• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Boa pergunta… Antigamente quem colocava os créditos com assinatura ativa perdia a conversão de 1:1 e ficava 3:2z
Agora parece que o 3:2 é padrão

Não não. Antigamente, colocar créditos com assinatura ativa dava conversão 3:1, e ainda é assim.

3:2 é um meio termo e é só quando tá sem assinatura do ultimate.


@Dr. J por mais que eu concorde com suas críticas a Starfield...


pra poder chamar os outros disso, não pode ser um.
 
Starfield saiu da disputa ao Goty com o Miranha 2 batendo os 91+ :dava: :omfg:


Concordam, nobres gafanhotos? :vai:

Se Starfield entrar na categoria principal do Goty, vai ser só pra concorrer. Igual ao Miranha 2. Dificilmente o prêmio não fica com Zelda ou Baldurs Gate.

Não não. Antigamente, colocar créditos com assinatura ativa dava conversão 3:1, e ainda é assim.

3:2 é um meio termo e é só quando tá sem assinatura do ultimate.


@Dr. J por mais que eu concorde com suas críticas a Starfield...



pra poder chamar os outros disso, não pode ser um.

Valeu. Não lembrava dessa conversão 3:1
Nesse caso da elas por elas. Um cartão live gold de 12 meses viraria 4 meses de GPU. Equivale a 49,97 ao mês, que é o preço padrão d mensalidade.
 
Do Playstation.

O que te fez ser banido de lá não foram as críticas, foi vc ser chato.
Sou super fanboy, não gosto de Horizon, não gosto de nada que a Sony anuncia, só reclamo da Sony. Todo mundo lá glorificando GoW Ragnarok e eu levemente decepcionado. Não hypei Homem-Aranha 2 achei o Miles Morales bem mais ou menos. :pense:
 
Então tu entra na categoria de hater chato pra caralho.
A culpa não é minha se não acho o máximo qualquer tranqueira e tenho um nível de exigência maior que a média daqui que aparentemente gostam de tudo (vale para os dois tópicos inclusive).

Tu esta na categoria de quem hypava Redfall nesse mesmo tópico aqui. Sinto muito mas não importo para a sua opinião.
 
Última edição:
A culpa é inteiramente sua de não usar todo esse tempo e energia pra desenvolver jogos que atinjam esse nível de exigência maior que a média daqui (vale para os dois tópicos)
 
Rapaz…. Nosso nobre colega,Dr J Ryan, está terrível kkkk

Será q daqui a pouco terei q lançar a frase clássica?

“Foi Ban te conhecer!!” Rs

Na sua grande experiência, quanto tempo temos que aguentar a chatices do Dr J até que o banimento venha? Não precisa ser um banimento definitivo, pode ser só destes tópicos com baixo nível de exigência que ele frequenta. Pode deixar liberado os tópicos que necessitem elevado saber e rica finesse. Tava vendo uns aqui:

Parece um bom tópico para destilar a raiva sobre a indústria do videogame e o seu futuro tenebroso movido a Gaas e assinaturas.

Pessoas de QI elevado devem ter boas dicas de planos de fuga

Sempre é bom elevar o QI médio dos frequentadores de fórum com os seus ensinamentos

Aqui deve ter vaga para o nosso amigo poder exercer os seus conhecimentos para fazer um jogo de qualidade insuportável… quer dizer, insuperável.

O título já diz tudo.
 
A culpa é inteiramente sua de não usar todo esse tempo e energia pra desenvolver jogos que atinjam esse nível de exigência maior que a média daqui (vale para os dois tópicos)
Gosto de vários jogos como por exemplo Baldur's Gate 3 e Zelda ToTK nesse ano de 2023, não entendi seu argumento. Só não gosto de tudo que falam que as pessoas são obrigadas a gostar aqui ou então são haters como Starfield que é um verdadeiro lixo, sinto muito, mas é mais pura verdade e quem jogou e não esta em negação sabe muito bem. Se eu achasse bom estaria lá jogando essa tranqueira ainda (coisa que quase ninguém esta fazendo inclusive).

Só com esses dois jogos que mencionei já dão mais de 200h fácil, que sai por volta de 2,5 reais a hora e os caras vem se fazer de coitados como se assinar um serviço que não produz esses jogos fosse algo melhor para os consumidores. Bom é grindar rewards para ganhar 20 centavos por hora e jogar "de graça". Ainda tem a narrativa bizarra sem sentido de que a PS+ é um lixo mas o Gamepass é uma maravilha quando são extremamente parecidos.

Ai os caras se ofendem com a minha opinião levam tudo para o lado pessoal. ficam implorando pelo meu banimento, partem para xingamentos, não tem maturidade para lidar com opiniões mais realistas. Pior é quando querem impor que todo mundo precisa gostar de jogos como serviço ou então é hater quanto tudo indica que jogos como serviços levam a termos jogos de cada vez menor qualidade.

Ai não posso nem zoar um cidadão que vem postar banner de Redfall, Starfield e Forza dizendo que foi um grande ano para o Xbox sem que outros tomem as dores dele.
 
Última edição:
Na sua grande experiência, quanto tempo temos que aguentar a chatices do Dr J até que o banimento venha? Não precisa ser um banimento definitivo, pode ser só destes tópicos com baixo nível de exigência que ele frequenta. Pode deixar liberado os tópicos que necessitem elevado saber e rica finesse. Tava vendo uns aqui:

Parece um bom tópico para destilar a raiva sobre a indústria do videogame e o seu futuro tenebroso movido a Gaas e assinaturas.

Pessoas de QI elevado devem ter boas dicas de planos de fuga

Sempre é bom elevar o QI médio dos frequentadores de fórum com os seus ensinamentos

Aqui deve ter vaga para o nosso amigo poder exercer os seus conhecimentos para fazer um jogo de qualidade insuportável… quer dizer, insuperável.

O título já diz tudo.
Meu nobre colega @maiconrodrigues84, muito obrigado pela estima. Na minha opinião, nosso doutor seria de grande valia nesses Topicos e naquele do MGTOW tb (todas as mulheres são más, etc…). Quanto ao tempo para o Ban, certamente já tem um modera, com uma mira telescópica, mirando nele. Dá até para ver o “pontinho vermelho” no peito rs

Esse tópico dos sistemas complexos já virou um clássico instantâneo. Pior é q eu li, na primeira vez, meio bêbado, então achei q o problema era comigo.
 
Gosto de vários jogos como por exemplo Baldur's Gate 3 e Zelda ToTK nesse ano de 2023, não entendi seu argumento. Só não gosto de tudo que falam que as pessoas são obrigadas a gostar aqui ou então são haters como Starfield que é um verdadeiro lixo, sinto muito, mas é a verdade.

Só com esses dois jogos que mencionei já da mais de 200h fácil, que sai por volta de 2,5 reais a hora e os caras vem se fazer de coitados como se assinar um serviço que não tem esses jogos fosse algo melhor para os consumidores. Bom é farmar rewards para ganhar 20 centavos por hora e jogar "de graça". Ainda tem a narrativa bizarra de que a PS+ é um lixo mas o Gamepass é uma maravilha quando são extremamente parecidos.

Ai os caras se ofendem com a minha opinião levam tudo para o lado pessoal. ficam implorando pelo meu banimento, não tem maturidade para lidar com opiniões mais realistas. Pior é quando querem impor que todo mundo precisa gostar de jogos como serviço ou então é hater quanto tudo indica que jogos como serviços levam a termos jogos de cada vez menos qualidade.

Ai não posso nem zoar um cidadão que vem postar banner de Redfall, Starfield e Forza dizendo que foi um grande ano para o Xbox sem que outros tomem as dores dele. Larguem as drogas.

Eu não argumentei nada, só te zoei mesmo. E que fique claro, eu não fico implorando pra banir ninguém, não levo a sério o que a galera fala por aqui não, você devia fazer o mesmo, isso de ficar medindo o serviço dos outros, o que eles jogam, quanto pagam, cara, vai ocupar seu tempo que é melhor, não vai tirar absolutamente nada de bom disso, só ódio gratuito da galera.

Caso opte por não entender o que eu disse, sugiro criar um user novo e abandonar esse aí
 
Sou fanboy do que? Fui até banito do tópico do PS5 por criticar a Sony e jogo mais no PC que PlayStation.

Para mim quem passa pano só pode ser fanboy sim.
Foi banido por falar merda o dia inteiro.
 
Starfield saiu da disputa ao Goty com o Miranha 2 batendo os 91+ :dava: :omfg:


Concordam, nobres gafanhotos? :vai:
Nota de game em 2023.. :sefu:
Pior foi trocar ideia no trabalho hoje com um colega que só joga Fifa e o cara vem me falar de nota de alguns lançamentos.

Nem preciso falar qual o console do fera..
 
Ora ora... não iria aguentar ficar de boa e sem se afetar não é mesmo ?
Tinha q vir nesse tópico também fazer arruaça...
:miau:
O mais incrível é q o cara realmente acha q promove "discussões interessantes" pra movimentar os tópicos.
 
Nota de game em 2023.. :sefu:
Pior foi trocar ideia no trabalho hoje com um colega que só joga Fifa e o cara vem me falar de nota de alguns lançamentos.

Nem preciso falar qual o console do fera..
… Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais…
 
Eu tenho mais interesse no F1 manager

Lista dos jogos que vão sair do game pass dia 31

Gunfire Reborn (Cloud, Console, and PC)
Kill It With Fire (Cloud, Console, and PC) Persona 5 Royal (Cloud, Console, and PC) Signalis (Cloud, Console, and PC)
Solasta Crown of the Magister (Cloud, Console, and PC)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo