• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Eu consigo converter 12 meses de live pra xbox normal sem ser ultimate?
pergunta maluca.. nao sei nem por onde comecar... kkkk
voce quer pegar 12 meses de live para converter para ultimate? nao entendi o converter para xbox normal..

o macete continua o mesmo, se tiver com ultimate ativo deixa vencer e coloca 12 24 ou 36 meses na conta como live gold. DEPOIS voce converte para ultimate na proporcao 3 para 2 - ou seja 3 anos de gold converte em 2 anos de ultimate.

Se voce tem o ultimate ativo e quer colocar gold na conta ultimate a conta eh essa tabela ai que postaram no post anterior.

edit - agora entendi a pergunta. deve ser a cerveja aqui... kkkk - nao sei se dah para converter para game pass PC. Geralmente o esquema de conversao eh para o ultimate. Talvez os valores de gamepass PC sejam parecidos, nao sei responder mesmo... foi mal o "pergunta maluca"
 
Última edição:
pergunta maluca.. nao sei nem por onde comecar... kkkk
voce quer pegar 12 meses de live para converter para ultimate? nao entendi o converter para xbox normal..

o macete continua o mesmo, se tiver com ultimate ativo deixa vencer e coloca 12 24 ou 36 meses na conta como live gold. DEPOIS voce converte para ultimate na proporcao 3 para 2 - ou seja 3 anos de gold converte em 2 anos de ultimate.

Se voce tem o ultimate ativo e quer colocar gold na conta ultimate a conta eh essa tabela ai que postaram no post anterior.

Ah ta achei que a tabela era pra converter.

Entao sem ter nada, se pegar um cartao de 12 meses vira 8?
 
Ah ta achei que a tabela era pra converter.

Entao sem ter nada, se pegar um cartao de 12 meses vira 8?
exato, complementando o post anterior

"edit - agora entendi a pergunta. deve ser a cerveja aqui... kkkk - nao sei se dah para converter para game pass PC. Geralmente o esquema de conversao eh para o ultimate. Talvez os valores de gamepass PC sejam parecidos, nao sei responder mesmo... foi mal o "pergunta maluca""
 
Muito divertido o jogo do Chainsaw
vi poucos brasileiros, é mais gringo

Poderiam criar um servidor só pra BR né :/
 
Eu consigo converter 12 meses de live pra xbox normal sem ser ultimate?

Não consegue.

Ocorre que o Live Gold não tá incluso no Game Pass Console e no Game Pass PC. São serviços separados. O Live Gold é exclusivo pra console, inclusive.

Já o Ultimate inclui o Live Gold, então a conversão é uma forma de vc não perder a assinatura de Live pela qual já tinha pago.

Pode não fazer tanto sentido na prática, mas na teoria faz. :bem:
 
Vi no ML um rapaz vendendo gift card turco de Live Gold pra converter em Game Pass Ultimate e falando que é só ativar o VPN na hora de inserir o código. Alguém daqui já fez e confirmou que é só isso mesmo?

Tô pra assinar o serviço agora em setembro e se for essa moleza vou pegar o gift card direto na Oyunfor.
 
alem disso o ultimate tem o rewards que dah pra tirar 12 mil pontos por mes facil.. dah pra trocar por cartao ifood de 50 reais ou 150 de netflix
Vc troca por cupom de 100 reais e troca por ultimate e bom para quem tá sem dinheiro e quer jogar uns gamezinhos.
 
Vc troca por cupom de 100 reais e troca por ultimate e bom para quem tá sem dinheiro e quer jogar uns gamezinhos.
nao tem cupom de 100 reais por 12000 pontos, soh 50 reais - para quem paga Game pass mensal a conta ate que fecha - resgata 50 reais e compra mais um mes de game pass. Mas eu mesmo continua a resgatar 150 de netflix todo mes.. kkkk
 
boa tarde pessoal, meu ultmate vence em outubro, melhor método agora é esperar vencer minha ultimate, comprar 3 anos live gold e depois assinar a ultimate de novo que ai ira converter em 2 anos? É isso mesmo? vlw
 
boa tarde pessoal, meu ultmate vence em outubro, melhor método agora é esperar vencer minha ultimate, comprar 3 anos live gold e depois assinar a ultimate de novo que ai ira converter em 2 anos? É isso mesmo? vlw
nao sei se nessa data essa conversao estara valendo ainda, pois o live gold morre no meio do mes que vem. Se alguem souber postem ai.

 
Vi no ML um rapaz vendendo gift card turco de Live Gold pra converter em Game Pass Ultimate e falando que é só ativar o VPN na hora de inserir o código. Alguém daqui já fez e confirmou que é só isso mesmo?

Tô pra assinar o serviço agora em setembro e se for essa moleza vou pegar o gift card direto na Oyunfor.
Respondendo a mim mesmo para ajudar quem também tiver essa dúvida: funciona e realmente só precisa ativar o VPN na página de resgate dos códigos.
Eu tinha um cupom de R$ 60 no ML e comprei 12 meses de Live Gold da Turquia com um vendedor por R$ 109. Aí comprei 1 mês de Game Pass Ultimate turco na Oyunfor por R$ 35,24.

No total, saiu R$ 144,24 por 9 meses de assinatura. Pegando tudo na Oyunfor (pra quem não tiver cupom no Mercado Livre), deve sair por uns R$ 160.
 
Respondendo a mim mesmo para ajudar quem também tiver essa dúvida: funciona e realmente só precisa ativar o VPN na página de resgate dos códigos.
Eu tinha um cupom de R$ 60 no ML e comprei 12 meses de Live Gold da Turquia com um vendedor por R$ 109. Aí comprei 1 mês de Game Pass Ultimate turco na Oyunfor por R$ 35,24.

No total, saiu R$ 144,24 por 9 meses de assinatura. Pegando tudo na Oyunfor (pra quem não tiver cupom no Mercado Livre), deve sair por uns R$ 160.
legal!! nao entendi porque ja nao pegou 3 cartoes de 12 meses logo. Pois pelo que entendi depois do meio do mes que vem nao ira existir mais live gold e ai morre a conversao.
 
legal!! nao entendi porque ja nao pegou 3 cartoes de 12 meses logo. Pois pelo que entendi depois do meio do mes que vem nao ira existir mais live gold e ai morre a conversao.
Não tenho tanto interesse no catálogo do Game Pass, só que agora vai ter 3 lançamentos que quero ao menos experimentar por um tempo: Stafield, Cities Skylines 2 e o novo Forza. Nesse raciocínio, acho que 9 meses são suficientes.
 
Não tenho tanto interesse no catálogo do Game Pass, só que agora vai ter 3 lançamentos que quero ao menos experimentar por um tempo: Stafield, Cities Skylines 2 e o novo Forza. Nesse raciocínio, acho que 9 meses são suficientes.

Skylines 2 sai no lançamento?
 
legal!! nao entendi porque ja nao pegou 3 cartoes de 12 meses logo. Pois pelo que entendi depois do meio do mes que vem nao ira existir mais live gold e ai morre a conversao.
Pelo que pesquisei a microsoft limitou a assinatura gold a 1 ano apenas na Argentina e Turquia, nao da pra por mais de 12 meses...
 
Pelo que pesquisei a microsoft limitou a assinatura gold a 1 ano apenas na Argentina e Turquia, nao da pra por mais de 12 meses...
bom saber ! eu fiz por aqui mesmo usando nubank e parcelando em 3x os 3 cartoes de 12 meses.
 
O duro é encher o saco de algum amigo só pra ganhar esses pontos.
Microsoft só faz merda, como sempre.
peguei a dica de entrar no human fall flat e entrar em qualquer sala publica - soh entrar e a conquista pipoca... dah 200 pontos sossegado..
 
Asphalt 9 e Sea of thieves são outros jogos fáceis pra ganhar os pontos do Rewards
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo