• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

da acesso aos jogos mais só estou complementando que a unica coisa a mais que ele da de diferente do PC Gamepass e o acesso a Nuuvem.
No caso então, o acesso a nuuvem e a jogar no console tbm?
 
Eu ainda tinha esperança do party animals chegar no pc game pass agora acabou a esperança.
 
sim tanto jogar no console ou no PC sem a Nuuvem ou com Nuuvem.

Nuuvem com dois u é uma loja de jogos digitais, é uma marca registrada. Quando fala de jogos em streaming como o xbox cloud, é "nuvem" normal mesmo.

Não sou de corrigir essas coisas, mas vcs repetiram a palavra demais, me deu angústia.

1689638048792
 
Nuuvem com dois u é uma loja de jogos digitais, é uma marca registrada. Quando fala de jogos em streaming como o xbox cloud, é "nuvem" normal mesmo.

Não sou de corrigir essas coisas, mas vcs repetiram a palavra demais, me deu angústia.

1689638048792
É pq a galera estava com a cabeça nas nuuvens.
 
 
Mais um

 
 
E parece que COD esta chegando ao GP.

A compra Activision-Blizzard deve ser aprovada antes de 18 de outubro.
 
Última edição:
Aconteceu algo estranho aqui no meu app do xbox.
Eu estava com o win10 jogando Starfield de boa, ai deu pau no pc e precisei formatar, coloquei o win11, fui abrir o app do xbox e instalar o Starfield de novo e para minha surpresa o jogo sumiu do catalogo, não consigo achar o jogo de maneira nenhuma, alguém ja passou por isso? Obs outros jogos do gamepass estão no catalogo normalmente.
 
Aconteceu algo estranho aqui no meu app do xbox.
Eu estava com o win10 jogando Starfield de boa, ai deu pau no pc e precisei formatar, coloquei o win11, fui abrir o app do xbox e instalar o Starfield de novo e para minha surpresa o jogo sumiu do catalogo, não consigo achar o jogo de maneira nenhuma, alguém ja passou por isso? Obs outros jogos do gamepass estão no catalogo normalmente.
Já tentou instalar o jogo pela Microsoft Store?
 


Tava meio óbvio que viria para o gamepass! Quem resolveu esperar, saiu ganhando (quem tem assinatura ativa, é claro).
 
Já tentou instalar o jogo pela Microsoft Store?
Também não aparece na Microsoft store.
Tentei resetar a loja e o app do xbox e também não deu certo.:olar:
 
TW_Coming-Soon_10.3.2023-aa4fb943b7d119069359.jpg


*Gamepass| 1º Quinzena Outubro*

*Available Today*

Gotham Knights - Opencritic: 68

Trailer:


The Lamplighter’s League - DayOne | Opencritic: 73
Trailer:


*October 4*

Warhammer 40,000: Darktide - Opencritic: 74

Trailer:


*October 10*

Forza Motorsport - DayOne

Trailer:


*October 12*

From Space
Trailer:


*October 17*

Like A Dragon: Ishin! - Opencritic: 81

Trailer:
 
Pessoal, bom dia!

Minha assinatura do Ultimate se encerra no mês que vem e queria saber qual está sendo a melhor alternativa para quem quer continuar jogando no PC. Com as recentes mudanças de Up no Live para Ultimate, o que está compensando ser feito? Ainda vale fazer essas gambiarras de conversão de plano ou a simples assinatura de GamePass PC (29,99) é a mais em conta no mercado?
 
Caraca assinei mes passado pelo Starfield, acabei testando o Sea of Stars e o Lies of P.
Vou deixar rodar o mes denovo, jogar Forza e Yakuza, dois meses muito bons.
 
Também não aparece na Microsoft store.
Tentei resetar a loja e o app do xbox e também não deu certo.:olar:
Consegui resolver, por algum motivo minha região do windows estava Bahamas, ajustando para Brazil voltou ao normal .:oremos:
 
Pessoal, bom dia!

Minha assinatura do Ultimate se encerra no mês que vem e queria saber qual está sendo a melhor alternativa para quem quer continuar jogando no PC. Com as recentes mudanças de Up no Live para Ultimate, o que está compensando ser feito? Ainda vale fazer essas gambiarras de conversão de plano ou a simples assinatura de GamePass PC (29,99) é a mais em conta no mercado?
O esquema da live gold ainda compensa mais, pega 3 anos e ganha 2 anos de ultimate, saí levemente mais barato do que o gamepass pc pagando mensalmente, mas aí paga tudo de uma vez.
Faz pouco tempo teve um pessoal fazendo isso, se não me engano o gamepass core funciona no mesmo sitema, tanto q em pontos estou pegando 1 mês dele e ganhando 20 dias q era o qnt ganhava com o gift card da live gold
 
O esquema da live gold ainda compensa mais, pega 3 anos e ganha 2 anos de ultimate, saí levemente mais barato do que o gamepass pc pagando mensalmente, mas aí paga tudo de uma vez.
Faz pouco tempo teve um pessoal fazendo isso, se não me engano o gamepass core funciona no mesmo sitema, tanto q em pontos estou pegando 1 mês dele e ganhando 20 dias q era o qnt ganhava com o gift card da live gold
Valeu. Fiz a soma aqui e realmente compensa.

2 anos Ultimate (3 anos Live Gold convertidos) = R$ 522,00
2 anos PC = R$ R$ 720,00
 
Onde tem cartão de 12 meses de live gold mais barato pra comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo