• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse Battlefield 1, está 23,00, mas é só comprar ele normal ou precisa desse EA Pass?

BF1 está de graça no prime gaming. Só assinar o prime (primeiro mês grátis, pode assinar, pegar o jogo e cancelar, que você ainda poderá usar os benefícios por 1 mês, e ainda vai poder pegar o BF5 no começo de Agosto). No caso, é uma key para origin.
 
Esse Battlefield 1, está 23,00, mas é só comprar ele normal ou precisa desse EA Pass?

EA Pass é só uma assinatura de aluguel de games. Pode comprar o jogo sem precisar do EA Pass.

Agora se quer economizar mais, segue a dica do Gabriel, pois o game "está de graça" no Prime Gaming.

Agora em agosto será BF V.
 
EA Pass é só uma assinatura de aluguel de games. Pode comprar o jogo sem precisar do EA Pass.

Agora se quer economizar mais, segue a dica do Gabriel, pois o game "está de graça" no Prime Gaming.

Agora em agosto será BF V.
vou pesquisar sobre esse prime gaming
 
vou pesquisar sobre esse prime gaming
só assinar o prime da Amazon que já vai te liberar o acesso do prime gaming, e do prime video. Muito mais barato do que comprá-lo na steam.
 
Comprei na Seagm um Steam Card ARS e foi tranquilo. Comprei 1000 ARS e saiu 60 reais já com as taxas deles e paguei por PIX. Funcionou sem problemas e ativei sem problemas na conta ARS.
Pelo que vi sai mais em conta que o método do Mercado Steam, mas é seguro mesmo? E não encontrei a opção de pagamento via PIX.
 
Pelo que vi sai mais em conta que o método do Mercado Steam, mas é seguro mesmo? E não encontrei a opção de pagamento via PIX.
Fiz uma compra e deu certo e amanhã vou fazer mais uma. Para PIX é só escolher boleto flash e dentro tem a opção de pagamento por PIX.
 
BF1 está de graça no prime gaming. Só assinar o prime (primeiro mês grátis, pode assinar, pegar o jogo e cancelar, que você ainda poderá usar os benefícios por 1 mês, e ainda vai poder pegar o BF5 no começo de Agosto). No caso, é uma key para origin.
Isso é o que? alguma promoção? vale pra quem ja foi assinante?
 
  • Curtir
Reações: C.J
Tem algum jogo grátis essa semana que estão dando e que drope cartas?
 
Da uma olhada nesse meu comentário


coloquei organizadinho todas as formas que estão funcionando para colocar créditos na carteira ARG, abraço
Muito Obrigado, vou baixar o Opera Gaming e ver se funciona ou comprar mesmo com o PIX!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei na G2A 300 ARS que seria 16 reais e paguei 21 reais por PIX na HORA!
O nome do vendedor é Instantdigitalgaming
 
Última edição:
Muito Obrigado, vou baixar o Opera Gaming e ver se funciona ou comprar mesmo com o PIX!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei na G2A 300 ARS que seria 16 reais e paguei 21 reais por PIX na HORA!
O nome do vendedor é Instantdigitalgaming
Na G2A qual a opção que dá para usar o PIX??
 
Alguém tem uma relação da % do juros em cada site/método? Seria bem legal, pra ter uma ideia. Falaram que a Steam é 13% acho. Na Seagm parece ficar na casa dos 12,5%
 
Joguinho interessante que saiu hoje, pra quem procura um co-op, o interessante que tem tela dividida também.

 
realmente fica mais em conta comprar as keys no marketplace.tf para abastecer a wallet, mas foi muito penoso para conseguir aceitar a proposta de troca do bot, estava sempre a dar erro no steam.
Perde-se no tempo, ganha-se uns centavos.

O mais engraçado é que comprei as keys para depois comprar no plati.ru o tal cartão Mastercard de 15 Rublos para mudar minha conta para a Rússia, pois tem como forma de pagamento itens de inventário como pagamento.

O tal de steam Skin:

bvZdFnb.png


E eu todo feliz lá fui eu tentar comprar e:

BSOURn8.png


Já estou a chegar ao limite com essa merd@ , tudo me corre mal.... :mesa:

Alguém consegue comprar esse cartão lá no Plati que eu troco por a Key?
 
Opa, não é mais possível presentear uma conta argentina estando aqui no Brasil? Isso é definitivo ou é apenas um erro? Só o que falta a steam isolar a argentina... Isso é ridículo. Quero dar um presente para o meu sobrinho boludo e não posso? :coolface:

Li umas páginas atrás e já vi que bloquearam mesmo... Pensando aqui sobre o assunto, não acredito que isso será um bloqueio definitivo. Por mais que haja seus problemas, isso acaba prejudicando os "compradores legítimos" e de certa forma fecha uma torneira na Valve. Creio que eles façam isso por um período para forçar a volta de algumas pessoas mas depois deva voltar ao normal... É o que eu penso ao menos. :)
 
Última edição:
Opa, não é mais possível presentear uma conta argentina estando aqui no Brasil? Isso é definitivo ou é apenas um erro? Só o que falta a steam isolar a argentina... Isso é ridículo. Quero dar um presente para o meu sobrinho boludo e não posso? :coolface:
Foi exatamente o que aconteceu, a Argentina foi isolada. Não é mais possível dar presentes nem pela steam, nem comprando gifts de lojas como picpay e etc.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
realmente fica mais em conta comprar as keys no marketplace.tf para abastecer a wallet, mas foi muito penoso para conseguir aceitar a proposta de troca do bot, estava sempre a dar erro no steam.
Perde-se no tempo, ganha-se uns centavos.

O mais engraçado é que comprei as keys para depois comprar no plati.ru o tal cartão Mastercard de 15 Rublos para mudar minha conta para a Rússia, pois tem como forma de pagamento itens de inventário como pagamento.

O tal de steam Skin:

bvZdFnb.png


E eu todo feliz lá fui eu tentar comprar e:

BSOURn8.png


Já estou a chegar ao limite com essa merd@ , tudo me corre mal.... :mesa:

Alguém consegue comprar esse cartão lá no Plati que eu troco por a Key?

Posso comprar pra vc, ai a grana do cartão do plati vc transfere pro meu iban. Agora so posso fazer isso mais tarde.
 
Alguém tem uma relação da % do juros em cada site/método? Seria bem legal, pra ter uma ideia. Falaram que a Steam é 13% acho. Na Seagm parece ficar na casa dos 12,5%
Pelo que vi pelo tal do marketplace.tf sai mais em conta SE você tiver CCI. Caso contrário comprar os créditos da ARG no SEAGM vem em seguida e depois o método de comprar um item de sua conta principal com uma sencudária pelo mercado do Steam.




Opa, não é mais possível presentear uma conta argentina estando aqui no Brasil? Isso é definitivo ou é apenas um erro? Só o que falta a steam isolar a argentina... Isso é ridículo. Quero dar um presente para o meu sobrinho boludo e não posso? :coolface:
Não é mais possível e é definitivo. Já foram postados os métodos que estão funcionando ali em cima.
 
Opa, não é mais possível presentear uma conta argentina estando aqui no Brasil? Isso é definitivo ou é apenas um erro? Só o que falta a steam isolar a argentina... Isso é ridículo. Quero dar um presente para o meu sobrinho boludo e não posso? :coolface:

Li umas páginas atrás e já vi que bloquearam mesmo... Pensando aqui sobre o assunto, não acredito que isso será um bloqueio definitivo. Por mais que haja seus problemas, isso acaba prejudicando os "compradores legítimos" e de certa forma fecha uma torneira na Valve. Creio que eles façam isso por um período para forçar a volta de algumas pessoas mas depois deva voltar ao normal... É o que eu penso ao menos. :)
Estamos utilizando esse métodos para por saldo na conta, o MsrketplaceTf é o mais rentável, mais demora algumas horas até conseguir o saldo
ATUALIZAÇÃO

Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM


ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF


Dica de cupons para usar no marketplace

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.



Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
 
Posso comprar pra vc, ai a grana do cartão do plati vc transfere pro meu iban. Agora so posso fazer isso mais tarde.
Opa, obrigado amigo, mas como transfiro para seu IBAN? Lembre se que vivo em Portugal, não sei se vai funcionar ou se vou pagar muito mais caro, não aceita por PayPal ou por 1 key? Fica a ganhar algum com a key..
 
Opa, obrigado amigo, mas como transfiro para seu IBAN? Lembre se que vivo em Portugal, não sei se vai funcionar ou se vou pagar muito mais caro, não aceita por PayPal ou por 1 key? Fica a ganhar algum com a key..

Vc pode transferir pra minha conta Alemã com IBAN DE mesmo. Moro por temporadas na França e Brasil.
 
Bem, fiz uma compra no place.tf e depois deixo um review do processo todo. Aproveitei os 10% de primeira compra pra comprar uma quantidade legal pra experimentar. Por enquanto estou deixando de faturar (pela demora em aprovar/entregar itens). Mas acho que até o fim do dia dá boa.
 
Não é mais possível e é definitivo. Já foram postados os métodos que estão funcionando ali em cima.

Então existe um comunicado oficial da Valve sobre isso? Agora fiquei curioso, se puder compartilhar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo