Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Volta pra porra do cod cara, qq vc tá fazendo aqui?? Battlefield não é jogo pra vc, pra que insistir, pra que querer que o jogo se adapte a vc? Tem o paraíso lá com tudo que vc precisa, chama-se Call Of Duty, boa sorte.

Battlefield 2 NÃO TEM MODO HC, é O JOGO até o lançamento do BF3, aí o cod4 foi inventar essa *****, qq aconteceu?? Os cod players que querem jogar BF fizeram um MIMIMI do CARALH0. Agora toda porra de jogo, nego quer essa modinha, e os que jogam HC acham que os players do game original são noobs, incrível isso.

O dano no BETA está basicamente 1hit kill pra quem tem ping baixo. Querem mais dano ainda?? Tirar mapinha, spot e diversas coisas que fizeram o BF2 ser o jogo que é ATÉ HOJE, de boa, estão errados.[

Eu sempre vou bater nessa tecla, HC é para CALL OF DUTY, não para BATTLEFIELD. Realismo? Vá para ArmA 2 e PR.

Porque postei tudo isso? Pois to cansado de ler "quem joga normal não tem skill".

Se for igual no BC2 ótimo, vc escolhe se entra no server HC ou não, cada um se diverte da forma que quer, mas tem gente querendo impor um monte de coisa aqui aos que jogam modo normal, isso que me deixa puto.

Signed.

Pra galera que acha que o modo normal precisa de muitas balas pra matar.

Não é exatamente isso, a diferença é que vc precisa controlar o recoil da arma e não somente ''sentar o dedo'' como no modo HC, a diferença de balas entre os dois modos é de 3~4 tiros no HC e 4~6 tiros no modo normal.

O problema é que a galera quer ''sentar o dedo'' no modo normal e acaba errando a maioria dos tiros e diz que precisa de um pente pra matar.
 
Volta pra porra do cod cara, qq vc tá fazendo aqui?? Battlefield não é jogo pra vc, pra que insistir, pra que querer que o jogo se adapte a vc? Tem o paraíso lá com tudo que vc precisa, chama-se Call Of Duty, boa sorte.

Battlefield 2 NÃO TEM MODO HC, é O JOGO até o lançamento do BF3, aí o cod4 foi inventar essa *****, qq aconteceu?? Os cod players que querem jogar BF fizeram um MIMIMI do CARALH0. Agora toda porra de jogo, nego quer essa modinha, e os que jogam HC acham que os players do game original são noobs, incrível isso.

O dano no BETA está basicamente 1hit kill pra quem tem ping baixo. Querem mais dano ainda?? Tirar mapinha, spot e diversas coisas que fizeram o BF2 ser o jogo que é ATÉ HOJE, de boa, estão errados.[

Eu sempre vou bater nessa tecla, HC é para CALL OF DUTY, não para BATTLEFIELD. Realismo? Vá para ArmA 2 e PR.

Porque postei tudo isso? Pois to cansado de ler "quem joga normal não tem skill".

Se for igual no BC2 ótimo, vc escolhe se entra no server HC ou não, cada um se diverte da forma que quer, mas tem gente querendo impor um monte de coisa aqui aos que jogam modo normal, isso que me deixa puto.

Disse tudo!!

De qualquer forma, BF3 será um jogão, só falta rodar bem no meu pc :yellowface:
 
Galera, voces sabem quando vão começar enviar os BOX?
 
Galera, voces sabem quando vão começar enviar os BOX?
Veio, procura umas 2 a 3 paginas atras que vc vai saber!!
Ja foi dito, ninguem tem certeza que dia vai lançar!!



Eu achava a galera que reclamava desses caras que ficam aki perdidos meio exageradas, mas os caras tem razão!!! toda hora a mesma pergunta ta FODA!!!!:yuno:
 
Eu achava a galera que reclamava desses caras que ficam aki perdidos meio exageradas, mas os caras tem razão!!! toda hora a mesma pergunta ta FODA!!!!:yuno:

Kkkkkkkkkk

Eu simplesmente ignoro as perguntas repetidas. :seferrou:
 
Vou ter q me contentar com o box.Não tenho dinheiro pra pagar a vista no origin =/
 
Signed.

Pra galera que acha que o modo normal precisa de muitas balas pra matar.

Não é exatamente isso, a diferença é que vc precisa controlar o recoil da arma e não somente ''sentar o dedo'' como no modo HC, a diferença de balas entre os dois modos é de 3~4 tiros no HC e 4~6 tiros no modo normal.

O problema é que a galera quer ''sentar o dedo'' no modo normal e acaba errando a maioria dos tiros e diz que precisa de um pente pra matar.

BF3 tá MUITO equilibrado de dano, não tem como aumentar mais esse dano, não pode, pois já está altíssimo.

Quem "senta" o dedo, joga qual jogo mesmo??
:yellowface:

To vendo gente se matar ai p defender o game favorito, sem ser fanboy de qqr q seja, eu vou dizer a minha opniao:
Pelo black ops, posso afirmar tranquilo que COD em MP é bem inferior a BF, eu joguei 59 dolares no lixo em BlackOps...nao sei se em Mw3 as coisas ficarão melhores, mas acho que nao ha competitividade em MP de COD black ops (os outros COD nao conheco o MP), mas tem hra que e simplesmente irritante o tanto de palhacada tecnologica e de ataques surpresas, bombas, napalm, torpedo, mortar, e bla bla bla que ocorrem no MP de COD blackops...eu desisti!
Espero que o BF3 venha com os bugs idiotas do beta corrigidos, pois ainda p mim BF BC2 é o melhor MP que ja joguei

Os mapas de BF sao bem mais abertos, da muito visao aos jogadores, nao tem surpresas, pq em COD black ops vc ta andando e leva tiro de tdo lado e nem ve de onde vem, parece q os inimigos brotam do chao ou simplesmente sao fantasmas que se formam na sua frente e te matam...vc nunca consegue ver nda, joguei bastante ele e sou level 18, mas desisit e muita tosquera para um mp, lixo total!

BF3 pode ser bom, beta mostrou algumas mancadas, mas o q importa e a essencia do jogo, se a essencia continuar solida BF3 vai fazer sucesso!

Pelo jeito vc nunca jogou conquest 64 players, bom, vai se espantar e ver que os mapas do BC2 são NADA perto de um mapa do BF2. Fiquei triste em ver as bandeiras tão perto uma da outra no BF3, dá pra ir a pé que rapidamente vc chega na outra bandeira, BF2 jamais.

Disse tudo!!

De qualquer forma, BF3 será um jogão, só falta rodar bem no meu pc :yellowface:

Esse 980x + SLi de gtx590 não dão conta do game, infelizmente :trollfail:
 
Volta pra porra do cod cara, qq vc tá fazendo aqui?? Battlefield não é jogo pra vc, pra que insistir, pra que querer que o jogo se adapte a vc? Tem o paraíso lá com tudo que vc precisa, chama-se Call Of Duty, boa sorte.

Battlefield 2 NÃO TEM MODO HC, é O JOGO até o lançamento do BF3, aí o cod4 foi inventar essa *****, qq aconteceu?? Os cod players que querem jogar BF fizeram um MIMIMI do CARALH0. Agora toda porra de jogo, nego quer essa modinha, e os que jogam HC acham que os players do game original são noobs, incrível isso.

O dano no BETA está basicamente 1hit kill pra quem tem ping baixo. Querem mais dano ainda?? Tirar mapinha, spot e diversas coisas que fizeram o BF2 ser o jogo que é ATÉ HOJE, de boa, estão errados.[

Eu sempre vou bater nessa tecla, HC é para CALL OF DUTY, não para BATTLEFIELD. Realismo? Vá para ArmA 2 e PR.

Porque postei tudo isso? Pois to cansado de ler "quem joga normal não tem skill".

Se for igual no BC2 ótimo, vc escolhe se entra no server HC ou não, cada um se diverte da forma que quer, mas tem gente querendo impor um monte de coisa aqui aos que jogam modo normal, isso que me deixa puto.
Pelo contrário, qm deveria ir jogar cod eh qm joga no mode normal.
De fato, a grande maioria dos players q jogam modo normal sao mais noobs (Afinal pra q vc qr doritos aparecendo perdido no meio da selva pra dar tiro? Pra q vc qr mapa mostrando os doritos ou oq vc ja deveria conhecer? E pra q vc qr uma mira, se basta apertar o botao direito do mouse? E akela mira do normal nao eh tao efetiva como realmente mirar)
E ngm qr impor nada aki, cada 1 tem sua opinião e o direito de expo-la.
 
Última edição:
Normal é para os fracos.
:fuckyeah:
------------
passa ai o link namoral,eh box? ou o down?
sarcasmo mode on (é melhor escrever isso pq tem gente que lê tudo ao pé da letra):
Galera, vcs não entendem as coisas e ficam discutindo aí à toa! Para entender a preferência de alguns por HC, é necessário fazer uma leitura de personalidade. Tirem o belens como exemplo: um cara q tem Anderson Silva de avatar, é ÓBVIO que o negócio dele é skill, e não haverá rival à altura, sacou? :trollface: Deixa ele jogar somente nos servers HC dele (provavelmente a maioria será necessariamente de mapa RUSH) e ser feliz, uai.

O pessoal que presa pela diversão e jogo mais estratégico, menos técnico, joga nos mapas de bandeira, os maiores possíveis, modo normal, e sejam felizes também. Esse é um BF3 pra todos os gostos. Será tão completo neste ponto que permitirá a personalização das assistências para cada servidor (3d spoting, blábláblá). Eu, por exemplo, darei preferência aos servidores com friendly fire on. Pra mim esse é o principal requisito pro jogo ficar mais estratégico e não ter um monte de granada voando indiscriminadamente a la bangu.

Bom, belens, brincadeiras a parte, aí vai o link do amazon. Tem versão box e versão down, esse é da versão down: Amazon.com: Battlefield 3 - Limited Edition: Video Games

vlw!
 
Última edição:
Pelo visto os retardados da Dice estão fazendo de tudo pra deixar o jogo mais acessível aos debilóides sem cérebro.
Vi que arma sem silenciador vai entregar sua posição no mini-mapa.

Simplesmente a coisa mais patética que já vi. Vai chover ameba de CoD nesse jogo. :slap:

Parei de jogar o BF2 e continuo procurando substituto... Se BF3 ñ for esse substituto vou parar com jogos FPS...
 
Pelo contrário, qm deveria ir jogar cod eh qm joga no mode normal.
De fato, a grande maioria dos players q jogam modo normal sao mais noobs.
E ngm qr impor nada aki, cada 1 tem sua opinião e o direito de expo-la.

Cara eu sempre joguei o BC2 em HC por achar o HitBox daquele jogo muito porco, daí só o HC para deixar mais equilibrado. Mas só porcausa disso nunca disse ou me achei melhor do que quem joga em modo normal. Muita besteira sua falar isso se baseando puramente na sua visão.

E só a nível de informação, todos os CFs de BC2 e todos aqueles players mitos do BC2 (e em edição de vídeos) que aparecem nos vídeos do Youtube jogam em server normal.

Quem acha que BF não pode ter minimap, spot no mapa, câmera de veículos em 3ªP não sabem o que é BF e provavelmente começaram na série a partir do BC2, que é só um spin-off da série.

Por mim o dano do modo normal está perfeito, se aumentarem mais os caras vão morrer até com o barulho dos tiros. Por mim só tira o 3D Spot de infantaria, crossair, killcam e regeneração de life e de veículo.
 
Por mim só tira o 3D Spot de infantaria, crossair, killcam e regeneração de life e de veículo.
E isso será opcional de cada servidor. Foi confirmado, né?
 
quem fez pré-order do box, aconselho cancelar.
Não virá com back to karkand
e vai atrasar


fonte:
FIFA 12, Battlefield 3 e o drama das pré-vendas atrasadas no Brasil | Kotaku Brasil
Isso para as versões de console, a de PC inclui o Back to Karkand, a Warner confirmou no twitter.
wbgamesbr Warner Games @
@bf3brasil O pacote "Back to Karkand" acompanha somente a versão para PC.

wbgamesbr Warner Games
Olá @RhanielDfreitas. O DLC acompanha a versão para PC. E assim como ela, todas as demais vem acompanhadas das bagdes exclusivas do game.

Twitter

Mas com esse desrespeito todo por parte da Warner quanto a venda dos jogos (Fifa 2012, agora com o BF3, e também com o Batman), vou comprar a versão digital mesmo no extra.
Palhaçada demais o que a Warner está fazendo.
 
Pelo visto os retardados da Dice estão fazendo de tudo pra deixar o jogo mais acessível aos debilóides sem cérebro.
Vi que arma sem silenciador vai entregar sua posição no mini-mapa.

Simplesmente a coisa mais patética que já vi. Vai chover ameba de CoD nesse jogo. :slap:

Parei de jogar o BF2 e continuo procurando substituto... Se BF3 ñ for esse substituto vou parar com jogos FPS...

Galera, eu NUNCA vi tanta gente DRAMÁTICA igual nesse fórum do BF3!!!
TUDO, simplesmente TUDO é motivo para um escarcéu sem fim!!!!

Amigo, você pelo menos parou pra ver durante quanto tempo o som da arma te revela no mini-map???
Você pesquisou ou leu alguma coisa na :shit: da net e veio postar aqui???

Olha em 3:30 do video:



Os tiros te entregam no mini-map por cerca de 1 segundo!!!!!! :damn:
Você atira, aparece no mapa, parou de atirar, você some!!!
Acho que isso é algo a mais para incrementar a estratégia em alguns modos de jogo e pode ser facilmente evitado se você jogar em server HC ou com mini-map off...
Então pq o DRAMA????

Outra coisa, vc fica triste se tiver muito CoD player no BF3??? Eu vou ficar é feliz!!!!
Vou fazer frags utópicos e regaçar geral os noob shot and run...

Pra você não ter problemas com isso, entre para um Clan ou combine com amigos pra jogar...
Enquanto você tiver um squad forte, você se divertirá... pode ter certeza!

Agora, o jogo da "N" opções de jogos, configurações, servers, modos e estratégias... esta ai para agradar vários públicos... e tenho certeza que o fará!
Então na boa... vamos esperar o jogo lançar???:challenge:
 
Última edição:
Finalmente uma notícia que preste na kotaku br: de reclamação e exposição das falhas de uma produta gerando propaganda negativa. Pq é isso que um site tem que fazer, defender seus consumidores e leitores (coisa que a adrena não faz mta questao de fazer :yellowface:, por exemplo)
 
BF 2, naquele mapa que começa no porta avioes, pra andar o mapa todo (ir em todas as bases) vai quase 20 minutos :D
 
(...) Outra coisa, vc fica triste se tiver muito CoD player no BF3??? Eu vou ficar é feliz!!!!
Vou fazer frags utópicos e regaçar geral os noob shot and run... (...)
Fala um negócio desses não cara, vai que essa raça cai de monte no seu time? CoD player não sabe o que é teamplay, CoD player só sabe correr e atirar. Agora imaigna aí, você lá, tentando capturar ou segurar uma bandeira enquanto o resto do seu squad tá saltitando e atirando feito umas cabritas, caçando frags? Agora imagina se vc pega um time inteiro assim?
 
Isso para as versões de console, a de PC inclui o Back to Karkand, a Warner confirmou no twitter.
wbgamesbr Warner Games @
@bf3brasil O pacote "Back to Karkand" acompanha somente a versão para PC.

wbgamesbr Warner Games
Olá @RhanielDfreitas. O DLC acompanha a versão para PC. E assim como ela, todas as demais vem acompanhadas das bagdes exclusivas do game.

Twitter

Mas com esse desrespeito todo por parte da Warner quanto a venda dos jogos (Fifa 2012, agora com o BF3, e também com o Batman), vou comprar a versão digital mesmo no extra.
Palhaçada demais o que a Warner está fazendo.

Pelo menos na versão box vou ter direito pacote Back to Karkand e PHYSICAL WARFARE, já que vou poder jogar só final de novembro:okay:


 
Fala um negócio desses não cara, vai que essa raça cai de monte no seu time? CoD player não sabe o que é teamplay, CoD player só sabe correr e atirar. Agora imaigna aí, você lá, tentando capturar ou segurar uma bandeira enquanto o resto do seu squad tá saltitando e atirando feito umas cabritas, caçando frags? Agora imagina se vc pega um time inteiro assim?

Kkkkkkkkkkkkk... eu sofri tanto com isso no BC2 que acho que me acostumei...
Mas ai entra a parte que eu dei a solução:

Pra você não ter problemas com isso, entre para um Clan ou combine com amigos pra jogar...
Enquanto você tiver um squad forte, você se divertirá... pode ter certeza!

É exatamente por isso que aceitei entrar no clan do Mi20... e por isso pretendo dar preferência por jogar sempre com eles, e por isso divulgamos o Clan e o Server aqui no tópico para tentarmos atrair bons jogadores ao server...

Mas enfim kra... só ta foda que o pessoal parece não parar pra pensar que existirão servers diferentes com modos de jogo diferentes...
Alguns como minimap on, outros off... uns com danos hc, outros normal... uns com camera 3d nos veículos, outros sem...
Agem com se existisse um só server, com um tipo de jogo e as mesmas regras e eles fossem obrigados a jogar assim e pronto!
Não vêem a maleabilidade do game...

Preferem vir aqui, e mandar um: "AAAAhhh, se o pau do meu soldado não tiver pelo menos 20cm eu não jogo!"....
Como um outro user postou em um post de "Como se dar bem no fórum"... lá ele dizia algo tipo... "Putz, não vai comprar o jogo? Todos no server vão sentir sua falta!"...
 
Última edição:
Finalmente uma notícia que preste na kotaku br: de reclamação e exposição das falhas de uma produta gerando propaganda negativa. Pq é isso que um site tem que fazer, defender seus consumidores e leitores (coisa que a adrena não faz mta questao de fazer :yellowface:, por exemplo)

Box só em novembro e no Origin pelo jeito só dia 27, né? :damn:

Fala um negócio desses não cara, vai que essa raça cai de monte no seu time? CoD player não sabe o que é teamplay, CoD player só sabe correr e atirar. Agora imaigna aí, você lá, tentando capturar ou segurar uma bandeira enquanto o resto do seu squad tá saltitando e atirando feito umas cabritas, caçando frags? Agora imagina se vc pega um time inteiro assim?

Eu jogo CoD direto e jogo pelo objetivo, comofas?// :hmm:
 
Ví rumores na net pesquisando no google que a edição limitada do Brasil(c/insígnia) virá acompanhada com o pack "Back to Karkand" ?! Alguns falam que vem e outros não, alguem tem a certeza absoluta disso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo