Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou compartilhar minha indgina'cao entao com a galera aqui.
Esta simplismente ridiculo a situa'cao que se encontra o game hoje. Fico realmente impressionado com os post que vejo dos amigos conseguindo jogar, unica coisa que passa pela minha cabe'ca e que estes sao budistas!
Vamos aos porques:
Acao1: Abre o jogo tenta logar Resultado1: de 1/5min para logar,Resultado2:seu profile e carregado errado.
Acao2: Tenta abrir a lista de servers: Resultado1: de 5/20min pra ela carregar Resultado2: Da erra de conexao com os server da EA Resultado3: Perde o seu login e voce tem q voltar pra Acao1.
Acao3: Quando a lista carrega e voce entre em um server Resultado1: voce tem q adivinhar o ping do server Resultado2: Nao conecta ao server Resultado3: Da erro de conexao com a EA Resultado4: Perde seu login voce tem que voltar pra Acao1 e 2.
Acao4: Tentar usar o favoritos leva as Acoes 1,2 e 3.
Acao5: Tentar usar o historico leva as Acoes 1,2 e 3.
Acao6: Tentar usar o filtro leva as Acoes 1,2 e 3.
Acao7: Tentar salvar um server Resultado1: leva a um dos possiveis Resultados das Acoes 1,2 e 3.
Acao8: Voce milagrosamente(e so pode ser por milagre mesmo) consegue entrar numa partida Resultado1: Voce e kicado pelo punk buster Resultado2: Voce perde a conexao com o server Resultado3: Voce e desconectado da EA Resultado4(o milagre) Voce consegue jogar.
Acao9: Adicionar amigos ou aceitar solicitacoes de amigos Resultado1: Pode levar as Acoes 1,2 e 3. Resultado2: Voce pode perder todos os seus amigos adicionados.

Bem galera e isso que e pra mim jogar BF BC2. Vou falar se alguem me pagasse 100R$ por dia eu nao aceitaria para passar por isso. Pior e saber que eu paguei 100R$ pra passar por isso...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer o pior de tudo!!!!! tchan, tchan, tchan, tchan, tchannnnnnnnnnn...
Teve BETA do jogo uque deveria resolver todos esse problemas que ja tinha no BETA...
Quer mais pior ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchannnnnnnnnnn...
O BETA tinha menos problemas que a versao final!!!!

:yes:
 
Qto bate de temperatura fullload nessa cpu @ 4.2Ghz com um prime pequeno rodando? chegou a testar com cooler a ar?

Nunca usei com HT @ 4.2 e esse vCore. Prime eh tranquilo, fica nos 65. LynX pode colocar mais uns 10C. Chuto que passaria dos 90 facil no True.
 
Vou compartilhar minha indgina'cao entao com a galera aqui.
Esta simplismente ridiculo a situa'cao que se encontra o game hoje. Fico realmente impressionado com os post que vejo dos amigos conseguindo jogar, unica coisa que passa pela minha cabe'ca e que estes sao budistas!
Vamos aos porques:
Acao1: Abre o jogo tenta logar Resultado1: de 1/5min para logar,Resultado2:seu profile e carregado errado.
Acao2: Tenta abrir a lista de servers: Resultado1: de 5/20min pra ela carregar Resultado2: Da erra de conexao com os server da EA Resultado3: Perde o seu login e voce tem q voltar pra Acao1.
Acao3: Quando a lista carrega e voce entre em um server Resultado1: voce tem q adivinhar o ping do server Resultado2: Nao conecta ao server Resultado3: Da erro de conexao com a EA Resultado4: Perde seu login voce tem que voltar pra Acao1 e 2.
Acao4: Tentar usar o favoritos leva as Acoes 1,2 e 3.
Acao5: Tentar usar o historico leva as Acoes 1,2 e 3.
Acao6: Tentar usar o filtro leva as Acoes 1,2 e 3.
Acao7: Tentar salvar um server Resultado1: leva a um dos possiveis Resultados das Acoes 1,2 e 3.
Acao8: Voce milagrosamente(e so pode ser por milagre mesmo) consegue entrar numa partida Resultado1: Voce e kicado pelo punk buster Resultado2: Voce perde a conexao com o server Resultado3: Voce e desconectado da EA Resultado4(o milagre) Voce consegue jogar.
Acao9: Adicionar amigos ou aceitar solicitacoes de amigos Resultado1: Pode levar as Acoes 1,2 e 3. Resultado2: Voce pode perder todos os seus amigos adicionados.

Bem galera e isso que e pra mim jogar BF BC2. Vou falar se alguem me pagasse 100R$ por dia eu nao aceitaria para passar por isso. Pior e saber que eu paguei 100R$ pra passar por isso...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer o pior de tudo!!!!! tchan, tchan, tchan, tchan, tchannnnnnnnnnn...
Teve BETA do jogo uque deveria resolver todos esse problemas que ja tinha no BETA...
Quer mais pior ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchan, tchannnnnnnnnnn...
O BETA tinha menos problemas que a versao final!!!!

:yes:

Sem mais.

exatamente isso.
 
Pessoal, alguem tá com problema de loga??? Não consigo logar agora!!!!!!!
 
Joguei um pouco a tarde após terminar o download....agora não consigo nem fazer o login..aparece "FAILED TO CONNECT TO EA SERVER".

Alguém mais com esse problema? alguma solução?

Valeuu!!
 
² !
Mesma situação...
Aqui ainda fica pior, meu Speedy é uma beleza, tem dia que fica caindo de 10 em 10 minutos, quando eu entro em algum server BR eu jogo 10 minutos, ou da BSOD, ou so kickado ou minha net cai, dai fico esperando abri vaga, porque esses servers são super concorridos... =/
Ligo na telefonica ninguem resolva b***** nenhuma e quando minha net da uma melhorada o servidor cai...
Acho que vou ficar jogando single player de jogos mesmo, internet brasileira num dá...

Você não está sozinho, meu speedy também está a mesma merd@, tem dia que jogo legal, mas sempre nos fins de semana (não sei por que:rolleyes:), é jogar e cair em 5~20 minutos. Se ligar lá só falam que vão chamar o técnico pra resolver (em caráter de urgência, 3 dias).
Estou percebendo também que estão limitando minha conexão quando insisto em jogar, quando vou fazer um download está sempre abaixo de 1 mb. E infelizmente aqui, essa bosta de telefonica não tem concorrência.
 
Caiu o servidor de novo!!!!!!!!
GRANDE EA!!!!

Pqp q empresa de ***** mesmo!!!!!!!!!!
 
Pelo que estão falando, todos os servers cairam, inclusive de outros jogos da EA.

Essa buçanha de empresa só vai parar de fazer ***** quando perder grande parte dos clientes, como somos minoria, isso não vai acabar.
 
eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2
 
Começei a jogar a série no BF2...
Era bom demais.... Não me recordo de problemas de conecção ou algo parecido.
 
Ta bugando, não conecta com a EA, aff.
 
eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2
victorgrilo
 
Nunca usei com HT @ 4.2 e esse vCore. Prime eh tranquilo, fica nos 65. LynX pode colocar mais uns 10C. Chuto que passaria dos 90 facil no True.

75 com WC bom? Carai... o bixo eh quente mesmo, acabei de pegar um C3 e chegou em 3.9Ghz com 1.42V, o original eh 1.40V... entao ta quase vcore stock. Ta rodando prime aki e nao passa de 56 no true nesse **** dia quente. acho que um i7 ou i5 dificilmente valeria mais a pena no meu caso...o engracado eh que o vcore eh bem mais baixo nos intel.
 
RIOMESSIAS.png
[/url][/IMG]
 
Galera... algumas questões:

1º) Alguém sabe pq diabos, toda vez que vai passar de um mapa pro outro... o meu game fica um teeeempão nakela tela de Score... tipo... fica dando loading e demora um abusrdo... qdo aparece o botão do Join e eu clico, a maioria dos players ja conectou e até ja pegaram alguma bandeira no Consquest... pra ver como demora...
Isso pq coloquei os gráficos no médio e tudo com 1x e sem HBAO... Net 3.2 down e 1.0 Up... alguém sabe como optimizar isso???

2º) Alguém conseguiu add amigos no game??? Pq aki me pedem autorização... mas nunca aparece nada!

3º) Pq mesmo em servers brazukas, nota-se uma latencia tremenda!!! Sinceramente... alguns servers gringos parecem que rodam melhor que os brazukas... e não estou falando de LAG e sim de LATENCIA... ou seja... o atraso que existe nas ações do game... alguém sabe pq disso???

Vlw ai!
 
sei que peguei a dogtag do roxzin hj a tarde, tinha um otro adrena no jogo mas nao furei ele infelizmente
 
Me adicione na lista ae:
Danchio
 
Galera... algumas questões:

1º) Alguém sabe pq diabos, toda vez que vai passar de um mapa pro outro... o meu game fica um teeeempão nakela tela de Score... tipo... fica dando loading e demora um abusrdo... qdo aparece o botão do Join e eu clico, a maioria dos players ja conectou e até ja pegaram alguma bandeira no Consquest... pra ver como demora...
Isso pq coloquei os gráficos no médio e tudo com 1x e sem HBAO... Net 3.2 down e 1.0 Up... alguém sabe como optimizar isso???

2º) Alguém conseguiu add amigos no game??? Pq aki me pedem autorização... mas nunca aparece nada!

3º) Pq mesmo em servers brazukas, nota-se uma latencia tremenda!!! Sinceramente... alguns servers gringos parecem que rodam melhor que os brazukas... e não estou falando de LAG e sim de LATENCIA... ou seja... o atraso que existe nas ações do game... alguém sabe pq disso???

Vlw ai!


1) Voce usa uma ATI, esse eh um bug ja conhecido. Esperando um driver novo ou correcao da DICE.

2) Eh bugado mesmo... tem hora que funciona... a dica que posso te dar eh: peca para mandarem o request varias vezes...

3) Desliga o HBAO que esse Input Lag deve diminuir um pouco.
 
Dexa eu tira uma duvida, tava pesando em compra ele, só que pela loja OnlineKeyStore, queria sabe se é confiavel ... A key tem alguma validade ? Algum tipo de DRM ? Fiquei sabendo que na EA Store teria algum tipo de validade, compra e algum dia essa key dexa de ser util, não sei se é real.

Obrigado desde ja :)

Já comprei lá, é confiável sim, vejo muita gente comprando lá, e o preço tá muito bom, 30 dólares!
 
Consegui jogar hj, mas depois caiu... pra comunicar com a galera passa o apelido de jogo ou o e-mail cadastrado no EA?
 
1) Voce usa uma ATI, esse eh um bug ja conhecido. Esperando um driver novo ou correcao da DICE.

2) Eh bugado mesmo... tem hora que funciona... a dica que posso te dar eh: peca para mandarem o request varias vezes...

3) Desliga o HBAO que esse Input Lag deve diminuir um pouco.

Ahh... não sabia que era bug da VGA não... meu Deus...

E vou fazer isso em relação aos request...

Agora o meu HBAO ja esta desligado Backer... na verdade só ta o VertSync ligado... tudo no médio e 1x/1x.... mas a latencia que me refiro não eh tipo na hora de mirar ou agachar...
Eh pq tipo... eu miro... atiro no kra... acabam as balas... ai qdo eu vou recarregar... o kra morre... saca! Morre 2 segundo depois que a ultima bala bateu nele... fica foda...
 
Você não está sozinho, meu speedy também está a mesma merd@, tem dia que jogo legal, mas sempre nos fins de semana (não sei por que:rolleyes:), é jogar e cair em 5~20 minutos. Se ligar lá só falam que vão chamar o técnico pra resolver (em caráter de urgência, 3 dias).
Estou percebendo também que estão limitando minha conexão quando insisto em jogar, quando vou fazer um download está sempre abaixo de 1 mb. E infelizmente aqui, essa bosta de telefonica não tem concorrência.

shauuhsauhsahu tem que rir pra não chorar...aqui a concorrencia não chega em casa... =/
Ficou 2 semanas sem problemas, e agora voltou...
 
A EA falou ontem q os servers cairiam hoje nesse horário pra maintance, eu tou co twitter aberto esperando voltar. E adivinhem, fui abrir a lista de friends do steam pra poder avisar (pq eu vi, como nesse topico aqui, q mta gente nao sabe do maintance e tá tentando logar), e adivinhe? "Os servidores do steam estao desactivados para manutenção de rotina". Qua qua. Eu tava numa partida maravilhosa e o jogo cai; eu tava a 2 metros de distância das costas de um sniper, pronto pra esfaquear ele, noooo :(

Mas antes disso eu soltei uma granada de fumaça pra cima, e ela caiu num aliado e deu teamkill, q azar. Espero q volte logo, porque quinta de manhã é o único dia q eu não tenho aula e posso acordar tarde, é a minha noite do all night, por favor volteeee :(
 
galera alguém pode me responder como fica esse jogo rodando na hd 5770??? estou quase comprando uma vapor x para mim....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo