[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
finalmente uma boa alma!! hahaha

obrigado pela resposta! vou tentar comprar de novo o game na mariio128, mas ta dando erro =/... to achando que estorei meu limite, porém tenho saldo o suficiente para pagar o jogo... =/

se vc estourou seu limite não vai conseguir fazer compras no cartão até pagar a fatura.... ;)

Você pode pegar o número do boleto e pagar a quantia do jogo, esperar um ou dois dias pra ser compensado e daí comprar.
 
1 - O que comprou: GTA IV - Complete Edition + Dead Space 2
2 - Onde comprou: marii8128
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: HK Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 08/03/2011
7 - Data da chegada: 05/04/2011
8 – Local:Sao Paulo
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 160,00


O endereço do envelope estava certinho, se não tivesse reclamado com os correios, teria voltado pra china.
 
se vc estourou seu limite não vai conseguir fazer compras no cartão até pagar a fatura.... ;)

Você pode pegar o número do boleto e pagar a quantia do jogo, esperar um ou dois dias pra ser compensado e daí comprar.
é =/

eu tinha esquecido que eu tinha parcelado o bundle do warriors of rock coisa que eu não divia ter feito... ai ai... paypal é ótimo, mas por ele não ser debito apenas credito tem hora que quebra as pernas XD

mas creio que dia 14 agora ja entra num novo ciclo da minha fatura ai poderei comprar novamente XD
 
vc pode me ensinar como? quando vo na shopto, ele deixa eu escolher os 2 jogos q comprei rastreado, mas quando vou no q nao ta rastreado aparece isso

[url]http://img16.imageshack.us/img16/1351/snap2011040522h50m51s01.png[/URL]

Ou ele so vai para parte de cima pra reclamar automaticamente quando fizer 45 dias??
ferro.... você alguma vez ja fez reclamação sobre itens perdidos?? porque geralmente nestes sites tem cota de quantos itens você pode dar como perdido para sem rastreio...

o meu sem rastreio está normal o com e sem rastreio... na verdade eu comprei somente o Skate 3 sem rastreio para baratear o game pois é antigo ja.... fiz besteira XD, mas ficou mais barato XD
 
vc pode me ensinar como? quando vo na shopto, ele deixa eu escolher os 2 jogos q comprei rastreado, mas quando vou no q nao ta rastreado aparece isso

[url]http://img16.imageshack.us/img16/1351/snap2011040522h50m51s01.png[/URL]


Ou ele so vai para parte de cima pra reclamar automaticamente quando fizer 45 dias??

Vai aparecer quando comprar 40 dias úteis, não 45 dias corridos.... Você comprou dia 25/02, tem tempo pra esperar ainda, as minhas do dia 14/02 só abriram antes de ontem :)

Depois que abrir você vai clicar ali para informar e dizer se quer receber outro produto, quer o dinheiro na sua conta da shopto ou estorno no cartão. A ShopTo vai gerar um termo e enviar pra vc por email, você vai ter que imprimir esse termo e assinar à mão, daí tirar uma foto/escanear e fazer upload no site.

No termo diz que vc se compromete a avisar eles se o produto chegar, e que você se compromete a assinar e enviar pra eles uma carta pré-paga enviada pra voce pelo royal mail. Também diz que se vc não fizer isso eles estão aptos a cobrar seu cartão novamente.

Depois de ter feito o upload em umas 2 ou 3 horas (pelo menos pra mim que sou Gold) ja cai o dinheiro na conta ou te enviam um novo, dependendo do que vc escolher.
 
Última edição:
Vai aparecer quando comprar 40 dias úteis, não 45 dias corridos.... Você comprou dia 25/02, tem tempo pra esperar ainda, as minhas do dia 14/02 só abriram antes de ontem :)

Depois que abrir você vai clicar ali para informar e dizer se quer receber outro produto, quer o dinheiro na sua conta da shopto ou estorno no cartão. A ShopTo vai gerar um termo e enviar pra vc por email, você vai ter que imprimir esse termo e assinar à mão, daí tirar uma foto/escanear e fazer upload no site.

No termo diz que vc se compromete a avisar eles se o produto chegar, e que você se compromete a assinar e enviar pra eles uma carta pré-paga enviada pra voce pelo royal mail. Também diz que se vc não fizer isso eles estão aptos a cobrar seu cartão novamente.

Depois de ter feito o upload em umas 2 ou 3 horas (pelo menos pra mim que sou Gold) ja cai o dinheiro na conta ou te enviam um novo, dependendo do que vc escolher.

vlw pela explicação... entao eh esperar... nunca, ate hoje, tive problemas com extravios, por isso nunca pedi estorno, reenvio nem nada, nem em shopto nem em paypal nem em canto algum, por isso tava sem saber como proceder fui tentar aprender... :thumbs_up
 
1 - O que comprou: God of War III + Mafia II + Resident Evil 5 Gold Edition
2 - Onde comprou: hkofferhouse
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: HK Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 07/03/2011
7 - Data da chegada: 06/04/2011
8 – Local: Pelotas - RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 198,00
 
Olha estou vendo que a Hkofferhouse é uma boa loja... quase não há taxas...
valeu pelo feedback
 
Ontem fiz minha primeira compra on line... Comprei Tom Clancy's H.A.W.X. 2 na shopto pela bagatela de £ 9,85. Com o rastreio saiu £ 15,35 (Não vejo vantagem nenhuma em pedir uma encomenda sem rastreio pq a diferença não da nem R$ 8,00..... é besteira e dor de cabeça desnecessária)

Vou postando aqui....
 
Do Mariio estou esperando eu pagar meu cartão para pegar Move Starter Pack + PS Move Motion + PS Move Navigate + Dual Shock Branco + Pistola Move.
estou pensando em pegar tb ou o Killzone 3 ou o Resident Evil 5 gold collection. Ainda estou pensando no quesito bolso e ou que jogo deva ser melhor jogar com o move, se 1º ou 3º pessoa.
Alguem ja jogou alguns desses jogos (ate mesmo o mag) com o move??? Acharam legal, sensivel , facil de se adaptar??
 
Última edição:
Bom, dia 24/03 pedi 3 jogos do shopto, Demons souls, killzone 3 e crysis 2, TODOS foram taxados. Muito azar ou tao fechando o cerco agora?
Só espero que nao seja facada a taxação, caso contrario acabei de pegar 250 reais e jogar no lixo, pq eu nao vo pagar.
Chegou a hora de mudar pro mariio128
 
Jogo: Forza2
Vendedor: Ebay: jmabasa
Pedido: 6/3/2011
Envio: 17/3/2011 (Demorou porque atrasei o pagamento 1 semana, mas avisei)
Recebido: 6/4/2011
Dias Corridos: 20
Taxado: Não


Tava sem jogos aqui e pelo preço tava bom hehehe
 
Já tá no brasil os jogos que eu comprei com o Orakulo, 2 dias úteis:


qxuzqb.png



Agora é esperar um mês até chegar em Rondônia... :boring:
 
noss, fiz uma compra no ebay, e no campo adress, acabei colocando somente o nome da rua...
sera que pelo nome do destinario, o cep, e o nome da rua os correios conseguem mandar o pacote la pra casa??
se eu ligar la e deixar avisado, nao sei, o que da pra eu fazer?
abrço
 
noss, fiz uma compra no ebay, e no campo adress, acabei colocando somente o nome da rua...
sera que pelo nome do destinario, o cep, e o nome da rua os correios conseguem mandar o pacote la pra casa??
se eu ligar la e deixar avisado, nao sei, o que da pra eu fazer?
abrço
Na realidade eles só olham o CEP.

o fogo vai ser achar o número.. mas ai volta para o correio e voce pode buscar lá. Se tiver rastreio melhor, que ai voce sabe a hora que vai chegar no CCD e pede pra ir buscar.
 
Na realidade eles só olham o CEP.

o fogo vai ser achar o número.. mas ai volta para o correio e voce pode buscar lá. Se tiver rastreio melhor, que ai voce sabe a hora que vai chegar no CCD e pede pra ir buscar.

acho que eu vo ligar la amanha, e ja vou fica esperto com o rastreio, quando tive no CCD eu busco entao
pq ta so com o cep, ai nao tem o numero do predio, e nem do apartamento...
agora so esperar, ta sendo encaminhado pro famoso CTE BENFICA
 
1 - O que comprou: God of War III + Mafia II + Resident Evil 5 Gold Edition
2 - Onde comprou: hkofferhouse
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: HK Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 07/03/2011
7 - Data da chegada: 06/04/2011
8 – Local: Pelotas - RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 198,00
acho que os correios estão de sacanagem nem com todo mundo.... vai fazer 1 mês que comprei meu jogo no shopto e ao menos está mostrando no Brasil ai ai....

o do carinha do outro forum demorou 1 mês para mostrar, o engraçado é que a compra que fiz pelo ebay veio em 20 dias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo