Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo jah uso esse programa a muito tempo... pra mim eh o melhor... MP nunca gostei ...

Realmente é excelente... E nunca tinha ouvido falar dele :boring:
 
Voltei para o Vista64. Meu notebuk nao tem os sofwares para gerenciamento de energia da Acer compativeis com Win7. Eu ateh tentei forçar a barra, mas nao funcionam corretamente no Win7, pode tirar vida util do notebook.
Resta esperar no futuro proximo a Acer lançar os programas, dai darei ao 7 outra chance.


cara desculpa falar, mas esse gerenciamento do acer é balela cara, não tem nada a ver isso "tirar vida util do notebook", não me fala uma coisa dessas, o windows é que gerencia a energia e ta muito boa a duração nesse windows 7 ti garanto. não perde teu tempo botando esses programinhas e bota logo o novo windows 7.
 
Duvido. Voce provavelmente falou isso de builds anteriores! :lol:

AUHAUHAUHAUHUAHUA pior que falei!

mas é que já torrou o saco mesmo :\

alias eu nem to usando o seti.. só to deixando pra ficar na assinatura e tirar onda com o triple boot saca?

:cool:
 
Já se foi o tempo (muito tempo) que eu utilizava Windows em PT-BR, hoje prefiro sempre as versões em Inglês. Inglês bem fácil e a M$ sempre prioriza nesta linguagem lançamentos e SP's (claro hehehe).
 
Alguém por a caso tem a placa de som da razer..... a razer barracuda e funcionou corretamente no seven?
Não lembro qual foi a build q instalei funcionou... mais to vendo que nessa ultima bastante gente ta tendo problemas com alguns pereféricos....
 
Pau com gravadora Pioneer SATA no Win 7 - 7137

Comprei uma gravadora ( Pionner 216 D Sata ), e para minha surpresa ela começou a dar PAU. Não reconhecia midias, qdo reconhecia, congelava a gravação, sumia o drive do gerenciador de dispositivo e até da BIOS.
Troquei o cabo SATA, mudei a entrada, e por fim, fui até a loja e peguei outra alegando defeito. Quando fiu instalar: o mesmo problema!

Ae formatei a minha máquina e tive de voltar para o XP.

Por favor! alguém sabe me dizer de tem outra versão do Win7 que não tenha esse BUG? se isso for mesmo um BUG.

Obrigado.

Vitor
 
Comprei uma gravadora ( Pionner 216 D Sata ), e para minha surpresa ela começou a dar PAU. Não reconhecia midias, qdo reconhecia, congelava a gravação, sumia o drive do gerenciador de dispositivo e até da BIOS.
Troquei o cabo SATA, mudei a entrada, e por fim, fui até a loja e peguei outra alegando defeito. Quando fiu instalar: o mesmo problema!

Ae formatei a minha máquina e tive de voltar para o XP.

Por favor! alguém sabe me dizer de tem outra versão do Win7 que não tenha esse BUG? se isso for mesmo um BUG.

Obrigado.

Vitor

Pionner 215d perfeita aqui nunca perdi uam midia no win7

ps: Ashampoo 9
 
Já se foi o tempo (muito tempo) que eu utilizava Windows em PT-BR, hoje prefiro sempre as versões em Inglês. Inglês bem fácil e a M$ sempre prioriza nesta linguagem lançamentos e SP's (claro hehehe).


tem muito fan boy do vista que não declara aqui:D:D:D:D:D:D:D
 
sergio39... qual a sua versão do win7?
 
Silent Dark... qual a sua versão do win7?
 
Pow, quem aqui usa o 7Zip no Seven? Está funcionando a integração do programa com os arquivos compactados? Aqui não está, eu marco a opção para o programa reconhecer todos os tipos de arquivos compactados, dou OK mas não funciona, quando vou olhar, tá tudo desmarcado novamente.
 
Pow, quem aqui usa o 7Zip no Seven? Está funcionando a integração do programa com os arquivos compactados? Aqui não está, eu marco a opção para o programa reconhecer todos os tipos de arquivos compactados, dou OK mas não funciona, quando vou olhar, tá tudo desmarcado novamente.

Aqui tb não faz a associação pelo programa, só pelo windows mesmo (manualmente - extensão por extensão)

Mas isso deve ser resolvido na próxima versão do programa.
 
Aqui tb não faz a associação pelo programa, só pelo windows mesmo (manualmente - extensão por extensão)

Mas isso deve ser resolvido na próxima versão do programa.
Bom, então vou ficar usando o WinRAR 3.90 por enquanto, a integração dele com os arquivos funcionou direitinho.

Outra coisa. Essa build 7600.16385, ela está aceitando as Keys do RC1? Aqui não aceitou, tentei várias keys pegas direto do site da MS, nenhuma deu certo, em todas eu recebi uma msg dizendo que a Key era inválida. Mandei continuar a instalação sem inserir key alguma. E agora?
 
Bom, então vou ficar usando o WinRAR 3.90 por enquanto, a integração dele com os arquivos funcionou direitinho.

Outra coisa. Essa build 7600.16385, ela está aceitando as Keys do RC1? Aqui não aceitou, tentei várias keys pegas direto do site da MS, nenhuma deu certo, em todas eu recebi uma msg dizendo que a Key era inválida. Mandei continuar a instalação sem inserir key alguma. E agora?

Essa é a BuILD final, ou voce espera até outubro pra comprar o original ou vai pro SubMundo...
 
Eu tô achando o seven melhor traduzido qeu o vista br que vende aí nas lojas brasileiras.
Alguem que ainda use o vista pode conferir qeu possui um ferramenta chamada "snipping tool". Neste último seven br, esse mesmo programa foi traduzido e se chama "ferramenta de captura".

:thumbs_up

ps. Estou sentindo falta do dreamscene, furamente vai ter nos extras do ultimate???
 
Essa é a BuILD final, ou voce espera até outubro pra comprar o original ou vai pro SubMundo...
Certo, captei vossa mensagem.
Bom, outra dúvida, a respeito do MSN. No Seven o ícone do MSN não vai mais para aquele cantinho direito da barra de tarefas não? Aqui ele tá ficando direto na barra de tarefas, como uma janela normal. Tem como deixar como no Vista/XP, ele entocadinho lá no cantinho?
 
Pow, quem aqui usa o 7Zip no Seven? Está funcionando a integração do programa com os arquivos compactados? Aqui não está, eu marco a opção para o programa reconhecer todos os tipos de arquivos compactados, dou OK mas não funciona, quando vou olhar, tá tudo desmarcado novamente.

Tive esse problema também. Fui obrigado a instalar o Winrar mesmo.
 
Certo, captei vossa mensagem.
Bom, outra dúvida, a respeito do MSN. No Seven o ícone do MSN não vai mais para aquele cantinho direito da barra de tarefas não? Aqui ele tá ficando direto na barra de tarefas, como uma janela normal. Tem como deixar como no Vista/XP, ele entocadinho lá no cantinho?

Tu clica com o botao direito sobre o atalho do messenger, vai na aba compatibilidade e coloca na compatibilidade que vc quiser, menos 2000 pra baixo....Pronto...Agora ele vai direto pra tray...

Obs: Se ele der algum erro e pedir o arquivo instalador na proxima vez que vc inicia-lo, indique a pasta "installer" que deve estar oculta na pasta "windows".
:yes:
Espero ter ajudado
 
Certo, captei vossa mensagem.
Bom, outra dúvida, a respeito do MSN. No Seven o ícone do MSN não vai mais para aquele cantinho direito da barra de tarefas não? Aqui ele tá ficando direto na barra de tarefas, como uma janela normal. Tem como deixar como no Vista/XP, ele entocadinho lá no cantinho?

vai na pasta dele em arquivos de programas, clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo executavel (.exe) do messenger, depois em compatibilidade e poe no modo de compatibilidade com o windows Vista :yes:
 
Tu clica com o botao direito sobre o atalho do messenger, vai na aba compatibilidade e coloca na compatibilidade que vc quiser, menos 2000 pra baixo....Pronto...Agora ele vai direto pra tray...

Obs: Se ele der algum erro e pedir o arquivo instalador na proxima vez que vc inicia-lo, indique a pasta "installer" que deve estar oculta na pasta "windows".
:yes:
Espero ter ajudado

Valeu pela dica ai, resolveu esse problema chato aqui. Nem sabia que era tão simples assim.:lol:
 
como faz pro msn ir pro tray?


ps: resolvido, tinha colocado ele como compatibilidade com o win vista e agora ele foi :)

Aqui nem funcionou!
Primeiro q o WMP tá indisponível a opção de compatibilidade com outros SO.
Já o programa, instalei em modo compatível tb com Vista e não funfou!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo