• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

@Shadoware Cara, só o Archwing Launcher precisa de Óleo de Peixe...
Esse launcher serve para você poder usar a sua archwing nas planicies.
Se você não tem a Odonata, que é a primeira archwing que você recebe, você não completou a jornada A Archwing, no seu codex.

Dê uma olhada lá, acho que você pulou coisa ai!

Quanto à dificuldade, realmente as armas de aniversário são bem fortes, mas não se preocupe, elas vão ficar fraquinhas daqui a pouco!
 
Eu fiz a Quest do Archwing. O jogo ta melhor agora pq ta mais variado um pouco, mas ainda não ta desafiante, mas tem mais coisas da estória etc.
 
Eu fiz a Quest do Archwing. O jogo ta melhor agora pq ta mais variado um pouco, mas ainda não ta desafiante, mas tem mais coisas da estória etc.

A partir do planeta Uranus em diante que começa a ficar desafiador.

Conforme vai desbloqueando novos planetas, quest's do modo história e de warframe serão liberados.
 
Parei em Outubro de 2018, fui retornar recentemente para aproveitar o evento de aniversário, só que nesse meio tempo eu acabei deletando o meu e-mail que estava responsável para logar no warframe, ocorre que... ao entrar com e-mail e senha, ele encaminha um Código de Autenticação de Dois Fatores para o e-mail deletado.

Precisei recorrer ao Suporte, e me vem com perguntas do tipo:
  • Quais foram os dois primeiros jogadores que você adicionou à sua lista de amigos?
:kidding::kidding::tnr::tnr::mesa::mesa:

E ameaças do tipo: "Pedimos desculpas, mas uma ou mais das perguntas não foram respondidas corretamente. Assim, por favor, responda a próxima série de perguntas. Se você não responder a estas perguntas de maneira correta, infelizmente, por razões de segurança, não poderemos processar sua solicitação."

Ora, eu loguei na conta pelo site para entrar em contato com eles, todos os procedimentos eu respondi logado na conta, vinculei todos os dados que eu ME RECORDAVA e vai acabar resultando que não vou conseguir a simples alteração de e-mail para que eu possa receber o Código de Autenticação de Dois Fatores, para assim conseguir logar.

Já tinha avançado um pouco no Game, mas esse suporte com essas respostas automáticas :velho:

Alguém conhece alguma forma para entrar em contato com eles, que não seja pelo site, com esse suporte precário? Só preciso de uma simples alteração de e-mail. Solicitaram até o DxDiag, provavelmente para verificar se o ID é compatível, porém efetuei uma troca no Hardware recentemente. :poker:
 
Parei em Outubro de 2018, fui retornar recentemente para aproveitar o evento de aniversário, só que nesse meio tempo eu acabei deletando o meu e-mail que estava responsável para logar no warframe, ocorre que... ao entrar com e-mail e senha, ele encaminha um Código de Autenticação de Dois Fatores para o e-mail deletado.

Precisei recorrer ao Suporte, e me vem com perguntas do tipo:
  • Quais foram os dois primeiros jogadores que você adicionou à sua lista de amigos?
:kidding::kidding::tnr::tnr::mesa::mesa:

E ameaças do tipo: "Pedimos desculpas, mas uma ou mais das perguntas não foram respondidas corretamente. Assim, por favor, responda a próxima série de perguntas. Se você não responder a estas perguntas de maneira correta, infelizmente, por razões de segurança, não poderemos processar sua solicitação."

Ora, eu loguei na conta pelo site para entrar em contato com eles, todos os procedimentos eu respondi logado na conta, vinculei todos os dados que eu ME RECORDAVA e vai acabar resultando que não vou conseguir a simples alteração de e-mail para que eu possa receber o Código de Autenticação de Dois Fatores, para assim conseguir logar.

Já tinha avançado um pouco no Game, mas esse suporte com essas respostas automáticas :velho:

Alguém conhece alguma forma para entrar em contato com eles, que não seja pelo site, com esse suporte precário? Só preciso de uma simples alteração de e-mail. Solicitaram até o DxDiag, provavelmente para verificar se o ID é compatível, porém efetuei uma troca no Hardware recentemente. :poker:

Rapaz, entendo a sua dor kkk já sofri esse problema também.. não no Warframe especificamente, mas entendo também o lado dos caras no geral.
Eu desconheço uma solução pra isso, mas daqui a pouco os caras mais sábios aparecem.
 
Parei em Outubro de 2018, fui retornar recentemente para aproveitar o evento de aniversário, só que nesse meio tempo eu acabei deletando o meu e-mail que estava responsável para logar no warframe, ocorre que... ao entrar com e-mail e senha, ele encaminha um Código de Autenticação de Dois Fatores para o e-mail deletado.

Precisei recorrer ao Suporte, e me vem com perguntas do tipo:
  • Quais foram os dois primeiros jogadores que você adicionou à sua lista de amigos?
:kidding::kidding::tnr::tnr::mesa::mesa:

E ameaças do tipo: "Pedimos desculpas, mas uma ou mais das perguntas não foram respondidas corretamente. Assim, por favor, responda a próxima série de perguntas. Se você não responder a estas perguntas de maneira correta, infelizmente, por razões de segurança, não poderemos processar sua solicitação."

Ora, eu loguei na conta pelo site para entrar em contato com eles, todos os procedimentos eu respondi logado na conta, vinculei todos os dados que eu ME RECORDAVA e vai acabar resultando que não vou conseguir a simples alteração de e-mail para que eu possa receber o Código de Autenticação de Dois Fatores, para assim conseguir logar.

Já tinha avançado um pouco no Game, mas esse suporte com essas respostas automáticas :velho:

Alguém conhece alguma forma para entrar em contato com eles, que não seja pelo site, com esse suporte precário? Só preciso de uma simples alteração de e-mail. Solicitaram até o DxDiag, provavelmente para verificar se o ID é compatível, porém efetuei uma troca no Hardware recentemente. :poker:
Aconteceu comigo em um email outlook, mesmo usando pouco, eu tive ele bloqueado por movimentação suspeita.... A minha sorte é que as vezes, no trabalho, encaminho emails do meu principal para outros que tenho, tipo alguma solução que achei de alguma coisa... Ai consegui provar que o email era meu mesmo....
 
Rapaz ai complica...

Porque a conta do Warframe não tem nenhum tipo de dado pessoal vinculado a ela.
Tipo RPG, CPF, esses coisas.

Então para verificarem que é mesmo você, é muito, muito complicado.
Entenda, você poderia ser só alguém se passando por você para roubar a sua conta.

O ruim é que eles não tem um canal de comunicação direto...
Talvez se você tentar no Twitter? Todos os desenvolvedores são muito ativos por lá, eu daria uma olhada.
 
Estou jogando com a minha filha, mas... quando jogamos a primeira vez, o controle funcionava tranquilamente, plug and play, mas agora, está zoado, ele reconhece, mas não funciona direito, só funciona usando o big picture como um controle generico... Nem vibrar vibra.... Alguem com este problema?

Qual modelo e marca é seu controle ?
 
Existem dois programas para jogar com DualShock 4 no PC

VDX / ViGEm: https://docs.vigem.org/#!x360ce-to-vigem.md
DS4 Windows: http://ds4windows.com/

Uso ambos, caso algum jogo não funcione com VDX / ViGEm basta usar o DS4 Windows.

Conheço ambos, mas o que está ocorrendo é que em nenhum dos dois pcs está funcionando como deveria, warframe possui suporte oficial para controle de ps4, e eu ultilizo o do one, e em nenhum está funcionando corretamente... Jogamos a primeira vez sem problemas e sem ultilizar profiles de controle no big picture, apenas plugando o controle e jogando, na segunda vez, a unica coisa que funciona é o movimento no menu do jogo, o resto não funciona, ai só funciona ativando as configurações de controle da steam... Abir um tpc na steam, e tem outros usuarios com o mesmo problema...
 
Rapaz ai complica...

Porque a conta do Warframe não tem nenhum tipo de dado pessoal vinculado a ela.
Tipo RPG, CPF, esses coisas.

Então para verificarem que é mesmo você, é muito, muito complicado.
Entenda, você poderia ser só alguém se passando por você para roubar a sua conta.

O ruim é que eles não tem um canal de comunicação direto...
Talvez se você tentar no Twitter? Todos os desenvolvedores são muito ativos por lá, eu daria uma olhada.

O meu dilema é outro agora, eu consegui logar no outlook e interromper aquele prazo que eles dão para exclusão efetiva da conta, até aí tudo ok, estou com o e-mail de volta, todavia, o código de autenticação de dois fatores que eles solicitam ao entrar no jogo, não chega no e-mail em hipótese alguma... nem no spam, nada do tipo, ou seja, mesmo com o e-mail da conta não consigo logar no game, e também não consigo trocar o e-mail para verificar que talvez possa ser problema com o @outlook.com , tendo em vista que na troca do e-mail solicitam um código também.
 
O meu dilema é outro agora, eu consegui logar no outlook e interromper aquele prazo que eles dão para exclusão efetiva da conta, até aí tudo ok, estou com o e-mail de volta, todavia, o código de autenticação de dois fatores que eles solicitam ao entrar no jogo, não chega no e-mail em hipótese alguma... nem no spam, nada do tipo, ou seja, mesmo com o e-mail da conta não consigo logar no game, e também não consigo trocar o e-mail para verificar que talvez possa ser problema com o @outlook.com , tendo em vista que na troca do e-mail solicitam um código também.

Ai já acho que o suporte pode ajudar. Mas também pode ser problemas com o outlook, já aconteceu isso comigo mais de uma vez, é um saco.
Tenta de novo lá com eles, quem sabe!

https://www.warframe.com/news/plains-of-eidolon-remaster



Ficou muito bonito. Também deram uma ajustada na economia/grind de Cetus, ficou bem mais fácil conseguir os arcanes agora (já vem prontos igual em Fortuna).


Ficou lindo demais! E outra coisa que eles fizeram também que me ajudou bastante: eles completaram os diagramas de quem já tinha comprado.
Ou seja, tenho todos os arcanes de Cetus no máximo agora kkk
 
compensa comecar jogar warframe hoje em dia, rapaziada? tava pensando em gastar umas horas nele.
 
Muito cara! Principalmente agora que o evento de aniversário ainda tá rolando.
O jogo é muito divertido, vale a pena com certeza.
Se precisar de um help me chama lá, xRavock!
 
Eu comecei ha pouco mais de uma semana! Não tem um único motivo para não jogar.
  • Pouco tempo para jogar.
  • Não gostar de grind e repetição
Tem dois motivos fortes aí. Não é um estilo de jogo para todo mundo.
Muita gente começa e não gosta pq quer aquela satisfação instantânea, sendo que é um jogo que vc precisa de literalmente semanas pra ter mudanças no progresso e meses para "sair da fralda" com equipamentos, e anos se quiser colecionar tudo.
Ontem mesmo fiquei rindo sozinho com um sujeito dando chilique na missão pq um inimigo que foi introduzido com o remaster de PoE não estava aparecendo depois de 15 minutos procurando para farmar componente de arma deles, na revolta ele foi comprar a tal arma no market. Essa atualização mal tem 3 dias! Levei 4 anos pra conseguir que o Stalker dropasse o Despair pra mim :haha:
 
Ta rolando uma promoção com 75% de desconto no platinum!

Além de comprar slots de Warframe e armas, o que mais vale a pena comprar com platinum?
 
Ta rolando uma promoção com 75% de desconto no platinum!

Além de comprar slots de Warframe e armas, o que mais vale a pena comprar com platinum?

No começo do jogo é slot de armas e warframes, depois que consegue você libera todos os planetas, é mais tranquilo farmar relíquias.
 
No começo do jogo é slot de armas e warframes, depois que consegue você libera todos os planetas, é mais tranquilo farmar relíquias.

A vantagem das relíquias é pegar peças prime? Mas no que mais vc gastaria planitum? Warframes prontos? Armas? Skins? Tem algo a mais interessante no jogo que eu ainda não vi? To pensando se vale a pena eu comprar 1000 plat ou não.
 
Warframe nunca é tarde para começar a jogar

É um jogo que possui, começo, meio e fim

Sempre está recebendo novos conteúdos

Clã Warframe Brazil Darkness está entre as guilds TOP do mundo

A vantagem das relíquias é pegar peças prime? Mas no que mais vc gastaria planitum? Warframes prontos? Armas? Skins? Tem algo a mais interessante no jogo que eu ainda não vi? To pensando se vale a pena eu comprar 1000 plat ou não.

Warframe pronto nem compensa, todos os normais você libera fazendo quest ou desbloqueando planetas.

Warframe prime só compensa aqueles modelos que possuem mais energia do que a versão normal, essa é a única vantagem que eu vejo

Você pode comprar os Warframe prime barato pelo estilo, estéticas, algum visual diferente das magias e etc.

Relíquia é o seguinte, já postei os links em páginas anteriores, tem site que mostra a probabilidade de X relíquia dropar em Y planetas, algumas dropam na rotação A e outras na rotação B e C

Na rotação A você pode ter menos chance, porém na C já aumenta, por isso precisa verificar os sites

Sobre rotações

https://warframe.fandom.com/wiki/Mission_Rewards

A vantagem das relíquias é fazer platinium, precisa verificar o que está em alto no mercado, o que tem mais ou menos chances de fazer lucro, se compensa vender o set prime completo ou peças separadas

https://warframe.fandom.com/wiki/Platinum

Procura post's meus nesse tópico e vai encontrar os links

Por isso é bom está em uma guild grande, você avisa no chat que tem X relíquia e se tem mais alguém que possui para abrir junto, então faz grupo de 4 jogadores com a mesma relíquia, sua chance vai aumentar 4 vezes

https://warframe.fandom.com/wiki/Void_Relic

Se for item raro da relíquia, é melhor que esteja radiante, ou o mais próximo disso

É bom ter uma guild por causa do dojo, lá você faz o trade

Quanto maior o LEVEL da sua conta, mais trade diários você pode fazer, existe um limite por dia

Quanto mais platinium tem no trade, mais crédito vai ser gasto na transação

https://warframe.fandom.com/wiki/Trading

Você pode vender coisas do sindicatos para fazer platinium, mas é bem pouco

Abrindo relíquias você também farma ducat

https://warframe.fandom.com/wiki/Ducats

Com Ducat você compra coisas raras no vendedor Baro que aparece a cada 2 semanas no jogo

https://warframe.fandom.com/wiki/Baro_Ki'Teer

Recomendo que vá em configuração das teclas de atalhos e troque o SHIT pelo Q / Q pelo SHIT

Vai cansar menos os dedos para correr com o personagem

Meus post's mais relevante desse tópico está no spoiler, certamente vai te ajudar

Para visualizar o post completo, clica na seta com direção para cima que vai abrir uma nova página direto nele

Vou resumir:

Para liberar mais slots de warframes e armas precisa de platinium, para fazer platinium use warframe market e faça trade.

Para fazer trade entre numa guild nível 10 preferencialmente, vai ajudar bastante.

Só quando liberar todos os planetas e mapas vai ficar mais fácil fazer platinium com relíquia.

Primeiro farmar platinium suficiente para comprar bônus de recursos, depois compre o bônus e vai ganhar o dobro de void quando fazer fenda, com o dobro de void você vai fazer duas vezes mais rápido relíquias radiantes, com mais relíquias radiantes mais chances de cair item raro que custa muito platinium, quanto mais raro e procurado, mais platinium ele vai custar.

Começo do jogo tem quase nada de platinium, não tem mods, não tem boas armas, só vai ter o Warframe Rhino para liberar mais adiante...

Existem 4 tipos de relíquias, cada uma dropa em determinados planetas e mapas, nos planetas iniciais só dropa lith, muitos set's dropam de diferentes tipos de relíquias, por isso só quando liberar todos os planetas e mapas vai ficar mais fácil farma relíquia.

Quando liberar Jupiter / Europa vai liberar o Warframe Limbo que é divertido e o jogo começa a ficar legal.

Guild nível 10 tem 4 warframe nos laboratórios, faça o Warframe Volt se possível.

Já expliquei em post anteriores como farmar platinium, links para ajudar e etc...

Já disse qual é a graça do jogo, quase não ache graça no que descrevi o jogo talvez não seja para você.

Só olhar páginas atrás, tem link dizendo quais as melhores armas, onde cada warframe dropa, mods para buildar warframe e etc...

Jogar em grupo para fazer algo muito especifico ou muito longo só com o povo da guild.

Se a maioria dos jogadores forem para a extração a missão vai terminar...

Por isso a galera faz SOLO.

Depende do que a pessoa quer fazer

Ficar muito tempo no mapa farmando, é melhor ir solo

A graça do jogo é fazer todas as jornadas, buildar suas armas, liberar todos os warframes, colocar LVL 30 e buildar

Isso para mim é zerar o jogo

Não diria que demora dezenas de horas para te prender, porém vai precisar avançar os planetas e o modo jornada para liberar novos warframe, armas e mods.

A graça do jogo são as mecânicas dos warframes, e as armas e mods que mudam a maneira de jogar.

A graça do jogo são os vários Warframe, armas, mods e suas combinações...

Começo do jogo só tem warframe e arma padrão, é podre mesmo

Conforme avança os planetas e a história do jogo você vai liberando novas coisas.

Existem Warframe, armas e MOD's que só dropam em X mapas, outros em X boss, outros em X planetas, outros em X jornadas.

Clã Warframe Brazil Darkness

Procura essa guild no chat ou players em CETUS e pede para invitar

MEU REVIEW:

Warframe não é pay-to-win
Warframe é pay-to-rush


Todo mundo precisa upar até o lvl 30
Todo mundo precisa craftar
Todo mundo precisa farmar recursos para craftar
Todo mundo precisa liberar os planetas e mapas
Todo mundo precisa fazer jornada da campanha
Todo mundo precisa upar reputação
Todo mundo precisa pescar para upar reputação em Cetus
Todo mundo precisa minerar para craftar
Todo mundo consegue platinium através de trade
Todo mundo consegue platinium através das relíquias

Após chegar a 700 horas brutas no jogo, só conta dentro da partida

Diria que entre 600 a 1000 horas no jogo você consegue todos os warframe, todos os mods não primed que precisar, Mastery Rank 20 ou superior, reputação máxima com 4 sindicatos, reputação máxima com cetus, todo platinium que for necessário para suprir essas necessidades, você chega no end game do jogo e faz quase todo o conteúdo que o jogo pode oferecer.

O conteúdo do jogo é:

Warframe, cada um é único
Armas de variados tipos, cada um é único
Mod's acabam mudando a maneira de jogar com os Warframe e Armas
Nas armas Melee, mods alteram o estilo dos golpes, dano, combos e etc.
Tudo é altamente personalizável como cores do warframe, armas, naves e etc.
Jornadas como conteúdo de história

O conjunto de tudo isso acaba permitindo que o jogo tenha uma imensa quantidade de horas de replay sem enjoar.

O end game do jogo é:

Mods primed que custam muito endo e crédito para melhorar
Craftar arma ZAW se quiser
Craftar arma AMP do operador
Matar Eidolon (estilo boss de MMORPG em dungeon / raid)

Farmar platinium a partir das relíquias fica mais fácil quando você liberar todos os planetas e mapas, conforme avança no jogo vai liberando outros tipos de relíquias.

Somente farmando ducat dropei duas partes de alto valor do chroma prime, o resto das partes eram de baixo valor e comprei para ter o set completo, vendi 6 set, resultado foi 1000 platinium.

Está cheio de set prime no market que duas partes são de alto valor e outras duas de baixo valor.
Compensa dropar somente duas partes de alto valor e depois comprar partes de baixo valor para vender como set completo, vale a pena.
Caso tenha partes de baixo valor e só falte partes de alto valor, verifique se vale a pena comprar o restante e vender como set completo.

Exemplo:

Duas partes de alto valor = 70% a 90% do preço total
Duas partes de baixo valor = 30% a 10% do preço total

Na maioria dos casos, o set prime completo vale mais do que o separado.

Outra maneira de platinium é Riven, precisa fazer todas jornadas para liberar sorties e ganhar Riven diário (roleta russa).
Peguei um RIVEN do FERROX e vendi por 350.

Você pode se aventurar, comprar RIVEN de arma muito procurada bem lixo, e pode ir resetando com KUVA para vender mais caro, depende da sorte.
Você pode se aventurar, comprar RIVEN barato e tentar vender mais caro.
Você pode vender MOD de sindicato, cada um vale 15 a 30 platinium.
Você pode vender MOD do SIMARIS, cada um vale 60 platinium em média.
Você pode comprar primed quando o baroo aparecer e vender depois de algum tempo, vai valer mais.

gawRBhL.png


Já gastei muito platinium em porcaria, nem tenho vontade de colocar primed ou RIVEN. Colocar primed significa mais endo, mais crédito, mais forma.

Meu core são armas normais:

Amprex, Atomos, Arca Plasmor, Galatina prime (muito barata)

Melhores armas são TOP, o resto você pode craftar para upar até o LVL 30 e consequentemente upar Mastery Rank

https://www.cephalonwannab.com/

Boost com o dobro de recursos + 1 hora pescando a noite em POND com isca crepuscular e cuthol, você faz 100.000 / 200.000 de reputação em CETUS, só vai ter Mortus e Cuthol no período da noite no Pond.

Smeet Kavat para pesca ou farmar recursos é essencial, o buff aleatório dela dura 120 segundos e dobra a quantidade de recursos, junto com o bônus você ganha 4x mais.

Então pesca 4 peixes em vez de 1, e assim vai.

Warframe gira em torno de platinium.

Você literalmente vai farmar recursos comuns ou pescar ? Pega platinium e compra boost de recursos de 3 ou 7 dias, vai pegar o dobro e pega a smeet kavat junto.
Você literalmente vai farmar recursos raros ? Pega platinium e compra boost de recursos e maior chance de drop.
Você literalmente vai farmar créditos em INDEX ? Pega platinium e compra boost de crédito para dobrar a quantidade.

É díficil ? Não.

1 dourado lith vale 15 platinium, com 2 dourado no market você já compra boost.

Eu diria que farmando 4000 platinium, você consegue tudo para ficar full. É possível conseguir 4000 de platinium só a partir de relíquias.

Comprar todos os Mod maximazation
Comprar mod's para buildar armas, warframe, pet's, sentinelas
Comprar mods augment para determinados warframe
Boost para créditos, recursos e etc, quando precisar.
Comprar DNA KAVAT e craftar Smeet Kavat.
Comprar espaço para Warframe e armas
Reator Orokin / Catalisador Orokin para warframe, pet's, sentinelas, armas core
Rushar forma
E etc.

Demorei muito para aprender como fazer platinium com relíquias, o segredo é vender SET COMPLETO e só dropar partes de alto valor. Quando pegar partes de baixo valor, verifique se vale a pena comprar partes de alto valor e vender como set completo.
Não adianta ficar perdendo tempo em pegar partes de baixo valor, se com esse tempo você pode dropar partes de alto valor que valem muito mais.
Partes de baixo valor deve ser consequência do farm.

Gastei isso aqui de platinium em porcaria:

500 platinium em vários Warframe prime barato
500 platinium em decoração da nave
500 platinium em liberar cores
500 platinium em boost de dobrar os recursos e aumentar a chance de drop durante 1 mês (para pegar os recursos que faltam logo)

2000 platinium
Tenho 1000 atuais, ao todo 3000 platinium.
Outros 1500 gastei em Warframe prime por ter mais energia e polarização que o normal, mas o dano e etc, nada muda. Polarização é forma, qualquer um pode craftar e usar.
Total 4500 em extras no jogo.

Tudo farmado in game, ainda tenho 1 RHINO PRIME, 6 VALKY PRIME, e vários dourados de relíquias para vender.

Não compraria mais que 4000 em platinium com desconto de 75%.
Eu comprei no começo do jogo, estava empolgado, free-to-play.
Caso eu não tivesse comprado platinium, hoje eu estaria full buildado de qualquer jeito, a única diferença seria que não teria gasto o platinium farmando in game em decoração, cores e nos extras.

Os novos platinium que conseguir dentro do jogo depois, estou gastando em decoração da nave, warframe prime estiloso, novas cores, em bobagens.

Você farmando 3000 / 4000 platinium dentro do jogo, você já consegue ficar full buildado em tudo, na sua sentinela, smeet kavat, mod's para armas cores e warframe preferidos, boost quando precisar, slot para warframe e armas e etc.

Eu digo isso por um simples motivo, não vale a pena ficar se matando para dropar algo muito barato, melhor ir farmar relíquias, fazer platinium e comprar no market, por isso falo que o warframe gira em torno de platinium.

A única diferença entre comprar platinium no começo do jogo e não comprar, vai ser que você vai rushar muita coisa antes.

Só quando libera todas as jornadas e planetas, você começa a fazer platinium tranquilamente e então começa a liberar muito espaço para os warframe's, armas, sentinelas.
Portanto, vai liberar muitas coisas antes, somente isso.

Mod primed que pode realmente fazer uma mudança considerável

Primed Flow
Primed Vigor
Primed Pistol Mutation
Primed Regen

É perfeitamente possível jogar sem mod primed.
Todos primed que eu tenho, comprei no baroo.

Baroo aparece a cada duas semanas vendendo primed ou outras coisas raras.

Você literalmente vai farmar void para farmar relíquia ? Pega platinium e compra boost de recursos para dobrar a quantidade de void.
Você vai ganhar o dobro de void, consequentemente vai fazer o dobro de relíquias radiantes.
Relíquia radiante aumenta sua chance de dropar primes que valem muito platinium.

Warframe no começo é sofrimento

Começo do jogo você não tem platinium, só tem relíquias lith, você vai craftar muitas armas, muitos warframe e não tem platinium para comprar espaços, isso só vai ser possível quando liberar todos os planetas, então vai ficar mais fácil farmar platinium.

Esses mods são o core da maioria dos warframe, recomendo comprar todos que forem possíveis.
São baratos. Augment mods idem.
Ignore os Arcane.

http://warframe.wikia.com/wiki/Maximization

Entrar em um clã grande e com muita gente é obrigatório, vão te ajudar e você precisa de muita coisa que tem no clã.

Vai ajudar sobre alertas, eventos, dia / noite em CETUS e etc.

https://tenno.tools/

Vai ajudar a farmar reputação do SIMARIS

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=666483447

Vai ajudar a farmar todos os recursos do jogo

https://forums.warframe.com/topic/929539-all-resources-best-farm-location-2018/

Vai ajudar a pescar e minerar em CETUS

https://forums.warframe.com/topic/8...plete-all-landmarks-resources-fishing-mining/

http://warframe.wikia.com/wiki/Fishing#Mortus Lungfish

Vai ajudar a conseguir todos os warframe

https://forums.warframe.com/topic/9...-updated-for-the-excal-trinity-drop-location/

Vai ajudar a farmar relíquias, onde dropa, chances, e etc.

https://wf.xuerian.net

Market do jogo

https://warframe.market/

Market de riven

https://riven.market/

https://semlar.com/trade/

https://rivenmarket.com/

Warframe é um excelente jogo free-to-play, vale a pena jogar e terminar o modo história completo (jornadas).

Para fazer platinium no market, o esquema é vender o set completo

Faz platinium que nem água

PL0QSEK.png

 
Dica de mods para maximizar tudo.

http://warframe.wikia.com/wiki/Maximization

Maximized Ability Duration
Maximized Ability Efficiency
Maximized Ability Range
Maximized Ability Strength
[/QUOTE]

Esquema de ter 4 sindicatos ao mesmo tempo

BgI8D8P.jpg



Mais utilidades

2018 Lista de peças e transações do Warframe











Esse site aqui também é bom

RECURSOS E AGRICULTURA EM WARFRAME

https://warframeguide.com/resources-farming-in-warframe/


Em ordem

0:31 - explains the ranking system
Warfames organized by ranking:
13:18 - Excalibur (Was: A Now: A+)
21:40 - Inaros (Was:A+ Now: A+)
23:09 - Ivara (Was: A+ Now: A+)
26:55 - Loki(Was:S Now A+)
29:49 - Mesa(Was: A+ Now:A+)
39:03 - Nova(Was:A+ Now:A+)
45:13 - Octavia(Was:N/A Now: A+)
48:54 - Rhino(Was:A+ Now:A+)
53:19 - Trinity(Was:A+ Now: A+)
14:39 - Frost (Was: A Now: A)
25:01 - Limbo(Was:D Now:A)
37:07 - Nidus(Was:A+ Now:A)
5:34 - Banshee (Was: B Now: A-)
17:53 - Harrow(Was:N/A Now: A-)
20:12 - Hydroid (Was: D Now: A-)
33:15 - Nekros(Was:A- Now:A-)
57:20 - Vauban(Was:A- Now:A-)
8:08 - Chroma ( Was: B Now: B+)
9:54 - Ember (Was: B- Now: B+)
50:29 - Saryn(Was:B- Now:B+)
58:44 - Volt(Was:B+ Now:B+)
2:51 - Ash (Was: B- Now: B)
15:57 - Gara (Was:N/A Now : B)
31:30 - Mirage(Was: B Now: B)
40:50 - Nyx (Was:A- Now:B)
42:23 - Oberon(Was:D Now:B)
55:34 - Valkyr(Was:B+ Now:B)
1:00:11 - Wukong(Was:A- Now:B-)
28:07 - Mag(Was:C- Now:C+)
4:33 - Atlas (Was: C- Now: C-)
51:49 - Titania(Was:C Now:C-)
1:01:54 - Zephyr (Was:B- Now:C-)
Warframe organized by Alphabet:
2:51 - Ash (Was: B- Now: B)
4:33 - Atlas (Was: C- Now: C-)
5:34 - Banshee (Was: B Now: A-)
8:08 - Chroma ( Was: B Now: B+)
9:54 - Ember (Was: B- Now: B+)
11:36 - Equinox (Was:B- Now:B+)
13:18 - Excalibur (Was: A Now: A+)
14:39 - Frost (Was: A Now: A)
15:57 - Gara (Was:N/A Now : B)
17:53 - Harrow(Was:N/A Now: A-)
20:12 - Hydroid (Was: D Now: A-)
21:40 - Inaros (Was:A+ Now: A+)
23:09 - Ivara (Was: A+ Now: A+)
25:01 - Limbo(Was:D Now:A)
26:55 - Loki(Was:S Now A+)
28:07 - Mag(Was:C- Now:C+)
29:49 - Mesa(Was: A+ Now:A+)
31:30 - Mirage(Was: B Now: B)
33:15 - Nekros(Was:A- Now:A-)
34:55 - Nezha(Was:B Now:B+)
37:07 - Nidus(Was:A+ Now:A)
39:03 - Nova(Was:A+ Now:A+)
40:50 - Nyx (Was:A- Now:B)
42:23 - Oberon(Was:D Now:B)
45:13 - Octavia(Was:N/A Now: A+)
48:54 - Rhino(Was:A+ Now:A+)
50:29 - Saryn(Was:B- Now:B+)
51:49 - Titania(Was:C Now:C-)
53:19 - Trinity(Was:A+ Now: A+)
55:34 - Valkyr(Was:B+ Now:B)
57:20 - Vauban(Was:A- Now:A-)
58:44 - Volt(Was:B+ Now:B+)
1:00:11 - Wukong(Was:A- Now:B-)
1:01:54 - Zephyr (Was:B- Now:C-)
1:03:24 - Ending words
 
2018 Compilação de todas as partes do warframe e onde obtê-las (até Gara) Atualizado para o local da queda Excal trinity

https://forums.warframe.com/topic/9...-updated-for-the-excal-trinity-drop-location/



Configure sua lista de primos que você deseja, faça com que o site lhe diga onde e o que é melhor executar ou farm. Incluindo uma lista atual de fissuras para que você possa cultivar suas relíquias enquanto faz a agricultura para suas partes principais.

use https://wf.xuerian.net/

RELIC DROP LOCATIONS


https://tenno.zone/drops

Void Relic / DropLocationsByRelic

http://warframe.wikia.com/wiki/Void_Relic/DropLocationsByRelic

GUIA GERAL DE DROP

https://n8k6e2y6.ssl.hwcdn.net/repos/hnfvc0o3jnfvc873njb03enrf56.html


Pelo o que pesquisei

Cada Warframe possui suas vantagens em determinados aspectos.
 


Melhores armas caso alguém tenha dúvida

2 Rifles estão no dojo do clã

ARMAS INDISPENSÁVEIS NO WARFRAME

https://warframeguide.com/must-have-weapons-in-warframe/



http://www.cephalonwannab.com/

Tudo sobre as melhores armas do jogo

http://www.cephalonwannab.com/
 
Abri o bau diário e ganhei desconto de 75% na platinium

YsFIVKv.png


Synthesis Target Location [WIP] [22.17.3]

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=666483447


Jornada do UMBRA

fIy8gAS.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo