• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Minha última cidade eu criava até bairros decorados com praças manualmente depois a preguiça e ficar arrumando trânsito bate a canseira
Sim, o pior inimigo no Cities no final é sempre a mesma coisa, como transportar o lixo e os cadáveres pra fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Dando uma moral para o Costa Azura. Mapinha leve e com o tema certo, fica bonito. Já havia algum tempo que eu não construía em mapa europeu... muito tempo!
 
Sim, o pior inimigo no Cities no final é sempre a mesma coisa, como transportar o lixo e os cadáveres pra fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho essa parte do lixo a pior parte, com a dlc green cities espero que resolva isso
 
Eu acho essa parte do lixo a pior parte, com a dlc green cities espero que resolva isso
Eu vou só nos inceneradores e mod que adiciona incinerador maior.;
 
Eu acho essa parte do lixo a pior parte, com a dlc green cities espero que resolva isso

Baixa mods de centros de reciclagem e espalha eles pelo mapa que é sucesso :haha3:
 
Baixa mods de centros de reciclagem e espalha eles pelo mapa que é sucesso :haha3:
Os Mods de incinerador também liberam uns modelos mais eficiente sem tanta poluição, seria legal também investir em indústria de reciclagem no sentido de reaproveitar material de eletrônico como fazem na China/India
 
Tanto prédio bacana que tem em SP pra colocar no jogo, acabaram colocando o mais sem personalidade que tem na cidade. Tudo bem que é um prédio icônico, do lado do parque augusta e tem o bar no térreo, mas eu esperava algo mais único e interessante... Tipo Dacon, Fiesp, Copan, Robocop, etc...

Mas a DLC é bem legal, usando o RICO + Realistic Population da pra converter os prédios que são todos "unique building" pra escritórios/ IT Cluster e sobrecarregar a região inteira e o sistema de transporte público, como na vida real :haha:
 
  • Curtir
Reações: ReD
Será que tem algo errado aqui?

Peguei o jogo de novo agora, ele ta com todas as DLCs e devo ter instalado uns 7 mods simples, executando em 1080p, fiz um teste de layout [não bateu nem 100 de população] e o game já saiu dos 60FPS. Isso ta normal pro PC da assinatura?
 
Será que tem algo errado aqui?

Peguei o jogo de novo agora, ele ta com todas as DLCs e devo ter instalado uns 7 mods simples, executando em 1080p, fiz um teste de layout [não bateu nem 100 de população] e o game já saiu dos 60FPS. Isso ta normal pro PC da assinatura?
Nenhum jogo em 1080p pode ficar abaixo de 60 na 3070
Ainda mais Cities
 
Nenhum jogo em 1080p pode ficar abaixo de 60 na 3070
Ainda mais Cities

Mas é ai que tá: O uso de nada bate 100%, nem processador, nem placa de vídeo, nada... A unica coisa que ta chegando no limite aqui é a RAM, mas dizem que durante ali o loading é normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você muda de resolução e não perde performance diretamente, ta muito estranho isso
 
Última edição:
Será que tem algo errado aqui?

Peguei o jogo de novo agora, ele ta com todas as DLCs e devo ter instalado uns 7 mods simples, executando em 1080p, fiz um teste de layout [não bateu nem 100 de população] e o game já saiu dos 60FPS. Isso ta normal pro PC da assinatura?
desativa os mods, e cria uma cidadade vanilla e veja se tem algo, pode ser um dos mods ai puxando tudo.
Mas VGA no Cities não diz muita coisa não, o lance é memória e ssd nvme para aumentar a paginação (verifica se você desativou, se desativou recomento deixar ativo), esse jogo come muita memória, muita mesmo, quanto mais, mais fluido fica.
Recentemente eu sai de um ssd para um nvme e virou outro jogo.
 
desativa os mods, e cria uma cidadade vanilla e veja se tem algo, pode ser um dos mods ai puxando tudo.
Mas VGA no Cities não diz muita coisa não, o lance é memória e ssd nvme para aumentar a paginação (verifica se você desativou, se desativou recomento deixar ativo), esse jogo come muita memória, muita mesmo, quanto mais, mais fluido fica.
Recentemente eu sai de um ssd para um nvme e virou outro jogo.

Desativei os mods e ficou na mesma coisa... Só não desativei as DLCs, mas pelo que to percebendo é memória, porque fica ali no 14gb, 15gb usados o tempo inteiro.

Ele também está instalado num Nvme, setei pra 16GBs o arquivo de paginação. Estou praticamente colocando 32GBs aqui
 
  • Curtir
Reações: ReD
Asset bem bacana, dá para fazer uma via semi ou expressa total bem bacana (e facilmente ligada às avenidas), mas não aprendi ainda a fazer as saídas. :scare:


4C8A7EC65BF4DF4CC1170E897E1F21F2A3E727F9
 
Quais DLCs são essenciais pra começar? Ou melhor ficar no básico mesmo?

Jogo no ps4 e sem dlcs, porém se fosse comprar uma eu ia de green cities pra lidar com a poluição.
 
Quais DLCs são essenciais pra começar? Ou melhor ficar no básico mesmo?
Acho que as indispensáveis são:

- Snowfall
- After Dark
- Mass Transit
- Industries
- Green Cities
- Sunset Harbor

Sobre a nova DLC, ainda não experimentei, mas parece interessante.
 
Alguma workshop travou meu jogo e agora estou no desespero pra saber qual das 200...


:bem:
 
  • Haha
Reações: ReD

Passei por isso, dei unsubscribe em todos, e baixei alguns poucos, e estou começando aos poucos novamente :crycat:

Obrigado jovens.

Também dei unsubscribe em todos, mesmo assim minhas 2 principais cidades não carregam nunca. Iniciei uma nova cidade e apareceu bug em algumas dependências, desinstalei o jogo, instalei de novo em outra partição, iniciei um novo mapa e o problema persiste.

Toda vez que peço pra verificar os arquivos, ele baixa 1.6Gb novamente, mas o pau persiste... kkkk

Vou deixar quieto, outra hora olho, quem sabe surge um asset que auto-corrige essas dependências com problemas... :crycat:
 
Obrigado jovens.

Também dei unsubscribe em todos, mesmo assim minhas 2 principais cidades não carregam nunca. Iniciei uma nova cidade e apareceu bug em algumas dependências, desinstalei o jogo, instalei de novo em outra partição, iniciei um novo mapa e o problema persiste.

Toda vez que peço pra verificar os arquivos, ele baixa 1.6Gb novamente, mas o pau persiste... kkkk

Vou deixar quieto, outra hora olho, quem sabe surge um asset que auto-corrige essas dependências com problemas... :crycat:
aí é foda :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo