[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Olá boa noite, posso compartilhar o Forza 4 com um amigo meu que não possui game pass ? me desculpem se a pergunta é ignorante. Assinei recentemente então não manjo muito e gostaria que um amigo meu que mora em um apartamento próximo ao meu pudesse experimentar pra ver se fica legal no pc dele que não atende alguns requisitos que o game pede.
 
Olá boa noite, posso compartilhar o Forza 4 com um amigo meu que não possui game pass ? me desculpem se a pergunta é ignorante. Assinei recentemente então não manjo muito e gostaria que um amigo meu que mora em um apartamento próximo ao meu pudesse experimentar pra ver se fica legal no pc dele que não atende alguns requisitos que o game pede.
Acho que não é possível, mas se passar sua conta pra ele deve dar acesso a tudo
 
  • Curtir
Reações: npc
 
Última edição:
Olá boa noite, posso compartilhar o Forza 4 com um amigo meu que não possui game pass ? me desculpem se a pergunta é ignorante. Assinei recentemente então não manjo muito e gostaria que um amigo meu que mora em um apartamento próximo ao meu pudesse experimentar pra ver se fica legal no pc dele que não atende alguns requisitos que o game pede.

Só o jogo não tem como, você compartilha a sua conta no caso, o que dara acesso ao gamepass para ele tbm, e tudo que é jogo que você tiver.
 
  • Curtir
Reações: npc
Recomendo jogarem The Messenger, jogo side-scrolling inspirado em Ninja Gaiden do NES
O interessante do jogo é que a partir de uma parte ele vira uma mescla de metroidvania, tem upgrades pra fazer e a historia é legal
Estou com 9 hrs e ainda não zerei
 
Assinei o Game Pass mas se voces soubessem a frustração que tiver ao saber que meu controle do xbox 360 nao funciona no Forza Horizon 4, serio mesmo que sou obrigado a comprar um volante ou um controle do xbox one??? achei sacanagem, o f1 2018 na steam uso o controle do xbox 360 e diversos outros jogos na steam e funcionam normal..... fiquei chatiado, mas o serviço em si é muito bom, muito jogo bom por um preço interessante. Vou jogar o Gears 4 até sair o 5 mes que vem
 
Assinei o Game Pass mas se voces soubessem a frustração que tiver ao saber que meu controle do xbox 360 nao funciona no Forza Horizon 4, serio mesmo que sou obrigado a comprar um volante ou um controle do xbox one??? achei sacanagem, o f1 2018 na steam uso o controle do xbox 360 e diversos outros jogos na steam e funcionam normal..... fiquei chatiado, mas o serviço em si é muito bom, muito jogo bom por um preço interessante. Vou jogar o Gears 4 até sair o 5 mes que vem
O meu controle do Xbox 360 com fio, funcionou de boa no Forza... Nem configurei nada... Só comecei a jogar com controle man...

Da uma olhada nas config...
 
O meu controle do Xbox 360 com fio, funcionou de boa no Forza... Nem configurei nada... Só comecei a jogar com controle man...

Da uma olhada nas config...

Meu controle do xbox 360 é sem fio e a pilha, não consigo fazer funcionar, ele nao reconhece o controle de jeito nenhum.
 
Alguém com problemas com joysticks nos jogos do Game Pass ? Baixei Ori e Hollow Knight e em nenhum dos dois o meu Razer Serval funcionou.
E o controle ta normal em outros games da steam, origin e uplay que testei.
Conseguiu? assinei o serviço e o meu serval não esta pegando também.
 
Meu controle do xbox 360 é sem fio e a pilha, não consigo fazer funcionar, ele nao reconhece o controle de jeito nenhum.

só neste jogo ou em qualquer jogo o controle não funciona?

Eu uso controle de x360 sem fio com adaptador(receptor) daqueles da china e jogo qualquer jogo normalmente, inclusive FH3 e FH4 que tenho.

O que aconselho é ligar o controle ANTES de entrar no jogo, porque alguns jogos se ligar o controle depois que já está dentro do game ele não reconhece.
 
galera boa noite...

eu gostaria de saber se os jogos que baixei gratis ( Xbox Game Pass Ultimate )..... se um dia eu não querer mais a assinatura eu continuo com os games que baixei ?????
 
galera boa noite...

eu gostaria de saber se os jogos que baixei gratis ( Xbox Game Pass Ultimate )..... se um dia eu não querer mais a assinatura eu continuo com os games que baixei ?????

Não, você só pode jogar enquanto assina
 
eu continuo com os games que baixei

FwVcIwc.gif
 
alguém pegou forza 4 pelo gamepass e comprou os dlc? quero saber se vale a pena fazer isso.
 
alguém pegou forza 4 pelo gamepass e comprou os dlc? quero saber se vale a pena fazer isso.
O foda é as dlc são suas, mais o jogo não, situação estranha
 
O foda é as dlc são suas, mais o jogo não, situação estranha

Pois é... eu tava hesitando em assinar gamepass e comprar só as DLCs, VIP e tudo mais... por causa disso. Fica meio estranha a situação. Aí soltaram aquela promo da edição suprema por 150 mês passado... peguei fora do Gamepass mesmo.
 
Pessoal, tirem uma dúvida, por favor.

Adquiri um PC a pouco tempo e resolvi assinar. No site do xbox gamepass ultimate, está saindo 2 meses por 2 reais. Se eu assinar o xbox gamepass PC (Beta), que está sando 13,99 reais por 3 meses e em seguida assinar o ultimate, eu consigo acumular 5 meses?

Minha intenção é fazer um teste nesse período para ver se para mim compensa assinar por mais tempo.

Obrigado
 
Pessoal, tirem uma dúvida, por favor.

Adquiri um PC a pouco tempo e resolvi assinar. No site do xbox gamepass ultimate, está saindo 2 meses por 2 reais. Se eu assinar o xbox gamepass PC (Beta), que está sando 13,99 reais por 3 meses e em seguida assinar o ultimate, eu consigo acumular 5 meses?

Minha intenção é fazer um teste nesse período para ver se para mim compensa assinar por mais tempo.

Obrigado
Não, o de 2 reais é só pra quem não tem.
 
Galera consegui fazer o controle do xbox 360 funcionar no forza 4, é so ligar ele antes de abrir o jogo, obrigado pela ajuda, to adorando o jogo, mt bom!!
 
só neste jogo ou em qualquer jogo o controle não funciona?

Eu uso controle de x360 sem fio com adaptador(receptor) daqueles da china e jogo qualquer jogo normalmente, inclusive FH3 e FH4 que tenho.

O que aconselho é ligar o controle ANTES de entrar no jogo, porque alguns jogos se ligar o controle depois que já está dentro do game ele não reconhece.

Qual o adaptador que vc comprou? Tenho 2 controles sem fio do x360 e queria utilizá-los no pc.
 
Qual o adaptador que vc comprou? Tenho 2 controles sem fio do x360 e queria utilizá-los no pc.

Procura receptor xbox 360 no aliexpress ou mercado livre, é como esse modelo:

Wireless-PC-USB-2-0-Receiver-for-Xbox-360-Controller-Gaming-USB-Receiver-Adapter-PC-Receiver.jpg_220x220xz.jpg_.webp


ALLOYSEED-Wireless-Gamepad-PC-Adapter-USB-Receiver-For-Microsoft-Xbox-360-Game-Console-Controller-Gaming-USB.jpg_220x220xz.jpg_.webp

Nesse botão no meio tu aperta e aperta o controle ao mesmo tempo para sincronizar, parecido com o videogame.
Quando instala nem precisa de cd, é só escolher a opção que o próprio windows oferece.
O legal é que um receptor só dá pra colocar mais de um controle de x360 sem fio.
Uso dois controles de x360 sem fio para jogar jogos de luta e coop com meu filho no PC.
Comprei há mais de 5 anos e continua funcionando perfeito. :bat:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo