[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, não sei se conhecem, mas a Just Games é uma das lojas com melhores preços de jogos pra consoles. Sempre recomendo para amigos.
http://www.justgames.com.br/console/xbox-one/

Se alguém souber de outros sites com preços em conta, postem ai.
 
opa, forum de volta........vamos agora acostumar com esse novo layout e

xonão sem freio


alguem jogando esse zumbi que veio do wiiu pode falar se é bom o game?
 
Última edição:
Esse mês vai ser bem complicado. Estou com 2/3 de The Witcher ainda pela frente. Dia 25 só vou dar uma olhada no Gears como ficou, mas não quero largar o TW3 no meio porque a história esta mto envolvente agora. Dai para complicar dia 01/09 tem o Metal Gear, provavelmente vou estar nos finalmente do TW3, vou ter que escolher qual jogar, MGS ou Gears, e logo em seguida dia 10 tenho o Forza 6. Microsoft acabou com meu bolso, mas também trouxe muuuuuuuuuuuuuuuuuita diversão...
 
Esse mês vai ser bem complicado. Estou com 2/3 de The Witcher ainda pela frente. Dia 25 só vou dar uma olhada no Gears como ficou, mas não quero largar o TW3 no meio porque a história esta mto envolvente agora. Dai para complicar dia 01/09 tem o Metal Gear, provavelmente vou estar nos finalmente do TW3, vou ter que escolher qual jogar, MGS ou Gears, e logo em seguida dia 10 tenho o Forza 6. Microsoft acabou com meu bolso, mas também trouxe muuuuuuuuuuuuuuuuuita diversão...


Eu estou com o pensamento de alguns jogos para mes que vem durante as férias:

Farcry4, The Elder Scrolls, the witcher III e Battlefield Hardline

Se conseguir esses 4 estou feliz!
 
manda o link ae, nao achei la no site

Já foi o disco rolou altas promoções no Submarino peguei uma tv de 48 por R$ 1290,00!!! Tinha Moto X por R$ 800,00 etc...
 
Já foi o disco rolou altas promoções no Submarino peguei uma tv de 48 por R$ 1290,00!!! Tinha Moto X por R$ 800,00 etc...

Pena que aqui em casa não cabe deste tamanho.....rsrsrs
No quarto de 32'' já está de bom tamanho....
E na sala a estante só cabe tb até 32''

Celular não tenho saco de usar...odeio pessoal me ligando!!!
 
Pena que aqui em casa não cabe deste tamanho.....rsrsrs
No quarto de 32'' já está de bom tamanho....
E na sala a estante só cabe tb até 32''

Celular não tenho saco de usar...odeio pessoal me ligando!!!

Na verdade no PC, PS4 eu uso uma de 32, essa de 48 vai para sala e a de 40 que eu tinha na sala vai para o quarto de casal. Com o Streaming do XOne deixo ele na sala assim vai dar para aproveitar a TV maior e jogar no PC 32 quando não puder usar a da Sala!!!
 
pra quem perdeu a promobug do submarino, o xone tá em promoção na americanas.
 
pra quem perdeu a promobug do submarino, o xone tá em promoção na americanas.

ta o preço padrão la.. 1600 em media..

eu já vi por 1249 há 1 mês atrás no submarino..
 
Esse mês vai ser bem complicado. Estou com 2/3 de The Witcher ainda pela frente. Dia 25 só vou dar uma olhada no Gears como ficou, mas não quero largar o TW3 no meio porque a história esta mto envolvente agora. Dai para complicar dia 01/09 tem o Metal Gear, provavelmente vou estar nos finalmente do TW3, vou ter que escolher qual jogar, MGS ou Gears, e logo em seguida dia 10 tenho o Forza 6. Microsoft acabou com meu bolso, mas também trouxe muuuuuuuuuuuuuuuuuita diversão...
E ainda tem Tomb Raider :awesome:
E lembrei, tem Rainbow Six Siege também, ai meu bolso :feelbad:
 
Alguém sabe se tem alguma loja aqui do Brasil fazendo pré-venda das versões Deluxe de Battlefront e do novo Need for Speed? Só consigo achar pré-venda da versão normal aqui no BR
 
EDIT: Post duplo
 
Queria ser rico feio vocês caras, to na deprê que não vou poder pegar o MGS V agora, comprei o HD e esse era o dinheiro dele, to tentando ganhar um volante maroto mês que vem que é meu niver pra jogar o forza 6 :true:
 
Já foi o disco rolou altas promoções no Submarino peguei uma tv de 48 por R$ 1290,00!!! Tinha Moto X por R$ 800,00 etc...
Peguei meu xone lá por 1100 com 3 jogos, kinect e head set! Agora é esperar pra ver se vão aprovar as compras. ( peguei mais um moto x play por 800 e pouco e um moto g 3º por 530):ahh:
 


2859500-xbox4.jpg


Xonão news:



http://www.eurogamer.pt/articles/20...s-mais-jogos-retrocompativeis-para-a-xbox-one

Segundo declarações de Phil Spencer no Twitter, esta semana serão anunciados mais jogos Xbox 360 que poderão ser jogados na Xbox One.

"Parece que esta semana vão ouvir algumas novidades," respondeu Spencer a um fã que lhe questionou sobre os jogos que serão retrocompatíveis com a Xbox One. Posteriormente o mesmo fã disse que gostaria de ver Red Dead Redemption, no entanto Spencer não teceu qualquer comentário sobre o assunto.

Com mais de 87 mil votos, o jogo do Velho Oeste da Rockstar está entre os primeiros lugares da votação aberta que a Microsoft implementou com a finalidade de conhecer as preferências dos jogadores. Red Dead Redemption está apenas atrás de Call of Duty: Black Ops 2.

De relembrar que a decisão de trazer jogos da Xbox 360 para a Xbox One não depende apenas da Microsoft mas também das companhias externas envolvidas. De qualquer forma a retrocompatibilidade na Xbox One já conta com uma grande variedade de jogos da Xbox 360 que só estarão disponíveis a partir de novembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo