[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, ja receberam as keys da compra digital do Quantum Break? Aqui nada ainda dos AW e da versão pc, vlw.
 
Galera, eu consigo jogar on-line no jogo que eu comprei usado? existe alguma restrição?

Estou com uma key (nunca usada) do Jogo Gears Of War: Ultimate Edition - Xbox One, alguem tem interesse de fazer uma troca?
 
mano halo 5 guardians digital a 9 hrs instalando e esta em 50% e normal?? Alguém manja de algo que possa deixar mais rapido??
 
Ativei o código que comprei nas casas bahia (12 meses Gold + Bônus 1 mês EA Access).
O bônus ativou com sucesso, mas a live não ativou. Tentei contato no 0800 891 9835 mas o suporte está fora.
Pelo suporte do site também não consegui, na etapa 4 retorna o seguinte:
O BATE-PAPO DA MICROSOFT ESTÁ FECHADO
AS SOLICITAÇÕES DE RETORNOS DE CHAMADA ESTÃO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEIS

Me ajudem a encontrar o canal correto para expor esse problema.
 
Ativou que horas, olha no site sua assinatura. as vzs demora um pouco.
 
Achei aqui. Ao raspar a embalagem, não vi que tinham 2 códigos. Eu só tinha resgatado 1.
 
De novo a Live do One não quer conectar aqui, mas do 360 sim. Bizarro pra não dizer outra coisa.

Mas foi sair do perfil e entrar de novo que voltou. Esse console tem algum problema que causa isso?

O headset novo chegou na sexta, também. A loja trocou por um novo, mas o sentimento de algo ruim em mãos é corriqueiro. Aproveitei e fiz uma espécie de reforço no fio (conector com aquele trambolho do controle) para evitar futuros problemas pela fragilidade dele. Veremos.

Sobre Sunset, porra, ele é ótimo! Comprei em dezembro a versão box mesmo e é só alegrias. Um baita jogo divertido, original e com uma ótima dublagem. Quem não teve antes, PEGUE!
 
mano halo 5 guardians digital a 9 hrs instalando e esta em 50% e normal?? Alguém manja de algo que possa deixar mais rapido??

Cara, sempre instale um jogo com o console desconectado da internet... as instalações no One são absurdamente demoradas. Vide Ryse, acho que esperei um dia pra jogar porque não sabia disso XD
 
Nunca tive esse problema, sempre instalei conectado. A única coisa que faço é quando perguntado se quero atualizar o jogo enquanto instala eu cancelo, a instalação vai de boas e logo em seguida abro o jogo para que ele seja atualizado.
 
Nunca tive esse problema, sempre instalei conectado. A única coisa que faço é quando perguntado se quero atualizar o jogo enquanto instala eu cancelo, a instalação vai de boas e logo em seguida abro o jogo para que ele seja atualizado.

Sim, essa é uma solução. Mas experimenta com ele desconectado, a impressão que tenho é que o jogo instala bem mais rápido!
 
alguém recebeu o acesso ao beta do gears 4? :hmm:
 
CgBPypkVAAALcCv.jpg:large
 
Aqui nada ainda também, quem criou aquele tópico preview..?nossa nao tem informação de nada bizarro.
 
chegou! a xbox live me enviou uma mensagem com o código do beta do gears 4...:)

1zb73ox.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo