Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom com tdo qto e config wq testei aqui, sem usar Sli, consigo minimo de 45fps e maximo de 58 a 62 ...isso com os drivers beta.

com sli passa de 80 o minimo, mas d uns bugs no mapa do parque!

se eu colocar tdo no ultra com 4xmsaa e 16xaf a 1920x1080 o meu fps minimo cai para 33fps, usando apenas uma gtx570, com as 2 ligadas o fps minimo dobra!

ta bem legal a escalabilidade, pelo menos no Sli, com esse jogo.

o que mais pesa é o Post AA, pois ele e responsavel aqui por fazer o fps cair em quase 10fps qdo coloco no high.
 
Última edição:
Quero gravar uns vídeos de meus gameplays no BF3, qual programa é melhor: MSI Afterburner ou o Fraps? Qual tem melhor qualidade de vídeo, melhor taxa de fps durante a gravação, vídeo mais fluido? E qual vocês usam? :lol:
 
Alguém já teve problema de tela preta depois do load do mapa??

Aqui carrega o mapa, fica um som de fundo mas a tela fica preta, somente aparece o quadrado do beta´
alguém sabe como resolver??

Abraço
 
Qualidade esta ruim, mas a sequencia tá boa!

[video=youtube;CpsejpsPBhE]http://www.youtube.com/watch?v=CpsejpsPBhE[/video]
 
Jogando o BETA, eu achei ele muito legal, apesar dos bugs, mas nada que atrapalhe, ou caia a mão (tudo frescura do pessoal haha), ótima jogabilidade, mapa legal mas enjoativo, gráficos bonitos no Med./High, e para o pessoal que fica criticando: o jogo ta aberto a todos, se gosto joga, se não vaza, pq suas criticas aqui no fórum ñ vão mudar o jogo. :)
 
Alguém está com problema, de vc estar parado, e o soldado ficar se deslocando levemente para a esquerda??
 
alguem conseguiu testar no caspian se vai ser possível usar joystick pra pilotar os veículos (em especial o controle de x360)?
 
Galera, aconteceu com vocês de o jogo baixar os 100% e continuar baixando? Há 1h ainda está baixando além dos 100% (mas não sai de 4gb). lolwut foi pra 4.1gb agora. WTF is this?
 
Última edição:
Alguém está com problema, de vc estar parado, e o soldado ficar se deslocando levemente para a esquerda??

Isso pra mim ja aconteceu , mas com o cenário, a parte destruida do cenário ficava se deslocando toda pro mesmo lado.
 
Se meu diver nao ta atualizado, e eu atualizo ele pra a versão 280, melhora desempenho em algum jogo? pois o alpha rodou melhor aqui doque o beta, só que no inicio do beta diz que precisa de uma atualizaçao pro driver.

No dead island tambem roda mas roda com um pouco de lag, se eu atualizer meu driver pode ser que melhore?

Pois é muito estranho, era pro beta rodar melhor que o alpha.

Minha placa de video é uma 9500 gt, quando eu digo "melhor" é não tao ruim. Mas era pro dead island rodar melhor sim. O Bf3 não.
 
Tem algum Platon do Forum ? podiamos criar em so pra geral se organisar la ;P
 
Última edição:
O jogo é legal e tudo mais, porem ficar jogando esse beta aqui é so pra passar raiva.
O jogo fecha do nada, a janela minimiza e não volta, nunca consegui jogar uma partida inteira sem problema.

Vamos torcer para que o jogo mesmo no final de outubro não venha com tantos problemas.
 
bf32011100120244789.jpg
 
Fala meus amigos, gostei da Beta e já garanti minha copia. :yes: :D

Abraços!










 
Alguém tem idéia de como fazer o ping aparecer no server Browser do battlelog? Aqui não está aparecendo de nenhum servidor
 
caramba, fiquei de baixo da terra, e consegui matar com muita dificuldade 4 inimigos só não matei mais pq a munição acabou matei ate um inimigo que também fico de baixo da terra, tomara que tenha pelo menos um cantinho pra fazer isso na versão final
coolface2.gif
 
O jogo é legal e tudo mais, porem ficar jogando esse beta aqui é so pra passar raiva.
O jogo fecha do nada, a janela minimiza e não volta, nunca consegui jogar uma partida inteira sem problema.

Vamos torcer para que o jogo mesmo no final de outubro não venha com tantos problemas.

Por isso é beta né, mas aqui nada disso que você falou acontece.
 
é um bug...
vai na origin e faz o update manual do jogo que para de ir pra debaixo da terra....

Aonde vc viu que tem update?? Seria legal que vc ensinasse a gente a fazer.

Não tem nenhuma notícia sobre update, só um re-up do client, que tem os mesmos arquivos e não mudou nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo