• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse jogo ta muito pesado, to rodando no LOW aqui pra poder manter uma taxa de 60 fps pra cima

Nossa, tem algo MUITO errado aí heim..

High aqui é media de 55 fps, mínimos de 35 o que é bem aceitável. 1xAA, 16xAF, all High e 1680x1050. Com 8xAA pesa demais, e nem precisa de AA em 1680 nesse jogo, na minha opinião.
 
Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!
 
Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!

Estranho, vc tem algum controle ligado no PC?
 
Pedido de ajuda

Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!
 
Duas perguntas meio toscas: Pra que serve aquele item 4 do Recon? É uma bolinha; acho que o nome é sensor ou algo assim. E outra, como abro o para-quédas pra pular de um heli?
 
Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!

SORTUDO. Demorei pra descobrir a soluçao pra isso e fiquei mo tempo noiado. Te mandei soluçao na MP, se nao receber me manda MP que re-envio.

Abraços.
 
SORTUDO. Demorei pra descobrir a soluçao pra isso e fiquei mo tempo noiado. Te mandei soluçao na MP, se nao receber me manda MP que re-envio.

Abraços.

Não recebi ainda mas mandei uma mensagem pra vc no MP. Esse novo fórum está muito bugado. :)
 
Eu não entendo uma coisa. Os fps no pc da assinatura minha dão acima de 25 no low, e mesmo assim o mouse tem um tempo de resposta lento, tipo, eu mexo o mouse e a posição da mira não muda imediatamente, que daixo é isso?
 
Nossa, tem algo MUITO errado aí heim..

High aqui é media de 55 fps, mínimos de 35 o que é bem aceitável. 1xAA, 16xAF, all High e 1680x1050. Com 8xAA pesa demais, e nem precisa de AA em 1680 nesse jogo, na minha opinião.

Entao velho, aqui no high fica igual o seu, o problema é que nao consigo jogar com 35 fps de minimo... me tira muito a concentração manja
Consegui fazer tudo Medium e textura High, com 8xAF e 2xAA, aí fica em torno de 65 fps e nao cai menos que 55...
to jogando assim
 
Duas perguntas meio toscas: Pra que serve aquele item 4 do Recon? É uma bolinha; acho que o nome é sensor ou algo assim. E outra, como abro o para-quédas pra pular de um heli?

Sensor de movimento apita e mostra inimigos no mapa quando eles estão por perto

e pra abrir para quedas aperta barra de espaço
 
Fui cair na besteira de abrir o fraps aqui pra ver como que tava.
To jogando 1280x1024 no Low...a média de fps aqui tah 25

Ai é foda =/

Alem de tá feio pra caramba no low...ainda com fps tão baixo

[mode desculpa on]
deve ser por isso que pessoal me mata tão facil !!
[mode desculpa off]

:p
 
Tô de cara como não apareceu um Terra ou Click21... Pq tem MUITO brasileiro jogando!
Outro dia entrei num server da Àustria e encontrei uns 3 brazuca jogando (que não tavam no meu friends) oiuaehruiehruiaeraer
Eu não tenho saco de esperar vaga em server BR... Tô até jogando mal em server BR, pq tiro de sniper ou bazooka em quem tá correndo eu já calculo o bullet drop + lag pra acertar aeorhoaerihaoer

Cara isso não vai aparecer, segundo fontes que tenho lido em fóruns. O que PODE acontecer é uma comoção geral da comunidade para pedir estes servidores já que as empresas não vão colocar os servidores no ar por simples aparecimento e reconhecimento do game. Acho que seria legal organizar um pedido ou abaixo assinado seilá, mas mostrando a comunidade de BC2 que comprou o jogo e que está disposta a movimentar o servidor. Sem isto, o Terra e o Click21 NUNCA irão dar o "primeiro passo".
 
comprei meu BFBC2 hoje na steam, já baixei o jogo e tals, já joguei um pouco do MP para ver se mudou muita coisa do BETA, só que eu vi uma coisa que não mudou e gostaria de saber se vocês sabem quando eles vão "concertar" isso, tipo, não sei se vocês perceberam mais existe um pequeno DELAY no MP, quando você atira nas coisas, elas demoram 1 seg para explodir, já no SP isso não acontece...
 
Cara esse game ta muito lindo!! Só que achei um erro que bastante relevante (pelo menos pra mim) Quando vc tah correndo não dá pra andar pro lados!! Eles deixaram passar isso eh fodzz... fora isso não tenho do que reclamar!
 
Cara esse game ta muito lindo!! Só que achei um erro que bastante relevante (pelo menos pra mim) Quando vc tah correndo não dá pra andar pro lados!! Eles deixaram passar isso eh fodzz... fora isso não tenho do que reclamar!

uaHEUHAeuhauHEA isso é normal dos battlefield's, nao é erro não...
 
comprei meu BFBC2 hoje na steam, já baixei o jogo e tals, já joguei um pouco do MP para ver se mudou muita coisa do BETA, só que eu vi uma coisa que não mudou e gostaria de saber se vocês sabem quando eles vão "concertar" isso, tipo, não sei se vocês perceberam mais existe um pequeno DELAY no MP, quando você atira nas coisas, elas demoram 1 seg para explodir, já no SP isso não acontece...

Amigão, isso se chama Delay de conexão (o famoso PING).

Se você jogar em um server brasileiro isso não acontecera, ja em um server gringo é normal ter um pequeno atraso entre a Ação e a Reação das coisas.
 
comprei meu BFBC2 hoje na steam, já baixei o jogo e tals, já joguei um pouco do MP para ver se mudou muita coisa do BETA, só que eu vi uma coisa que não mudou e gostaria de saber se vocês sabem quando eles vão "concertar" isso, tipo, não sei se vocês perceberam mais existe um pequeno DELAY no MP, quando você atira nas coisas, elas demoram 1 seg para explodir, já no SP isso não acontece...

Não tem o que fazer, o netcode do BC2 é PÉSSIMO. Felizmente não chega a estragar o jogo mas é vergonhoso a DICE ter feito uma coisa dessas. Pior que eu estou acostumado com Shattered Horizon, jogava com ping de 250ms e parecia que tava do lado do servidor já no BC2 mesmo em servers BR com 50ms parece que eu estou na discada.

Chega a ser bizonho, tem umas horas que o cara tá a 10m de mim, eu atirando nele, meio segundo depois ele tá dando uma faca na minha cara :lol:
 
Fui cair na besteira de abrir o fraps aqui pra ver como que tava.

[mode desculpa on]
deve ser por isso que pessoal me mata tão facil !!
[mode desculpa off]

:p

Mandou muito bem.... estou morrendo de rir aqui...rsrs...

:lol::lol::lol::lol:
 
O problema de server Hardcore é que a praga sniper se multiplica :p

Ontem estava num srv HC e matei 7 sniper seguidos na facada, estavam todos juntos. Sniper adoidado, o time nunca vai ganhar assim!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo