Tim Live Ultra Fibra; são esses dois:Qual roteador estão colocando nos planos de 1Gb?
Kaon PG2447
Sagemcom 5670 V2
Tim Live Ultra Fibra; são esses dois:Qual roteador estão colocando nos planos de 1Gb?
Se no Procon n deu eu nem perderia mais tempo, agora é só briga de advogado ou deixar pra lá, e tem que ver primeiro se já teve algum caso ganho. Contrato vs norma da anatel.Consumidor não deu em nada?
Opa. O meu plano anterior era 150mb+fixo por 69,00.Me ofereceram 200mb +fixo por 98,50Boa tarde.. Qual era o plano anterior??? E só ofereceram essa promoção?
Qual desses é melhor?Tim Live Ultra Fibra; são esses dois:
Kaon PG2447
Sagemcom 5670 V2
Difícil dizer qual o melhor, já tive experiência não tão boa com oQual desses é melhor?
uso kaon e meu sobrinho sagemcom, pelo que vi no sagemcom so escolhendo canal certo pro wi-fi dele ir longe ( canais 6 e 11 ) no kaon ele e estavel no wi-fi e tem mais max rateQual desses é melhor?
no idm 120 MB/s em media download e 65 MB/s no up, mas depende muito do servidor e horárioPessoal que tem Tim Fibra 1GB. Vocês conseguem quanto de download e upload por cabo?
Acho que ai na sua cidade, tim fibra usa rede da vtal que e a mesma pra oi fibraEstou mudando de cidade, e no novo endereço a TIM Fibra atendente, tirando a TIM Fibra, a Oi Fibra também ... somente essas duas! Depois só "servidores regionais" (da cidade, pequenos).
Bem, estou na dúvida se assino a TIM Fibra ou a Oi Fibra ... já fui assinante da Oi por anos em Curitiba, e era uma relação de amor e ódio! E como está a TIM Fibra? No XBOX, ela fica com "nat aberta"?! Ip público? E a qualidade de conexão, como está? Rotas (principalmente as internacionais)? Como está sendo a experiência de quem tem?!
Sim, e foi pouco.qual modem instalado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual modem instalado?
gastou mesmo 25 teras?
como assim?uso kaon e meu sobrinho sagemcom, pelo que vi no sagemcom so escolhendo canal certo pro wi-fi dele ir longe ( canais 6 e 11 ) no kaon ele e estavel no wi-fi e tem mais max rate
obs.: pra acabar com os cagoeiteiros so desativar "tr..."
Instalaram hoje aqui 1 gb po 135,50
![]()
Como esperado, tudo na rede da V.tal, então não mudou nada em relação a minha Oi fibra, o modem instalado foi um Sagemcom f@st 5670v2 com porta de 2.5 gb, agora é usar até pegar fogo, e ver se a tim também corta usando rede neutra, eu imagino que não, porém se fizerem eu informarei vocês.
Peguei ali pelo dia 24 de fevereiro, então a maior parte eu ainda estava com a oi, porém esse mês de março já é 100% com a Tim pela rede da v.tal, no momento estou com 3.1 tb, acho que até o final do mês devo chegar em torno de 4tb...E ai, qto consumiu no mes? estourou os 2tb?
E ai que ta: trocar pra outra GPON, ainda nao temos como pesquisar pessoas que usam 500 mega se e cortado, se acontece com kaon e nao com sagemcom, e fora rede vtal parceria com a tim , nao temos relatos de corteSim, e foi pouco.
1000mb = 1000/8 = 125 por segundo * 60 = 7,5gb por minuto = 450gb por hora = 10,8tb por dia = 324TB por mês.
25TB representa menos de 8% do que eu poderia usar.
como assim?
desativar a função tr-069?
digo que não é o suficiente, pois assim que contratei, troquei para uma GPON que nem tem essa função.. e depois de 1 mês cortaram a minha internet.
Contrata ambas e testa, vc tem 7 dias pra cancelar uma, pois depende muito de região pra regiãoEstou mudando de cidade, e no novo endereço a TIM Fibra atendente, tirando a TIM Fibra, a Oi Fibra também ... somente essas duas! Depois só "servidores regionais" (da cidade, pequenos).
Bem, estou na dúvida se assino a TIM Fibra ou a Oi Fibra ... já fui assinante da Oi por anos em Curitiba, e era uma relação de amor e ódio! E como está a TIM Fibra? No XBOX, ela fica com "nat aberta"?! Ip público? E a qualidade de conexão, como está? Rotas (principalmente as internacionais)? Como está sendo a experiência de quem tem?!
depois de tantas lutas deles, ate as ERBs fora do ar, provisoriamente voltou ao normalTIM Ultracorte fibra com lentidão nesse momento zona oeste RJ, mais alguem?
ip publico (fora do CGNAT)Pessoal, como é a experiencia da Tim UltraFibra em Caxias-RJ?
Possui GCNAT?
É FTTH?
É estavel?
Latencia para São Paulo e jogos?
Atualmente assino a Oi Fibra e estou tendo varios problemas de estabilidade e latencia aqui, principalmente em jogos
Recomendam trocar pra Tim?
Tenta dar uma pesquisada pra ver se a tim na sua região não usa a vtal. Se usar, vai ser praticamente a mesma coisa da sua atual Oi.Atualmente assino a Oi Fibra e estou tendo varios
PG2447Qual o modelo do modem Kaon a Tim está instalando?