videos. Nao perca seu tempo assistindo ele, pq esses dois videos que eu postei, alem de nao ter nenhum depoimento ou estudo sobre eles, sao os unico que prestam no video de 40 minutos.
Falei desde o início, tirando as montagens, os dois vídeos foram os mais intrigantes. FOTOS eu não acredito, ainda mais com Photoshop hoje dia. Foto é muito falível.
Pelo amor de shiva meu caro, seja pelo menos coerente!!!
O tempo todo fui coerente, se você viu o vídeo perdeu seu tempo, eu que não tenho culpa, PÔ!!! mas foi bom até para o tópico, ou seja, existem muitas coisas que acontecem que são FAKE mesmo e algumas coisas que a ciência cita como fenômenos, pois não conseguem explicar.
Não quero que você acredite em mim, mas seja mais cuidadoso quando for falar que uma pessoa é mentirosa juntamente com sua família, meus pais são muitos sérios, nem contam isso para alguém, fui atrevido em dizer isso em público.
Praticamente o tempo todo?!?!?!?!
Coisas sobrenaturais, casos na sua familia...
Isso, foi a mais de 20 anos atrás cara (1983 mais precisamente), não aconteceu mais porque saímos daquela propriedade as pressas e alugamos um apartamento. Sobre problemas financeiros, digo: Minha irmã que estava até com problemas de saúde na época ia ao hospital pertinho de casa e eu juntamente com minhas irmãs estudavamos a um quarteirão da mesma casa. Mudando para o apartamento, meu pai teve que pagar um ano de aluguel (todo) daquela casa por causa do Contrato fora o aluguel do apartamento, pois só ficamos 6 meses na mesma (casa). Fenômeno não é pré-requisito para quebra de contrato e nem meu pai ia se expor, pois além de Comandante do Policiamento da Cidade isso era e é muito desconcertante um policial falar sobre o assunto, não pega bem para o meio militar. Tivemos que engolir essa sem reclamar nada, entende???
ce tava falando de que entao!?!? duendes??
Mais um vez, grosserias.... todo espirita eh assim ou vc eh um caso a parte???
Sinceramente, discutir com vc eh uma perda total de tempo. Nunca vi ninguem cair em tanta contradiçao em tao pouco tempo.
Agora me da licença que vou voltar pra minha pesquisa.
Ah, e se quiser, me responde soh a este post, pq a partir disso vc vai ser 100% ignorado por mim. Dificilmente vc vai contribuir com alguma coisa util com este tipo de atitude e esta falta de atençao aos assuntos que te interessam.
Alias, talvez essa falta de atençao sua eh o que te leva a crer em coisas sobrenaturais. Nao presta atençao no mundo, acaba acreditando em qlq coisa mesmo.
Nem vou comentar isso para não criar mais desavenças, mas não sou espírita, só Teísta.
Se eu esqueci de responder alguma coisa é só pergunta de novo.
[]'s, jcjcosta