• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hum, como alguns comentaram já aí, esse jogo fica muito mais bonito em screenshot do que "ao vivo".
Parece até o Arma II nesse sentido.
Passei aqui pela mesma sensação nos dois.
Via as SS da galera aqui no fórum e pensava: "Putz, que gráficos!".
Mas, quando ia conferir a parada na real, via que a coisa era bem diferente.
O jogo não é feio, longe disso, seus gráficos são bem bonitos.
Só não é essa Coca-Cola toda que alguns tão falando por aqui.

Eu já acho mais bonito ao vivo, sem comparação xD

O teu é amostra? Talvez vc tenha mesmo.

Mas oq to querendo dizer é q por estarem tentando o MODO Online antes do jogo ter sido oficialmente lançado (mesmo com key comprada da EA), talvez aconteça esse tipo de coisa mesmo.

Não é amostra, comprei na EA Store, liberou o pre-load hoje de manhã.

E como voce fez pra funfar ai Japa? Aqui baixei pelo EADM, instalei e nao to conseguindo passar da hora que ele pede pra checar a data de lançamento. Perdi alguma coisa?

Só escolhi Play no Games Explorer e abriu.
 
Tentei abri aqui agora e ja tem uma atualização

e ta até demorando um pouco

EDIT-----

Abriu agora !! ^^

o oficial sem modificar nada abriu normalmente
so fiz abrir o BFBC2Updater.exe
 
Última edição:
Tem um update bem demorado pra fazer, chuto q são os 2 mapas adicionais.
 
Eu acho que está a nível de CRYSIS SIM esse jogo.

Tem gente que gasta o dinheiro com uma coisa, e aquilo foi ultrapassado e essa pessoa nao aceita, então ela fala que é ruim aquilo que a ultrapassou..
 
Algumas Screens Pra galera ter noção de como ta configurado na HD 5750... pena q ainda nao to conseguindo ativar o DX11 no meu Windows 7 (eu acho pelo menos)

1680 X 1050 | All High Settings | AA 0x | Af 16x | HDN: ON | Média de 30 ~ 50 Fps... (na pancadaria da drop pra 15 fps)

BFBC2Game2010-03-0118-34-04-68.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-33-43-74.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-23-34-78.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-23-30-90.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-20-27-61.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-18-27-69.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-10-24-18.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-07-58-61.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-07-55-60.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-07-40-63.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-07-10-61.jpg


BFBC2Game2010-03-0118-06-49-62.jpg


Vlws galera...
 
GENTE: Da pra jogar o multiplayer (sistema de mapas) em off com em Batlefileld 2 ?????
 
Atualização da versão

s2qgk8.jpg
 
O executável foi atualizado, então pode ser um patch de correções, provavelmente incluindo o suporte ao 3D Vision.
 
O executável foi atualizado, então pode ser um patch de correções, provavelmente incluindo o suporte ao 3D Vision.

É disso que eu quero saber...to quase comprando.
 
aqui quando eu tento colocar o serial da "Unable to Login"
 
Boa Noite galera !

Gostaria de saber se posso pagar com cartao de credito nacional pela ea store ???
 
Editado por um moderador:
Boa Noite galera !

Gostaria de saber se posso pagar com cartao de credito nacional pela ea store ???

e a store pode sim, so o steam que exije que seja internacional o cartao
 
Boa Noite galera !

Gostaria de saber se posso pagar com cartao de credito nacional pela ea store ???

O mano, o pessoal não é cego não!!

Quanto a pergunta, pode sim, comprei pela EA Store com cartão nacional, só preencher os dados igual a alguma fatura sua, se não conseguir foi porque digitou algo errado, deu um certo trabalho pra eu conseguir, mas consegui sim.


OBS: volte umas páginas, tem um esquema pra conseguir desconto de 10%, boa sorte e boa compra!!!
 
Será que alguem sabe responder se o game.co.uk
entrega no Brasil? Caso entregue, pago impostos ou
apenas o valor convertido em R$?
 
so eu achei o jogo mais pesado que o beta??? aqui o vsync trava o jogo em 30fps e fica lagado, alguem tem esse problema tbm?
 
Obrigado pelas respostas vou ver se acho esse eskema do desconto

e desculpa pela letra grande... sou novo aki no forum

valew
 
so eu achei o jogo mais pesado que o beta??? aqui o vsync trava o jogo em 30fps e fica lagado, alguem tem esse problema tbm?

Não achei mais pesado que o beta, mas o vsync está lagando mesmo, perco uns 10 fps.
 
E mais uma vez o Steam fica pra tras... cade o Pre-Load?!
 
Boa noite galera. Vou comprar o jogo pela EA Store porém tenho algumas dúvidas:

1- A key vem por e-mail? Ou ao baixar o game pelo "EA Download Manager" ela já vem "embutida" com o jogo?
2- Preciso estar com o "EA Download Manager" aberto pra poder jogar?
3- Posso fazer backup dos arquivos de instalação para que futuramente eu não precise baixar todo o game novamente?

Obrigado a quem puder responder essas perguntas. :thumbs_up
 
Estranho o pessoal querer falar que é melhor ou pior que algo... Cada um acha uma coisa :S

Acabei de jogar na casa de um colega e achei o game muito bom, graficos bons e o aproveitamento melhor ainda (vide multiplayer), o Crysis foi bom também, porém o mult nao virou tanto como os BF's (pelo menos os bem-sucedidos), Se pegar gráficos + jogabilidade + "aproveitamento" + possibilidade de passar noites jogando com os amigos, creio que seja um baita do jogo no fim das contas!!!

Abraços.
 
Boa noite galera. Vou comprar o jogo pela EA Store porém tenho algumas dúvidas:

1- A key vem por e-mail? Ou ao baixar o game pelo "EA Download Manager" ela já vem "embutida" com o jogo?
2- Preciso estar com o "EA Download Manager" aberto pra poder jogar?
3- Posso fazer backup dos arquivos de instalação para que futuramente eu não precise baixar todo o game novamente?

Obrigado a quem puder responder essas perguntas. :thumbs_up
Tb tô com a dúvida número 1.

Acabei de comprar pela EA Store e pelo e-mail só veio o código de liberação dos ítens especiais... aonde que eu vejo a key do jogo?

No entanto, entrei no EA Donwloader e quando eu coloquei o meu e-mail, ele já começou o update do jogo (acho q detectou o que estava pré-instalado aqui). Isso quer dizer q eu não preciso inserir a cd-key?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo