• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Por ser um Beta, estou dando meu voto de confiança e espero que todos esse pontos melhorem.
2.
Tive exatamente os mesmos problemas que você: odeio jogar com mouse/teclado, alguns jogos não abrem e outros têm MUITO lag.
Joguei Forza e NFS Heat com quase 0 de lag, isso é praticamente inacreditável.
Tentei jogar No Man's Sky, o lag devia estar em uns 2 segundos ou coisa do tipo. Isso é foda... mas acho que seja problema do jogo + internet mesmo, já achava esse jogo extremamente mal otimizado e isso só confirmou, heh.
Depois tentei um Cities Skylines e achei uma merda jogar com controle (FPS nem se fala então).

Anyways, é um bom serviço pra quem quer jogar alguns jogos específicos que tem no catálogo, e por 45 reais/mês é bem justo.
Por enquanto vou ficar jogando Forza que é o que mais me agradou, heh.
 
Então mano, essa latência dá a mesma em tudo, em qualquer game que eu entro por ex... por ser fibra optica, eu acredito

Fiz o teste que o amigo postou ali e deu 30 ms tb

Aqui tem outra internet de 250mb com 4 ms de latência, vou passar o cabo pra testar depois, daí posto minhas impressões aqui
Tu é de onde? Se tudo está dando a mesma latência (o que acho muito improvável, visto distâncias diferentes) então é sinal que pelo menos os servidores dos jogos que você joga, estão todos situados na mesma região.

Um dos IPs dos servers do xcloud, é esse aqui: 13.104.103.6

Não sei se está em SP ou RJ.
 
Galera, baixei Gears 5 - Game of the Year e simplesmente não consigo mudar o idioma para PT-BR. Ja tentei colocar um idioma preferencial, também já tentei esse lance aqui:

"Vá até C:\Users\username\AppData\Local\Gears5\Saved\Config\PC
Abra o arquivo GameUserSetting.ini;
Encontre a linha PreferredLanguageCode=
Acrescente o código do idioma (o de inglês é EN)"

E até agora nada! No lugar do EN ja tentei PT, BR e nada! Não muda essa joça! Será que é essa versão Game of the Year????
 
Tu é de onde? Se tudo está dando a mesma latência (o que acho muito improvável, visto distâncias diferentes) então é sinal que pelo menos os servidores dos jogos que você joga, estão todos situados na mesma região.

Um dos IPs dos servers do xcloud, é esse aqui: 13.104.103.6

Não sei se está em SP ou RJ.
Moro no sul de Minas, divisa com estado de SP

Então, é que quando a distancia não é alta o suficiente, daí o ping é sempre esse tlgd

Mas depois vou testar na outra, pq o tempo de resposta do comando ficou mto bom, mas parece que o jogo ta a 15 fps, bem picotado mesmo...
 
Testando aqui também.
Até agora nenhum problema de input lag.
Teve 2 disconnects do nada mas to jogando o dia todo. :que:


Os jogos estão em 1080p ou 720p?
O Forza parece 1080p o Star Wars parece 720p.. não entendi muito bem como ta funcionando a qualidade gráfica nisso.
 
Mais alguém baixou Marvel's Avengers e o jogo não passa da tela preta de loading?
Esta tela, pra ser específico.

MA.jpg
 
Scarlet Nexus é bugado assim mesmo? Sincronizei meu controle do Xbox series s/x no pc, e fica alternando entre o controle do PS5 e do Xbox.. Sem contar que o RT e LT está girando a camera, e o comando para usar o poder especial.. pqp!! Se for assim na steam também, que port porco na moral.. Sem contar as travadinhas..
 
Scarlet Nexus é bugado assim mesmo? Sincronizei meu controle do Xbox series s/x no pc, e fica alternando entre o controle do PS5 e do Xbox.. Sem contar que o RT e LT está girando a camera, e o comando para usar o poder especial.. pqp!! Se for assim na steam também, que port porco na moral.. Sem contar as travadinhas..

Ta com cara de ser interferencia da api da steam.

Fecha a steam antes de iniciar o jogo e da uma olhada ve se melhora.
 
Scarlet Nexus é bugado assim mesmo? Sincronizei meu controle do Xbox series s/x no pc, e fica alternando entre o controle do PS5 e do Xbox.. Sem contar que o RT e LT está girando a camera, e o comando para usar o poder especial.. pqp!! Se for assim na steam também, que port porco na moral.. Sem contar as travadinhas..
Na Steam não deu nenhum problema de troca de layout dos controles e nem travadinhas, até onde joguei.
 
É algum bug no meu controle (somente nesse jogo), coloquei um paralelo aqui e ficou normal...

To jogando ele no GP com um gamesir t4 pro, nada de anormal
 
Estão conseguindo jogar via nuvem? Estou desde as 9h e nada de iniciar o jogo.
 
Vocês tem algum local para jogar que dê menos stuttering? Testei até agora no aplicativo do XBox e no chrome, onde senti menos engasgo no chrome. O problema é que nesse navegador não encontrei o jogo Nier Automata, que estou jogando no momento.
 
Estou usando o xCloud, impressões:

a) Jogue no browser, no App fone bluetooth não sai o áudio (sai grunhidos)
b) Recuperei meu save no The Medium, que eu tinha desinstalado
c) Percebi que jogos de corrida sofrem mais com lag, NFS Heat no free walk, deu uns lags

No geral o serviço tá bom demais, vale muito a pena
 
Alguém sabe como forçar DX 12 no Scarlet Nexus? Não consigo acessar as opções de inicialização, e nem consigo achar onde está gravado o game no meu micro.

Os arquivos modificaveis estão, todos na nuvem?
 
Alguma dica ou tutorial de como melhorar a taxa de download do app do Xbox? Segui uns dois na Net que não adiantaram.
 
Alguma dica ou tutorial de como melhorar a taxa de download do app do Xbox? Segui uns dois na Net que não adiantaram.
na verdade não existe nenhum tutorial que resolva isso.
 
Alguma dica ou tutorial de como melhorar a taxa de download do app do Xbox? Segui uns dois na Net que não adiantaram.

Também gostaria de saber. Já tentei aquela dica de mudar lá a "otimização de entrega" mas não resolveu.
 
Po, tem jogos no XCloud que eu clico em 5~10s já estou dentro do jogo com boa qualidade de imagem e sem input lag, agora outros jogos simplesmente não abrem na plataforma.
 
Não estou conseguindo instalar jogos, sempre da erro, e o código muda dependendo do jogo, tem uns 2tb livre no hd, não sei se foi pq tinha apagado as pastados do hds que é bem complicado de apagar, estou no Windows 11 preview.

No ssd foi mais não esta indo no hd.
Mais que desgraça, não consigo instalar de forma alguma, nem fodendo vou formatar meu hd, alguém sabe uma solução?
 
Alguém sabe onde fica os saves dos jogos, no gamepass? Eu quero mudar de conta da ms, ai fica dando conflito porque é diferente a conta que eu jogo e da mstore. Não vão me dizer que os saves ficam todos na nuuvem, e sincroniza de acordo com o perfil?
 



Alguma solução? Rtx 3060 ti e 3600
Acho que vou ter que zerar via nuvem pq instalei aqui e jogo um pouco e já da esse erro, isso quando passa do menu iniciar sem ele aparecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo