Seguindo o log de troca / devolução da cadeira da Staples em garantia:
Data do contato com a Staples: 26 de Setembro de 2013
Atendente: José Bruno Espínola
Protocolo: 24622029
Descrição: Como retiraram a cadeira e não deixaram nenhum documento, resolvi entrar em contato com a Staples. Resumindo o atendimento:
a) A Staples só se responsabiliza pelo prazo de coleta da cadeira com defeito: até 8 dias úteis
b) Quando a transportadora devolver o material (cadeira com defeito) à Staples, será emitido um novo pedido INTERNAMENTE. Não há como garantir qualquer prazo para que a transportadora devolva.
-Ou seja: Se a transportadora quiser devolver o material em 2 anos, senta (no chão) e chora.
-Ou seja2: Como o novo pedido é emitido internamente, não é possível pro cliente acompanhar pelo website da Staples.
Não tenho como saber se a transportadora coletou, entregou à Staples, eles verificaram o material, consultaram o estoque, emitiram pedido ou enviaram a cadeira para mim.
c) Depois que eles receberem o material (cadeira com defeito), eles vão ver se tem a cadeira no estoque para poder emitir o pedido. Perguntei se tinham em estoque, e não houve resposta.
-Ou seja3: Tem que esperar voltar ao estoque.
--Pessimista: decidem parar de vender a cadeira, não haverá cadeira para enviar.
--Realista: não tem no estoque e vai demorar uns 50 dias para importar e entregar.
--Otimista: tem no estoque e entregam em 10 dias.
Conclusão: Dava pra ter um acompanhamento melhor, mas agora é confiar na Staples (até agora foi OK) e arrumar outra cadeira enquanto isso. Algum dia chega...
Que guerra isso ai eim!
Quanto stress. Eu tava namorando em uma cadeira da staples mas agora deixa pra lá...