Meu caro, me programei financeiramente pra finalmente poder comprar o console, esperei ansiosamente 9 dias pra começar a usar, e me deparei com um console e controle arranhados e sinais de uso, agora vou ter que embalar tudo de novo, me dirigir aos correios, ja mandei fotos, abri protocolo e ficar esperando resposta da empresa, desde quando isso não é desgastante? o que aconteceu? Se vc leu todas as minhas mensagens vai ver que falo que não sei se foi recondicionamento, devolução de outro cliente ou seja la o que for, mas falar que o console, controle arranhado e com mal contato no p2 é da fábrica é demais, pelo preço pago e pela perspectiva de ter um produto novo pra mim é inaceitável, não só pra mim, mas para todos que se manifestaram sobre esse ocorrido, mas se pra vc é choro e gritaria quando acontecer com vc pode aceitar, o dinheiro é seu e cada um faz o que quiser. Além do produto ter sido enviado nas condições apresentadas, fica notório o induzimento da empresa em acionar a garantia e me jogar pra me virar com a microsoft (que no suporte de ontem o atendente falou que se acionar a garantia eles mandam outro recondicionado), fica claro da kabum querer evitar ao máximo o uso do direito do arrependimento, tanto que as duas atendentes falam pra no menu ir em GARANTIA pra ser analisada essa avaria, quando verifiquei que lá tinha opção para ARREPENDIMENTO que é o que fiz. É por esse tipo de pensamento que as empresas fazem o que querem, eu no meu direito de consumidor e por ter pago tenho direito de exigir um produto novo e sem marcas de uso.