Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
manda um tracert pro youtube.. aoi regiao 1 tem mirror.. dando só 20ms pro youtube.. por isso que vai normal... as vezes eles abilitaram para regiao 2
 
até que enfim vou me livrar da Boi galera, tinha 8mb + fone ilimitado por 123,90 aqui,
a gvt me ligou hj e me ofereceram 10mb + modem + 600min + 20min pra celular + 20 min de interurbano por 104 reais, nao pensei 2 vezes heheh.
tchau BOI.
 
até que enfim vou me livrar da Boi galera, tinha 8mb + fone ilimitado por 123,90 aqui,
a gvt me ligou hj e me ofereceram 10mb + modem + 600min + 20min pra celular + 20 min de interurbano por 104 reais, nao pensei 2 vezes heheh.
tchau BOI.

Quem me dera uma proposta dessas aqui agora :evil:.

Não pensaria 2 vezes também.
 
:eek: O impensavel aconteceu: apareceu uma porta 8mb, oh lord. Será que agora vai? Já registraram a OS, agora é aguardar.

Ah, outra duvida, ta cheio de porta adsl1 no meu dslan, pq nao autenticam mais que 1mb nessas portas?
 
Sacanagem essa história de portas da Boi, tem quase 2 anos eu acho q ligo mensalmente implorando se tem alguma porta que suporte +de 1mb e nada, putz aquilo lá tá caindo os pedaços.
 
Por acaso alguém relata erro de cobrança no plano Oi Velox 4Mb + Fale Ilimitado? Tenho 2Mb ainda na promoção com 50% de desconto acabando em janeiro, e pra manter o preço só trocando pra um plano novo, sem fidelidade..
 
Galera vou trocar meu Pluri 8Mb + 8000min 169,00 pelo Oi Velox 8Mb + Fale ilimitado 123,00

Vai ter alguma diferença de conexão ou só muda o nome?
 
Galera vou trocar meu Pluri 8Mb + 8000min 169,00 pelo Oi Velox 8Mb + Fale ilimitado 123,00

Vai ter alguma diferença de conexão ou só muda o nome?

não amigo é a mesma coisa.
 
como sempre ... só muda o nome e o preço .. o resto e tudo a mesma ***** .. nem ip do velox vc usa continua a porcaria do ip da brasiltelecom .. isso que me deixa puto .. fala pra mudar pra velox, mas a mudança é somente no nome e no plano o resto continua a mesma coisa .. teria que ter um plano pra velox e um plano pra quem não quer mudar ainda pra velox .. exemplo de qm usa brasiltelecom 189.bla.bla.bnut3700.dsl.brasiltelecom.net.br agora qm usa Velox .. 201.bla.bla.user.veloxzone.com.br .. entao essa mudança e somente no nome pq nao muda porcaria nenhuma .. continua-mos usando os equipamentos sucateados da antiga brasiltelecom pq investimento ainda não têm e ninguem viu ... nem fusão da rede ainda fizeram..
 
Mesmo sendo o mesmo os preços estão melhores já é alguma coisa

Não piorando o que já é ruim menos mal


Esperar agora chegar aqui os 14Mb que se tivesse 153,00 estaria bom de preço
 
como sempre ... só muda o nome e o preço .. o resto e tudo a mesma ***** .. nem ip do velox vc usa continua a porcaria do ip da brasiltelecom .. isso que me deixa puto .. fala pra mudar pra velox, mas a mudança é somente no nome e no plano o resto continua a mesma coisa .. teria que ter um plano pra velox e um plano pra quem não quer mudar ainda pra velox .. exemplo de qm usa brasiltelecom 189.bla.bla.bnut3700.dsl.brasiltelecom.net.br agora qm usa Velox .. 201.bla.bla.user.veloxzone.com.br .. entao essa mudança e somente no nome pq nao muda porcaria nenhuma .. continua-mos usando os equipamentos sucateados da antiga brasiltelecom pq investimento ainda não têm e ninguem viu ... nem fusão da rede ainda fizeram..

O meu: 201-**-***-**.fnsce704.dsl.brasiltelecom.net.br

Concordo que o ip 189 é uma porcaria, tive que reiniciar o modem algumas vezes pra pegar ip 201 por causa do megaupload por exemplo.
Mas essa de 189 é brt e 201 é velox acho que tais falando besteira, ja peguei ip 187, 189 e o 201 que estou agora, e como os dados que colei mostram.. brasiltelecom.
 
cara .. qndo muda pra velox vc tem q usar velox .. nao brasiltelecom isso e mudança ... nao so mudar o nome .. acho q qm ta falando besteira e tu não eu .. é de user como tu que a OI precisa .. se conforma com oq ela empurra .. ah mudei pra Velox agora so que continuo usando a mesma ***** do ip da brasiltelecom e a rede e a rota e a mesma da brasiltelecom .. as rede estao separadas .. então a mudança e só no nome mesmo ..
 
galera, finalmente colocaram os 8Mb aqui! depois de quase 2 meses :eek:

só que tá marcando 8mb no modem, mas pra baixar fica em uns 400kb/s

o que posso fazer pra mudar isso?
 
cara .. qndo muda pra velox vc tem q usar velox .. nao brasiltelecom isso e mudança ... nao so mudar o nome .. acho q qm ta falando besteira e tu não eu .. é de user como tu que a OI precisa .. se conforma com oq ela empurra .. ah mudei pra Velox agora so que continuo usando a mesma ***** do ip da brasiltelecom e a rede e a rota e a mesma da brasiltelecom .. as rede estao separadas .. então a mudança e só no nome mesmo ..

Cara, se o que ela me "empurrar" funcionar bem, vou reclamar do que?

Os ip's 189.** são uma porcaria mesmo, mas os 201.** pra mim tão funcionando muito bem, como está tudo em transição e eu estou na rede da brasiltelecom, enquanto não mudar pra velox não tenho muito o que fazer.
Meu pedido ta la esperando porta, se quando eu mudar pra velox, e minha rota estiver boa assim como é atualmente quando pego ip 201.**, na boa, eu tenho muito mais o que fazer do que ficar reclamando que meu dns reverso não tem o velox escrito. O que me importa é que funcione bem.
Uma coisa é reclamar com bom senso, outra é não ter o que fazer.

Agora se o serviço ta uma porcaria, me conformar, aí sim eu seria o cliente que eles precisam, mas amiguinho... não é meu caso. O que eu não posso é ir la reclamar com argumento dos outros.
 
cara .. qndo muda pra velox vc tem q usar velox .. nao brasiltelecom isso e mudança ... nao so mudar o nome .. acho q qm ta falando besteira e tu não eu .. é de user como tu que a OI precisa .. se conforma com oq ela empurra .. ah mudei pra Velox agora so que continuo usando a mesma ***** do ip da brasiltelecom e a rede e a rota e a mesma da brasiltelecom .. as rede estao separadas .. então a mudança e só no nome mesmo ..

isso mesmo, eles tão usando a mesma sucata que a BrT usava antes, até as limitações de velocidade continuam. Sobre os IPs, tudo 189.xxx.xx.xx.dsl.brasiltelecom.com.br, 200, 201, tudo ruim (meus torrents tão vindo no talo pq é tudo privado). Já esqueci a ultima vez q vi um video no youtube de forma digna. Ou seja, trocou seis por meia dúzia. Ah, trocou aquela maldita mensagem eletronica qdo o kra liga pro 10314 (ainda mais irritante).
 
brt8mb.jpg
BRT/Oi 8mb
 
Cara, se o que ela me "empurrar" funcionar bem, vou reclamar do que?

Os ip's 189.** são uma porcaria mesmo, mas os 201.** pra mim tão funcionando muito bem, como está tudo em transição e eu estou na rede da brasiltelecom, enquanto não mudar pra velox não tenho muito o que fazer.
Meu pedido ta la esperando porta, se quando eu mudar pra velox, e minha rota estiver boa assim como é atualmente quando pego ip 201.**, na boa, eu tenho muito mais o que fazer do que ficar reclamando que meu dns reverso não tem o velox escrito. O que me importa é que funcione bem.
Uma coisa é reclamar com bom senso, outra é não ter o que fazer.

Agora se o serviço ta uma porcaria, me conformar, aí sim eu seria o cliente que eles precisam, mas amiguinho... não é meu caso. O que eu não posso é ir la reclamar com argumento dos outros.


cara na boa tu nao entendeu nada .. deixa pra la .. acho q vai ser dificil tu entender ... que a mudança e somente no nome não fisicamente ou tecnoligicamente ... vc ja viu algum usuario Velox do RJ, ES, RN,PE, SE usar o IP da Brasiltelecom não neh .. Agora qndo vc muda pra Velox vc usa o IP da Velox não neh ? então vc ja viu algum usuario do Velox reclamanda de Megaupload, Rapidshare ou torrent que estão usando TrafficShapping ou sei la oq não neh .. é isto que estou querendo mostrar que a porcaria da mudança e somente no nome pq a estrutura e a mesma .. entao fica ae resetando o modem toda hora pra pegar IP 201 .. pq qndo o usuario Velox loga ele logo de cara ja pega ip 201 ou 200 raramente pega 189 ou 187 agora qndo o usuario da porcaria do BRT/Oi logo de cara ja pega essas porcaria de ip 187 ou 189 ae tem q ficar reconectando pra tentar a sorte de pegar 201.. mas deixa pra la se te ofendi com o exemplo que dei la encima como eu disse vc e premiado e de vc que a BRT/OI precisa .. usuario menos exigente ..
 
aí sim :D

travou em 850kb/s :yes:

agora só preciso de invites pra um tracker decente :$

Não fique feliz com isso

1024kb*8m=8192kbps
8192kbps/8bit=1024KBps

Não sei se ficou claro, mas com net de 8mb o correto é baixar a 1024KBps, ou seja, 1MBps.

Abraço
 
Povo eu tava reparando nos fios de telefone aqui do poste, sera que são todos da oi??

Os que tão em colchetes (paint rlz) são da torre de alta tensão

DSC01766copy.jpg


PS: Foto de celular as 19 horas fica tenso


Sei la né... tem muito fio aí :lol:

nessa foto, o que seria aquele tubo, no fio?
ja vi varios, e sempre quis saber , para o que serve....
 
isso mesmo, eles tão usando a mesma sucata que a BrT usava antes, até as limitações de velocidade continuam. Sobre os IPs, tudo 189.xxx.xx.xx.dsl.brasiltelecom.com.br, 200, 201, tudo ruim (meus torrents tão vindo no talo pq é tudo privado). Já esqueci a ultima vez q vi um video no youtube de forma digna. Ou seja, trocou seis por meia dúzia. Ah, trocou aquela maldita mensagem eletronica qdo o kra liga pro 10314 (ainda mais irritante).

coloca os dns da google.

8.8.8.8
8.8.4.4

voce vera o youtube, ficar muito mais rapido, aqui nem pensa mais para carregar os videos....
 
coloca os dns da google.

8.8.8.8
8.8.4.4

voce vera o youtube, ficar muito mais rapido, aqui nem pensa mais para carregar os videos....
tb aprovo este dns do google, aqui nao consegui assistia videos no youtube,
sempre ficava travando ou entao vc tinha que esperar 10min pra carregar um video
de 1 min, dpois que coloquei este dns da pra assistir videos de boa sem travar.
 
coloca os dns da google.

8.8.8.8
8.8.4.4

voce vera o youtube, ficar muito mais rapido, aqui nem pensa mais para carregar os videos....

Ae cara, blz? então, já apelei pro DNS do google e nem assim adiantou... só pra vc ver a sucata que está a brt por aqui... de qlq forma valeu.. :thumbs_up:thumbs_up
 
coloca os dns da google.

8.8.8.8
8.8.4.4

voce vera o youtube, ficar muito mais rapido, aqui nem pensa mais para carregar os videos....

tb aprovo este dns do google, aqui nao consegui assistia videos no youtube,
sempre ficava travando ou entao vc tinha que esperar 10min pra carregar um video
de 1 min, dpois que coloquei este dns da pra assistir videos de boa sem travar.

Ae cara, blz? então, já apelei pro DNS do google e nem assim adiantou... só pra vc ver a sucata que está a brt por aqui... de qlq forma valeu.. :thumbs_up:thumbs_up

Na hora de carregar o video, o DNS não manda nada, ele só vai resolver o ip do site, ou seja, pegar o que tu digitou, e converter em numero de ip, depois disso, dns não vai mudar nada, ou seja não vai afetar em videos, download, ping...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo