Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po...No BETA tá dando Crash direto... configuração do meu pc é a que está na assinatura.
Alguem tem alguma soluçao pra consertar crash?

E pelo visto os servidores brasileiros sairam do AR né? Vo jogar no EA Virgnia, o ping lá é 170 mais nao dá umas travadas/teletransporte.

me adicionem ae utRecht
 
Achei esse ''BETA'' UMA PORCARIA, cheio de bug estou rodando ele em SLI GTX285 e Core I7 4.0 e mesmo assim cheio de travadas malucas, muito mal otimizado, graficos obsoletos, fisíca artificial demais, enfim eu não gostei muito do jogo, todos dirão mais é um BETA e está cheio de bugs por enquanto, mas não achei que ele nem mesmo chegou perto de MW2, sinto muito dizer isso mais não era oque queria dizer mais q estaremos diante de um game mediano quando lancarem, não era oque queria dizer queria ver um jogo da altura da expectativa criada por todos, coisa que nem MW2 foi....

Enfim sem chance alguma de eu fazer pre-order no Steam, não vai melhorar nem 20% em aspectos gerais graficos jogabilidade etc etc para versão final.....
Um jogo que está chegando sem esse estardalhaço todo e que acredito que sim será ótimo e não ótimo em Marketing como BC2, será BioShock2 esse sim acredito que será um jogaço...

desculpe a todos caso tenha desagradado alguem com minha humilde opinião...
 
[GaC]|[Alias.];5478265 disse:
Dei uma lida pelo tópico mas ainda não achei ninguem que tenha rodado o jogo numa 8800GTS. Estou doido pra jogar, mas fica complicado comprar o jogo sem nem saber se vai rodar jogável. E key pro beta eu ja rodei a internet e não acho. No Fileplanet tavam distribuindo a key, mas o site tava com geoblocking então logo de cara já avisava que eu não poderia ganhar uma key.

A minha é uma 8800gts g92, 1440x900, 8xAF, no max entre 50~60 fps pra mais, ta bem susse
 
Galera sem key ai, o primeiro que mandar um msg para (xjuniorolv@hotmail.com) leva uma key que tenho obs: só tenho 1 ok.
 
Já era foi para meu amigo ( McB4ck3r (mcbacker@gmail.com ) bom jogo amigo kkkkk.
 
Valeu brother! Meu camarada sem chave vai curtir! =]
 
No FILEPLAY blz. ( ontem )
 
p%rra..hehehe
joguei agora [AdrenA] dani5lo joguei com o fredebelus ^^ dominamos uma partida la...
tava o nil_bad ....foi rox a partida....o helicoptero caindo..ausdhsaudhsauhdsuahd

UHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUH

Não sei o que aconteceu ali no heli, se fui atingido ou foi lag no servidor derrepende o heli começou a despencar e nem deu tempo pra pular fora. hauiahiuahiuhaiuhaiuhaiuahiauh
 
Minha opinião do Beta. Gostei pra caramba, achei que com 32 o jogo seria meio podre por que só gosto de jogar no mapa de 64 do BF2,mas com 32 o jogo é intenso do mesmo jeito,no inicio fiquei perdidaço mas depois entendi como funciona o novo modo rush. Não adianta também sair dando uma de rambo que não adianta,se a equipe não jogar direito o time NÃO VENCE. Não é super tatico e realista mas é na medida certa pra diversão e estrategia,não tem essa do super cara hardcore que mata um monte fazer a diferença,a equipe tem que jogar. Joguei dos 2 lados,a do time "organizado" e do time "desorganizado",e sempre o time que ficava posicinado estrategicamente ganhava tanto no ataque quanto na defesa. É o jogo pra se jogar até sair BF3 com certeza!! Já ta na minha lista de aquisição,jogo BF2 até hoje nick Bazuquero desde o primeiro mes de lançamento em 2004 e que com certeza vai fica como uma otima lembrança. 4 de março é nois !!!!!
 
- Desabafo ON

Nossa, esse tanto de gente pedindo key ta enchendo o saco! Parei de acompanhar esse tópico, não dá, de cada 10 mensagens 9 são pedindo key.

Tem gente que desde que começou o BETA tá pedindo TODO DIA, e TODA página tem lá um pedido! Para mim isso é flood! Nunca vi isso credo!

Se querem tanto assim faz o pre-order no steam, se não gostar CANCELA! PRONTO! Mas que já encheu o saco já. Sempre gostei do forum daqui pq era mais equilibrado, galera mais cabeça, tenho 24 anos, mas pelo visto aqui só anda tendo meninada de 14 anos sem cabeça, pq quando eu tinha 14 anos não era assim n. Tá pior que andar na rua com o tanto de pedinte em sinaleiro/farol.

- Desabafo OFF

Vamos falar do jogo poxa! Tem gente que faz uma pergunta sobre o jogo, só que nem recebe a resposta pq logo em baixo tem mais de 10 posts seguidos pedindo key! Afff...
 
Última edição:
O que aconteceu com os srv br?
 
Puts tá dando crash no meu bem na hora de somar os pontos que ganhei na partida!
Alguém sabe ajudar ae?
 
- Desabafo ON

Nossa, esse tanto de gente pedindo key ta enchendo o saco! Parei de acompanhar esse tópico, não dá, de cada 10 mensagens 9 são pedindo key.

Tem gente que desde que começou o BETA tá pedindo TODO DIA, e TODA página tem lá um pedido! Para mim isso é flood! Nunca vi isso credo!

Se querem tanto assim faz o pre-order no steam, se não gostar CANCELA! PRONTO! Mas que já encheu o saco já. Sempre gostei do forum daqui pq era mais equilibrado, galera mais cabeça, tenho 24 anos, mas pelo visto aqui só anda tendo meninada de 14 anos sem cabeça, pq quando eu tinha 14 anos não era assim n. Tá pior que andar na rua com o tanto de pedinte em sinaleiro/farol.

- Desabafo OFF

Vamos falar do jogo poxa! Tem gente que faz uma pergunta sobre o jogo, só que nem recebe a resposta pq logo em baixo tem mais de 10 posts seguidos pedindo key! Afff...

Falou Tudo amigo, quem ta pedindo key merecia tomar advertencia do forum por flooder. Que saco, vir pedir é mais facil do que ir correr atras, não suei muito menos fiquei atrapalhando o Forum pra pedir Key, comprei na steam e jaera. Lixo...

Denovo:

Fiz um video narrando no servidor Br com alguns amigos do Adr

http://www.youtube.com/watch?v=n_00TysmMdY

Ps: as tags nao funcionam, fica em branco o espaço onde o video deveria ficar...
 
Última edição:
Olá pessoal!

Procurei naquela lista imensa e nada de achar os servers BR, o de vocês ainda estão on?

Valeu!
 
Fala galera, jogo pesadao, rodando aki na media de 35 - 38 FPS com tudo no max AA4 e AF16....ta certo isso???? vlw
 
Algúem lembra o site do servidor, aquele que mostrava quando o jogo tava carregando pra entrar no estágio e talz, que tinha aquele anúncio de R$2,95 :p

Talvez no site deles tenha alguma informação sobre os servidores.

Eu pensava que esse host seria do Terra, e não é. Ou é??? :fun:
 
Algúem lembra o site do servidor, aquele que mostrava quando o jogo tava carregando pra entrar no estágio e talz, que tinha aquele anúncio de R$2,95 :p

Talvez no site deles tenha alguma informação sobre os servidores.

Eu pensava que esse host seria do Terra, e não é. Ou é??? :fun:

Acho que era BSNgame ou alguma coisa assim.
 
Aqui o jogo fechou algumas vezes, sempre quando tinha uma grande explosão. No primeiro dia que aconteceu isso achei que fosse pelo calor que tava fazendo, talvez a VGA esquentando demais, mas ontem à noite também deu isso e nem tava tão quente, sei lá se é bug ou o que...
 
Aqui o jogo fechou algumas vezes, sempre quando tinha uma grande explosão. No primeiro dia que aconteceu isso achei que fosse pelo calor que tava fazendo, talvez a VGA esquentando demais, mas ontem à noite também deu isso e nem tava tão quente, sei lá se é bug ou o que...

Aqui também acontece isso, nem entro mais em veículo porque quando o mesmo é detonado se eu estiver dentro dá crash. :(

Ou quando eu pego o quadricículo, logo no começo dos atacantes, e me dirigo para o 1° Alpha emburacando pelo meio daqualas árvores do lado direito do mapa, quando eu bato em alguma dá crash :lol:
Já até desistir de fazer isso.

Mas acho que isso acontece quando os FPS caem bruscamente, daí da crash.
Realmente bem mal otimizado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo