No meu caso troquei a NET pela Copel faz 1 ano e meio aproximadamente. Até agora está exemplar, acho que nesse período todo caiu uma ou duas vezes que eu me lembro. Uso mais a noite, mas uso bastante e uso muito upload ( faço backup do Note inteiro pro Google Drive ). Até ontem eu estava no plano 100/100 e também migrei para o 150/75. O interessante é que, apesar dos novos planos cortarem o upload pela metade, por enquanto não estão limitando, pois neste momento estou subindo pro Google Drive um arquivo de 161,5 GB (uma VM com Windows) e está batendo uma média de 160 Mbps. Considerando minha experiência até hoje, também não saiu da Copel de maneira alguma.Troquei da Vivo pra Copel lá por outubro do ano passado e até hoje não tenho absolutamente nada a reclamar, tava dando uma conferida nos preços dos planos da Copel e outros provedores e vi que atualizaram o menor plano pra 150mb agora, liguei agora pouco e logo vão atualizar de 75/75 pra 150/150 pelo mesmo preço já já.
Recebia por volta de 80/80 com o plano de 75 e down/up batendo 10mb/s, espero que se mantenha assim atualizando pra 150.
É mais caro do que as outras opções? De fato, mas considerando que tenho 100% de estabilidade (até então nenhuma dor de cabeça) e que meu ping em servidores NA caiu em mais de 50ms, continuo com a Copel de olhos fechados. Lembrando que essa é a minha experiência até o momento com 10~ meses corridos.
EDIT: 150/75*, não 150/150