• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

@PELO Desculpa o incomodo novamente, conseguiu verificar sobre o apoio do braço com folga? no meu caso é apenas a parte preta que está com essa folga
 
@PELO Desculpa o incomodo novamente, conseguiu verificar sobre o apoio do braço com folga? no meu caso é apenas a parte preta que está com essa folga

Putz mano eu entrei de férias e acabei não verificando lá. Vou mandar mensagem para o pessoal e pedir para ver isso.
 
REVIEW Cadeira Gamer Sharkoon Shark Skiller SGS3. Sharkoon Shark Skiller SGS3 é boa?
Cadeira-Sharkoon-Gaming-Skiller-SGS3-Preta-Branca.jpg


HISTÓRIA
Sou magro e estatura mediana, tenho 1,74 e 63kg, então leve isso em consideração ao ler o review. Estou há uns 4 anos namorando uma cadeira gamer e só agora tive condições de realizar esse "sonho". Há muito tempo atrás utilizei essas cadeiras normais de computador, aquelas azuis ou pretas, nada melhor que isso. E de 4 anos pra cá, só utilizei cadeiras de mesa de jantar. De madeira ou encosto de ferro, com algum acolchoamento.
Trabalho como fotógrafo e passo longas horas editando fotos no computador, então sonhava que ao comprar uma cadeira melhor seria mais suportável passar várias horas sentado.

DECISÃO DE COMPRA
Nesse final de ano decidi que merecia esse presente, o orçamento a princípio seria de R$1000. Moro em Brasília e só achei duas lojas fáceis para testar algumas cadeiras, a Kalunga e Primetek. Na Kalunga testei a DT3 Elise, DXRacer Nex, Thunderx3. Decidi que queria cadeiras com regulagem do braço por causa da ergonomia. Na Primetek tinha uma cadeira que nunca achei online, se não me engano tal de Turok, ou algo parecido.
Achei a DT3 Elise e DXRacer Nex bem similares no conforto, muito boas. Thunderx3 mais dura e desconfortável, e a tal de Turok dura e horrível.
Então compraria a DT3 Elise ou DXRacer Nex, qual eu achasse mais barata online. A DT3 eu vi na Kabum por R$699 na Black Friday, mas perdi e não tinha mais por esse preço, então passei alguns dias esperando que aparecesse alguma promoção por uns R$749 que eu levava... mas só encontrei por R$849. Não estava com tanta pressa, afinal já tinha um tempão usando cadeiras horríveis, o que seria esperar mais alguns dias pra ver se aparecia algo...
Nesse tempo fiquei dando algumas pesquisadas a mais. Nesse fórum vi gente falando que “cadeira de menos de R$1000 não presta”, então comecei a ficar preocupado com minha escolha. Vi reclamações também de couro descascando na DT3, entre outras coisas. Mudei de ideia e resolvi escolher outra cadeira.
Entrei na Kabum e vendo suas promoções infinitas, achei a tal Sharkoon Shark Skiller SGS3. Preço normal R$1529, na promoção por R$1149 à vista. Pensei “bom, é uma cadeira de mais de R$1000, então deve ser boa”.
Nos comentários na Kabum em geral todo mundo elogiava, bonita, confortável etc.. Tentei encontrar algumas informações sobre ela na internet e não achei muita coisa, por isso resolvi escrever aqui.
Das que olhei nessa faixa de preço era a mais bonita, braço 4d, rodinhas com travas, espuma com densidade maior que as concorrentes (apesar de sinceramente nem saber qual a vantagem). Escolhi a cor Black/White. Boletei e paguei. Paguei dia 26/12, pag confirmado e enviado dia 27/12, chegou para mim em Brasília dia 02/01.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Desci pra pegar a encomenda no caminhão (uma zona dos infernos la dentro, diga-se de passagem), jogaram uma caixa gigante. Perguntei se dava pra eu levar sozinho e o cara falou que achava que não rs... realmente, foi um inferno trazer para o APT, aqui só tem escada e trouxemos até o segundo andar assim. Eu fui dando uma força pro carregador, mas acho que mais atrapalhei do que ajudei, o negócio era MUITO pesado.
Enfim, caixa em casa, abri, tudo muito bem embalado, nota 10. Manual de instruções para instalação perfeito, grande, com instruções claras. Só tinha o porém que o manual datava de 2017, ou seja, a cadeira ficou uns 2 anos lá parada esperando um dono, mas tudo bem.
Fácil montagem que consiste basicamente em apertar 10 parafusos, tive ajuda da patroa mas acho que conseguiria montar sozinho sem nenhum problema.
Cadeira montada, almofadas no lugar, estava linda. Hora da primeira sentada.
Sentei e.... me decepcionei. Dura, e descobri que aquelas abas do lado do assento são as coisas mais detestáveis desse universo. Dessa sharkoon são especialmente grandes e você realmente fica com as pernas presas.
Isso pq sou magro, tenho dó de algum gordinho sentando nisso, pouca distância entre as pernas, pra quem é acostumado a sentar com as pernas mais abertas irá odiar. Eu li sobre isso antes de comprar, mas achei que dava pra dar um jeito. Mas é extremamente duro e 10x mais desconfortável do que eu imaginava.

PRIMEIRAS DUAS SEMANAS
Ok, passadas duas semanas, segue o que aprendi com essa cadeira, que agora acredito que seja característica de todas as cadeiras gamer.
O primeiro é que essas abas laterais continuam desconfortáveis, horrível mesmo, suas pernas ficam juntas e fico com bastante calor entre as pernas.
Segundo, esse couro PU é horrível para a respiração da sua pele. Eu achava que nem seria tão problema, afinal ninguém faria algo pra vc passar tanto calor assim, faria? Mas passo os dias com a bunda e pernas suadas. Isso pq moro em Brasília, nem é tão calor assim. Prepare-se para ficar infértil, é muito calor para ser saudável para seu saco. Fico com uma toalha no assento para minimizar o calor, mas não adianta muito.
O conforto em si... Nào sinto que está mais confortável ficar na cadeira trabalhando por longas horas. Primeiro pelo calor que já falei, e segundo pq tudo começa a doer e cansar do mesmo jeito. Ou mais rápido. Sinto-me sonolento e indisposto já na segunda hora sentado nela.
Não me acostumei a usar a almofada lombar, fico em uma posição muito esquisita e me canso mais rápido usando-a do que não usando. Porém uso ela quando estou mais deitado na cadeira, e aí fica mais confortável. A almofada de cabeça é ok.
As únicas coisas que gostei: poder deitar e descansar na sua cadeira é bem legal, a noite reclino a cadeira e ouço alguma coisa, ou durante o dia mesmo deito um pouco e leio algo... deitado acho confortável, tirando o calor que sempre faz. O balançar também é bem relaxante.
O tal braço 4D não é totalmente útil, as regulagens para frente e para trás, e cima e baixo são úteis, mas o “aproximar e afastar” lateral faz pouquíssima diferença, e o “tilt” ainda não achei uma boa utilidade. Nessa cadeira em particular os mecanismos funcionam bem.

CONCLUSÃO
A cadeira é bem construída e me sinto seguro nela, vendo de fora é linda, porém estou extremamente decepcionado com o conforto. Mas acredito que seja característica de qualquer cadeira gamer. Se eu pudesse voltar no tempo, não compraria.
TALVEZ investiria mais em uma Noblechairs Hero, que vem com apoio para lombar regulável, não tem essas abas laterais detestáveis tão grandes que fazem você ficar preso, e aparentemente tem uns furinhos que fazem sua pele respirar melhor.
Agora que vi como essa porcaria funciona, estou considerando a próxima compra ser uma cadeira em tecido mesh, pois é muito desconfortável ficar com a bunda suada o tempo inteiro por causa desse couro.
Ou alguma outra cadeira com revestimento em tecido.
Se você está considerando comprar alguma cadeira gamer, olhe imediatamente a foto dela e veja se ela tem essas abas laterais no assento. Se tiver, NÃO COMPRE!! Vou repetir: NÃO COMPRE! QUALQUER CADEIRA GAMER COM O DIABO DESSAS ABAS LATERAIS NO ASSENTO, NÃO COMPRE! É a parada mais detestável e sem sentido que já vi na vida. Tem seu uso em um carro de corrida, mas para vc usar pra ficar sentadinho no seu pc não faz o menor sentido e é extremamente desconfortável. Como eu queria saber disso antes.
Mas vivendo e aprendendo...
 
Última edição:
Galera, uma cadeira com estrutura em "nylon super resistente"(yama1) será que tem durabilidade boa? Sendo que essas cadeiras de bar de plastico vagabundo já aguentam um peso considerável, acham q uma de "nylon super resistente" não aguentaria o tranco, uns 2/3 anos,? toda linha Yama1/3/5 que chega a custa até 5 mil é com esse nylon.
Outra duvida: quantos anos será que o mesh da Moira deve aguentar? E tem como trocar ele dps que ficar frouxo?
 
Última edição:
Acabei de gerar o boleto de duas Heloras no site da DT3, uma pra mim e outra pra esposa. Ficou em R$3299 já com o frete aqui pra SP/SP.

Mas depois de ler tantas reclamações aqui no post sobre elas, fiquei na dúvida se sigo com a compra ou não.

Pior que não vejo outra opção disponível no mercado que seja: ergonômica, de mesh (e que não custe R$3000+)

Alguma sugestão?

Atualmente tenho uma Staples Creswick que esta com o estofado todo ferrado (e sujando a casa inteira), então cadeira com couro falso não é uma opção.

Assim como tem gente que reclama, tem gente que elogia, infelizmente quanto se trata de cadeiras vc tem que testar pra saber se é do seu agrado. Você sempre terá 7 dias pra se arrepender de sua compra.

O colega abaixo compara ela à uma ergohuman em matéria de conforto. Então pelo menos "OK" ela deve ser hahahahaha

@PELO ,

Hoje quando ia filmar para mandar para o RMA, percebi qual era o problema... o trilho do encosto da lombar tem uma peça de plastico que faz a trava e ela estava frouxa e toda aberta, por isso o trilho não travava o encosto... Apertei o parafuso dela e agora trava certinho, problema resolvido e já avisei a Letícia que não precisa mais acionar a garantia...

Onde posso encontrar a Helora a um bom preço? preciso comprar outra... ou tem outro modelo semelhante ? é importante ser de TELA por conta do calor no Rio e ter o apoio de lombar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vale, tenho uma Helora e uma Ergohuman (original), a diferença de conforto para a Ergohuman é mínima, porém uma ergohuman hoje está mais de 3k (quando comprei era 1,8k).
 
Pq vc não devolveu? vc tinha 7 dias dps da entrega pra se arrepender da compra, a propria empresa vem e busca ela
Jura que tem isso? Eu achava que só tinha isso se o produto viesse com algum problema... e tinha que manter as caixas tmb? Pq joguei tudo fora um dia depois que chegou.... Carai, que disgrama hahahahha devolveria com certeza se soubesse... bom, já foi, agora é aguentar
 
Jura que tem isso? Eu achava que só tinha isso se o produto viesse com algum problema... e tinha que manter as caixas tmb? Pq joguei tudo fora um dia depois que chegou.... Carai, que disgrama hahahahha devolveria com certeza se soubesse... bom, já foi, agora é aguentar

Sim, direto do CDC:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”


A caixa pode jogar fora, e as vezes nem da nota fiscal precisa (se vc entrou em contato com a loja pela internet msm, eles checam direto no sistema).
 
Eu desisti acho que é impossível achar uma cadeira que seja boa até uns R$ 1000....confortável....e que apoie as costas todas de alguém alto.
 
Eu desisti acho que é impossível achar uma cadeira que seja boa até uns R$ 1000....confortável....e que apoie as costas todas de alguém alto.

eu estava focando nesse valor, mas decidi que tenho que investir um pouco a mais. estou agora esperando uma promo da Helora/DT3 mesmo com os problemas reportados aqui, se eu não gostar devolvo.
 
Eu desisti acho que é impossível achar uma cadeira que seja boa até uns R$ 1000....confortável....e que apoie as costas todas de alguém alto.

Por menos que isso vc encontra uma cadeira normal de 4 pés muito confortável, ja usei uma de 500 pratas que era um sonho, dava pra sentar com a pernas cruzadas (igual a índio), encostar as costas todas (tenho 1.78 cm) e era firme pra caramba. Até pra trocar o estofamento era facil, comprei no mercado livre a espuma e grampeador industrial, fiz tudo em casa e ficou show.
 
Camaradas, que cadeira vocês me recomendam na faixa dos R$1.500? Eu não me importo com estética e sim com conforto e durabilidade.

O que me dizem da DT3 Helora, é uma boa para quem é alto (1.86m)?
 
Boa tarde galera, estou em dúvida sobre qual cadeira comprar,ja descartei as ditas gamers e pretendo pegar uma de escritório mesmo.
Estou de olho na dt3 diana e moira, porem nao acho review algum e navegando na internet achei varias cadeiras iguais porem sem marca, esses modelos são tudo white label?
 
Olá, tudo bem gente? Sou novato no fórum, e estou com um dúvida sobre qual cadeira comprar. Li algumas páginas desse tópico mas não encontrei uma resposta. Desde já agradeço a quem me responder/ajudar.

Eu trabalho de casa e passo meu tempo livre jogando, então em média, umas 10h diárias sentado na frente do pc/tv.

Eu nunca procupei com cadeira, uso uma comum pro trabalho e para os games sento no sofá. No entanto nessa virada dr ano eu comecei a sentir muitas dores na coluna, e para nao alongar mais o post, eu preciso urgentemente de uma cadeira que me garanta boa postura, recomendação do fisioterapeuta.

Venho pesquisando, e estou em dúvida sobre essas 3:

DT3 Rhino
Corsair T2 Warrior
Noblechair Hero

Estava inclinado a comprar a DT3, por me parecer a maior das 3 e aguentar mais peso. Eu tenho 1,90 e peso 130kg. Mas, nao acho review dela que nao seja oficial.

Me assustei também, com um comentário feito na cadeira DT3 Royce de tecido, onde disseram que ela nao é nada ergonômica.



Enfim, qual das 3 é a melhor para a postura?

Se alguém tiver a Rhino e puder opinar.

Muito obrigado
 
Olá, tudo bem gente? Sou novato no fórum, e estou com um dúvida sobre qual cadeira comprar. Li algumas páginas desse tópico mas não encontrei uma resposta. Desde já agradeço a quem me responder/ajudar.

Eu trabalho de casa e passo meu tempo livre jogando, então em média, umas 10h diárias sentado na frente do pc/tv.

Eu nunca procupei com cadeira, uso uma comum pro trabalho e para os games sento no sofá. No entanto nessa virada dr ano eu comecei a sentir muitas dores na coluna, e para nao alongar mais o post, eu preciso urgentemente de uma cadeira que me garanta boa postura, recomendação do fisioterapeuta.

Venho pesquisando, e estou em dúvida sobre essas 3:

DT3 Rhino
Corsair T2 Warrior
Noblechair Hero

Estava inclinado a comprar a DT3, por me parecer a maior das 3 e aguentar mais peso. Eu tenho 1,90 e peso 130kg. Mas, nao acho review dela que nao seja oficial.

Me assustei também, com um comentário feito na cadeira DT3 Royce de tecido, onde disseram que ela nao é nada ergonômica.



Enfim, qual das 3 é a melhor para a postura?

Se alguém tiver a Rhino e puder opinar.

Muito obrigado

Boa Noite,

Tenho uma Rhino, cara posso te dizer que ela é top, ela e grande e espaçosa eu tenho 1,84 e peso 140kg, te garanto que ela cumpre o que fala, outra dica pode ser DX Racer Boss, te garanto que pegar tanto a Rhino quanto a DX Racer Boss te dará conforto, e digo mais, eu tenho um problema na coluna uma Hérnia de disco que eu não aguentava ficar sentado muito tempo nas cadeiras, nem as do trabalho, quando comprei a Rhino e usei, foi outros quinhentos a dor até desapareceu. Não estou tbm dizendo que ela faz milagres, mas por usar e a dor não mais aparecer, te digo que foi a melhor escolha que fiz.
 
Boa Noite,

Tenho uma Rhino, cara posso te dizer que ela é top, ela e grande e espaçosa eu tenho 1,84 e peso 140kg, te garanto que ela cumpre o que fala, outra dica pode ser DX Racer Boss, te garanto que pegar tanto a Rhino quanto a DX Racer Boss te dará conforto, e digo mais, eu tenho um problema na coluna uma Hérnia de disco que eu não aguentava ficar sentado muito tempo nas cadeiras, nem as do trabalho, quando comprei a Rhino e usei, foi outros quinhentos a dor até desapareceu. Não estou tbm dizendo que ela faz milagres, mas por usar e a dor não mais aparecer, te digo que foi a melhor escolha que fiz.

Ola, boa noite. Muito obrigado pela atenção.

Bom saber que a Rhino é boa, não havia pesquisado a DX Racer, vi uns vídeos e li alguns reviews, ela também parece ser bem robusta. Vou analisar mais a fundo as diferenças entre as duas e fazrer minha decisão.

Obrigado mesmo.
 
Eu desisti acho que é impossível achar uma cadeira que seja boa até uns R$ 1000....confortável....e que apoie as costas todas de alguém alto.

As cadeiras DT3Sports Elise e a THUNDERX3 TGC12 não atenderiam?
 
Acabei de gerar o boleto de duas Heloras no site da DT3, uma pra mim e outra pra esposa. Ficou em R$3299 já com o frete aqui pra SP/SP.

Mas depois de ler tantas reclamações aqui no post sobre elas, fiquei na dúvida se sigo com a compra ou não.

Pior que não vejo outra opção disponível no mercado que seja: ergonômica, de mesh (e que não custe R$3000+)

Alguma sugestão?

Atualmente tenho uma Staples Creswick que esta com o estofado todo ferrado (e sujando a casa inteira), então cadeira com couro falso não é uma opção.

Estou na mesma situação que você. Se a Staples ainda vendesse esse modelo, eu compraria outra igual, mesmo sabendo que o material esfarela.
 
Vou fazer o relato de uma compra que fiz mas vou devolver e preciso de indicações.

Comprei uma Pichau Fantail preta:



O preço normal desse modelo é 806 mas a cor toda preta estava em promoção por 709 (e ainda está)

Comprei no domingo e chegou na quinta (Belo Horizonte). A previsão era chegar dia 28, foi muito rápido.

A montagem foi bem fácil, produto veio muito bem embalado, parafusos, chave, tudo certo.

A cadeira tem um visual bem legal, ela é básica por ser toda preta mas é bonita. As rodas são excelentes, a cadeira é pesada mas elas trabalham macio. Estrutura parece bem sólida e o encosto das costas é bem confortável e me atendeu bem.

O problemas são: Apoios para os braços ficam meio bambos, isso é uma reclamação geral dessa cadeira, eles mudam de lado com facilidade e faz barulho (não cede a altura, estou falando para os lados). Achei a almofada das costas um pouco grande mas eu não pretendia usar mesmo.

Agora o meu maior problema é o assento e é o que vai me fazer devolver. Ele tem 30 de densidade é bem macio e diferente dos relatos que vi não é alto. Eu tenho 1,80 e 110 quilos, a cadeira diz que suporta mas eu sinto que estou sentado em um banco de madeira. A espuma comprime totalmente e fica bem desconfortável. O pior é na largura dela. Na descrição diz que tem 56cm de largura mas isso é de um braço a outro, a parte para as pernas mesmo é bem menor e as abas que circulei na imagem são muito duras, tem um ferro ali e pouca espuma, tenho coxas grossas e fica pressionando contra elas e é extremamente desconfortável.

Alguém poderia me indicar uma cadeira na faixa de R$ 1000,00 que tenha o assento 56 cm ou mais sem contar as abas? Não me importo ser gamer ou de escritório. Vlw.
 
Alguém poderia me indicar uma cadeira na faixa de R$ 1000,00 que tenha o assento 56 cm ou mais sem contar as abas? Não me importo ser gamer ou de escritório. Vlw.

Dá uma olhada nas DT3 Office (não to ganhando nada por isso), o pessoal daqui comprou algumas na black friday e aparentemente gostou.
 
Tenta
Pelas dimensões a DT3 GTI ou GTS me atendem.
Cara se quiser algo mais espaçoso vai ter q liberar um pouco mais verba, tem algunas cadeiras da DT3 e da DXRacer, AkRacing e MaxRacer que tem assento maior, procura um pouco mais, não vou falar que aquela ou essa e melhor, mas antes de pesquisar, vi todas as marcas e hj tenho uma DT3 Rhino que me atende bem
 
Bom dia amigos.

Uma ThunderX3 BC3 por R$ 890,00 é uma boa compra para uma pessoa de 1.90m e 110Kg ? Ou melhor uma DT3 Romeo ou Pandora por esse mesmo valor ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo