• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Parece que é o "Reflection Quality" que tá bugando os FPS do jogo. Deixa em Low não tem diferença visual e os FPS sobem muito. Testem ai!

A água é realmente a outra opção que exige demais.

Estava jogando normal... numa Boa... Depois de 3 horas, o jogo Crasha... E não há demônio que o faça voltar...
Manda executar em modo de segurança... manda colocar como Permissão de administrador... E não há Capeta que dê jeito...
Desisti... Agora oq desanima é pedir reembolso na Epic... Mas é a alternativa...
Já tentou excluir o arquivo de configuração?
 
Acho que eliminei as travadas. Vi no Reddit o seguinte: Limitar o uso da CPU no processo RDR2.exe em alguns %. Fiz isso e joguei mais uns 20 minutos sem congelamentos. No meu caso, coloquei o uso da CPU em 95%.

O software que usei foi o BES.
 
Baixando um oatxh de 2,69GB..
Algum release note?
 
Alguém me explica uma coisa um jogo e lançando antes de eles testar em outras maquinas, tipo configurações infinitas, eles tem bala na agulha pra fazer isso ne nao, to vendo jogos saindo e ta tudo assim , tao contratao só estagiários para fazer parte do beta teste ...
 
em dezembro sai a versão definitiva :clo:
 
Alguém me explica uma coisa um jogo e lançando antes de eles testar em outras maquinas, tipo configurações infinitas, eles tem bala na agulha pra fazer isso ne nao, to vendo jogos saindo e ta tudo assim , tao contratao só estagiários para fazer parte do beta teste ...

Daqui pra frente vai ser assim, a pressa em deixar o jogo bonito, a falta de criatividade em conteudo, o avanço nos gráficos é maior do que o avanço na criatividade, e como muita gente ainda prefere gráficos do que diversão hoje em dia, é assim. Lança um trailer lindo com RT, impressiona muita gente, galera compra e se fode, são raros, ultra raros os jogos hoje em dia que junta grafico + criatividade. Mas se o jogo tiver grafico inferior mas com puta conteudo foda, quem vai querer? Poucos vão querer...PC de 10 conto não faz jogo bom. Ou o jogo é descartado, não tem end game descente, ou jogo é um puta filme, produção de milhões de dolares, pra jogar, zerar e deixar de lado, ou enjoa no meio do jogo e voce se sente forçado a querer zerar logo. Por isso lotado de jogos bugados, ninguem ta afim de deixar liso o jogo, poucos são assim.E so vai piorar na proxima geração, certeza!
 
Parece que é o "Reflection Quality" que tá bugando os FPS do jogo. Deixa em Low não tem diferença visual e os FPS sobem muito. Testem ai!

A água é realmente a outra opção que exige demais.
É isso mesmo, deixando TUDO no ultra com qualidade de reflexos no low, grama, água e volumetria no médio tá ficando uma média de 65-70 fps (Directx 12) e 69-75 fps(Vulkan).



Config igual a que falei aqui, testem pra ver se melhora aí.
 
Última edição:
O jogo realmente e pesado de uma forma desnecessária aqui com tudo no ultra sem MSAA tenho mantido uma media de 45 a 50 fps em FHD.

O que tem ajudado aqui e o Freesync (G-sync compatible) com ele habilitado o game tem uma fluidez muito boa que nem parece que esta a 45 fps.
 
Eu consegui resolver... No meu caso, entrei nas configs em C:\Users\NOME\Documents\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2\Settings mudei a seting na aba "avancado" para kSettingAPI_Vulkan com o "V" maiusculo... No meu caso parece que foi algo relacionado com o DX12, parece que não esta funcionando corretamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto a performance, não achei nenhum bicho de 7 cabeças não, aqui ta tudo no ultra, inclusive a aba avançado, porém sem MSAA nem TXAA, somente com o FXAA e esta sempre entre 46 ~57 FPS oq pra mim é jogável, fora que o pace do jogo é muito lento, até nos 30FPS dos consoles deve dar pra jogar de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que jogo hein, a atmosfera é extremamente imersiva, gráfico então nem se fala, a pouco vi o reflexo da lua na neve e tive que parar um pouco
com um pobre coitado amarrado no meu cavalo
e admirar pq pourra, é insano o gráfico.
 
Acho que eliminei as travadas. Vi no Reddit o seguinte: Limitar o uso da CPU no processo RDR2.exe em alguns %. Fiz isso e joguei mais uns 20 minutos sem congelamentos. No meu caso, coloquei o uso da CPU em 95%.

O software que usei foi o BES.
qual tua configuração?
o jogo ficava dano umas travadinhas de 3,4 segundos ai nera?
 
É isso mesmo, deixando TUDO no ultra com qualidade de reflexos no low, grama, água e volumetria no médio tá ficando uma média de 65-70 fps (Directx 12) e 69-75 fps(Vulkan).



Config igual a que falei aqui, testem pra ver se melhora aí.


ficou show, mas qual config do seu pc??
 
O game ta me lembrando quando comprei gta iv piratao pro pc no lançamento,o vendedor me mostrou que no encarte estava impresso uns 20 tipos de problemas que o jogo poderia apresentar e como resolver....


:bwahaha:

Drunk camera :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Depois da atualização, o jogo ficou mais bonito, acabaram os bugs de texturas e os crashs, que eram raros já, porém tenho quedas abaixo de 40 fps mesmo em 1440p em alguns momentos, ai apelei, botei no médio em 4K e travei a 30fps. Joguei por volta de duas horas sem parar, e não tive mais nenhum problema, to jogando no controle do Xbox One, e ficou top demais.

É um dos jogos mais bonitos que já vi na minha frente, e é muito bom também, destaque pra trilha sonora.
 
Pessoal falava de rodar a 30fps no console mas agora no pc vai ter que jogar a 30fps também, porque a otimização do jogo é horrível. :haha:

Não vou comprar o jogo agora, claro, já que tem gente que nem consegue abrir o game. Mas queria saber umas coisas:

1) como está a jogabilidade em teclado e mouse? Dá pra jogar de boa ou foi aqueles ports lastimáveis de console que no teclado fica um lixo pra jogar?

2) tem dublagem PT-BR?

Fico rindo pra caralho quando nego critica gráfico de console e os 30 FPS, que o jogo no PC é muito superior e tal... Aí vai olhar o PC do cara e ele tá de i5 de geração antiga e uma GTX 1050 Ti. :chan:

Mermão, os 30 FPS do console parece liso pra caralho perto dos 41 49 44 47 38 26 55 49 50 50 50 50 50 40 35 35 35 41 42 41 41 40 47 49 52 52 52 52 47 FPS do PC. Essas oscilações cheias de spikes.

To com um notebook com uma GTX 1060 6 GB e um i7 7700HQ. Tenho certeza de que vou jogar com qualidade gráfica de PS4 Fat e performance de PS4 Fat. Só me conforta o fato de poder jogar com teclado e mouse.
 
O jogo realmente e pesado de uma forma desnecessária aqui com tudo no ultra sem MSAA tenho mantido uma media de 45 a 50 fps em FHD.

O que tem ajudado aqui e o Freesync (G-sync compatible) com ele habilitado o game tem uma fluidez muito boa que nem parece que esta a 45 fps.

Qual tela vc usa ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo